quinta-feira, 28 de julho de 2011

Download de livros que ajudam quem quer deixar o homossexualismo

Amor Restaurado
"Amor Restaurado" é um livro importante por diversos motivos. Antes de mais nada, porque muitos que necessitam de libertação e cura das neuroses sexuais as encontrarão enquanto ainda o estiverem lendo. Ele indica um caminho bastante seguro a todos que se disponham a percorrê-lo.

Não existe livro que retrate melhor (do ponto de vista de alguém que sofreu intensa perturbação), o que significa assumir seus verdadeiros problemas - nem até que ponto, as barreiras que as pessoas erguem para se proteger da maldade e das privações contribuem para o desenvolvimento de uma sexualidade distorcida e da homossexualidade.
Mário Bergner descreve sua neurose sexual como a ambivalência do "mesmo sexo" e a homossexualidade como de fato é: o modo pelo qual a sentia e via, sob a perspectiva de alguém que se encontrava do lado de dentro e como a deixou. Descreve-a também como um transtorno relacionado aos símbolos e conta o que fez para se desvencilhar dos símbolos doentios e substituí-los por outros, sadios, que o Senhor lhe deu.


Download do livro:

Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino?
Há milênios as relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo intrigam e comovem sociedades em várias partes do mundo. O que leva dois homens a se relacionarem sexualmente? Por que esse fenômeno constrange a maioria das pessoas? Ainda não temos todas as respostas. Apesar disso, a discussão sobre esse tema gerou mitos e tabus que fomentam o preconceito e a discriminação contra os homossexuais.

Algumas pessoas acreditam que o desejo homossexual seja uma escolha consciente do sujeito; outras pensam que a homossexualidade não passa de uma variação normal da sexualidade humana. Enquanto isso, milhares de pessoas sofrem por não saberem o que fazer para viverem em harmonia com seus instintos sexuais e conceitos morais. Este livro expõe as incoerências do debate sobre esse assunto e apresenta alternativas que podem contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que enfrentam direta ou indiretamente as conseqüências da atração pelo mesmo sexo.

Download do livro:


Ilusões do Movimento Gay
Muitos cristãos ainda possuem dúvidas ou não tem opinião formada sobre o movimento gay. Neste livro, o autor trata do assunto para que o cristão possa expressar sua opinião com base bíblica, não apoiando o pecado.

A maioria dos meios de comunicação apóiam a homossexualidade, mas não mostram a verdade, então, devemos conscientizar as pessoas e falar o que é certo.

O livro trata temas como: origem genética, se a homossexualidade em si; pornografia; pedofilia; o que a Bíblia diz sobre sexo entre homens e crianças; causa da homossexualidade; fatores sociais; riscos de saúde; sodomia; tolerância, entre outros.

A intenção do livro não é atacar pessoas, mas mostrar os bastidores de um movimento que vem crescendo muito nos dias de hoje.

Download do livro:


Homossexualidade: Um engano em minha vida
Conheça na íntegra o testemunho de Saulo Navarro, sua jornada de restauração sexual e conquistas.

Através de sua infância, adolescência e juventude o autor apresenta motivos e raízes que o levaram a prática da homossexualidade durante anos.
Após um marcante encontro com Deus, começa sua jornada rumo a uma nova sexualidade.
Conheça não só a história de vida, mas as reflexões e ensinos de um novo homem.

Download do livro:


Impulsionados Pelo Amor
“Amor” é uma palavra que nunca sai de moda. Mas muitos se esquecem que amor é mais que uma palavra. Amar é uma atitude. O verdadeiro Amor não se resume em palavras, mas em atos. Restauração Sexual também não se resume em palavras, ensinos ou até mesmo em um “milagre’, mas em atitudes.

Descubra em “Impulsionados pelo Amor”, históriais reais de pessoas que resolveram dar um novo rumo para suas vidas. Descubra você também, nestas páginas, que Amor é este que põe uma vida de ponta cabeça. O que faria alguém remar contra a maré, senão um grande Amor? Abra seu coração, leia e apaixone-se!

Download do livro:


Restaurando a Identidade
É possível mudar Este livro foi escrito por pessoas que venceram o homossexualismo e o lesbianismo e, hoje, servem a Cristo de maneira integral. Nele são retratados diversos casos de homens e mulheres que restauraram sua identidade sexual e redescobriram a verdadeira vontade de Deus para suas vidas. Restaurando a identidade (anteriormente publicado sob o título Deixando o Homossexualismo) aborda todos os ângulos da problemática homossexual, permitindo um claro entendimento das questões biológicas, espirituais, psicológicas e bíblicas que são invariavelmente usadas por aqueles que defendem a opção gay como algo normal e definitivo. Com base na revelação bíblica e no aconselhamento cristão, os autores defendem a plausibilidade de uma mudança completa na orientação sexual. Este livro contém as estratégias para a cura, a reorientação e o crescimento espiritual que foram desenvolvidas e utilizadas por pessoas de diversas idades e nacionalidades. 

Download do Livro:



Techos dos livros, "Homossexualidade e Esperança"; "Homossexual - Quem é Você? Pra Onde Vai?" e "A Batalha pela Normalidade Sexual" em nosso perfil no orkut.

21 comentários:

O Insuspeito disse...

Tomei a liberdade de publicitar este espaço - com as devidas referências - no meu blogue, particularmente este post.

Juntos na luta.

Um abraço!

Anônimo disse...

sou egodistônico com ref. a sexo com homens e sintonico com ref. a sexo com mulheres. Atualmente faço acompanhamento psicológico (psicoterapia) visando abandonar minha orientação sexual por homens e tenho obtido sucesso.
Como fomos colonizados por europeus cristãos, temos isso como um pecado, mas como seria essa questão para os indígenas??
De qualquer modo não quero ser discriminado e não quero mais ser gay.
É claro que confiar em Deus é fundamental, pois sou católico.
Que Deus nos ajude.
Amem

Angela Tiburcio disse...

Na sociedade indígena não vemos a questão do homossexualismo, já pesquisei em várias culturas. Ou seja o Cristianismo não é algo imposto é sim a solução para nosso mundo, é necessário ver além, reveja sua fé deixe ela se tornar viva em sua alma e que Ele continue a te ajudar. Se não quer mais ser gay inicio vc já fez continue neste caminho.

Obedientes em Cristo disse...

ACESSEM O BLOG

WWW.OEXGAY.BLOGSPOT.COM.BR

Anônimo disse...

Parceiro, pois eu já tentei de varias formas, mas nao consegui até o momento nada, até porque em minha cidade (Manaus) nao conheço nenhum local que oferece esse tipo de apoio e orientação, o forma mas proxima de um encontro com Deus e libertação é oferecido pela renovação carismatica, mas ainda é pouco, é limitado, esse assunto é pouco abortado em Manaus, mais eu quero, eu preciso de ajuda, nao aguento mais viver esse vida, minha vida é dificil e ainda lutando sozinho, a cruz fica ainda mais pesada.

Meu contato: contador.30@gmail.com

No aguardo.

Anônimo disse...

como devo ajudar meu filho a entender que ele precisa de ajuda sem que ele se revolte comigo. ele so tem 16 anos. Mãe desesperada

Anônimo disse...

mae infelizmenete nao ha nada que vc possa fazer alem de orara as decisoes que seu filho tomar so poderao ser de alguma maneira influenciada por suas oraçoes nao da para curar alguem que nao acha que esta doente tenta amalo ainda mais nao demontrando apoio mas respeito porque qualquer tipo de confronto principalmente nessa idade vai ser visto como imposiçao entao ore mais o restante entrega nas maos de Deus

falo isso porque sei como seria se qualquer pessoa viesse tentar me aconselhar sobre o assunto e muito constrangedor serio mesmo

Anônimo disse...

No entanto mãe de 11 de dezembro de 2012, podes sim adentrar no universo íntimo de teu filho. Ignorar não é a melhor forma de enfrentar a situação. Deves primeiro conquistar verdadeiramente a confiança de teu filho, a ponto do mesmo poder se abir contigo a respeito de sua homossexualidade. Após esse contata tão necessário, é preciso mostrar, de forma sutil, porém decidida, as consequências de suas escolhas para o presente e futuro. Aconselho a não adentrar no campo religioso, apesar de crucial, num primeiro momento tal abordagem é motivo de desconfiança, revolta e quebra de laços de afetividade. O mais importante é não abandonar o jovem nessa situação a própria sorte e como bem diz o anônimo de 22 de dezembro de 2012, a oração pode muito em seus efeitos, principalmente de uma mãe que não quer ver um filho seu se autodestruir no mundo da promiscuidade e aberração sexual. Apesar de não me considerar livre do homossexualismo (já faz dez anos que não faço sexo com ninguém) ainda pratico a masturbação, pois tem sido válvula de escape nessa minha saga pela libertação, mas outro ponto crucial é a intercessão que minha mãe sempre tem feito por mim, sem cessar, sem parar, sem vacilar, ela crê no poder da oração e eu também creio. Apesar de continuar me masturbando (até porque tal prática libera no cérebro substâncias viciantes), a frequência de tal prática tem diminuído consideravelmente nos últimos meses e creio que um dia estarei finalmente livre disso.

Anônimo disse...

por favo . posso ajudar vcs porem entren em contato comingo sou pscologo.. volutaria ajudei varias pessaos com esse poblema to a disposiçao de vcs que querem ajuda...entrem em contato comingo..
wellingtonbf_rio@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de recomendar mais um livro:
A Graça de Deus e o Homossexual que mora ao lado de Alan Chambers, eu estou terminando de lê-lo, diferentes de vocês, eu não luto contra isso, mas partilho do sofrimento de amigos que lutam! Pra quem gostaria de ajudar ao próximo, este livro nos dá o entendimento do que é, e auxilia tbm aqueles que lutam diariamente.
Não consegui achá-lo para download, apenas site de vendas.
http://shoppingdopovonoseul.lojavirtualfc.com.br/prod,idloja,5274,idproduto,1462736,livro-a-graca-de-deus-e-o-br--homossexual-que-mora-ao-lado

Anônimo disse...

http://ministerioser.com.br/escola-ser/

Anônimo disse...

Muito bom saber que nao estou sozinho nessas lutas...tenho muito desejo de ser uma mulher, em me ver como uma mulher. Nao me vejo tendo relação afetiva com homens. Sou cristão a 10 anos, ainda nao estou liberto. Quero tanto as orações de vcs. Esse assunto e tao difícil de expor. Orarei ir vcs tb. Acredito que Deus pode nos libertar por meio de Jesus.

BC Silva disse...

Amigos,

Preciso de força, não tenho com quem conversar sobre esses assuntos. E isso me incomoda bastante, o diabo só coloca ''pessoas (homens) legais'' em minha vida, que me fazem pensar que minha felicidade é realmente estar ao lado deles. Mas eu sei que tudo isso é ilusão, e quando eu oro e estou prestes a voltar para a igreja, lugar de onde eu nunca deveria ter saído, eu caio novamente e volto a pecar. Preciso muito de ajuda.

Anônimo disse...

BC Silva, volte para a igreja! Independente de vc ter caído, somente Deus pode te levantar e para isso vc tem que buscar, pois Deus está a sua espera. Encontre em sua igreja alguem que vc possa confiar, o pastor (a), um líder (a), um amigo (a), para te apoiar nesse processo. Marque encontros regulares para orar e conversar sobre o que vc está passando, suas dificuldades e etc. Eu imagino que deve ser dificil para vc, mas é dificil tb para quem está vendo o seu problema e quer te ajudar, mas não sabe como, é exatamente desse jeito que me sinto com relacao a homossexuais e usuarios de drogas eu tenho pedido a Deus para me ajudar quanto a isso. Na igreja de Cristo ainda existe pre-conceito (e em nossa sociedade tb), as pessoas nao entendem que Deus ABOMINA o PECADO, mas AMA o PECADOR (e todos nós somos!).
Cada um de nós tem fraquezas e Deus não destingue o homossexualismo da mentira que vc nao está em casa pq nao quer atender ao telefone. Devemos nos agarrar a Deus para não cair. O segredo pra isso é simples: Vigiar e Orar constantemente.
BC Silva, Deus te ama e Ele está a sua espera!!!!

Priscilla Cunha disse...

A Paz do Senhor..

Se alguém necessitar de uma ajuda sobre o assunto deixo meu e-mail.

priscillacunha1@hotmail.com

Anônimo disse...

O livro "Comprender y sanar la homosexualidad" ("Compreender e curar a homossexualidade", em tradução literal), do psicoterapeuta Richard Cohen, foi retirado da livraria virtual de uma grande cadeia espanhola de lojas de departamento diante da avalanche de protestos.

http://www.esposiblelaesperanza.com/images/stories/Autoayuda/Libros/Comprender_sanar_Cohen.pdf

talvez seja o livro mais comentado do genero

Anônimo disse...

http://closetbookbr.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sou casado, com tendência homossexual, procuro uma melhora comigo mesmo e com o Nosso Deus.
Procurei tanto em bibliotecas e na net, alguma coisa que pudesse mostrar um caminho para sair desta situação.
Então como em um passo de mágica este site se abriu para mim.
A começar a lê-lo vi que era a resposta para minhas questões e sofrimento.
Aos Criadores deste Site Rogo a DEUS que Muito os Abençoe.
Marquei um encontro com diabo, mas "GRAÇAS A DEUS", Encontrei-me foi com DEUS neste Site.
Ass: Anjo Negro


Anônimo disse...

Partinhei durante anos dessa luta q eu achava ser sem fim. Mas lhes afirmo, tem fim! Deus ainda faz milagre! Fui liberto e curado. Vivo hj a vida de Deus, sou casado, tenho filhos, amo fazer sexo com minha esposa, me sinto completo como homem e não desejo sentir mais nada do passado. Amados do Senhor o primeiro passo é se jogar completamente na adoração... Cont...

Anônimo disse...

Aos cristãos/evangélicos com atração pelo mesmo sexo, pensem muito bem se o chamado de vocês não é o celibato. Tenho certeza de que Jesus aprova 100% o celibato, já que Ele mesmo viveu o celibato por toda a sua vida. :) A atração pelo mesmo sexo nada mais é que um espinho na carne, e espinhos na carne têm a função de aperfeiçoar o poder de Deus nas suas fraquezas. Deus Pai, Deus Filho, isto é, Jesus, e Deus Espírito, isto é, o Espírito Santo, criou vocês e ama vocês! :P Estudem a Palavra, para não serem enganados! E contem sempre com Jesus, por meio do Espírito, para resistirem à cobiça homossexual e ao relacionamento homossexual, pois ambas as coisas têm um único objetivo: afastarem vocês de Deus. O Espírito é poderoso para fazê-los resistir! :P E lembrem-se: constância! A atração pelo mesmo sexo, provavelmente, continuará por toda a vida de vocês; já o Espírito não só continuará por toda a vida dentro de vocês, mas também por toda a eternidade dentro de vocês! :D Quando pecarem, jamais deixem de se voltarem a Deus, em arrependimento e abandono do pecado, ok?! Tenham bom ânimo, pois Jesus venceu o mundo, e vocês também vencerão! *-*

anônimo disse...

Tenho sofrido muito com isso! Não tenho ninguém que EU possa conversar sobre isso. Os que eu me abro para conversar, ja vem com duas pedras nas mãos e não entende como eu estou por dentro.
Tenho me sentido sozinha e vejo que minha fe está cada vez menor.
Preciso de ajuda, alguém para conversar e que compreenda a situação.
Não quero fazer minhas vontades e sim a de Deus.