quarta-feira, 25 de maio de 2011

TESTEMUNHO: "Eu não nasci homossexual"

Um testemunho de um homem curado do homossexualismo e salvo por Deus, pois para Deus NADA é impossível.
Leia e reflita:

Havia um grande conflito em mim, pois as pessoas já me olhavam diferente. Algumas, querendo parecer amigas, faziam comentários amistosos sobre homossexualismo. Uma delas deu-me um presente feminino. Mas eu nasci homem. E quando olho no espelho, ali está um homem. Um corpo de homem. Olhos de um homem. Dentes de um homem. Mãos de um homem. Órgãos de um homem. Deus me fez homem. E eu desejava tanto ser admirado por aquilo que sou. Desejava que o conflito que invadia meus pensamento se findasse. Busquei então ajuda. Eu sabia que algo em mim necessitava de cura, para que eu pudesse assumir-me como realmente sou, e para que pudesse superar aquela imagem afeminada que havia transmitido a outras pessoas. Precisava vencer a situação de ser olhado com interesse por alguns homens, com desprezo por outros homens, e de ser olhado como mais uma amiga pelas mulheres. Quanto doía em mim acordar todos os dias vivendo contra minha própria natureza. E mais, havia uma grande promiscuidade entre os homossexuais, e isso ia como uma lança em direção aos meus mais profundos sentimentos de cristão.

Passo a passo, realizei um caminho de cura chamado ordo amoris. Um caminho para ordenar minha vida - passado, presente e futuro - para o Amor e com o Amor. Trilhei esse caminho fazendo a experiência do Tecendo o fio de ouro, inspirado pela Comunidade Shalom. Nesse caminho que, digo de passagem, exige muita disciplina e dedicação, reescrevi minha história de vida de mãos dadas com Jesus. Momentos de muita dor aconteceram, mas os mesmos momentos foram de cura e libertação para mim. Pois eu não nasci homossexual. Deus me Ama, e não me fez com corpo de homem e mente de mulher. Foram as inúmeras situações de minha vida, muitas delas já esquecidas, que afetaram meus sentimentos e escolhas. Hoje posso dizer que sou um homem curado. Sou eu mesmo. Ainda sofro as consequências do que vivi porque nem todos acreditam numa mudança de vida para os homossexuais. Mas eu acreditei em mim, e mais que isso, acreditei no Deus que me fez homem. Se você vive como eu vivi, faça uma experiência nova. Não se deixe levar pelas mentiras de suas lembranças e até mesmo de seus sentimentos. Pois você é bem mais do que está vendo agora. Você é completo. Você é de Deus!

23 comentários:

Anônimo disse...

Admiro sua vontade de mudança. Eu tambem creio firmemente que Deus pode mudar qualquer situação. Peço suas oraçoes para que eu tambem seja curado. Ja sofri muito por causa disso, ja abandonei projetos, ja me isolei, ja deixei muita coisa passar por causa disso. Ja me envolvi em situaçoes de pecado. Hoje sou casado com uma mulher mas ainda sofro por sentir os efeitos de minha sexualidade ferida. Reze por mim, eu te peço. Vc não sabe o meu nome, mas Deus sabe. Apenas reze e serei grato.

Anônimo disse...

eu quero muito ajuda...
sou gay a alguns anos ja, meus pais sabem assim como todos que me conhecem
Mas me sinto incompleto, sofro muito por nao encontrar relacionamentos estaveis e mais que tudo DESEJO MUITO TER UMA VIDA NORMAL
ajudem-me , estou me sentindo perdido , sem chao

Anônimo disse...

Eu também sou gay, mas não quero mais ser! começou desde os meus 10 anos por um acontecimento na minha vida. Tenho 16, há seis anos luto contra isso. Deus me fez homem para eu ser homem, me deu pensamentos de homem, corpo de homem, jeito de homem, mas infelizmente tenho atração também por homens.
Quando olho para meu futuro, me imagino casado com uma boa mulher, com filhos e feliz. Nunca me imaginei vivendo com um homem e nem nunca vou me imaginar, porque isso fere tudo o que eu acredito, vai contra a minha natureza e meu cristianismo. Preciso de ajuda!

Anônimo disse...

eu sofri trauma sexual na infancia fui abusado graças a deus to superando jesus me ama e deus seu sangue por nois.

Anônimo disse...

Me considero hetero, também sofri abuso sexual na infância e hoje questiono minha sexualidade.
Sei que com muita força de vontade me verei livre dos questionamentos da minha sexualidade.
Você que acredita ser gay, você não é gay. Você está gay. Você pode mudar isso, com a ajuda de Deus todo poderoso, terapia reparativa, hipnose condicionativa, dentre outros métodos!

Anônimo disse...

Creio na cura mas vivo num deserto...

Anônimo disse...

Olá... sabe ... ainda sofro muito com isso... e ainda não sei como me livrar desses pensamentos... e dessa vida que parece que me persegue...
Faz 7 anos que me converti... e no meio desse caminhar conheci uma pessoa que mudou novamente meu caminho... hj luto contra isso mais ainda não tenho força para falar não a minha carne... é uma luta constante ... não sei o que eu faço...

Anônimo disse...

Eu tambem estou nesse mesmo caminho que voces. Sofri abuso e luto todos os dias contra a mentira na minha mente, dizendo que tenho que gostar de homens. Gostaria muito mesmo que Deus nos curasse, e assim como nós, os outros que continuam nesta vida achando que é normal. Eu daria realmente tudo pra ser normal, sem mentiras em minha mente. Que Deus ouça nossas orações e nos ajude, pois sem Ele estamos perdidos.

Anônimo disse...

Eu tenho 19 anos e jah sofro com isso mto tempo, soh q sou cristao desde de crianca e amo minha vida cristao. Soh q em breve momento na minha vida eu me entreguei a essa vida e acabei fikando com homens. Soh q naum tenho vontade em ter essa vida. Continuo indo pr igreja mais esse sentimento atrapalha minha vida com Deus. Eu qria a libertacao disso!

Anônimo disse...

todo dia e choro com toda essa mentira na minha mente.quero abandonar esta vida sombria com meu deus e seu filho

Anônimo disse...

Já tentei me matar por culpa disso. Mas creio que Jesus vá me curar e sofro muito por que minha família nao sabe.

Anônimo disse...

Ore por mim tbm, não aguento mais isso na minha cabeça, eu choro todos os dias só d epensar não quero isso pra mim "

Anônimo disse...

Deus tem poder pra curar todas as coisas. Esse sentimento é o mesmo do ódio, da vontade de matar, da inveja e outros. Assim como Deus poder lançar por terra os que citei, logicamente os libertaram do homossexualismo. Vocês precisam crer em Deus e abandonar! Fiquem com Jesus.

Anônimo disse...

tenho uma esposa maravilhosa e dois filhos lindo, que nao merece tdo isso passei 10 anos na igreja ass de deus e pelo bom tempo fiquei afastado dos caminho do sr jesus, agora ha 1 mes voltei me reconciliei espero que jesus me liberte desta tentacao de senteir atracao pelo mesmo sexos pois nao e normal a biblia condena esta pratica homoxualidade, desde genesis a apcalipse nao adianta alguem querer se justificar que nao tem escapatoria da condenacao eterna, que o DEUS em JESUS CRISTO tenha misericordia de todos nos de me.

Anônimo disse...

Pessoal , olha eu cresci gostando de homens , mas eu tbm nunca quiz te nascido assim , e acabei me conformando , e dizia eu nasci vou morre assim e Deus nao consegui tira isso da minha cabeça , mas irmão , eu sempre aceitava Jesus e no msm dia fazia a msm coisa , Deus permitiu eu passar um luta muito grand por causa disso , ate q eu aceitei Jesus de coraçao , e ele me libertou to livre , mas nao foi facil , pq vinha muito pensando de homem na minha cabeça qui antes di eu entrar pra igreja ,as Irmaos jesus cura , liberta , tranforma e etc , confia no Senhor , a paz do senhor

Anônimo disse...

Estou desesperado! Nem sinto mais prazer de viver, as vezes mim pergunto: fui colocado aqui na Terra para sofrer mais e mais? Quero ter uma vida normal no futuro, formar uma familis etc... Mas a cada dia sinto que esse meu sonho esta cads vez mais longe! Nao posso nem ver um homem e minha mente corrupta ja pensa besteira pars sentir algo proibido! Por favor, orem por mim, ja orei varias e varias vezes mas nada muda! Sera que Deus mim abandonou? Sera que ele esta enfurecido comigo [pergunto a mim mesmo].

Anônimo disse...

Isaías 1:18 : "Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã." (Isaías 1:18)

Anônimo disse...

Alguem me de uma explicaçao melhor, Deus me odeia e eu tenho certeza disso, to me acostumando com a ideia de q vo pro inferno e por isso eu vo me matar. Eu sofri a vida inteira sózinho e nao só pelo homosexualismo mas por tanta coisa eu sofria bully, minha mae sempre disse o quanto me odeia e q tento me aborta, eu nunca me dou bem com as pessoas so sempre o estranho, parece q meus caminhos estao bloqueados. Eu sei q deus me odeia por que ele mesmo disse na biblia, eu nao me lembro a passagem mas dizia q a homosexualidade foi lançada a terra no meio de muitas pragas, e ele mesmo condena quem a pratica. Caara esse deus é louco ou o que?? Ainda diz q sou pra ele uma aberraćao, digno de morte, ele me fez só pra ir pro inferno, eu tento levar uma vida normal mas meu dia dia me faz lembrar que deus me odeia e q o inferno é meu destino por q deus nao vai querer essa aberraçao perto dele. Ele fala q varias pessoas tem tendencia a virar homosexual mas ainda assim nao é disculpa pra ele, eu to fora desse cara eu so um evangelico afastado mas sou batizado nas aguas. Eu odeio a minha vida por que deus me permitiu passar por tanta coisa e nao cai uma folha de uma arvore sem a permissao dele to errado? Eu sinto q mimhas oraçoes nao chegam ao ceu eu sinto q deus as ignora por eu ser uma aberraçao a ele tantos anos eu peço libertaçao e acabo me afundando mais ainda, minha vida é totalmente ao contrario. ESSA TAL. DEUS Q TANTOS AMAM CEGAMENTE É UM CARA INJUSTO E ME ODEIA COM TODA SUA FORÇA E PODER

Anônimo disse...

Deus não odeia ninguém, nem os pecadores. Deus ama os pecadores, o que ele odeia são os pecados que cometemos. Se você lutar contra a prática do homossexualismo, não está pecando. Você não é uma aberração, você não nasceu assim, se tornou por diversos fatores e pode mudar se quiser. Aberração é a prática. Você tem uma visão completamente distorcida de Deus, ELE É UM CARA JUSTO E QUE AMA A TODOS, INCLUSIVE PECADORES, COM TODA SUA FORÇA, PODER, AMOR E MISERICÓRDIA. É só você se entregar a Ele, pois Ele está te esperando.

MICHEL (027999025794) disse...

Deus te ama rapaz...
Ele desde o princípio ódiou o pecado...
VC não nasceu desejando homens..
SMP acontece algo que Desvia nossa atenção De Deus...
Ele te ama e te quer , assim com eu e todos aqueles q estão se abrindo e dizendo as dificuldades de como é deseja pessoas do mesmo sexo...
Pow mano
Dói...
Mais sou pecador cara...
Deus liberta..
Deus cura...
Não pense VC q sua oração não chegou no ouvido dEle não q VC ta enganado...
Nada passa despercebido ...CE ta ligado

Unknown disse...

Deus te ama. Ele não ama o pecado. Isais 59 diZ- eis que a mão do SEnhor não está encolhida para que não possa salvar nem seu ouvido agravado para que não possa ouvir,mas as vossas iniqüidades (pecado) fazem separação entre vós e vosso Deus.
Peça com fé, perdão a Deus e Ele vai te ouvir e mudar a sua história. Diga a Ele o que você deseja e creia que já recebeu.

Anônimo disse...

Achei muito interessante este blog. Me identifico com muitos dos casos aqui mencionados.
Só não concordo com os diagnósticos médicos. Certamente estes médicos nunca sentiram atração por outro homem.
Não se iludam. Este problema está na mente sim, nas não é simples de reverter. Estou a mais ou menos 20 anos lutando. Leio, pesquiso sobre o assunto, oro, choro, já passei periodos de depressão. E continuo a sentir um desejo muito forte.
Hoje me sinto feliz, porque consigo compreender que não é minha culpa. Mas isso não significa que por não ser culpado eu possa praticar. Então continuo a me esforçar. Claro que cometi deslizes. Pelo menos 4 ou 5 ao longo desses 20 anos. Mas após o deslize me esforcei pra que não acontecesse de novo. Tive recaída, me esforço novamente. É uma luta árdua. Mas não me condeno, apenas reconheço que é errado e por isso não devo praticar. Assim como adultério, e fornicacao hétero também o são. E claro, nunca deixei que nenhum conhecido próximo ou parente soubesse. Pois mesmo que eu não pratique, quem não sente a mesma coisa não vai compreender e certamente fará julgamentos injustos. Ninguém precisa saber. Afinal não quero praticar.
Claro que se is outros fossem capazes de compreender seria bom que soubessem, assim poderiam ajudar. Mas a realidade é outra coisa.
Digo mais, há milhares de homens passando pelo mesmo problema. Muitos deles mesmo casados ou com namoradas. Não conto as vezes que percebo isso no olhar, seja pelo convívio, seja ao encontrar na rua. E quem tem o mesmo sentimento, sabe do que estou falando.
Os olhares se cruzam e há uma cumplicidade imediata. Quando percebo isso procuro desviar o olhar. Não tenho dúvidas, as vezes que acabei me deixando levar sempre foi em situações assim. Começou pelo olhar. Então aprendi a reconhecer. O olhar de quem não tem esse tipo de atração é diferente.

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas de que qualquer um que tenha este problema do homossexualismo seja capaz de conviver sem praticar. Principalmente quando sabe o que a Bíblia diz. Então pra agradar a Deus não precisa se culpar por sentir, mas sim estar determinado a não praticar.
Eu luto muito mas sem ficar me culpando mais. A culpa me levou a me sentir deprimido. E não existe coisa pior que depressão. Com o tempo as coisas vão se acalmando e mesmo que olhe pra um cara é sinta uma atração quase incontrolável. Respiro e penso, isso não é pra mim, não posso, não quero, não devo. E as vezes, como já dito percebo a recíproca, mas fujo. Estou até pensando em namorar uma conhecida muito bacana. Acho que é possível e se nos entendermos poderá ser uma ótima parceria. Só fico preocupado de vir a nós casar e não conseguir satisfaze-la sexualmente. Por que não consigo ficar excitado.