segunda-feira, 6 de junho de 2011

Deus ama os homossexuais, mas abomina o homossexualismo e quer curá-los

A caminho do verdadeiro arco-íris, a felicidade plena de viver a normalidade sexual. Deus criou todos predestinados a serem heterossexuais.

Muitas pessoas lutam contra as tentações de homossexualidade, mas é importante perceber que Deus o ama e não o condena por ter estes sentimentos. O que importa é o que faz com estes pensamentos.

Na Bíblia Deus condena a prática e a fantasia de ter sexo com alguém do mesmo sexo, porque Deus fica profundamente entristecido com este comportamento, e a Palavra de Deus diz que nenhum homossexual terá parte no Reino de Deus nos Céus. (1 Coríntios 6.9)

Talvez as tentações nesta área vão continuar por toda a vida, mas não é a tentação que é errada, mas sim, a prática. Deus promete que ninguém vai ser tentado para além daquilo que ele é capaz de suportar e sempre lhe dá a possibilidade de fugir e vencer à tentação. Por isso, quando os pensamentos homossexuais vierem, deve rejeitá-los e focar a sua mente em coisas boas e puras. (Filipenses 4.4-8)

Jesus Cristo oferece a cada pessoa a possibilidade de uma nova vida, com a capacidade de vencer os pecados e vícios que nos escravizam. É muito difícil vencer as tentações sexuais contando apenas com os nossos esforços. Contudo, O Espírito Santo quer, e pode, vir a qualquer pessoa que Lhe pede, enchendo-o com o poder de Deus e dando-lhe a capacidade para resistir às tentações.

O Deus que nos criou compreende tudo a nosso respeito, incluindo o nosso passado com as dificuldades, traumas e mágoas. Embora todos nós tenhamos sido criados à imagem de Deus, todos temos pecado de uma forma ou outra. A verdade é que Jesus ama toda a humanidade, não importa as coisas que homem faça nem a maneira de se viver. Ele morreu na cruz por todos; o Filho de Deus, embora inocente, morreu por homens pecadores, e levou o castigo que todos merecíamos. Ninguém deve 'atirar pedras' a ninguém. A Bíblia ensina-nos para amar a todos, quer homossexuais, ladrões, mentirosos, ou orgulhosos. Não existem pecados piores do que outros.

Por isso, O Deus de amor quer perdoar livremente os homossexuais e as lésbicas, mas há uma condição: têm que deixar o seu estilo de viver e pedir ao Deus para os libertar desta prática.

12 comentários:

ND disse...

então e esta?

Levítico 20 : 13
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

lcs disse...

Exato, amigo. No artigo "Bíblia e homossexualismo" tem todas as passagens que condenam o homossexualismo.

http://eunaoquerosergay.blogspot.com/2011/04/biblia-e-homossexualismo.html

ND disse...

e não algo contra "é importante perceber que Deus o ama e não o condena por ter estes sentimentos." ?

Não quero ser gay disse...

A prática sim é condenada. Um gay celibatário por exemplo não comete este pecado.

lcs disse...

"Deus o ama e não o condena por ter estes sentimentos. O que importa é o que faz com estes pensamentos."

Anônimo disse...

Agora existem até "Sodomitas Cristãos". Assim como não podem existir "Assassinos Cristãos", "Masturbadores Cristãos", "Abortistas Cristãos", "Pedófilos Cristãos", "Prostitutas Cristãs", não há como existir um "Sodomita Cristão", ou se serve à Cristo ou à satanás. A bíblia é clara ao dizer que os sodomitas não vão herdar o Reino dos Céus. Satânicamente impirados, pessoas estão alterando a Bíblia e criando argumentos ridículos para justificarem suas abominações. Não existe amor na sodomia, é um prazer satânico e egoísta e que não pode de forma alguma estar condizente com um Cristão, menos ainda se este for gay, pois como diz na bíblia, ser efeminado é tão aboninável quanto a sodomia e os outros pecados citados acima.

Luis disse...

Eu sou um ex homossexual!! Entendo que sou filho de Deus, santo, justo e que o meu Pai tem um plano maravilhoso pra mim. Hoje gosto de mulheres já, mas as vezes sinto ainda algo por homens. E sei que Deus me AMA, como a qualquer um. Eu não pratico o homossexualismo, vivo muito bem sem ele, pois entendo que a vida homossexual não me faz bem. Mas cada um é cada um, tem gente que gosta de comer coco, tem gente que gosta de beber xixi, fazer o que né!!! Se nem Deus obriga ninguém a nada, porque eu vou obrigar né!!! É tudo pelo livre arbítrio, e mesmo assim ainda tem gente que poe a culpa em Deus, imagina se fosse tudo por obrigação né!!!! Como todo mundo tenho as minhas fraquezas, eu sou um homem com a fraqueza de vez ou outra sentir atração por outros homens, e cada um tenha a sua fraqueza. Uns mesmo sendo casados, gostam de fazer sexo com outras mulheres ou se masturbar. Outros gostam de fazer sexo com animais, ou crianças, ou seja lá o que for a sua tentação, mas o caso é que Deus ama a todos incondicionalmente, mas não é por isso que ele vai aceitar o que você faz, pois o pai ama o filho, mas quer sempre o melhor pra ele. E ELE melhor do que ninguém, sabe o que é melhor pra nos!!

Anônimo disse...

por favor, eu só queria ajuda
tenho 16 anos e me relaciono com garotas desde os 13
nao queria isso pra mim, precisava me livrar desse vício rápido, meus pais nao podem descobrir.
eu gosto de ser garota, gosto da minha aparencia, de mim mesma. nao entendo porque, mas sinto atraçao por outras meninas.
gostaria de ajuda, obrigada

rodiney disse...

felizem-2011@hotmail.com me add ai gente sou ex homossexual, estou disposto a ajudar aqueles que querem mudar de vida, tanto gays como lesbicas tem alguma Dúvida e só deixar uma mensagem, contarei meu testemunho pois Cristo mudou eu viver,Mais descobri aonde tudo começou, foi na infância, tve que fazer um cura interior liberar pedão a que me abusou, e dai partir para um nova vida, não é fácil mais emfim sou livre em Cristo, sou um Homem de Deus, e quero te judar ok um grande abraço a paz do Senhor.

Anônimo disse...

eu sou um homossexual em luta, desde criança já sabia que era diferente mas, como fui criado no cristianismo sempre tive temor a Deus, nunca me relacionei com homens e nem quero me relacionar embora tenho atrações, nunca namorei nenhuma mulher se quer, eu sou muito radical, se não o que quero é pecado então não vou ficar é com ninguém porque o natural não me agrada. Prefiro ser só sem pecado à ter uma mulher e não fazê-la feliz.

Anônimo disse...

Sou homossexual eu já n sei o q fazer
Sinto uma forte atraçao por homens e eu nasci homossexual. Tento desviar do pecado mas sempre acabo pecando cometendo praticas homossexuais como a masturbação com fantasia erótica homossexual.sempre senti atração por homens desde criança. POR FAVOR ME AJUDEM!! EU NAO QUERO IR PARA O INFERNO EU QUERO SER SALVO!! E QUERO Q ME AJUDEM POR FAVOR!! MEUS PAIS NAO PODEM SABER DISSO!

Anônimo disse...

Sou heterosexual, me tornei cristã a pouco tempo , e tenho estranhado alguns desejos distorcidos, como atração por lésbicas, não sei se pode ser o fato de está a muito tempo sozinha, e uma lésbica apareceu agora, tenho medo de pecar, por que sei o quanto o senhor se entristece com essas práticas, tenho sido forte, mais a cada dia à batalha aumenta. Tenho medo de não conseguir resistir, me sinto desanimada até pra orar.