quarta-feira, 7 de maio de 2014

A Causas da Homossexualidade com Willy Torresin

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meus parabéns pelo blog. Já comentei aqui uma vez. Tenho 17 anos e luto contra algumas tendências homossexuais que tenho desde criança. Desenvolvi uma atração muito forte pelo meu melhor amigo, mas, graças a Deus, estou conseguindo controlá-la. Acontece que eu estou muito confuso, pois às vezes me pego sentindo atração por mulheres. É algo puramente físico, apenas sexual. Me sinto mal por isso e, ao mesmo tempo, cheio de esperanças. Eu não consigo enxergar uma mulher do ponto de vista romântico, a minha única atração é carnal. Ressalto que não me sinto bem dizendo isso, mas é verdade. Deve existir alguma parte heterossexual dentro de mim, algo que precisa ser trabalhado. Seria uma enorme alegria se eu conseguisse sentir afeto por alguma garota e, quem sabe, arrumar uma namorada e me casar. O que o autor acha disso?

Anônimo disse...

Abaixo-Assinado em favor da Terapia de Reorientação Sexual. Defendemos a Terapia de Reorientação Sexual, para os que desejam, por vontade própria, mudar sua sexualidade, por se sentirem desconfortáveis com a mesma. Defendemos a revisão da resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) de nº 001/99 de 22 de março de 1999, que impede a Terapia de Reorientação Sexual. Não pretendemos de forma alguma incitar a descriminação contra os homossexuais, apenas garantir o DIREITO dos homossexuais egodistônicos de decidirem sobre sua própria sexualidade.

Assine e divulgue:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR74278

Anônimo disse...

Amigo, quando o Espírito está forte a carne fica fraca, então, estabeleça uma comunhão continua com Deus e seu Espírito Santo, levando uma vida de oração. Eu Fiquei fiz assim, é posso te garantir que só pegava no meu pênis quando tomava banho, para urinar e nas relações sexuais com minha esposa. Te garanto, essa diferença que há no sexo entre pessoas do mesmo sexo é sim, algo demoníaco, pois Deus, o Todo Poderoso, o único com poder criativo fez tudo à sua imagem e semelhança, sendo tudo à perfeição, Satanás tem o trabalho de transformar a obra perfeita de Deus numa aberração.

E Satanás só faz isso porque nós permitimos, cedemos aos nossos instintos, seja por conta de muros levantados na infância com abusos, exemplos equivocados ou sejam por uma infinidade de outros fatores relatados nesses diversos depoimentos que eu li, quase todos, senão todos. Por incrível que pareça, muito parecidos.

Na verdade, ninguém quer ser homossexual,e ao ceder à carne, após nos sentimos um lixo, é degradante.

Mas Deus renova sua misericórdia todos os dias.

Não tem fórmula secreta tratamento químico, temos é que esmurrar nossa carne tal qual Paulo nos ensinou.

Um forte abraço a todos.

Carioca34.2010@hotmail.com