segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ajuda para quem quer sair do homossexualismo

Há 7 anos no ar, o "Não quero ser gay - Atração indesejada pelo mesmo sexo!"é um blog que tem como finalidade disponibilizar conteúdo para ajudar a todos os que querem, por vontade própria, deixar o homossexualismo e buscam a libertação para a atração pelo mesmo sexo, por sentirem que isso não faz parte deles. Não pretendemos de forma alguma incitar a descriminação contra os homossexuais, apenas garantir o DIREITO dos homossexuais egodistônicos de decidirem sobre sua própria sexualidade.


Muitos homossexuais egodistônicos (os que não se aceitam e desejam mudar) entram em depressão por desejarem mudar e não encontrarem o apoio que precisam. Somos contra a qualquer tipo de discriminação, seja contra gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis, heterossexuais, ex-gays e ex-lésbicas. 

Nossa visão é de que o homossexualismo é psicológico e desenvolvido a partir da infância, mas não consideramos uma doença. Defendemos a Terapia de Reorientação Sexual, para os que desejam por vontade própria mudar sua sexualidade. O blog é formado por pessoas que passam por essa situação indesejada. 

Em 7 anos de existência, já alcançamos mais de 800 mil acessos e recebemos mais de 1.600 comentários de pessoas que passam ou já passaram por essa situação indesejada. 

O blog tem uma visão Cristã ecumênica, porém não propagamos que homossexuais são endemoniados e nem pregamos religião, somente oferecemos um apoio espiritual baseado na Bíblia. Mas não falamos apenas de religiosidade, se você não acredita em Deus, mas quer deixar de ser gay, pode acompanhar nosso blog, temos vários posts que você irá se identificar. 

Se você sente atração pelo mesmo sexo e não quer sentir, acredite você pode e vai mudar. Você não nasceu assim, pois ninguém nasce gay, há sempre fatores e influências que favorecem o aparecimento e o desenvolvimento destes desejos (como pai distante, agressivo ou frio, mãe super protetora ou dominadora, complexos de inferioridade em relação a aparência, inveja dos outros homens, casos de estupro, entre outros fatores). Ninguém escolhe sentir os desejos homossexuais, mas escolhe consentir ou não com tal.

Histórias de quem passa por essa situação indesejada:

http://eunaoquerosergay.blogspot.com.br/2011/04/deixe-aqui-seu-comentario.html

Redes Sociais: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8231645635406666815  - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115063499 
Twitter




36 comentários:

Eu Não Quero Ser Lésbica disse...

Estamos juntos nessa! Força!

Anônimo disse...

tenho 43 anos sou casado e tenho 2 filhos. sem pre tive atração por homens. lutei em toda minha juventude para não ter uma relação com homes. mas depois que cazei esso ficou mais dificil a atração aumentou mais ainda. acabei sedendo sempre tenho relação com homes mas me sinto um lixo, pois amo minha familia e sei que é contra a vontade deDeus esse tipo de relacionamento, não quero ser gay quero ser homen e viver so para minha esposa que é uma benção me ajuda

Tonny disse...

Cara eu entendo sua batalha. Eu sou evangélico e luto contra esse desejo anormal. Não pratico, mas o desejo persiste. Peço a Deus que me liberte, para de fato ser feliz. Espero que Ele liberte você também para finalmente ser inteiramente de sua família de corpo e alma.

Anônimo disse...

Sei como isso é dificul,
Luto muito contra isso,
E em nome de Jesus vamos vencer!

Anônimo disse...

Sou Cristão.. amo servir a Deus! Amo cantar, é o meu Dom! já cantei em varios lugares até fora do Pais e amo servir a Deus! Mas sinto atração por homens.. e muita! quero muito me libertar mas não tenho força! Nunca tive nenhuma relação com algum homem.. Nada nem beijo! Mas me masturbo todos os dias desejando pessoas do mesmo sexo! As vezes me sinto um lixo.. e não consigo para com isso! JESUS ME LIBERTA.

Anônimo disse...

Me sinto incomodado com atração do mesmo sexo que eu.

GEREMIAS disse...

Olá eu me chamo Geremias eu tenho 22 anos eu não consigo deixar a homossexualidade. isso foi um trauma em minha vida eu nunca eu iria imaginar que eu iria entrar nessa vida mais eu não quero mais saber de dessa vida eu sou filho único de minha familia a minha mãe só teve eu e minha irmão. Me ajudem eu não quero isso mais em minha vida eu me sinto um lixo e podre vocês podem me ajudar. Isso pra mim não é uma doença mais sim uma libertação que eu possa sair dessa vida. Me ajudem eu preciso muito obrigado e fiquem com Deus

Anônimo disse...

eu tenho 16 anos por favor orem por mim quero sair desta vida de gay nao tou conseguindo sair mais eu quero muitos tao falando para mim asumir pq eu nasci assim mais eu nao quero asumir me ajudem por favor por favor tou quase desesperado quero libertacao destas praticas por favor me ajudem nao quero me endentificar neste site pq tenho vergonha de ser o que eu sou vergonha de ser gay quero tanto ser um cara hetero ter casa,familia,filhos,emprego e talves ate mesmo ser um misionario mais nao consigo deixar de ser gay varias veses ja aceitei a jesus oro todos os dias sou evangelico a 3 anos e nao adianta sou de uma igreja boa pentencostal na veia muita oracao muita adoracao e sei que jesus ta voutando mais se ele voutar hoje kkkk coitado de mim ja tou no inferno nao quero o inferno quero o ceu quero deus quero ser misionario me ajudem isto nao e mentira e um relato real me ajudem por favor

Unknown disse...

Se esforce para não ter a primeira relação. Se acontecer vc sentirá nojo, porém será mais difícil a libertação, pois dentro de sua cabeça haverá uma informação adicional dizendo: VOCÊ NÃO IRÁ CONSEGUIR SE RELACIONAR COM UMA MULHER.

Anônimo disse...

COLOQUE SEMPRE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR SE DEUS DEU A VIDA A UM HOMEM QUE JA NÃO TINHA VIDA ELE FARA ALGO TREMENDO EM SUA VIDA TENHO FE EM NOME DE JESUS!

Anônimo disse...

Olá, tenho 31 anos e estou num relacionamento lésbico há 5 anos.Quero libertação,Deus sabe o qto tenho orado e pedido e me humilhado.Mas as vezes parece que Deus não me houve. Orem por mim. EU NÃO QRO MAIS ESSA VIDA. PRECISO URGENTE QUE DEUS AJA.AMÉM

Anônimo disse...

È muito difícil a pessoa tentar sair dessa vida. comecei sentir desejo por sexo oposto com 13 anos, hoje tenho 21 anos e continuo sentindo. Antes eu era inocente desejava pessoas do mesmo sexo mesmo sabendo que era errado, mas não procurava uma razão para tentar parar. Com os 20 anos comecei a buscar Deus, me sentia até mas forte, lia a Biblia, sentia aquele Amor por Deus, realmente Deus abomina esse ato a Biblia não deixa dúvidas. O problema é que abri uma pequena ´´brecinha`` ficando naquele vai e vem, tem dias que consigo segurar esse desejo ficando consciente, evitando até olhar para uma pessoa bonita. No entando é que quando mais evito mais fraco eu fico e acabo ´´fraquejando``, pois é, hoje não sou mas inocente e com certeza vou pagar por tudo isso. OBS: não fiquei com niguém do mesmo sexo apenas sinto atração, mas ainda tenho esperança eu sei que posso vencer, basta eu colocar Deus em primeiro lugar em minha VIDA, tenho que ser forte pois para fazer isso vou ter que deixar coisas que gosto muito, coisa que são influentes em minha vida. Então tenho que deixar de assistir novelas, filmes de terror e outros que não agrada a Deus, e o principal esquecer o computador que vem sendo uma arma muito poderosa para satanas, penso se deixar isso tudo posso vencer. Agradeço a Deus por peceber a tempo, basta eu ser forte, pois estar custando a minha salvação!

Unknown disse...

Não há exceção: quem vive, pratica ou dá lugar aos desejos homossexuais tá em pecado e o pecado afasta a pessoa de Deus. Tb tenho esses desejos e cheguei a conclusão de que não tem desculpa. É levar a cruz, renunciar a si mesmo. O céu é tomado a força. Se quisermos chegar lá, temos de fazer uma escolha: rejeitar o homossexualismo e abraçar a causa do evangelho

Anônimo disse...

me identifiquei um pouco com a sua história e acho que se deus voltasse hoje ele não nos levaria para o inferno ele veria que temos arrependimento desta coisa e que sofremos por sermos assim e nos perdoaria , mas como ele possivelmente não irá voltar hoje devemos continuar a batalha contra nós mesmos e tentarmos com cada vez mais força sermos o que queremos ser

Anônimo disse...

eu tenho doze anos , eu sei novinho ainda , mas eu sinto atração por homens , mas me sinto completamente incapaz de amar um , e sim gente da minha idade é capaz de se apaixonar de verdade pois eu amo uma menina da minha sala , mas eu não sinto satisfação sexual pensando em mulheres somente em homens , de vez em quando sim por mulheres... quando eu era mais novo eu jogava futebol com meu pai e brincava com ele , mas ele se tornou ocupado demais com o trabalho , começou a desprezar-me dizendo que as coisas que eu fazia não eram másculas ,e apenas nesse ano eu comecei a me sentir assim em relação a minha sexualidade , antes eu via tanto homens quanto mulheres e não sentia tanto a coisa erotizada , mas de um tempo para cá eu me sinto assim , sinto o erotismo em homossexualismo porém a satisfação afetiva só vem em heterossexualismo , já havia procurado DEUS antes mas eu acho que minha fé estava abalada e não orei tão confiantemente , vendo esse site pela primeira vez me senti inspirado e vou orar com a maior quantidade de fé reunida em mim pelo amor á Deus , sou católico e já fiz 1ª comunhão , mas acho que esse tipo de coisa não deva levar em consideração qual religião , orarei por todos vocês , e pedirei a Deus que realize este desejo de todos nós , AMÉM !!!

Anônimo disse...

SOCORRO, eu imploro por ajuda n consigo me livrar deste mal preciso de alguém com quem eu possa de desabafar. Vejo q muitas pessoas conseguem sair dessa vida maldita, eu tenho apenas 14 anos, anos esses q foram e são até hj de muito sofrimento e tristeza.Eu quero tanto ser normal namorar, sair com meus amigos sem ser zuado, jogar bola, n sentir vergonha de mim mesmo, casar e ter filhos, n ter vergonha de entrar na igreja mas n consigo. Perdoa-me Jesus por ser fraco,mas eu creio que um dia me liberto disso. Por favor se alguém estiver disposto a me ajudar deixe o e-mail preciso de ajuda.

Anônimo disse...

Eu vi a história de muitos aqui então decidi escrever! Bom meu nome é Eder e tenho anos. Quando tinha anos meu primo abusou de mim mais eu era muito inocente e desde então comecei a sentir desejos homossexuais. Eu não quero isso pra mim, sei que não agrada a Deus e que eu todo dia me destruo por dentro vendo pornografias gays, mais toa vez que tento vencer vem um desejo tão grande e me faz pecar. Eu sim, daria tudo pra ser normal pois sou ministro de louvor da minha Igreja e toda vez que subo no altar me sinto impuro e nojento! Peço a oração de todos pela minha vida para que eu condiga me libertar pois meu primo lutou muito mais ele cedeu e hoje dança em boates como travesti! Eu não quero isso pra mim, por favor orem por mim que estarei orando pro vcs!

Anônimo disse...

tenho desejo e cada dia que passa isso se torna maior sou cristão não aceito isso sobre a minha vida queter filhos e um esposa mais quero me livra dessa coisa.por que não quero trair ninguém

Unknown disse...

A cada dia que passa me sinto tao triste todos vê Cristo em mim nos louvores nas atividades da mocidade.e tao difícil transparecer confiança ser exemplo e por dentro se acabando pra quem contar fazer o que.Pai me ajuda a superar longe de Cristo posso não aguentar o diabo já por varias vezes já me disse que o melhor seria acabar com esse sofrimento mas peço a Deus forças para vencer o mal por favor orem por por vcs e por todos nos que assim como eu sofre na casa de Deus.

FRANCY disse...

eu tambem quero sair dessa vida de pecados, o pior de tudo é que fui longe demais , tomei hormonios , travesti de mulher , e me acostumei a sair com homens casados, nao consigo sentir atraçao por mulher ,na minha cabeça o relacionamento de heteros é uma pouca vergonha assim com os homos .gostaria de ter o poder de mudar tudo e ser normal, é dificil demais lutar contra a carne

Anônimo disse...

É, essa vida é muito difícil. É extremamente deprimente você querer servir a Deus, saber da verdade descrita na bíblia e não conseguir se libertar. Já tentei isso várias vezes, tento colocar na minha mente que Deus é perdoador e até fico bem por algum tempo, mas acho que o meu maior problema é eu não conseguir me perdoar. Tudo começou quando eu era bem novinho, bem novinho mesmo, nem me lembro a idade. Sempre fui um menino ingênuo, até chegava a ser bobo. Meus primos começaram a "brincar" comigo, mas essas "brincadeiras" não deveriam ser ditas pra ninguém. Na minha cabeça inocente, eu não estava fazendo nada de demais. Conforme fui crescendo, percebi que aquilo era errado, que não sentia vontade de fazer aquilo, mas eles diziam que se eu não fizesse o que eles queriam, eles iriam contar para todo mundo, então eu acabava cedendo. o tempo foi passando e eu comecei a gostar. Minha vida foi afundando. Comecei a sair sozinho e comecei a me viciar vendo homens se masturbando no banheiro público. Não consigo entender, isso é realmente uma praga do diabo, pq são muitos homens que se masturbam ou até praticam algo nos banheiros públicos. Já tentei sair dessa vida muitas vezes. Hoje tenho 20 anos e faz alguns anos que não pratico o ato sexual, mas acabo assistindo pornôs gay na internet, tento não ir nos banheiros públicos, mas acabo indo e me masturbo e masturbo outros homens. É uma vida de miséria. Todos me olham e me vêem como exemplo. Me acham uma benção, mas só eu sei da verdade. É terrível, eu realmente gostaria de ser como as pessoas acham que eu sou. Eu já até tive cargos na igreja e até hoje sou chamado para assumir cargos, ou participar de alguma forma, mas não quero. Me sinto sujo, não quero fazer nada na casa do Senhor enquanto eu não for liberto, pois eu acho que as coisas do Senhor são muito sérias. Não quero mais assumir um cargo ou fazer algo para o Senhor estando dessa forma. Já pensei em sair da Igreja diversas vezes, mas não quero sair. Eu amo estar na casa do Senhor. É horrível, eu não posso nem ver um rapaz bonito, musculoso, que eu tenho pensamentos eróticos. Desejo estar com aquele homem. Mas eu não quero mais isso. O meu maior sonho é poder servir ao Senhor em Espírito e em verdade, louvá-lo, ministrar louvores (Amo cantar, principalmente pra Ele). Quero ter uma esposa, um filho, quero ser admirado pela minha família. Quero me sentir normal. Eu vou pra igreja, mas me sinto um lixo. Tenho muito medo de um dia descobrirem e de envergonhar o evangelho. Eu peço a Deus que me liberte e que não deixe ninguém saber disso, pois não quero decepcionar a Deus e nem ninguém. Eu só queria ser normal. Ah, me sinto mais lixo ainda, quando acabo usando um cabo de vassoura para sentir prazer. A minha situação é terrível. As vezes acho que não tem mais jeito pra mim, que nunca conseguirei me relacionar com uma mulher, pois nunca vou conseguir me perdoar por ter tido relacionamentos com homens. Por favor, me ajudem. EU QUERO LOUVAR A DEUS, MINISTRAR LOUVORES, FAZER DE VERDADE A DIFERENÇA, SER UM SERVO DO SENHOR!!

Anônimo disse...

Vou contar um pouco da minha história.
Quando era pequeno um colega veio a mim e pediu para termos relação, eu como era muito inocente na época aceitei, e depois disse continuamos a ter relações até sermos adolescentes.Mas cortamos qualquer contato. Depois me envolvi com o irmão desse mesmo colega e tivemos relações.
Quando fiz 18 anos conheci Jesus e durante esses 3 anos tenho tentado abandonar o homossexualismo e a masturbação. Mas o que tem sido mais dificil para mim é perder o contato com esse rapaz eu tento sair mas quando vejo Já estou no mesmo pecado de novo eu sei que estou totalmente errado porque ao invés de eu levar luz para ele estou levando trevas. Mas parece ser uma coisa que esta em cima de mim me prendendo. Mas eu vou continuar lutando. Só o que me preocupa é que o tempo está passando e eu estou me vendo de mal a pior. Eu creio que tem jovens que são fiéis a Deus nisso e eu louvo a Deus por eles, mas eu também quero ser assim no momento eu não sou , mas um dia eu sei que serei custe o que custar.

anônimo disse...

É muito difícil, sou ministrou da palavra, faço parte de um ministério de teatro... meu grupo é muito convidado para apresentar nas cidades...
É uma bênção... desde criança estou na igreja, e sempre o que sonhei fazer era viver pra ele... aos 6 anoa fui abusado por um primo, depois pelo meu irmao mais velho... eu podia ter quebrado a maldição hereditária aí, mas eu tbem tive relação com meus irmãos mais novos... é muito difícil, pq ganho almas para o Senhor, mas to perdendo a minha... nunca me apaixonei por homens, mas tenho medo... pq hj minha vontade é sair do grupo, e viver a MINHA vida...
Pegar todos os homens que eu quiser, e que tipo de homem de Deus pensa nisso... ???
Davi pecava uma vez e se arrependia, eu ja acreditei ter me arrependido, mas sempre cai de novo... na masturbação, na pornografia.... eu sinto um enorme vazio em mim, tento ler a biblia, mas so leio, perdi o prazer...
Sabe, eu consigo ver todos transformados, menos eu, eu vejo o pior Ser humano com Deus, menos eu...

Anônimo disse...

Me ajudem eu tambn compartilho do msmo problema, eu gosto de mulher mas eu sinto desejo sexual por homens.
eu quero ter minha mulher meus filhos em fim minha familia.
eu tenho 23 anos nunca namorei serio cm ninguem, é muito dificil nao por que eu nao queira namorar mas sim porque sempre da errado...minha vida sentimetal é,muito embaraçada, pesso ajuda dos verddeiros servos de Deus para que me ajude nessa batalha.
se Deus me der uma esposa, sei que tudos esses problemas mudaria...Deus apesar das minhas fraquesas,confio somente em ti , tu és minha ultima esperaça.

Anônimo disse...

Boa noite. Já passei por isso e ainda vem tentações e quando elas vem penso na vida eterna que Deus tem para minha vida. Orações constante ajuda muito, como trabalho, exercícios físicos e família. Deus fala claramente na bíblia que não devemos nós inflamar com estes pecados pois morreu na cruz por amor a sru filho e ele é o único que pode libertar. Leia tdo dia salmo 51 e peça perdão tdos os dias, ele conhece seu coração , suas fraquezas e com seu poder redentor te libertará. Quando começar a fraquejar lembre se do alvo que é jesus e sua salvação. Deus abençoe a todos

Fagner disse...

Vou chamá-los de irmãos, pois é isso que somos aqui nessa terra.
Irmãos, sabemos que CRISTO JESUS foi até a cruz, pregado no madeiro, transpassados por nossas transgressões, humilhado e rejeitado por aqueles que o esperavam. Ele fez tudo isso por mim e por você... temos a vitória à nossa disposição quando não praticamos este pecado (sexo com alguém do mesmo sexo. Rejeitamos o nosso próprio EU, sabemos que o apóstolo PAULO, homem experimentado em todo tipo de injustiça também, sentiu um espinho na carne, ele pediu à JESUS que o retirasse, e JESUS respondeu: MINHA GRAÇA TE BASTA.
Sejamos assim meus irmãos, façamos a obra para o evangelho, façamos nossa parte, busque a DEUS em oração... talvez não consigamos ainda nessa vida ser outro homem ou outra mulher como o descrito na biblia, mas nossas esperanças devem estar em CRISTO, ELE VAI VOLTAR, E NÃO TARDARÁ, vamos ser transformados quando estivermos junto à ELE.
Por isso, não desista.
Ame teu próximo.
Ame a DEUS.
Ponha DEUS no teu trabalho, nos teus estudos, no teu lar, em tudo.
QUEM DISSE QUE VIVER É FACIL?
QUEM DISSE QUE ESTA VIDA É SÓ DIVERSÃO?
JÁ SOMOS VITORIOSOS AO PENSARMOS QUE NÃO QUEREMOS MAIS ESSA PRATICA EM NOSSAS VIDAS.
PENSE EM JESUS: O QUANTO ELE SOFREU, SENTIU DESEJOS, MAS OS RENEGOU, SENTIU RAIVA MAS NÃO PECOU.
Talvez não nos conheçamos aqui na terra, mas quem se importa???
EU QUERO TE VER LÁ NO CEU... ONDE SEREMOS NOVAS CRIATURAS, NA COMPANHIA DE JESUS.
ABRAÇOS...
E lembre-se: persevere, não fique triste, você aceitou JESUS em sua vida, e Ele sabe o teu esforço... seja feliz tentando mudar, seja amável com outras pessoas, a vida de CRISTÃO É FELICIDADES, NÃO TRISTEZAS.
Assinado: UM OUTRO HOMOSSEXUAL, 23 ANOS, HÀ 2 EM CRISTO, E TENTANDO MUDAR ASSIM COMO VOCÊ.

Anônimo disse...

Sou cristão, e essa foi a minha opção desde criança. Me recordo de sempre sentir algo diferente por rapazes. Hoje, tenho 30 anos e namoro uma mulher maravilhosa. O único detalhe é que não consigo ser homem para ela e, em muitas ocasiões, não sinto vontade de beijá-la, estar com ela ou sentir atração, o que é diferente quando penso em homens. Sempre tive o sonho de ter uma família com uma esposa e filhos, mas meus desejos em me relacionar com o mesmo sexo é muito forte. Tenho medo de me casar e não ser feliz. Tenho medo de me sentir sempre preso à uma mulher enquanto penso em um homem. Sou virgem. Nunca tive qualquer relação sexual com mulheres ou homens, mas sinto que minha atração é mais forte por eles. Quero muito me libertar disso. Não quero esse lixo em minha vida. Não quero mais viver com esses pensamentos imundos. Peço à Deus que venha em meu auxílio, pois sozinho eu já não consigo mais.

Anônimo disse...

Tenho muitas atrações.. evito até hoje 19 anos lutando contra isso! mas não estou mas aguentando os desejos almentam a cada dia :'( alguem pode me ajudar.. nao quero isso pra minha vida

Anônimo disse...

Mãe preocupada!
Olá!!
Temos um filho de apenas 8 anos mas com atitudes afeminadas, por ex. ele dança se requebrando, rebola, joga a mãozinha,.....que atitude podemos ter para com ele, existe algum tratamento preventivo q possamos iniciar, enfim o q fazer para mudar esse comportamento dele, para q ele nao se torne um menino que tenha sofrimentos mais tarde. Solicito orientações, muito obrigada, fiquem com Deus.

Anônimo disse...

fui travesti por 17 anos hoje estou querendo virar homen já cortei ate os meus cabelos. quero uma ajuda pois quero ter corpo de homen e acabar com meus peitos que eu tomei hormônio.

Unknown disse...

Olá amigo, sou pastor em Campo Grande MS, vi seu blog e gostei bastante do material, quero sua altorização para copilar em meu curso de missionários urbanos.

Deus ebençoe seu trabalho!

Unknown disse...

Foquem em Jesus galera! Fica muito mais facil se quem vive é cristo, e não o nosso eu. Se vcs amarem a Jesus mais do que a si mesmos, fazer o que agrada a ele vai ser tão facil como antes era fazer o que agrada a vocês! Além do mais, sempre que alguem te ofender, você não vai nem sentir, porque quem vive em você é Cristo, e não você! Você vai perdoar, porque vai agir como Cristo!

Anônimo disse...

Aos cristãos/evangélicos com atração pelo mesmo sexo, pensem muito bem se o chamado de vocês não é o celibato. Tenho certeza de que Jesus aprova 100% o celibato, já que Ele mesmo viveu o celibato por toda a sua vida. :) A atração pelo mesmo sexo nada mais é que um espinho na carne, e espinhos na carne têm a função de aperfeiçoar o poder de Deus nas suas fraquezas. Deus Pai, Deus Filho, isto é, Jesus, e Deus Espírito, isto é, o Espírito Santo, criou vocês e ama vocês! :P Estudem a Palavra, para não serem enganados! E contem sempre com Jesus, por meio do Espírito, para resistirem à cobiça homossexual e ao relacionamento homossexual, pois ambas as coisas têm um único objetivo: afastarem vocês de Deus. O Espírito é poderoso para fazê-los resistir! :P E lembrem-se: constância! A atração pelo mesmo sexo, provavelmente, continuará por toda a vida de vocês; já o Espírito não só continuará por toda a vida dentro de vocês, mas também por toda a eternidade dentro de vocês! :D Quando pecarem, jamais deixem de se voltarem a Deus, em arrependimento e abandono do pecado, ok?! Tenham bom ânimo, pois Jesus venceu o mundo, e vocês também vencerão! *-*

Anônimo disse...

Eu me relacionei com minha namorada que tive porém tivemos uma filha e aconteceu me relacionei com um homem e já antes namoros que quero me liberta disso porém não to conseguindo não ser gay eu sirvo em grupo de oração quero me libertar para seguir junto com minha familia

Anonimo! disse...

Vou contar minha historia desde pequeno que venho fazendo isso nao me lembro como começei mas lembro que tudo começou quando criança com um amigo meu ele mostrava o penis dele e eu mostrava o meu para ele o tempo passou e começei a fazer com meu primo e eu ele trasavamos depois fui com um pia da minha rua e desandeia com varios caras e travestis a verdade que nao sinto atraçao por homem somente pelo sexo quando transo com homens assim que me masturbo sinto nojo certa vez em uma confissao contei isso ao padre e ele me disse que isso acontece porque nao sou gay e somente um desejo que tenho de transar com homens apos o fato me sinto enojado pois a com a transa e masturbaçao saciou a minha vontade e como se apos a masturbaçao eu voltasse a ser aquilo que sou hetero gosto de mulheres mas tenho esse desejo de transar com homens nao tenho atraçao fisicamente mas sim pelo penis e por querer ser penetrado
Luto contra isso e eu sei que Jesus esta comigo

Anônimo disse...

Pesquisando, encontrei dois ministérios que visam ao auxílio de pessoas (de qualquer idade) com desejos homossexuais:

1 - Avalanche Missões Site: http://avalanchemissoes.org YouTube: https://www.youtube.com/user/Avalanchemissoes/ Há vários vídeos sobre homossexualidade com a pregadora Andrea Vargas.

2 - Ministério Ser Site: www.ministerioser.com.br YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMYHelUwfeOAVHoyiVNqvwA O pastor David Riker parece ter um conhecimento aprofundado sobre isso. O Gospel Mais tem até um artigo recente em que o pastor dá algumas orientações aqui: https://noticias.gospelmais.com.br/pastor-ensina-como-lidar-com-homossexuais-101542.html

Há também algumas pessoas em especial que podem ter algumas coisas interessantes para falar a esse público, seja de cristãos (mais provável) ou não, como, por exemplo, o pastor Alexandre Mendes (Sacha), da Igreja Batista Maranata, no canal do YouTube "Voltemos ao Evangelho" (link: https://www.youtube.com/watch?v=n8Gy2RtjzXg), e o pastor Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana, no canal "Reforma Hoje" (link: https://www.youtube.com/watch?v=ctdkA6l-WEQ).

Espero ter ajudado! É importante ajudarmos nossos irmãos e nossas irmãs a se libertar desse maldito pecado, e um dos meios para se fazer isso é através de ministérios específicos, cujos pastores, palestrantes, etc, podem ser convidados às igrejas para falar com mais propriedade sobre isso, acredito. Quanto mais conhecermos, mais estaremos aptos a ajudar!