sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ex-gay Saulo Navarro fala sobre homossexualismo


Saulo Navarro que viveu o homossexualismo durante 12 anos fala sobre este tema e sobre suas causas, ele reforça que ninguém nasce homossexual, fala sobre a homofobia e a heterofobia, a influencia da mídia em relação ao homossexualismo nas crianças, a ideologia gay, a igreja e o homossexual. Saulo comenta a frase "As mães fazem meninos, pais fazem homens" (Dr. James Dobson) e cita um exemplo desta situação, mostrando a importancia de um pai firme e carinhoso na criação do menino. Ele fala sobre sua infância quando vestia-se de mulher, brincava somente com as meninas, sobre seus gostos, que eram femininos e sobre o bullying que sofreu. Na entrevista, Saulo fala ainda sobre a prevenção da homossexualidade, o que é homoafetividade e a importância da psicologia na cura dos traumas de infância que levam as pessoas a sentir a atração pelo mesmo sexo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Saulo, sofro deste terrível mau. Tenho 50 anos, sou Cristão Católico e por mais que tenha tentado nunca conseguí. Sofrí a vida inteira e nunca tive coragem de falar com alguém, nem mesmo da Igreja. Uma vez conversei com um Padre, que muito me encorajou e me ajudou, mas depois ele foi embora e me sentí sózinho. Estou sofrendo muito, minha vida parou, estou quase sem esperanças me ajude por favor.

João Marcio - e-mail zyx904@yahoo.com.br

Anônimo disse...

João Marcio, graça e paz de Jesus seja em sua vida. O desejo homossexual é construído na vida de uma pessoa. Não conheço sua história mas posso compartilhar o que os pesquisadores tem falado: nascemos macho ou femea, o desejo é construído conform as experiências e influências vivida na infância e adolescência do indivíduo. Vivi toda uma juventude sentindo atrações somente pelo mesmo sexo, acreditei que havia nascido assim e que jamais mudaria. De repente, motivado por um sentido de vida, fui ao encontro da minha heterossexualidade. E quando descobri que tudo o que fiz na homossexualidade não alterou em nada minha heterossexualidade, vivi realmente a plenitude da minha masculinidade. SEgue meu e-mail: sauloanavarro@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho 13 anos, mas odeio ser homossexual, ás vezes sinto nojo de mim, me sinto um E.T. mas não que seja homofóbico mas que me sinto anormal, e por mais que me falem que isso é normal eu não acho e queria se possível mudar minha sexualidade porque não aguento ver meus amigos de infância serem meu alvo de desejo e por mais que eu fuja eu sempre volto a estaca zero, eu estou precisando de sua ajuda urgente, eu queria saber se dava pra me dizer alguma maneira ou práticas que me ajudem a me deixar hetero?