quinta-feira, 26 de maio de 2011

É possível deixar o homossexualismo e virar heterossexual?

Algumas causas possíveis são consideradas pelo Dr. Albert Ellis, no seu livro Homosexuality, Its Causes and Cure (Homossexualismo, Suas Causas e Cura; 1965). Ele acredita que a condição se deve na maior parte a certos temores. Conta que curou muitos homossexuais por ajudá-los a se livraram destes temores subjacentes. Isto é corroborado pela recomendação de um dos líderes do movimento homossexual norte-americano, Donald Webster Cory:

"O objetivo da terapia [devia ser] aliviar a hostilidade e o temor das relações, sexuais e outras, com o sexo oposto . . . O motivo disso é duplo: . . . ajudar o homossexual a chegar à raiz do problema, e não atacar o que apenas é sintoma — seu problema não é tanto que se sinta atraído aos homens, mas é que foge das mulheres."

Por outro lado, um rapaz jovem talvez seja iniciado no homossexualismo por ser seduzido por homens homossexuais. Houve um exemplo flagrante disso em Vancouver, no Canadá, onde alguns homossexuais seduziram trinta e cinco meninos entre as idades de dez e quatorze anos, e depois fizeram comércio com eles.

Em muitos casos, os homens mais velhos davam aos meninos vinho ou bebida alcoólica, sabendo que os jovens seriam então mais vulneráveis às suas propostas imorais, assim como observa a Palavra de Deus: "Fornicação, e o vinho, e o vinho doce é que tiram o bom motivo." (Osé. 4.11) O profeta Habacuque também advertiu contra esta prática de se usar a bebida alcoólica como preliminar para a sedução: "Ai daquele que dá aos seus companheiros algo para beber, . . . a fim de embriagá-los, com o objetivo de olhar para as suas vergonhas." (Hab. 2.15) Portanto, quando homens mais velhos, estranhos, se oferecem a comprar uma bebida alcoólica para um rapaz jovem, pode haver nisso segundas intenções.

Responsabilidade dos Pais

Quando um jovem se volta para o homossexualismo, é porque, muitas vezes devido a educação recebida dos pais, isto até mesmo antes de seu filho atingir a idade de seis anos. Neste sentido, segundo o Dr. Irving Bieber, autoridade internacional no assunto: ‘O pai desinteressado e a mãe dominante são a combinação perfeita para produzir um filho homossexual.’ Declarou mais: "Não acredito ser possível produzir um pederasta quando o pai é carinhoso com sua esposa e seu filho, e apóia a masculinidade do filho."

Também, segundo este médico, "os pais parecem ter o poder de veto absoluto sobre o desenvolvimento homossexual de seus filhos". Rapazes bem criados não temem o sexo feminino.

Aplica-se, pois, ao homossexualismo, assim como a muitos outros problemas da vida, o velho ditado: "É melhor prevenir do que remediar." Cada pai deve tomar interesse ativo no filho e ajudá-lo a desenvolver uma forte personalidade masculina. Como pode fazer isso? Do modo mais importante, por dar um bom exemplo. Conforme o expressou o apóstolo Paulo: "Ficai despertos, mantende-vos firmes na fé, procedei como homens, tornai-vos poderosos." (1 Cor. 16.13) O exercício do autodomínio é básico. A forte personalidade masculina não é emocional, mas é equilibrada, razoável, em vez de agitada, e adota uma atitude protetora para com os de sua família. Cada pai deve também inculcar no filho honrar e respeitar o sexo feminino; pode fazer isto por tratar a sua esposa de modo amoroso.

Do mesmo modo, cada mãe deve respeitar a chefia de seu marido e precaver-se de não se tornar possessiva ou dominante demais, pois neste caso poderá alhear seus filhos do sexo feminino.

Pai e mãe podem também advertir os filhos explicitamente sobre os males do homossexualismo. Tal conhecimento do homossexualismo é uma proteção. Quando pai e mãe deixam de instruir e advertir seus filhos de modo correto, estes podem cair vítimas de homossexuais astutos.

Responsabilidade Individual (Não quero ser homossexual, quero ser heterossexual)

Embora exista certa medida de responsabilidade parental, há principalmente a responsabilidade individual. Cada jovem precisa estar alerta a evitar o laço do homossexualismo. Não se deve desperceber a força do impulso sexual, do apetite sexual e as armadilhas possíveis a que podem levar. Sem o temor de Deus ou o amor natural à bondade para agir como freio, o coração do homem talvez explore meios desnaturais em busca de satisfação sensual. Quanto mais se vai contrário ao que é normal e direito, tanto mais parece o sensualista sentir-se atraído a isso. (Gên. 8.21; Jer. 17.9, 10) Embora esta forte tendência não se limite ao homossexual, parece ajudar a explicar o domínio que esta prática exerce sobre tantos.

Embora, sem dúvida, para a maioria dos jovens o homossexualismo pareça abominável, caso a pessoa observar qualquer inclinação ou curiosidade neste respeito, deve resistir a ela firmemente, acatando o conselho do apóstolo Paulo: "Abominai o que é iníquo." — Rom. 12.9.

Por isso, os jovens farão bem em odiar as práticas que iniciam a pessoa na vida frustradora do homossexualismo. O Dr. D. J. West diz sobre este aspecto da questão: "Beijos, carícias, íntimo contato corporal e a masturbação mútua são formas comuns de namoro com que os homossexuais, tanto masculinos como femininos, começam a sua carreira sexual."

O que ajuda neste respeito é reconhecer, então, que o auto-erotismo ou a masturbação não é apenas um passatempo inocente, mas é antes uma prática que pode levar a atos homossexuais. Por quê? Porque a masturbação pode tornar mais fácil e mais tentador empenhar-se em masturbação mútua, que é uma forma de homossexualismo. Combater sinceramente esta prática contribuirá muito para proteger o jovem.

Igualmente útil para evitar o laço do homossexualismo é ter em mente o que se disse sobre quão frustrador e desnatural é. Que é extremamente egoísta e endurece a pessoa se vê no modo em que os homossexuais importunam pessoas estranhas, na sua sedução de rapazes e na prevalência do estupro homossexual nas prisões. A evidência indica que o desejo sexual anormal é muito mais difícil de controlar do que o desejo normal.

Libertando-se do homossexualismo

Muitos homossexuais afirmam que não podem mudar. Mas o testemunho de muitos na profissão médica diz que podem mudar, se realmente quiserem. O livro Homosexuality (Homossexualismo), da Sociedade de Psicanalistas Médicos, Comissão de Pesquisa, diz que "cada homossexual é um heterossexual latente". A Bíblia testifica adicionalmente que é possível abandonar práticas imundas e degradantes. Neste sentido, o apóstolo Paulo, depois de dizer que os homossexuais não herdarão o reino de Deus, acrescenta: "No entanto, isso é o que fostes alguns de vós. Mas vós fostes lavados." — 1 Cor. 6.9-11.

O homossexual que quer mudar precisa dizer-se continuamente que, não importa quão fácil e sensualmente agradável seja a prática, ela é má. Precisa tomar a peito o conselho: "Ó vós amantes do Senhor, odiai o que é mau." Sim, precisa realmente odiar "prazeres" maus. Além disso, precisa ‘continuar a considerar as coisas virtuosas, castas e louváveis’. Encher a mente com a verdade de Deus lhe será de ajuda, pois, conforme Jesus disse: "A verdade vos libertará." — Sal. 97.10; Fil. 4.8; João 8.32.

Neste ínterim, diz o Catecismo da Igreja Católica, baseado nas Sagradas Escrituras:

2357 - A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. Sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves, a tradição sempre declarouque "os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados". São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados.

2396 - Entre os pecados gravemente contrários à castidade é preciso citar a masturbação, a fornicação, a pornografia e as práticas homossexuais.

É de muita importância que o homossexual se dê conta de que não pode agradar a Deus se continuar com esta prática detestável. Ela é tão imunda aos olhos de Deus, que tais pessoas moralmente impuras são chamadas de cães na Bíblia. A lei de Deus dada a Israel declara: "Não deves trazer a paga duma meretriz nem o preço dum cão ["sodomita", ALA] à casa do Senhor, teu Deus, para algum voto, porque são algo detestável para o Senhor, teu Deus, sim, ambas estas coisas." (Deu. 23:18) Todos os que, quais cães vira-latas, praticam coisas repugnantes, tais como a sodomia e o lesbianismo, são impedidos de obter a vida eterna no novo sistema de coisas de Deus. (Rev. 22.15) Quão importante é, então, esforçar-se sinceramente a agradar a Deus por não ter nada que ver com as práticas homossexuais!

Aquele que progride no seu desejo de agradar a Deus não deve ficar desanimado se não puder imediatamente eliminar da mente e dos sentimentos todas as emoções e os pensamentos errados. Precisa continuar a lutar, porém, tomando coragem de que até mesmo o apóstolo Paulo confessou que não conseguia plenamente fazer o que queria. Mas não desistiu de lutar. Não cedeu à carne, mas ‘amofinou o seu corpo e o conduziu como escravo’, de modo que podia dizer: "Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere poder." — 1 Cor. 9.27; Fil. 4.13; Rom. 7.13-25.

A oração a Deus é de grande ajuda nesta luta. Ore pelo perdão, também por ajuda e especialmente por mais do Espírito Santo de Deus. Sim, "persisti em oração". — Rom. 12.12; Fil. 4.6, 7.

O homossexualismo se propaga como uma praga, um modo de vida errado, desnatural e frustrador. Os escravizados a ele podem libertar-se dele se realmente quiserem. A vida eterna está em jogo! Esforce-se, portanto, a todo custo evitar o laço do homossexualismo. Assuma Jesus na sua vida.

142 comentários:

gabriel disse...

po , adorei esse blog , espero que me ajude bastante . Porque eu não quero ser homosexual .
agora eu estou com 15 anos . e estou em duvida .
tipo,eu não quero ser homosexual, isso é tão frustante, eu quero ter uma familia,tudo certinho.
espero que isso me ajude . si não ajudar,não sei oque eu fasso. :(
poxa por favor me ajudem .
se não for encomodo, mandem algo pra me ajudar pro meu imail msn .

gabriel_ncg@hotmail.com

não quero ser o desgosto da familia .

Obrigado mais uma vez .

Anônimo disse...

Estamos nessa luta amigo!"pois mil cairao a sua esquerda e mil a sua direita mas tú ficarás de pé!" Precisamos ser a voz dessa geração,que precisa muito de uma luz!fala sério se tu parar pra pensar,todo esse orgulho gay que se ve por ai,cara é tudo enganação!a galera tá sendo enganada e SE enganando,se continuar do jeito que tá,vai todo mundo se tornar uma massa hipocrita que criou um orgulho e filosofia totalmente falsos para tentar maquiar o vazio que sentem por dentro!se vc parar pra pensar,no final das contas é isso mesmo,só Deus mesmo,Tenho 18 anos,por causa de sentimento de inferioridade aos outros meninos e família conturbada,acabei me tornando assim.NÃO NASCI ASSIM como muitos dizem(alías ninguem nasceu,cada um tem seu motivo,basta pensar e descobrir qual foi,só não querem admitir pq acham confortável se aceitar do jeito que ESTÃO,a verdade dói é)nem é uma opção minha(quem dera isso fosse questão de escolha)

Anônimo disse...

por favor orem por mim, tenho 14 anos e desejos homosexuais, nao vou colocar meu nome, mas por favor orem por mim, estou na igreja desde pequeno, e mesmo assim à alguns anos atras (até hoje) venho tendo vontade de ver(pornografia homo), e fazer o sodomismo. Como me libertarei?, nao quero ir pro inferno. entre em contato: oitentaetres@live.com

Anônimo disse...

eu não aguento mais ser gay, eu quero encontrar uma saida, eu sempre fui da igreja e sempre tive atração por garotos, seria isso normal ou uma coisa satanica? eu não sei, mas só sei que não quero ser gay 1° minha familia não aceitaria nunca, 2° a sociedade também não aceitaria, 3° o meu sonho é ter minha familia formada, uma familia minha, com filhos com meu sangue feito por mim e minha esposa, não quero ter uma familia de uma criança adotada por 2 pais, 4° eu não quero ir pro inferno!

Anônimo disse...

não se pode colocar Deus como inpecilio para condições humanas e estados biologicos inconstentaveis para os humanos. mais de um ponto de vista muito cetico , essa pode ser o pontapé inicial para uma mudança pessoal, porque se simplesmente alguem quer mudar seus desejos sexuais é porque realmente ela não é no fundo um gay. basta se voltar para seu Deus (algo realmente forte como a fé) e mudar para no fim se sentir bem com voce mesmo... mais isso só sera saudavel se fizer por você! não por uma sociedade ipocrita ou um possivel inferno ... eu mudei e consegui hoje só penso em mulheres tenho uma adolescencia normal.,.vai de voce e de seus esforços

Anônimo disse...

meu filho é gay, mais não consigo aceitar de jeito nenhum e o pior é que ele sai a noite e se veste de mulher, pior ainda, não sei mais o que faser, ja cheguei pensar em mandar ele embora de casa e sumir para nunca mais ver, acho que a dor da saudade seria menor doque a dor de ter colocado no mundo um homen que quer ser mulher.

Manoel Bernardino disse...

Ah! Meus amigos, os espíritos das trevas são organizados. Eles trabalham em grupos: tem o grupo dos viciados em bebidas alcóolicas, os que trabalham com as drogas, os que trabalham com a prostituição e o homossexualismo, fazem separação de casais, os que provocam suicídio etc. Um não entra na área do outro; é como aqui na Terra, o pessoal da construção não entra na área do pessoal do escritório; mecânico é na oficina, e assim por diante.E tem mais: eles não dormem, trabalham de noite e de dia.Por isso o Apóstolo Paulo disse: Orai e vigiai para não cairdes em tentação.

Anônimo disse...

Há 5 anos convivo com este mundo homossexual, tive até relacionamentos longos como o mesmo sexo... mas sempre me via na não aceitação , e em estar faltando algo...nunca estava feliz ...sentia anecessidade de formar uma família ter filhos, ...hoje estou namorando uma mulher tenho atraç~~ao por ela e espero q possamos construir uma família,,muitos dizem q isto é impossível, uma vez gay sempe gay....mas eu tenho vontade de deixar tudo isso por uma família....

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos, e desde pequeno gostava de ver pornografia.
Um dia caí no erro de ir a um video de pornografia gay e apartir daí a minha vida mudou, meu maior sonho era ter uma familia, e amar a minha mulher, mas devido ao erro que referi, nao consigo.
Eu penso assim, se antes era um verdadeiro hetero, e depois mudei para gay,nao me parece impossível mudar outravez para hetero, porem nao consigo,espero que finalmente encontre uma solução para isto

Anônimo disse...

Estamos juntos na luta né, ser gay não é legal, mas também não acredito em Deus. então vou tentar mudar sem Jesus e inferno e etc...

Anônimo disse...

gente nao deixem de lutar

Anônimo disse...

Acredito que Deus me ajudará,não quero ser homosexual pq tenho medo do inferno.

Anônimo disse...

Querido amigo, eu tb acredito que Deus nos ajudará, como já está ajudando!!!!
pode me add no msn se quiser: odisseusbrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

kkkkkkk morro de rir. Não vou te recriminar, mas que Deus existe, existe, e vc dá sinal disso sem se dar conta;)
pode me add no msn se quiser: odisseusbrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Isso aê galera!!!! Vamos em frente. Homossexualidade não é doença: é comportamento. E como todo comportamento, é aprendida: não se nasce com ela. Como todo comportamento, pode ser desaprendida;)
odisseusbrasil@hotmail.com

Cantor e Compositor disse...

Vou lutar e vencer pois também tenho atração por mulher! Eu vencerei pois confio e tenho fé no Deus que tem todo poder! Eu na realidade ja estou sim me libertando pois não penso mais em homens e pocas vezes com a misericordia de Deus cai com o mesmo sexo Mas quero sim ter certeza absoluta de que estou curado e liberto, pois como ja disse eu sinto atração por mulher também
Mas continuarei orando e clamando a Deus a Jesus Cristo que me perdoe e me liberte por completo
Pois eu sei que em Jesus somos mais muito mais do que vencedores!

Anônimo disse...

eu vou tentar, mas espero que resulte ! porque eu sempre acreditei em deus e jesus ! e eu nao gosto de ser gay, por isso nao percebo como é que é foi possivel eu ser homossexual !

Anônimo disse...

quanto tempo demorou a sua mudança ? e o que fez para mudar ?

Anônimo disse...

Meu nome é Douglas. É muito dificil pra mim essa situação, sofro muito pois sei que meu desejo é errado. Tenho 16 anos. Minha vida é horrível tendo que esconder isso do mundo, e dos meus pais. Quero mudar, mas constantemente cedo aos desejos de pornografia. Não sei mais o que fazer. Já cheguei a considerar o suícidio, mas creio e tenho fé que meu milagre irá chegar.
Peço a ajuda de você. Meu msn: douglas_psiu@hotmail.com
Obrigado

Mateus disse...

Desejo deixar de ser gay.
Sempre gostei de Homens, tive meu primeiro contato sexual com os 6 anos com primos, e aos 15 tive meu primeiro sexo completo ' anal ' hoje com 16 não quero mais passar por isso, Conheço toda a palavra afinal tenho um pai pastor e sou da religião desde pequeno, frequento a Igreja adventista mas tenho vergonha de pedir ajuda, já fui para boates GLS e me sentir muito feliz lá, mas sabia que aquela alegria não era duradoura, que tudo aquilo era pecado. Hoje preciso de ajuda, irei deixar meu msn no fim desse comentário, Sei que Nosso Deus não vai me deixar de lado, e nem vai deixar todos os nossos amigos, vamos ter fé irmãos que a vitoria vem.

Meu msn: ector_aleksey@hotmail.com

Anônimo disse...

O Mesmo Acontece Comigo, Odeio A Vida Homossexual. Tenho Sonhos, Ter Uma Família, Entrar em uma Academia De Jiu-Jitsu e Ser Lutador Profissional, Mas sentido Atração por Homem? É Impossível! Por Isto Tenho Ódio a Vida Homossexual, (não ao Gay, Pois eles não tem culpa) Tal Sentimento pode me impedir de seguir meus sonhos. Tudo Começou quando eu tinha 6 Anos, Um Mendigo Nojento me Beijou na Boca. E Depois Com 9, Um Adolescente Me forçou a Masturba-lo. Aí Eu me tornei isto que sou Hoje, Um Adolescente com Desejo Homossexual. Não Irei Fazer Sexo Com Gay, Já Que Odeio o Homem, Eu Gosto é de Mulher, e Dá vida De Homem, mas Sinto Atração por...HOMENS! Irmãos, Rezem Por mim, Por Favor?

Anônimo disse...

precio de ajuda tb!!!! rezem por mim, quero virar hetero por favor! meu email v_k_t_@Hotmail.com

Eduardo disse...

Olá, sou Eduardo, tenho 18 anos e quero muito pedir a ajuda de vocês. Assim como todo homem normal, tenho muita vontade de ter uma esposa, filhos, ou seja, uma família. Tenho desejos homosexuais desde os meus 12 anos, e nunca tive coragem de falar com meus famíliares sobre isso. Nasci e cresci num lar evangélico e por isso sempre soube do preço do pecado. Orem por mim, pois vocês sabem o quanto é horrível essa condição.

Anônimo disse...

AMIGO É ISTO MESMO, A SUA DECISÃO ESTA CORRETA. MAS NÃO SE DEIXE LEVAR APENAS PELA ATRAÇÃO, SE ENTREGA A ISTO VIVA MAIS INTENSAMENTE COM ELA E O SEU SENTIMENTO ANTERIOR POR HOMENS SERA SUFOCADO.

ABRAÇO E SEJA FELIZ

Anônimo disse...

eu sei o que é essa dificuldade. tenho muito mais idade que a maioria dos que estão falando aqui. sou bissexual há 40 anos, mas estou decidido a não querer mais homens, que foram muitos, mas não de um modo ostensivo. jamais tive namorados, sempre tive namoradas e fiz tudo escondido. não quero mais isso. já passei mais de 3 anos sem sexo passivo com homem. não quero mais. estou decidido. vou começar um tratamento psicológico na próxima quarta-feira. vou me abrir e descobrir, com ajuda de uma profissional,como sair dessa. quero me casar de novo e ter uma vida conjugal feliz. ainda há tempo prá isso e é isso que eu quero.

Anônimo disse...

Ola tenho 18 anos sou gay mas não quero ser!
Quero que deus me cure, pois tenho sonho de ter uma familia!
nunca me relacinei com outros homens nem quero!
Espero daqui uns tres anos estar curado!

Anônimo disse...

Eu tbm sofro com isso. desde dos meus 15 anos. Sempre na escola quando bricava com as meninas elas queria que eu fosse o pai, por isso agia como se fosse menino. Depois que crescia me chamavam de lesbica, sapatão e hoje eu sinto atração por mulheres. Eu tenho um namorado não quero decepcioná-l com isso. Eu quero me libertar, sie que é dificil, porém não impossivel. Eu creio no Deus do impossivel.

Anônimo disse...

Oque falta no Mundo hoje são pessoas que acreditem que a homossexualidade tem reversão, tem jeito, tem cura, é uma luta, demora, mais Deus nao deixa de atender, queria mt poder ajudar todos, o amor da minha vida, a pessoa que eu desejo ter uma familia tem impulsos homossexuais, sou hetera mais sofro com a homossexualidade do meu melhor amigo, não vou desistir jamais, e ele quer sair dessa, mais é complicado porque a mente homo é incrivel, sao varias experiencias prazeirosas, e isso é o mais dificil de deixar, mais e o dps? pessoas feridas e frustradas!
Gente, jamais se assumam gays, pensem assim: Sou um hetero no coração de Deus, sinto atração por homens mais isso sera superado! E jamais desistam, é importante a luta de voces, e se entreguem de coração a Deus e lutem até o fim contra os impulsos!

Anônimo disse...

Gente eu gostava de mulher quando eu era menor mais começei a gostar de homen com 7 por ai anos de idade , nao quero isso quero uma familia pra min quando crescer , quero amar mulheres , nao sou feliz assim pesso todo dia a deus para virar hetero , vou parar de ver pornografia gay , enquanto e cedo tenho so 13 anos , quero gostar de mulher , meu sonho e ter filhos com mulher e ter uma familia pra min , mas acho q isso tudo e culpa dos meus pais q nao cuidaram ben de min , eu jogava bola , saia com meninos , i gostava de meninas , mas hj nao consigo mas gostar de meninas , se apaixonei por uns 5 meninos ja , quero parar , acredito q deus va mudar minha vida daqui a um tempo , se deus nao gosta de gays entao ele pode realizar esse pedido mt grande q eu faço a ele , quero ser hetero meu sonho e ter uma familia , Nâo quero ser gay . Me Ajuden Pessoal Orem por Min . Agradeço

Anônimo disse...

Vamos juntos vencer essa iniquidade! Também estou na batalha! Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Anônimo disse...

Não desistir de lutar é fundamental!
Eu tenho 26 anos e procuro libertação deste mal também.
Quando eu era criança, com uns 6 ou 7 anos, era abusado por um adulto que ameaçava se eu contasse para meus pais. Não quero aqui julgar a conduta de ninguem, mas eh RIDICULO, o que esses adultos possuídos por satanás, fazem com crianças inocentes como foi o meu caso. Desde entao passei a ter atrãções homossexuais. Aos 12 anos acetei ao Senhor Jesus e lutei contra tudo que era contrário à natureza divina, mas por motivos de outra ordem, afastei-me aos 18 anos e aos 19 tive o dissabor de experimentar desse perverso caminho. Ajudado por um amigo, eu retornei aos braços do Senhor aos 23 anos e retomei a luta. Fiquei UM ANO longe de tudo e jah nao estava mais sentindo nada. Tive uma recaida após ter tentado ajudar um amigo que me perguntou na internet a respeito de masturbação e foi ai que voltei a praticar a masturbação, que foi a porta de entrada para as outras coisas. Por isso, fica a dica: cuidado com o que leem, cuidado com a masturbação, afastem-se da aparencia do mal para lograrem exito. Uma coisa que vc fala: "Isso não eh nada demais!"Pode estar sendo a porta de entrada de todo mal, pois a Bíblia fala que maldição sem causã, nção se cumpre. Hoje sigo firme novamente e estou namorando com uma linda mulher de Deus. Mudar é possivel, pois para Deus não há impossiveis!

Anônimo disse...

Sinto atração por pessoas do mesmo sexo, sei que isso é pecado, não quero continuar, o que eu faço, por favor me ajudem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tb tenho esse problemo tudo começçou com meus 13 anos qndo meu vizinho me obrigou a fazeer um oral nele o qual ele tinha 14 anos!Mas estou me libeertando aos poucos ,tenho uma namorada graças a Deeus ,sinto prazeer por ela qndo a beijo mas as vezes tenho medo dela querer algo mais e eu não ter ereção suficiente para fazer oque ela deseja!Eafiim ,Deus capacita os seus!O inimigo tem tentando principalmente contra os crentes mas tenho ceerteza vc não será libeerto de uma vez!vc será liberto aos poucos como eu estou sendo!Reflito nisto !V c que é crente é um seervo,busque uma direção de deus!

Anônimo disse...

Olá amigos! Também estou travando uma grande luta contra essa praga que é o homossexualismo. Desde adolescente me peguei pensando em homens. Tenho o desejo ardente de mudar! Comecei a namorar uma mukher, sonho em me casar, ter filhos! Por favor, orem por mim! Sou cristão também...
Não é fácil, mas tenho muita fé em Deus...

Anônimo disse...

Oi, sou tambem uma pessoa que passa por tudo isso que todos passam , o desejo de mudar, mas tenho em minha mente : de onde veio essa atração diferente, porque não conseguimos facilmente mudar, isso é diabolico , ou sei la ... mas tambem não me critico do jeito que vivo porque so não tem jeito para a morte.se quizermos poderemos mudar .... mas tenho muita curiosidade de saber realmente o que é essa atração tão indiferente ....
de onde veio,etc ...

Anônimo disse...

ola, nao aei se esta em Portugal ou no Brasil, o k gostaria de saber é onde posso fazer terapia em Portugal, pois sei que os psicólogos na sua maioria fazem com que nos aceitamos nessa condiçao, daí eu nao ter ido a nenhum psicólogo em Portugal, se poder ajudar me agrdecia
Paulo

Anônimo disse...

Eu Tenho quase 16 anos e a 2 anos venho lutando pra não ser gay porque eu sinto atração por mulher mais não posso ver um garoto e não quero ser assim eu já pensei em me matar mais tenho medo de ir para o inferno mais deu ira me ajudar e eu sempre gostei do meu amigo mais eu não quero eu tento colocar na porra da minha cabeça que eu não gosto mais não consigo se alguem poder me responder por favor me ajude eu não quero ser assim pq eu amo jesus e quero ter uma familia isso é muito doloroso ter que lutar com isso todos os dias

Anônimo disse...

Peso a oração de todos... já tive relações homossexuais, hoje em dia namoro com uma garota sou evangélico e ela também, me batizei recentemente, estava lendo mais sobre o assunto e li conselhos dizendo que devo ter relações com mulheres, mas não posso fazer isso, não quero cair em pecado por favor orem por mim tenho 19 anos e não posso me identificar

Anônimo disse...

Quero vencer o homossexualismo, não sei porque esse pecado não sair de mim eu rezo todo dia pedindo a libertação, mas basta eu estar triste que o desejo volta... Eu quero tanto amar as mulhres de verdade...

Anônimo disse...

Oi lá, eu estava lendo os comentarios e deparei com muitos casos parecido com migo, e que não são tão diferentes.Quando estava com idade de 3 a 4 anos eu fui abusando por dois jovem a onde eu ia passear nessa casa com a minhã avó, depois com 7 anos eu nem me lembrava do que já tinha acontecido antes com migo a patir de quando um primo meu começou a mim abusar e no inicio comecei te repudio por isso que estava acontecendo com migo só que meu primo comeceu a fazer isso constante com migo e me ameaçava, e patir deste tempo começei a gostar e acha isso normal e cemecei tabem a se envolver com outros primos e outro jovens da mesma localidade de onde eu morava que era ne um pequeno vilarejo, então desta idade até os 16 e 17 anos vivia nesse mundo do qual eu chava normal mais também tinhã vergonha de mim assumir com 16 anos tive minhã primeira esperiencia sexulamente com mulher e comecei a ter uma vida dupla com pessoas de sexos diferentes, com 16 anos eu sair da roça e fui mora na cidade e ai comecei viver um mundo de diverção de amigos bebidas e mulheradas no entanto dexei de lado esse lado do homo, com os 22 anos eu conhecir a palavra de Deus que foi um divisor de agua na minhã vida e ai passei a mim resguardar e ter uma vida de santidade, passei 5 anos sem ter namorada e esperando a prometida que Deus iria me dar, com 29 anos me casei com uma mulher de Deus, mulher sabia, mulher que eu amei intenssamente a onde durante 5 anos de casado vivi a maior historia de amor com mulher da minhã vida com 4 anos de casados tivemos o maior presente e maior riqueza das nossas vidas que o nascimento do nosso filho foi o memomento mais importante da nossa vida, e por um destino pregado em mim com 5 anos de casado Deus levou a minhã esposa com 29 anos de idade, dirrepente eu me achei sozinho com meu filho e com muitos desafios na minhã vida e tudo pra mim se tornou dificel a onde eu choro todas as noites,(nesse exato momento estou digitantando com lagrimas nos olhos), hoje faz 8 meses que perdir minhã esposa e a ganhei para Deus de um lifoma raro que com 3 meses acabou tirando a vida da minhã esposa, e hoje queridos me vejo voltando esses mesmo desejo de pornografia, masturbação e essa maldição de homoxesualismo, tive alguns momentos dificel na minhã vida que tentei desistir de tudo até mesmo me envolvir com sexualmente com pessoa do mesmo sexo depois de quais 10 anos sem emvolvimento com homo,mais também não conceguir me desviar tentei mais vontade viver em CRISTO maior em minhã vida, e as vezes tento enteder por que Deus pregou isso tudo na minhã vida uma vez que passei tanto tempo orando pedindo a Ele uma familia e dirrepente me vejo sem a minhã esposa e ter que suportar esse maltito desejo de homoxesualismo, eu que tanto trabalhei com evangelismo ministrar em encontros eu minhã esposa e agora vivo com esse martírio em mim, ore por mim por favor preciso muito da orações de vocês... (se tiver alguma palavra para mim mande no meu email bomgarotom12@hotmail.com)

OLAIR JUNIOR disse...

Meu caso é parecido com o de muitos aqui. Pra falar verdade até pensei que eu era o único assim, mas vejo que não. Vejo que essa praga do homossexualismo está perturbando a vida de muitos cristãos que querem se retos na presença de Deus. Oro e peço a Deus pra ele me mudar e tirar de mim esses desejos da carne, mas estou tendo dificuldades em me manter firme. Orem por mim, pois orarei por todos aqui do blog. "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém."

Anônimo disse...

Meninos, quase crianças... sou uma mulher de 45 anos, mãe de 2 adolescentes na idade de vcs. Um deles tem uns trejeitos que as vezes parece de gay. Fico triste de pensar que ele possa seguir este caminho pq sei que é de ilusão e amargura. Nenhuma pessoa é completamente feliz contrariando a lei natural do universo. Cortou meu coração muitos comentários mas penso firmemente que quem teve experiencia homossexual na infancia não precisa se tornar gay. Se uma menina foi violentada (e olha que nós mulheres somos violentadas de diversas maneiras na infancia e adolecência) nem por isto ela precisa se tornar uma lesbica, uma suicida, uma infeliz. Tem que aprender a superar estas coisas, este infortunios da vida e decidir o que é melhor para si pela razão. Mesmo que vc tenha tido uma experiencia homossexual, não se torture, não se culpe, isto acontece com mais pessoas que se imagina. Siga sua vida em busca de sua felicidade. Me desculpe os gay, mas acho tão triste aquelas figuras tranformadas, aqueles homens que mais parecem um personagem desfigurado. Ñão queiram isto para vcs. Não devemos despresa-los, odiá-los pq são filhos de Deus em caminhos tortuosos, devemos rezar por eles e quem estiver propenso a esta vida deve se apegar a Deus e a qualquer força interior para levar uma vida comum e evitar tantos sofrimentos para si e para sua familia. Abraços.

Anônimo disse...

marcelo,tenho 37 anos tbem estou nessa tentaçao de satanas,estou apegando a jesus cristo nessa luta contra esse dejeso homo detestavel por DEUS,a luta vai ser grande,massei q com jesus cristo eu estou confiante q praticarei somente o bem para caminhar na luz,nao desistem pois DEUS vai te recompesar,amem

Anônimo disse...

Tentarei ser breve... Tenho 17 anos, tenho atração por homens e mulheres, quando tinha 5 anos fui abusado, fiquei confuso. Não gosto de ser assim. Tenho nojo de mim mesmo! Quero me curar, mas como todos sabem aos 18 temos que ir para o exercito (onde ficamos pelados com vários homens). Tenho medo de me sentir excitado, e arruinar todo o resto da minha vida. Meu sonho é me casar com uma boa mulher, ter filhos, uma casa boa... mas sinto que esse sonho pode se tornar um pezadelo a qualquer momento. Me ajudem por favor!

Pedro Henrique disse...

Sou Católico Cristão e sei que isso vai completamente contrário aso ensinamentos de Jesus,quero seguir os caminhos de jesus,ter uma família,ser Heterossexual,e eu vou conseguir,é só ter fé,A FÉ MOVE MONTANHAS AMIGOS,e todos que queremos ser curados conseguiremos,estou com 16 anos e não quero isso pra mim.

Anônimo disse...

Deus não levou a sua esposa - isso infelizmente aconteceu, mas Deus é amor e ele é incapaz de fazer mal aos outros.

Anônimo disse...

não quero ser gay, ja tive em um relacionamento com mulher ai esqueci que tinha atração por homens mais depois que terminamos o namoro eu continuei sentir atrações por homens pq eu comecei a ver videos gay e entrar em chat's gay, foi ai que não me contentei, dai tive uma relação sexual com um homem a pouco tempo , mais não quero isso pra mim quero ser heterossexual, ter filhos e se casar, pq eu sei como é grande o preconceito de ser homossexual , apesar de tudo ninguem abe da minha familia q eu tive ralação sexual com um homem e nem quero q eles sobem disso, por isso vou fazer de tudo pra ser uma pessoa normal....
espero que essa dica mim ajude!!! obrigado..


DEUS ABENÇOE A TODOS E MUDE NOSSAS VIDAS!!!

Anônimo disse...

Paz do Senhor a todos, Deus me mostrou uma palavra e eu quero deixar para vocês. Li todos os comentários e sei o quanto isso não é fácil, mas se mesmo buscando a Deus o diabo tem confundido os desejos e sentimentos de vocês, é porque Deus tem um grande propósito pra vida de cada um.
O primeiro passo é reconhecer onde está o erro, vocês já percebem e fazem isso, o segundo passo é mesmo sendo "quase" impossível resistir a isso, a biblia diz que Somos fortes para vencer o mal. Deus nos dá essa força, o Senhor permite que coisas e situações aconteçam em nossas vidas para que possamos aprender e cada vez mais ter um relacionamento sério com Ele. Tenho em meu coração que nada do que passamos na vida é em vão, mas tudo tem um propósito. Não se desespere por estar nessa situação porque o desespero atrapalha, apenas ore e confie em Deus, diga a Ele o quanto isso te sufoca e aprisiona. O melhor "pai" que pode perceber o que se passa contigo é Aquele que já sabe de tudo. Deus sabe o quanto isso te deixa mal, Ele só quer ter uma intimidade maior contigo... Mas para isso você precisa acreditar que só Ele pode operar esse milagre que muita gente fala que não tem cura, mas tem sim e eu tenho certeza que Deus já começou a operar na vida de vocês. Nós precisamos entender que Deus trabalha no nosso corpo aos pouquinhos. Se Ele quiser Ele pode nos dar o milagre imediatamente, mas Ele não faz isso pois com o tempo todos nós deixaríamos de buscar ao Senhor. Por isso Ele tem trabalhado a cada dia que passa, e chegará o dia que estarão libertos aqueles que confiarem em Jesus de verdade. Então a palavra que eu tenho para vocês é criem um relacionamento agradável com o Senhor e fale para Ele sobre todos os problemas, pois conversando e confiando em Deus Você andará para frente, mas dando lugar para o erro você fica estacionado. Grite por socorro, clame pela misericórdia do Senhor, olhe para o alvo que é Cristo, diga "NÃO" para o pecado, fale o que Jesus é na sua vida e que não há espaço para o erro, fale que você é lavado e remido pelo sangue de Cristo o cordeiro que se fez pecado por ti, e por fim diga que você é forte. Vocês são fortes, Deus acredita em casa um que escreveu aqui, continuam em frente e não olhem para trás e nem para o erro, olhem para a luz que é Jesus.

Anônimo disse...

Tenho desejos homossexuais, no entanto sou profundamente católico e meu maior desejo é ter muitos filhos e formar uma família. Nunca tive relacionamento com nenhum outro homem, e nem tenho vontade de praticar o coito anal sendo o passivo.Mas tenho dificuldade em sentir atração por mulheres.Quando vou numa festa, levo viagra na carteira pra caso eu for transar com uma menina eu consiga.No entanto eu quero gostar de mulheres e não de homens. Reso todos os dias por isso.

Anônimo disse...

Não sei se você vai ler, mas o que vou escrever serve também para outras pessoas:usar viagra é um grande perigo, ainda mais se for jovem, acho que a solução a ser buscada deve ser outra. Se és religioso, Deus então deve ser o centro, se não for, existem outros meios, por exemplo, terapias com psicólogos.

Anônimo disse...

Deus nos ama como somos, sendo gay, bissexual ou homossexual, mas o que acredito que não deve ter é responsabilizar as minhas vontade para o que Deus não quer. Ele quer que eu seja feliz e para isso eu devo me amar e amar as pessoas.
Tenho relações com homens e mulheres, mas também gostaria de ser somente hétero e para isso vou começar a parar de ficar com homens, de ver vídeos pornográficos homoafetivos e de olhar para rapazes com olhar de desejo. Mas, quero porque eu quero ter uma família e para tê-la da forma que eu quero não teria senão fosse numa relação hétero.
Sempre fiquei com medo de broxar com a mulher por ter relações com homem, mas isso não acontece o que acontece é o estímulo da libido e você decide como vai estimular.

Minha regra é ver somente vídeos pornográficos que contenham uma mulher sozinha se insinuando para mim, ver muitas bucetas para tentar ter mais desejo por ela e por fim ouvir dizer que chupar uma buceta traz desejo por elas então vamos aos exercícios e quando puder passarei aqui para informar!

Sucesso a todos e bons resultados!

qualquer dúvida o quiser manter contato comigo o e-mail é: 2030santos@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho 15 anos, ainda sinto atração por mulheres,mas uma certa vergonha (ou medo)ao relacionar com elas, tbm tenho uma certa "curiosidade" sobre pessoas do meu msm sexo, e fiz experiencias que so me deixaram pior,e essa experiencia é como um fantasma que me pertuba realmente uma grande tormenta para mim, nunca tive relaçao com um homem e nem pretendo ter, eu nao tenho com quem falar sobre ou a quem pedir ajuda, sobre acreditar em deus sinto minha fé fraca, tratamento psicologo nao tem como, pq meus pais precisariam saber pra isso, so sei que faço de td pra nao ser homosexual, e se for pra ser isso eu vou me matar.

Anônimo disse...

Gente, vou dar uma dica, pra começar a confiança e o mais preciso nesse caso, sua mente é sua você é dono dela então vc pode fazer oque quiser com ela, administre-a. Parem com masturbação tanto quanto uma masturbação hetero ou homo, elas são ruins, no caso eu sou do sexo masculino, me masturbava demais chegava as vezes ser 3 vezes ao dia por mulheres, e isso foi fazendo com que meu cerebro acha-se que eu nao precisava mais delas, pois eu ja tinha o prazer msm sem elas, entao ele acostuma errado sua mente,eu sou a mesma pessoa que coentou as "14 de fevereiro de 2013 14:55" dps daquele comentario, eu pedi sinceramente a ajuda a deus, e acredite peça com fé, que a ajuda vem da forma menos esperada, dps de rezar passou um tepo e me apareceu uma borboleta em meu quarto que me chamou a atenção, entao eu a comecei a observa-la atentamente, me lembrei do ciclo de vida de cada uma delas, e nos devemos ser igual a ela,em 4 partes divide-se oque devemos fazer:
1. Estamos no primeiro estágio - quando a ideia nasce, mas ainda não é uma realidade, é o estágio do ovo, o ponto de criação de uma ideia;
2. O segundo estágio - da larva, surge quando temos que tomar uma decisão;
3. O terceiro estágio - do casulo, é o desenvolvimento do projecto, é fazer para realizar;
4. E o estágio final - a transformação, é deixar o casulo e voar, é a realização!

A principal mensagem simbólica da Borboleta é: Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar!

Oque quero dizer aqui, é que não basta pedir a deus se vc não fizer por merecer, vc deve fazer realizar e acredite a mene é sua vc é o controle dela, nao tema e nao fique confuso e nem entre no desespero a esperança ilumina caminhos o quanto escuro seja-o. Eu a 4 dias atras tava desesperado e apos 4 dias pensando e fazendo desta forma como eu os disse, me sinto mais seguro e nao sinto mais sinal da homossexualidade, preste atenção em minha frase " Se sua própria mente é um "inferno", não se esqueça que vc é o "Diabo" nela, vc tem total controle dela, então assim vc tbm pode acabar com este "inferno"

Anônimo disse...

Olá. Bonito seu comentário.
Também vivo na divisão: e todas as vezes que estou me voltando novamente para Deus, lá vem o inimigo encardido, me mostrando um rapaz bonito e fazendo minha mente construir histórias sujas de desejo.
Tenho 28 anos. Não tenho nada na vida. Nada mesmo, não existe motivo que me impulsione a lutar. Estou nesta luta faz tempo. Somente aos 26 anos que tive a minha primeira experiência com homem, hoje tento me manter limpo, mas o pecado da mente também existe e faz sofrer.
Para aumentar a dor e a vergonha perante Deus, sou Ministro da Eucaristia. Imaginem minha dor, servir o Corpo de Meu Senhor com estas mãos sujas. Tenho vergonha, mas continuo pedindo perdão a Deus, todos os dias nas orações, que Ele me perdoe, me ajude a vencer o que me torna pior e que providencie uma mulher que me traga a vida de volta.

Anônimo disse...

Eu tenho 19 anos e não quero ser gay. Eu não sei porquÊ que tem que ser assim, eu sempre me relacionei com mulhers, nunca tive uma relaçao com homen, mas a minha adolecencia inteira tem sido um inferno. Eu tenho vergonha de mim mesmo... Eu trabalho em uma empresa que tem muito dessas coisas e eu fico horrorizado, mas esse sou eu por fora, mas por dentro me sinto atraido por essas coisas. Eu não quero isso para mim. Eu quero ser normal, eu quero abraçar meus pais sem sentir remorso.

Anônimo disse...

Olá,Meu nome é Lucas (não desejo citar o sobrenome) ,não sou da Igreja mas sou cristão e acredito em deus ,jesus,enfim.
Eu quando criança fui meio que abusado,eu estava na creche e sempre tinha uns adolescentes lá ,um deles um dia ficou ,como disseram no texto,me acariciando e me convidou para ir para os fundos da creche.Lá ele me abusou de certa forma ,mas porém,não houve um sexo propriamente dito,somente houve toque,encostar nas partes íntimas,mas como eu era criança apenas de uns 4 ou 5 anos eu não sabia muito bem.Eu naquela época não disse para os meus pais o que havia passado ,e fui crescendo ,depois de um tempo eu descobri a masturbação e como depois daquele dia eu achava que era certo sentir prazer com homem,ia me masturbando com homem só.No início da masturbação eu ainda só me excitava sem pensamentos mas depois descobri que pensando era melhor.por um tempo fiquei me masturbando só no pensamento.depois descobri os vídeos pornôs na internet,depois eu usei os vídeos como forma de visualizar mai imagens excitantes.quando atingi a fase de 9 anos ,eu percebi que ser homossexual não era lá uma das mais maravilhosas coisas que tinha no mundo,então comecei a me desesperar(não de ficar louco,mas de pensar que se eu crescesse daquele jeito eu ia ser alvo de risadas,de bulling e etc.),foi então que comecei a tentar passar para o lado hétero,vendo vídeos pornôs héteros e me masturbando todo dia á noite no banho,ou em finais de semanas na frente do computador.bom,fui fazendo isso até que o desejo de sexo homossexual foi ficando maior ,a vontade de ter um homem na tua frente ,te dando prazer,etc.Até hoje venho tentando fazer essa meio que terapia,mas vejo que está difícil de continuar,o desejo a cada dia aumenta e sabe,eu já contei á minha família sobre tal situação,como minha mãe é orientadora e não tem preconceito ela o meu pai e todos entenderam ,mas ainda sinto que eles não devem estar feliz com isso,muito menos eu que queria ter uma família e amar os meus filhos,sabe eu sou uma pessoa que daria muito amor para um filho,mas vendo eu frente á essa situação ,não consigo reter as lágrimas ,pensando talvez no futuro.
Bom,eu tenho 12 anos e vou fazer 13 em agosto,esta história leva-me a pensar que aquele adolescente no início da minha vida ,me mudou para um homossexual e que agora que vejo todos os conflitos com os gays eu estou preocupado,pois talvez se eu não conseguir começar a gostar de mulher eu não vou ter uma família,que o que mais quero ter e não vou ter um futuro tão aberto.
Hoje penso em fazer Sistemas Da Informação e mesmo se eu ser um gay ,vou seguir e ter um futuro,mas esse futuro vai ser escondendo o segredo de ser gay de meus futuros amigos.
Só para encerrar,eu não acho aterrorizante a mulher,aliás ,muito bem pelo contrário,acho elas elegantes e charmosas,gosto de ver uma mulher bem ajeitada,não tenho medo nenhum das partes íntimas da mulher(o que ouço escutar que todo gay tem,um nojo que seja.)e já consegui me excitar com mulheres ,mas como o desejo foi aumentando eu fui caindo na farra da atração de ser gay de novo.
Bom é só isso,só queria desabafar um pouco e se for possivel,me dê um conselho.

Anônimo disse...

Porfavor orem por mim...tbm n quero ser homossexual...
meu nome José Alves...
n quero ser gay...

Anônimo disse...

O cordeiro de Deus tirou o pecado do mundo. Não tenham medo de abrir suas vidas a Ele.
Agnus Dei qui tollis pecatta mundi, miserere nobis.

Anônimo disse...

Olá, eu entrei por acaso nessa pagina... Gostaria de contar a vcs meu testemunho..
Cresci na fazenda, meu pai, um hetero "galinha" na epoca da juventude dele, nunca me deu atenção em casa, ele era bom de bola, ia jogar sempre e nunca me levava... praticamente fui criado na convivencia com minha mãe e minha irmã... quando adquiqui idade pra ir pro pré escolar, vim morar com meus avós, junto com minha irmã... la na casa de meus avos, a gnt nao podia sair pra nada, só escola e casa... meu avo passava o dia todo assistindo tv, meu tio doente passava o dia todo deitado, mais uma vez a convivencia era com a minha avó e minha irma... tanto que ate hoje diminuiu, mas dizem que eu tenho o mesmo jeito que minha irmã... quando tive 6 a 7 anos, minha mãe veio morar na cidade, e a gnt foi morar com ela. Na rua onde morava, teve um menino que abusou da minha inocencia e fez eu aprender o que hoje entendo q é errado... acabei na epoca virando a "noivinha" da rua que moro...

Anônimo disse...

CONTINUANDO O TESTEMUNHO...
na minha cabeça, fazer o que fazia era a unica forma de ter amigos, dos coleguinhas se aproximarem de mim, pois fui criado isolado e sem amigos, isso era muito triste para uma criança como eu. não aprendi nada de sexualidade nos campinhos de bola, brincando com os amiguinhos de escola, ou simplesmente com meu pai. isso me dói muito, pois tenho vários amigos héteros que passaram por uma experiencia homosexual forçada na infancia e todos eles conseguiram superar pois sabiam q aquilo era errado no momento que aconteceu... se eu soubesse no dia que aconteceu q aquilo era errado, nao tinha acontecido comigo o que sou hoje. Tenho 24 anos e ja namorei mulheres, mas nao consegui ter relaçao com nenhuma, tenho medo de nao "subir", ja que provei da fruta errada primeiro. Depois que me tornei adulto, fiz relação só com um cara só, mas na cabeça ja tinha feito com metade da cidade... Cresci planejando uma forma de MATAR o cara que fez isso comigo, tamanha era a revolta no meu coração... Mas para minha surpresa, ate ele acha q sou hetero, e tbm ele leva uma vida meio sofrida, pior do que se tivesse morrido, acho q ele ja ta pagando pelo q ele fez... Tambem ja pensei no meu proprio suicidio, mas do que adianta se suicida vai direto pro inferno? Eu largo pra la essa vontade quando penso no quanto de gente que gosta de mim iria sofrer sem minha presença, minha amizade... Hoje eu sou evangelico, ajudo diretamente na igreja, luto todos os dias contra isso, mas teve um momento q quase caí. cheguei na preliminar de um ato sexual, mas senti algo horrivel que corri dali no mesmo instante, e o pior que a pessoa que queria fazer comigo, é da mesma igreja que eu e fica dando em cima de mim ate hoje, mesmo eu o repreendendo e dizendo que nao acontecera jamais... hoje tenho nojo do que eu ia fazer com esse irmao. Estao querendo me consagrar a uma posiçao na igreja, mas não quero ser consagrado porque nao quero escandalizar a igreja, isso é abominação para Deus. Enquanto eu for sujo e imoral, nao quero estar a frente de nada, pois satanas irá utilizar tudo para desonrar a igreja do Senhor. Eu luto pela minha salvação, pois na biblia como disseram acima os homossexuais nao herdarão o reino de Deus, mas eu espero que o Senhor tenha uma gotinha de misericordia daqueles q como eu, lutam para se livrar dessa vida. e eu me prendo á essa gotinha de misericordia, buscando a cada dia matar meu leão interior. Depois q eu converti, descobri muita coisa suja da minha familia. Tenho um tio homossexual que é macumbeiro forte hoje, descobri que meu pai discriminava ele na infancia por causa das chacotas que os amigos faziam dele por ter um irmao gay. lembrei que meu tio fez um trabalho com a foto do menino que abusou de minha inocencia na época, fui ligando tudo e acredito que tudo aconteceu comigo foi uma vingança do meu tio contra a discriminação de meu pai na infancia. A minha vo eu acredito que sabia disso, pois me ensinou a ter temencia a Deus desde cedo, talvez para nao tomar o mesmo rumo do meu tio.

No meu coração eu queria que acontecesse algo que eu perdesse a minha memória pra sempre, não pra que eu ficasse com sequelas, mas como se as unicas coisas q lembrasse fosse o meu nome e de meu pai e mae e irma. Se um dia houver uma lavagem cerebral que fizesse isso, eu toparia sem hesitar.

Anônimo disse...

Bom, quando eu era criança eu era abusado por dois primos, mas como eu era piqueno e não intendia nada achava que era uma "bricadeira", mas eu fui crescendo, meus primos tinham se mudado para outro estado e eu fiquei com as sequelas de tais "brincadeira". Hoje eu luto comigo mesmo para me controlar de tais desejos, alguns anos atrás um dos meus primos veio passar uns dias aqui, e por ironia do destino ele teve que passar a noite na minha casa e eu acabei "brincando" novamente, mas eu não fui até o fim, eu desisti, mas como se adiantesse, o irmão desse meu primo é mais velho e ele que começou tudo isso, e hoje ele é o maior mulherengo, e eu aqui correndo de mim mesmo, ninguém sabe disso, ele talvez já esqueceu, mas eu só sei que o irmão dele meu primo é gay e eu sou torturado pelas lembranças. Hoje mesmo eu tive uma recaida, eu assisti um video porno gay, e agora eu estou aqui. Até quando isso vai continuar? Eu tenho vergonha de mim mesmo. mas parece que eu estou correndo em circulos ou eu permaneci parado no mesmo lugar. Eu ainda sou virgem já tive namoradas e na minha primeira tentativa não consegui, mas não foi por causa disso ainda bem, mas eu fico com essa culpa... as vezes eu encho menha propria barriga de socos toda vez que eu piso fora da faixa. Meu Deus eu só quero que isso acabe, pretendo ter uma familia eu quero levar uma vida normal, eu não quero ter que ser um fardo para mim mesmo. como o outro eu também tenho vontade de perder a memoria, teve um tempo que eu ficava planejando um modo de bater a cabeça forte o bastante para que isso fosse possivel, mas como vocês podem ver eu fracacei.

Anônimo disse...

É MINHA GENTE...NÃO É FÁCIL...SENTIMOS UMA COISA, DESEJAMOS OUTRA..SÓ JESUS PRA NOS AJUDAR...UMA COISA EU SEI. DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL E ELE PODE TODAS AS COISAS..OREMOS UNS PELOS OUTROS.

Anônimo disse...

Certíssimo!Deus pode tudo,é só termos fé e acreditarmos nele,por isso eu tenho fé que vou deixar de ser homossexual.DEUS PODE TUDO!

Anônimo disse...

Bom tenho 20 anos, e desde de que lembro ter atrações foi do mesmo sexo, sei que na bíblia vem escrito tal pecado e não gosto disso, espero que um dia mude mas não sinto avanços, pois não existe uma alavanca ou botão para mudar isso, só milagre, não entendo porque fiquei assim, só queria ser normal... Orem por mim e por todos nessa página que ainda tem fé que possamos ser salvos da condenação quase certa... Amém!

Unknown disse...

ola eu estou lutando mto ha mais ou menos um ano contra o homessexualismo, tive umas umas recaidas mas sei que é possivel nos livrarmos desse mal, hj senti uma coisa diferente, coisa que eu sempre achei impossivel, senti que posso sim me relacionar com mulheres,uma coisa importante é vc se voltar para Deus e pedir ajuda ele é nosso pai amoroso e vai nos ajudar.

Unknown disse...

Ola boa noite, gostaria de dizer a vc o quanto fico sentido pela sua tristeza e luta mesmo nao o conhecendo, quero pedir a voce de coração que mesmo com todas essas provações nao desista, nao deixe satanas vencer, a biblia diz repudie ao diabo e ele fugira, continue lutando a cada dia, pense no seu filho, na memoria da sua esposa e nao ceda ao homossexualismo, pois como sabemos Deus odeia tais praticas. e espere em Deus que no dia da ressurreição ele trara sua amada esposa de volta e não foi ele quem a levou, a culpa é da imperfeição que herdamos do nosso antecessor Adão.

Anônimo disse...

Boa noite a todos, gostaria de contar a minha historia, quando criança tive uma experiencia sexual com um garoto , aos 14 anos comecei a aprender sobre Deus estudando a biblia, ao mesmo tempo que aprendia ia se desenvolvendo em mim o desejo homossexual, sofri mto, pois sabia que isso era um pecado grave, entrei em depressão, pensava em suicídio mas tbm sabia que nao podia me suicidar, pois não receberia o perdão de Deus, eu me drogava com superdosagem dos medicamentos que o psiquiatra me receitava, as vezes eu me cortava com gilete,mas náo pedi ajuda a ninguem contra o homossexualismo, um dia eu cansei de tudo abandonei a Deus, minha familia e fui para o mundo, me relacionei com mts homens, mas no fundo eu era infeliz, há um ano eu decide voltar para Deus e abandonar o homossexualismo, sei que é dificil tive umas recaidas, mas eu vou consseguir em Deus, hj ja não sou mais adolescente, tenho 28 anos e saibam que como vcs eu sou mais um que esta lutando,e espero que em breve eu esteja postando aki sobre minha esposa e filhos. um abraço a todos! nunca desistam pois Deus nos dará a vitoria.

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos(vou fazer 14 em junho desse ano) e sinto atracao por homens sarados (fui no psicologo e ele me flw q isso 'pq eu tbm quero ter um corpo bonito e fico me identificando com eles), mas se Deus q me livre e guarde eu for homossexual eu nao vou segui com isso até o final da minha vida eu vou seguir Deus até eu receber a minha vitória pois quero constituir uma família abencoada por Deus, prf orem por mim e me ajudem pois desde pequeno eu fui xingado de gay só por causa do meu jeito e isso ficou na minha cabeca, mas se Deus quiser eu vou ser liberto desse mal e viver nas gracas de Deus, se Deus quiser!

Anônimo disse...

Nós podemos TUDO Naquele que nos fortalece. Que Deus abençoe à todos!

Unknown disse...

Rezem por mim também, sou prisioneiro deste problema e quero que eu me torne heterossexual.

Anônimo disse...

não é vc ter medo de ir pro inferno porque Deus abomina isso, é por isso é uma vergonha, abominação, desrespeito,e é muito abominante e nojento parecem porcos mais Deus ama o que ele fez mais até vc ñ aceita jesus em sua vida vc só é criatura de Deus, mas quando vc aceita Jesus vc é filho de Deus...

Anônimo disse...

Boa noite! Tenho 19 anos e desde pequeno percebo certas tendências homossexual em meus desejos e ações. Nao sinto vontade de me vestir como mulher ou me portar como mulher. Tenho desejo em ser dominado por homens com jeito de homem, características de homem. Isso veio a ficar mias aflorado quando me relacionei pela primeira vez com um homem que tinha o mesmo ideal que eu. Apesar de gostar muito dele, percebi q nao estava fazendo a coisa certa, que alguma coisa havia de errado, nao me sentia à vontade, tinha princípios bíblicos o qual eu acreditava e sempre sonhei em ter uma família, tbm sempre me sentia sujo moralmente, preocupado quanto ao futuro e até arriscando minha vida ao me relacionar somente por sexo com pessoas desconhecidas e etc. Porém o desejo por homens continuava muito forte. Assim, vinha sofrendo muito com isso.. conflitos mentais.. emocionais, insegurança, fazendo com que eu perdesse a produtividade inteléctua em meu trabalho e estudos. E com isso gerou uma série de problemas de saúde, constatei que:("O QUE VC NÃO RESOLVE EM SUA MENTE, O CORPO CONVERTE EM ENFERMIDADE")
Percebi que já estava na hora de tomar uma decisão radical em minha vida... procurar ajuda ou qualquer outra coisa que me tirasse ou me desse uma medida de consolo e alívio pra essa situação. Minha família eu nunca poderia contar pois nao aceitariam, e as coisas só iriam piorar. Então procurei ajuda de uma psicóloga e desesperado contei tudo à ela.... e posso lhes dizer que foi de grande Ajuda, muito ajuda mesmo. Ela me fez perceber a raíz do problema começando pela infância ao ser molestado, por não ter um pai presente e entre outras coisas, ela pode me ajudar a pensar oq seria melhor para mim. Me atentou a coisas que eu dificilmente perceberia sozinho.
Até hj faço psicoterapia com minha psicologa, percebo q estou melhorando bastante, me reencontrando novamente, cuidando mais de mim, dando atenção ao que realmente é importante para mim. Me orgulho disso, e claro, sem a ajuda de Deus eu não conseguiria! Enfim.. espero ter ajudado, e é bom saber que nao estou sozinho, há realmente pessoas sinceras, dispostas a se converterem à heterossexuais.
Já que quero ser um homem de verdade, penso que só irei provar isso pra mim mesmo quando ver q não cedi a nenhum desejo por mais dificil q seja e q tenho minha familia. Vou lutar por isso!
abçs

Anônimo disse...

Post muito bom, eu tenho 14 anos e também preciso de muita ajuda meu coração dispara(Sinceramente)quando vejo algum menino bonito. Não quero ser assim, graças a abuso sexual eu me tornei assim, e eu não admito isto em me, estou na igreja desde quando eu nasce e sei de todas as condenações que tem escrito na Biblia, mas preciso de muita ajuda pois as tentações na da mais para contar no dedo, pois estão vindo a todo momento e não consigo mais segurar a barra, tem um na minha classe e para piorar faz grupo sempre comigo e outros meninos, esta muito difícil mesmo para me, preciso de ajuda em oração de vocês, por favor orem por me, meu nome é Israel ! Obrigado.

Anônimo disse...

Isso me ajudou muito,Deus já me deu um pouco de força, eu vou conseguir, na verdade já estou conseguindo. Primeiramente, quero agradecer à Deus, em seguida, quero agradecer este blog por ter me influenciado à sair do mundo homossexual!

Muito obrigado!

Anônimo disse...

Isto me ajudou, e tenho espectativas que, isto também te ajudará!

White Wolf disse...

DUVIDO QUE NASCEU GAY, VOCÊ FOI INDUZIDO POR SEUS PRIMOS MAIS VELHOS, ISSO SIM!
Eu nunca fui gay, mas sempre tive uma memória excelênte, lembro de fatos da minha infância, e ocorre que gostei de uma menina com apenas 3 anos que era minha prima.
Um dia, um primo meu tentou abusar de mim, tentou me induzir a deixá-lo usar meu corpo, eu não tive reação, mas uma tia minha deu uma surra nele e o impediu, ele tentava me transformar em um viado por interesse.
Lembro que depois desses fatos, fiquei com impulsos "crossdress", não senti atração por homens, mas fiquei com "flash's" transsexuais. Mas, sempre que alguém me comparava a um gay, eu sentia horror a tal possibilidade, pois, eu pensava no que a menina que eu gostava iria pensar de mim. Também teve uma fase que fiquei separado do meu pai, e ainda aprendendo a falar, estava convivendo só com minha mãe e tias, só havia eu de homem na casa, e começaram a me dizer que eu estava com jeito feminino de falar, minha mãe estava separada do meu pai naquela época, e ela decidiu por tal voltar, foi só eu retornar meu contato com o meu pai que meu jeito feminino de falar desapareceu.

MINHA CONCLUSÃO:

E quem não foi privilegiado com a memória que eu tenho? Passou por abusos e não lembra que passou, logo esquece que sempre foi hétero e desenvolveu homossexualidade?

E quem não teve a sorte de descobrir a sexualidade antes de passar pelo abuso, como eu que já gostava da minha prima? Aliás, diga-se de passagem, meus pais já haviam me alertado sobre a possiblidade de abuso, que era para eu negar e correr e gritar se alguém tentasse, e se meus pais não tivessem me ensinado tal coisa?

E se eu não tivesse nenhuma referencia de pai, somente feminina para imitar? Todo menino busca heróis para imitar, se não houverem, serão as mulheres que ele imitará ainda que inconciêntemente?

Bem, a fé remove montanhas, se tiver fé que é gay, acabará tendo reações mentais de gay, ainda que isso seja uma mentira, pois, NINGUÉM É GAY EM EXCÊNCIA, sua verdadeira natureza interior é ser hétero, foi assim que você nasceu!

Talvez descobrir o que aconteceu para começar com isso ajude também!

Busque tudo isso por você e não por medo da sociedade, você quer ser hétero porque é hétero! Não precisa provar nada para ninguém, só para você mesmo!

Anônimo disse...

Estou conseguindo !!!
foi DEUS que tha me ajudando. Hj ja sinto atracoes por mulheres , msm que aind sejam poucaz, mas sinto.
Abracos, este Blog me ajudou muito,!!!

Anônimo disse...

tenho 16 anos, fui abusado quando criança por um funcionário do meu pai, nunca contei a ninguém por que eu sempre tive medo da reação das pessoas. Já tentei ficar atraido por meninas, mas não consegui de certa maneira, já fiquei com 2 garotos, mas nunca gosto de pensar nisso, sempre sentia um vazio quando ficava, mas agora eu sei que era falta de Deus. Sou evangélico agora, luto contra esse mal e sei que Deus tem o melhor pra mim!!! Queria pedir que vocês orassem por mim :))

Anônimo disse...

meu amigo deus existe sim só olhar no vento ki agente sente mais não ver é vc buscar ele em oração

Anônimo disse...

Tenho 23 anos e sinto nojo de mim mesmo. Vivo essa vida de pecado, mantenho relação com homens e toda vez que acontece me sinto imundo com nojo de mim. Vou na igreja, sou cristao, e me sinto tao imundo que sei que nem devia tocar no nome de Deus. Eu quero sair dessa vida, queria me casar e ter uma familia mas nao sei se consigo ter relações com mulher, tenho medo de não segurar a barra e magoá-la. Eu não aguente mais essa vida, eu tenho um futuro brilhante e isso sempre me coloca pra baixo. Por favor orem por mim pra eu me livrar disso. Eu quero que Deus coloque no meu caminho uma mulher honesta e inteligente. Eu olho essas garotas de hoje em dia e me sinto decepcionado. A maioria não é moralmente superior aos gays. Quero que Deus coloque uma mulher direita no meu caminho que vai me ajudar a amar a Deus e seguir seus mandamentos. Orem por mim por favor pra eu me livrar disso. Eu achava que não tinha escolhido isso e que estava fora de mim, mas lendo o artigo meu pai era um canalha alcoolatra que batia na minha mae e nunca olhou para os filhos. Quando eu tinha uns 5 anos meu vizinho abusou de mim, eu me lembrei lendo os comentarios.Que Deus me ajude a sair dessa vida. Orem por mim por favor.

Anônimo disse...

javé Deus existe sim ,basta você olhar em volta,o céu,o mar,seu respirar,a natureza e tudo que existe,ele te deu o sopro da vida,e sem ele não existiríamos,e se conversar com ele quando estiveres sozinho de todo coração ele te escuta e te guarda por que agente nunca está sozinho,nosso pai é amoroso e poderoso. Temos que sentir a beleza de estar só em silêncio e orar e ele farará em seu coração.

Anônimo disse...

Eu sou hétero e amo um amigo gay que nem parece ser. Acho que, apesar de ter assumido, ainda tem conflitos quanto a isso - é louco para ser pai! Sinto que ele gosta de mim, que sente atração, mas acho que o desejo homossexual é mais forte. Estou na corrente de mentalização e oração para que Deus o livre disso e ele decida ficar comigo. Será o mais presente que Deus poderá nos dar! Orem por nós dois também!

Anônimo disse...

pois bem estou nessa luta tambem e espero lhe passar um pouco de esperiencia pois quero deixar de gostar de homem

Anônimo disse...

Também estou na luta, mas o que tenho aprendido e posso compartilhar é que a cura é um processo que pode durar anos. Depende da motivação para compreender a condição e para solucionar a nível emocional os conflitos internos inconscientes. Interessante como a satisfação dos sentimentos homossexuais reforçam ainda mais os complexos de inferioridade e a falta de identificação com o gênero... A abstinência não é bastante. É preciso combater o problema na sua raiz e não nos seus sintomas. Não é fácil lidar com esses impulsos, que nada mais são do que tentativas orgânicas para suprir carências afetivas (lacunas do passado), que precisam ser supridas da forma correta e menos degradante possível. É importante identificar em que pontos ainda somos "infantilizados" e procurar amadurecer com ajuda de leituras importantes (conhecimento é fundamental: é libertador e nos dão maior domínio sobre nós mesmos), tendo sempre em mente que nossos sentimentos/emoções são frutos dos nossos pensamentos/informações que permeiam a mente. Que a fé em Deus nos fortaleça continuamente na busca de nossos objetivos de vida. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Olha,procure entender um pouco o lado espiritual,pois procurei ajuda na Umbanda e não encontrei apenas servi as entidades dejisti e fui para a Igreja Universal do Reino de Deus la encontrei todas as respostas pois desde eu criança avia um demonio dentro de mim chamado pomba gira maria mulanbo e ela confessou na igreja que todo dezejo por homens era ela quem colocava ai revolteime com isso e procurei minha libertaçao hoje estou liberto disso com apenas 5 meses de ingreja acabou toda atraçao por homens hoje sou feliz e o vazio dentro de mim foi preenchido fale com os obreiros ou pastores e eles lhe ajudarão

Anônimo disse...

procura a Igreja universal do reino de deus la eu me libertei disso eu era gay hoje nao tenho mais esse dezejo o demonio que colocava dezejo em mim por homem foi espulso de mim

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

Sim, vc vai conseguir se relacionar com mulheres, elas quando amadas (cuidadas) se sentem protegidas se o homem for amigo principalmente, se houver cumplicidade (sintonia) entre os dois. Casei assim, escondi dela por muito tempo, sofri e a fiz sofrer muito, depois de tentativa de suicidio por desses desejos, que acarretam vários transtornos psicológicos, contei tudo a ela que hoje ora por mim, me entende e me ajuda.

GARANTO com letras maiusculas, que se voce encontrar um mulher que se apaixone por vc e vice-versa, pode falar pra ela este seu problema q ela entenderá e vai te ajudar a sair desta. Seja honesto quando sentir confiança nesta sua parceira que será sua futura esposa e será o inicio do caminho da sua felicidade emocional e a verdadeira sexualidade, que leva a perpetuação da vida humana. Acabei de rezar por vc, faça agora a sua parte, que Deus se encarrega do restante. Boa jornada em busca da real felicidade, dando filhos a Deus!

Se puder procure ajuda espiritual ou profissional de um psicologo e faça acreditar que vc quer se recuperar, mesmo que ele não o encoraje a isto, mas a vontade tem que ser sua e vai entender que vc seu sofrimento.

Anônimo disse...

Leia o comentário e outros no link abaixo, Sim voce pode mudar tudo isto, antes do que aconteça e muitas e muitas outras coisas desagradáveis, como aconteceu comigo:

http://eunaoquerosergay.blogspot.com/2013/01/a-verdadeira-mudanca.html?showComment=1382991431225#c6627361267950160100

Anônimo disse...

Adoro seguir essas dicas me ajudam muito to procurando ajuda espiritual em uma igreja evanjelica e ja me ajudou muito...

Anônimo disse...

estou na mesma situação, vamos orar um pelos outro para que assim consigamos, sozinho ninguém consegue.

Anônimo disse...

Fui reprimido pela minha mãe com 6 anos, logo depois abusado. Tentaram me matar depois. Tive que ficar quieto, ou apanharia, eu pensei. Minha mãe era dominadora, meu pai ausente, talvez bissexual. Tenho 45 anos, e tive muitas mulheres e namoradas, e adoro mulher, mas as vezes tenho fantasias homossexuais. Ocorrem quando estou sob stress. É uma coisa que quanto mais se luta para evitar, mais forte se torna. Creio que o melhor a fazer é observar o desejo, o impulso, o que leva a isso, sem julgar, sem esforço de evitar, apenas olhar para isso. Tem-se um momento de escolha, e antes de escolher sucumbir a tentação, ou lutar contra, apenas observe. Não faça nada, apenas observe como somos divididos, e que o conflito é interno. O que acontece fora, no mundo, é apenas reflexo de nosso interior. Se perceberem, a sexualidade é algo exagerada na sociedade. Não façamos distinções entre heterossexualidade e homossexualidade. A questão é no desequilíbrio, no exagero do que é normal, comum a todos. Cada um de nós representa a humanidade, e se em cada um há o conflito, o conflito é humano. Todo ser humano tem esse conflito. Por que acham que este assunto é tão falado, que todos querem saber quem é ou quem não é homossexual? Por que se fala tanto em sexo, e isso aparece em todo tipo de produto? O problema é que estamos fragmentados, em conflito interno com nós mesmos. Apenas observe, sem esforço, sem julgamento.
Quanto a religiões, me desculpem, é mais uma coisa que cria conflitos e fragmenta o homem, e os divide. A verdade é uma terra sem caminhos, e deve ser descoberta por cada um, sem autoridade nenhuma.

Anônimo disse...

Não confundam problemas piscologicos, traumas com falta de Deus, Sexualidade não tem nada a ver com deus. Sou ateu, e busco uma cura para o meu homosexualismo atraves da psicologia, e outros conhecimentos.

DC disse...

Já nem sei mais quem eu sou!
Estava namorando uma garota muito legal mas coloquei tantos defeitos no relacionamento que me sufocou de tal maneira que terminamos.

E agora resta a dúvida o que eu sou? Sobrou a pornografia gay que continua me acompanhando e o desejo.

Ando meio desistido de me relacionar com mulher e me assumir gay mas não consigo ter uma perspectiva boa sobre isso. SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO SENTIR ALEGRIA EM SER GAY!!!

Só sinto desejo sexual...
Nem namorar eu quero. Sei que posso ser aceito pela minha família mas simplesmente não quero.

Perdoem o desabafo precisava falar com alguém sobre isso tá entalado na minha garganta

Anônimo disse...

Preciso mudar, sou novo tenho 14 anos e nao quero ser gay. Nunca tive nenhuma relação homo, e até gosto de mulher, mas não tenho coragem de chegar em uma. Meu pai foi muito ausente na minha infância e minha mão foi bem presente, isso pode ser a raíz do homossexualismo.
Com a ajuda de Deus sei que vou conseguir mudar o mais breve possível, sou católico e vou a Igreja desde pequeninho.
Basta acreditar e ter fé em Deus que tudo se resolverá, não quero ser homo, quero ter uma mulher, família e filhos, este é o meu sonho.

Obrigado!

Anônimo disse...

Tbm passo por situações parecidas..
Creio no Deus que tudo pode, e eu creio nos milagres que ele pode operar.... Só ter fé, e persseverança ;)

Anônimo disse...

Bom, tenho somente 15 anos e acho que sempre fui gay, e acho que a figura masculina do meu pai faltou na minha vida, ele trabalhava muito e ficava com minha mãe sempre, não culpo ela por eu ser assim, muito menos ele, culpo a mim, mas tbm não sei por que me culpar, EU NÃO PEDI PRA SER ASSIM, estou sendo infeliz, e n quero ser gay, não quero que sintam vergonha de mim, não quero que Deus desista de mim, me ajudem por favor, preciso me libertar disso, não quero essa vida, quero ser alguém normal, pf me ajudem

email - chrisevansmat@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor min ajude tenho 16 anos hj quando piqueno eu e meu primo maio fikava bricando de sexo ele entao penetro em min tinha ums 8 anos hj tenho 16 ja fikei com caras mais queria min arrependi arrependo ate hj ja tentei fika com meninas mais n consegui quando çiqueno tb meu padrasto fikava nu na minha frenti ja vi ele e minha mae se relacionando nao quero isso por favor min ajude

Anônimo disse...

Minha história vejo q é bem parecida com a da maioria, como tenho uma memoria muito boa, lembro como se fosse hj, fui abusado quando tinha meus 4 a 6 anos de idade, por um vizinho q na verdade ele nem morava no msm bairro onde eu morava, ele vinha ñ sei de onde pra ficar na casa de uma macumbeira q tinhamos como vizinha.
Observação: minha família nunca teve pratica nem uma com macumba!
E esse menino q me abusou, se ñ me engano acho q tinha seus 13 para os 15 anos de idade, ele me insentivava a fazer sexo oral nele, e eu como era muito bobo, ñ tinha reação nenhuma, o pior q ñ era só ele q mim abusava, meu primo q já tinha seus 22 anos de idade,mesmo sendo hetero ficava com umas bricadeiras de ficar pegando no meu pinto e eu ñ gostava.
Lembro tambem q meu pai naquela época bebia muito, e chegava tarde em casa gritando e causando medo a mim e aos meus irmâos, meu pai por trabalhar muito e aproveitar o tempo q ele tinha de folga para beber, era um pouco ausente na minha vida, dai comecei a ter jeito e voz fémilina e as vezes meu pai me repriêndia e me ensinava a falar grosso.
Até então minha adolescençia chegou, e eu já tinha pensamento homossexuais, pra melhorar a situação, meu pai chegou a ser preso por uma besteira na vida, na verdade minha família leva essa prisão como um propósito de Deus, pq foi ai q meu pai aceitou Jesus cristo como seu unico salvador, entretando eu ia carregando traumas e mais traumas na minhas costas, ainda na adolescençia passei apertos financeiros pelo ocorrido com meu pai, com meu 12 anos tive minha primeira relação sexual (sem penetração) com esse meu primo q anos atrás me abusou. Pelo fato de zuação dos amigos, fui melhorando meu jeito e voz, comecei a ficar com meninas, mas nada q vinha me exitar, pois realmente sentia e ainda sinto atraçães por homens.
Porem, eu nunca quis isso pra minha vida, pois penso em casar e forma uma família linda, dai então aos 18 anos começei a buscar a Deus com a finalidade de me liberta!
Hoje eu já sinto um pouquinho de desejo por mulheres, tenho uma namora e chego até ficar exitado com os beijos, mas tenho medo de tentar coisa á mais com ela e ñ conseguir, nesse momento penso em deixar ela com medo de ñ conseguir fazer ela feliz, afinal acho covardia fazer ela sofrer pelo meu sofrimento.
Já orei muito pela minha libertação, mas até agora nada, tenho muita fé q um dia vou me liberta desse espirito imundo e forma minha família!
Orem por mim irmãos, estou desesperado!

Anônimo disse...

Preciso Muito Me Liberta Tenho 15 anos Não So Assumido Mas Sinto Atração Por Homens
Preciso De Ajuda

Anônimo disse...

Também estou nessa luta, tenho 20 anos e e fui abusado quando tinha 8anos por 2 colegas de escola. Quando eu tinha 12 anos fui abusado novamente por um primo que tinha 17 anos e desde então passei a ter relações com pessoas do mesmo sexo. Sentia atração por mulheres também, porém com o decorrer do tempo fui acumulando uma serie de traumas que fizeram com que a minha atração por mulheres diminuice e a atração por homens se tornase mais intença. Hoje não sei o que fazer estou desesperado, estou quase em depressão e o pior de tudo é não ter alguém que me entenda pra conversar. No momento estou namorando com uma mulher, ela é muito especial e gosto muito dela, chego a ficar excitado com os seus beijos e suas caricias, porém tenho medo de tentar algo mais e não satisfaze-la completamente, penso em terminar com o relacionamento pois ela é ema pessoa muito especial e tenho medo de faze-la sofrer. O fato é que não estou satisfeito com a ideia de ser gay, pois sempre tive em mente ter uma familia, ter filhos e isso me faria muito feliz, não desisti e nem vou! quero muito ser feliz e por isso me apeguei a Deus e sei que só ele pode me libertar completamente dessa escuridão. Preciso muito de ajuda e de alguns conselhos se alguém puder entrar em cotato comigo serei muito grato, segue o meu Email:pecador1dj@gmail.com

Anônimo disse...

Eu sofro muito com isso, tenho 30 anos, não sou afeminado,desde criança acho que eu já tinha a pinta de gay (mais isso mudou a partir dos meus 20 anos) pois meus colegas que brincavam comigo na rua sempre me chamavam de 'mana'pois eu tinha a voz bem fina e eles sempre falavam que eu tinha jeito de gay,aquilo me deixava com muita raiva, eu chorava bastante,me isolei de tudo, até na escola mesmo eu não falando nada todo mundo me chamavam de viadinho,me empurravam,batiam,jogavam meus livros até que um dia não aguentando mais aquela humilhação, como em casa não tinha arma de fogo levei duas peixeiras dentro da minha mochila, minha vontade era de matar quantos eu pudesse,mais eu fui pego na entrada da escola e fui expulso do colégio.Fiquei com 3 homens durante a minha vida,um quando adolescente e dois depois de adulto,depois de cada transa sinto um vazio por dentro,com nojo de mim mesmo,já até pensei em matar pessoas pra aliviar esse desejo imundo de desejar homens que eu sinto dentro de mim, pois pra mim é melhor virar assassino que ser gay,não aguento mais viver assim! Por favor me ajudem meu email

nickbrown123carterassunonickbrown123@outlook.com.br

Unknown disse...

Ola sou o Guilherme e minha pratica homosexualismo veio na faixa dos 7 anos com uma curiosidade praticava sexo oral com primos por curiosidade posteriormente quando descobri o mundo gay praticava sexo anal.
Hoje não pratico mais sexo gay mais ainda vejo porno gay e me masturbo. Estou determinado a tirar essas praticas da minha vida e continuar a vida como um hetero ter familia e filhos.ObG pelo seu tempo e q essa historia sirva de incentivo a alguem

Anônimo disse...

A primeira coisa que você tem que fazer mesmo é procurar ajuda ou com um psicologo ou pastor,mesmo que seja caro que maioria das coisas se resolve na conversa na questão de preços da terapia.

Anônimo disse...

Oi aqui eu tenho um visinho que ele deixou de ser na época eu não sabia também não conhecia ele direito na verdade ele teve pequenos traumas na infância que levou a ser gay segundo o psicológo ele tinha que se mastubar vendo filme porn do sexo oposto só lesbicas fazendo sexo sem mastubadores diversos filmes porno para diversificar o desejo todas as semanas ele tinha que fazer deu certo depois de muita terapia e mastubacao ele conseguiu deixar hoje ele sente repulsa e nojo ele me disse que através da terapia ele conseguiu indentidade e sabe quem ele é.

Anônimo disse...

Para mim os gays precisam de uma mulher que mude que der atenção amor, sexo e não facilite isso acontece u fui namorar com um gay e ensinei dele a ser homem através de muito esforço e também Deus. E isso que os homossexuais precisam de um homem e mulher de Deus. Hoje meu marido guando chegar a ver ou pensar e ver filmes gay ele vomita. De tanto nojo

Unknown disse...

Tenho tido esse mesmo problema com a minha própria irma, gostaria de receber alguns conselhos sobre isso para saber o que posso fazer nessa situação.
Obrigada

Anônimo disse...

Sou católico praticante e desde meus 12 anos (agora tenho 19) me encontro com essa atração maldita e desordenada vindo de um relacionamento sexual com um cara e a atração descontrolada pela pornografia gay rezem por mim eu não quero ser desse jeito, isso não é normal.

Anônimo disse...

Estou com problema em relação ao meu filho. Espero que todos vocês não entre na vida homossexual. E caso algum tenha entrado, que saia o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Bom dia! Estou aflita! Podem contactar comigo? Aurilenesena09@gmail.com. Preciso de ajuda urgente com meu filho que tem oito anos!

Anônimo disse...

Pelo que li nos outros comentários, a maioria das pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo foi por intermédio de abuso sexual ou de uma família desestruturada. Eu, por outro lado, tive uma infância normal, meu pai e minha mãe sempre foram presentes em minha vida, nunca fui abusado sexualmente, e também nunca tive contato com conteúdos eróticos até mais ou menos quinze ou dezesseis anos, mas desde minha pré adolescência sinto atração por homens. Não sei como pode ter acontecido isso comigo, mas acredito que o fato de eu ser muito tímido, anti social e não ter nenhum amigo tenha influenciado isso em mim. Sempre me achei feio e estranho, apesar dos outros falarem que não sou feio, foi quando comecei a olhar para os homens bonitos e sentir desejo de ser parecido com eles, achando que isso faria com que eu tivesse amigos. Mas isso foi piorando minha situação. O desejo sexual por homens começou a ficar pior e hoje em dia está difícil até de sair na rua e olhar para um homem. Eu me lembro quando foi a primeira vez que senti atração por homens, foi quando tinha mais ou menos doze anos, eu estava andando na minha rua e vi meu vizinho cuidando do jardim sem camisa, me lembro daquela imagem até hoje e o tipo físico dele ficou sendo o que mais me excita quando penso em homens. Sou cristão evangélico desde que nasci, nunca me afastei da igreja, e tenho fé que um dia conseguirei me livrar desse meu sofrimento, mas com o passar dos dias isso está ficando cada vez pior, estou começando a ficar com vergonha de ir para a igreja, me esforço o máximo para ninguém desconfiar dessa minha condição de vida que levo. Não posso falar isso com ninguém, mas acabei achando esse site e vi que muitos tem a vida parecida com a minha, então decidi relatar também a minha vida. Tenho fé que um dia conseguiremos vencer essa batalha.

Anônimo disse...

Preciso de ajuda preciso de alguem pra conversar sobre minha sexualidade estou passando por uma das piores fases de minha vida penso em até me matar por conta da minha sexualidade.
Bom eu tenho 17 Anos e estou tendo um relacionamento, com uma pessoa do mesmo sexo mais foi uma coisa que eu pensei que iria dar certo e agora me condena, pois eu o conheci em uma semana e já na outra ele me expôs para a sociedade, e como eu moro no interior isso foi um choque para algumas pessoas por que elas não esperavão isso de mim muitos achavam que eu era gay mais eu não sou eu só sinto atração por homens mais nunca pensei que iria ter que passar por isso tudo, eu não sei como lidar com isso eu preciso de ajuda alguém pra conversar sobre isso eu quero vencer isso e me tornar uma pessoa feliz não infeliz.

Anônimo disse...

Eu tenho 30 anos e sou gay, me tornei assim porque fui abusado quando tinha 10 años. Hoje estou buscando alternativas para minimizar meu sofrimento pois minha família não sabe ela é muito conservadora.. e

R Júnior disse...

Olá pessoal que está na luta. Antes de mais nada, acho que este é um momento que precisamos de outros na mesma situação para conversarmos, os únicos capazes de nos entender, de verdade. Quem quiser conversar mande um email em (rbljunior@hotmail.com), será ótimo, preciso de dialogar também.

Basicamente, sempre fui um fiel cristão, sempre levei as palavras do Senhor com todo rigor, temor e amor. Até que, de um tempo pra cá, tudo foi ficando pior, pior e pior. Tenho mais de 25 anos, recentemente conheci um garoto de 19, me "envolvi" muito. Desde o primeiro dia que o vi achei que meus olhos brilharam (falsa realidade), eu parecia estar encantado. Começamos namorar, de aliança, foi a primeira vez que usei aliança, e, sempre de conduta exemplar na família como alguém que segue a palavra, assumi pra todos, foi um choque, principalmente pra minha mãe. Nada deu certo, esse garoto retrocedeu minha vida, tudo virou um inferno, e está até hoje, meses depois. Sabe aquele encanto? Aquilo não era amor ou qualquer coisa do tipo, eram as forças contrárias à Deus agindo, deixando-me completamente iludido, desfrutando uma falsa sensação de felicidade. Depois dele, ficou pior, tive várias outras relações, e fiquei cada vez mais desgostoso da vida. Hoje, exatamente hoje, eu resolvi, graças à luz de Deus, retomar meus passos anteriores, no caminho sagrado. Achei esse blog, e achei útil, pois vi várias pessoas, algumas inclusive muito mais novas do que eu. É difícil, desde os 20 tenho relações com pessoas do mesmo sexo, e nunca me aceitei, nunca achei certo, mas me iludia, queria voltar à igreja, mas não tinha força, é uma grande guerra. Cada vez menos fui gostando de mulher, e hoje, praticamente, sinto atração apenas por homem. Não quero isso! Quero me lavar e, principalmente, alcançar o perdão do Senhor.

As pessoas podem dizer o que quiser, eu nunca me senti bem sendo gay, sempre fui infeliz e me via distante de Deus. Hoje sei que tenho um desafio enorme, pois as pessoas já sabem, e além da luta pra deixar todos os prazeres errôneos da carne de lado, terei que lutar contra aqueles que acham que eu sou gay e ponto. Não! EU quero uma família, eu quero trabalhar na obra do Senhor, eu quero ser o garoto que sempre foi do grupo de louvor! O garoto que tinha Deus como seu melhor amigo. O garoto que sempre quis ser um "pastor".

É, sei que com Deus essa luta será vencida. Orem por mim!

Anônimo disse...

Tenho 20 anos, eu sou bi gosto de meninas e meninos mas sinto que essa atração por meninas esta acabando não quero ser gay, tenho medo de deixar de gostar de meninas por completo por favor orem por mim, eu preciso de ajuda quero ter uma vida normal, não quero me suicidar.

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DE LER O BLOG, COM CERTEZA VAI ME AJUDAR E MUITO. SOU O FILHO MAIS VELHO DE MINHA MÃE, HOJE TENHO 49 ANOS DE IDADE. MINHA HISTÓRIA É MUITO LONGA, ENTÃO TENTAREI REDUZI-LA AO MÁXIMO. QUANDO MINHA MÃE CONHECEU MEU PAI ADOTIVO, EU TINHA 08 MESES DE VIDA AI FUI TIRADO DE UM ORFANATO. ENFIM, ELE ME REGISTROU NO NOME DELE. DEPOIS DE MESES, NASCEU MINHA IRMÃ, TEMPOS DEPOIS MEU IRMÃO E MEUS PAIS SE SEPARARAM. FOMOS MORAR COM NOSSOS AVÓS ( OS PAIS DO MEU SUPOSTO PAI ) E LÁ TINHAMOS TIOS, TIAS E CLARO MEUS AVÓS. MEU PAI IA NOS VISITAR TODOS OS FINAIS DE SEMANA, INCLUSIVE NOS LEVAVA PRA CASA DELE, JÁ COM OUTRA MULHER. MINHA MÃE NOS VISITAVA UMA VEZ POR MÊS POIS NÃO PODIA ESTAR NOS VENDO COM FREQUENCIA ( ERA EMPREGADA DOMESTICA E DORMIA NO TRABALHO ). EU E MEUS IRMÃOS, TIVEMOS UMA CRIAÇÃO LEGAL, ATÉ NÃO POSSO RECLAMAR. MEUS TIOS TRABALHAVAM, SAIAM AOS FINAIS DE SEMANA PROS BAILES, CLUBES, BOATES, ENFIM: VIVIAM SUAS VIDAS. EU E MEUS IRMÃOS ERAMOS MUITO PRESOS, NÃO PODIAMOS FAZER NADA A NÃO IRMOS A ESCOLA. DEVEZ ENQUANDO MINHA AVÓ DEIXAVA A GENTE SAIR PARA BRINCAR, MAIS ÉRA BEM ASSIM: APENAS 01 ( UMA ) HORA NA RUA, NOS FUNDOS DO PRÉDIO ONDE MORAVAMOS. BRINCAVAMOS DE CASINHA, E NUNCA PODIAMOS NOS MISTURAR COM NINGUÉM ( MINHA AVÓ E MEU AVÔ NÃO ACEITAVAM ). MINHA AVÓ VIVA FALANDO PARA TOMARMOS CUIDADO POIS OS MENINOS ERAM SAFADOS E PODIAM FAZER ALGO COM A GENTE QUE PODERIAM ATÉ NOS MATAR ( RIDÍCULO, NÉ ), MAIS É REAL. CONVIVIAMOS MUITO COM A MINHA AVÓ E MINHAS TIAS, AS QUAIS VIVIAM SE MAQUIANDO, SAINDO PARA O TRABALHO E AOS FINAIS DE SEMANA ANDAVAM IMPECÁVEIS PARA IREM PROS BAILES. FOMOS CRESCENDO ASSIM E EM UM BELO DIA FUI PASSAR UM FINAL DE SEMANA NA CASA DE UMA TIA, OU SEJA: A TIA DO MEU PAI, IRMÃ DE MINHA AVÓ. QUANDO FOMOS DORMIR, MINHA TIA FALOU PARA QUE EU DORMISSE COM O MEU PRIMO NA CAMA DELE. QUANDO ESTAVAMOS DEITADOS, SENTI QUE ELE ESTAVA DE PÊNIS DURO ENCOSTANDO EM MIM POR TRÁS. NA ÉPOCA EU DEVIA TER UNS 12 ANOS E ELE 14, POR AI. ELE ERA 2 ANOS MAIS VELHO QUE EU. EU DEIXEI ELE CONTINUAR E AQUILO COMEÇOU A ME DAR UMA SENSAÇÃO BEM DIFERENTE, ESTAVA GOSTANDO. RESULMINDO: OS ANOS PASSARAM, EU E MEUS IRMÃOS CRESCEMOS OU SEJA: EU, MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ.
ATÉ MEUS 13 OU 14 ANOS EU DORMIA COM UM TIO MEU, NA CAMA DELE ( DESDE A SEPARAÇÃO DOS MEUS PAIS ). AQUILO QUE O MEU PRIMO ESTAVA FAZENDO COMIGO, MEU TIO TAMBÉM FAZIA
QUASE SEMPRE. DETALHE: HOJE SOU CASADO Á 30 ANOS, TENHO 3 FILHOS, UMA ESPÔSA MUITO MARAVILHOSA QUE Á EXATAMENTE 10 ANOS ATRÁS DESCOBRIU QUE SOU GAY E CONTINUA COMIGO.
MEU IRMÃO TAMBÉM É GAY, FOI EMBORA DO BRASIL MAIS NÃO SE CASOU ( SE ASSUMIU ).
MINHA IRMÃ É CASADA COM HOMEM, TEM 3 FILHOS TBM E GRAÇAS A DEUS VIVEM MUITO BEM. NÃO POSSO RECLAMAR DA MINHA FAMÍLIA, ESPÔSA, FILHOS E NETOS MARAVILHOSOS, MAIS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO SER FELIZ ASSIM, ME SINTO IMUNDO, NOJENTO, TRAIDOR, MAL CARÁTER. NESSE MEU PERÍODO DE CASAMENTO, TIVE UM RELACIONAMENTO COM UM CARA POR 9 ANOS E 5 MESES, FOI ONDE MINHA ESPÔSA DESCOBRIU, O CARA CONTOU PRA ELA E PRAS MINHAS FILHAS; NOSSA ( PASSEI A MAIOR BARRA ). ESSE RAPAZ QUE TIVE UM RELACIONAMENTO FOI EMBORA PARA O NORDESTE Á 1 ANO E 7 MESES E DE LÁ PARA CÁ, AINDA SAÍ COM UM RAPAZ POR UMAS 3 OU 4 VEZES, LOGO PARAMOS ( ELE SUMIU ). MINHA ESPÔSA E FILHOS SÃO EVANGÉLICOS, TODOS CASADOS E EU TBM ESTOU INDO PRA IGREJA PEDINDO SEMPRE A DEUS A MINHA LIBERTAÇÃO. HOJE, LENDO A ESSE BLOG: CONSEGUI ENTENDER QUE NÃO TENHO ME ESFORÇADO E MUITO MENOS ORADO O SULFICIENTE PARA OBTER TAL LIBERTAÇÃO. GENTE, TENHO UMA FAMÍLIA LINDA, ÓTIMA, MARAVILHOSA. O PILANTRA REALMENTE SOU EU, MAIS TENHO FÉ EM JESUS CRISTO QUE TEREI A VITÓRIA. EU PRECISO E QUERO ME LIBERTAR, PRECISO E QUERO ME CURAR.....PRECISO DE AJUDA !

Anônimo disse...

SOU O CARA ACIMA, O DE 49 ANOS QUE É CASADO, DORMIA COM O TIO ATÉ OS 13 OU 14 ANOS E FIZ ALGUMAS COISAS COM MEU PRIMO QUANDO ADOLESCENTE. HOJE CONVERSEI COM MINHA ESPÔSA SOBRE ESSE BLOG, CONTEI TUDO OQUE ESCREVI E FALEI ALGUNS POSTAGENS QUE LI DE OUTROS CARAS. ELA ME ENTENDEU E DISSE QUE SÓ JESUS CRISTO PODE ME LIBERTAR, EU CREIO TBM. HJ CONSEGUI NÃO ASSISTIR VIDEOS GAYS, CONSEGUI FICAR MAIS TRANQUILO, FIZ ALGUMAS ORAÇÕES EM MEU QUARTO E ESTOU ENCANTADO COM TUDO OQUE NO DIA DE HOJE ESTÁ ACONTECENDO CMG. EU ASSISTIA VIDEOS GAYS TODOS OS DIAS, ME MASTURBAVA IMAGINANDO QUE AQUELAS SENAS FOSSEM COMIGO, ÉRA TODOS OS DIAS. DEPOIS DE VÁRIOS MESES, HOJE CONSEGUI NÃO FAZER ISSO, ESTOU MUITO FELIZ E ACREDITANDO MUITO NA MINHA VITÓRIA. DEUS VAI ME DAR A VITÓRIA, TENHO MUITA FÉ. QUERO DIZER QUE: SE NÃO BUSCARMOS A DEUS E NÃO TIVERMOS VONTADE DE CORAÇÃO, A GENTE NÃO PARA. MAIS SE COLOCARMOS DEUS NA FRENTE, ORARMOS E TIVERMOS FÉ, ELE NOS LIBERTA. APRENDI QUE SER GAY NÃO É DOENÇA, ENTÃO NÃO TEM CURA. NA REALIDADE SER GAY É OPÇÃO E PARA SE LIBERTAR PRECISA DA LIBERTAÇÃO DE DEUS, PRECISA SER LIBERTO, ACREDITAR E CONFESSAR QUE DEUS, ATRAVÉS DE SEU FILHO JESUS CRISTO NOS GARANTE A VITÓRIA. EU ERA UM CARA QUE NÃO CONSEGUIA FICAR SER ASSISTIR FILMES PORNOS GAYS, ERAM TODOS OS DIAS SEM FALHA E HOJE CONSEGUI VENCER TAL OBSTÁCULO DE MINHA VIDA. OREI BASTANTE, CHOREI BASTANTE, ACHO QUE O MEU DIA DE HOJE FOI COBERTO DE LÁGRIMAS, MAS ATÉ AQUI O SENHOR DEUS ME DEU A VITÓRIA.
GOSTEI MUITO DESSE BLOG, AS PALAVRAS E RELATOS QUE LI ME ALEGRARAM, INSENTIVARAM, ME AJUDARAM. CONSEGUI VER QUE NA QUALIDADE DE GAY, DEUS JAMAIS ME SALVARIA OU OLHARIA PRA MIM COM MISERICÓRDIA. É CLARO QUE NÃO PAROU POR AQUI, PRECISO BUSCAR O SENHOR DEUS A CADA DIA, MUITO MAIS E MUITO MAIS. OBRIGADO AO RESPONSÁVEL DO BLOG, DEUS QUE O ABENÇÕE HJ E SEMPRE.

Anônimo disse...

BOM DIA LEITORES DO BLOG, QUE A PAZ DE JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS NÓS NESSE DIA NOS GARANTINDO MAIS UM DIA DE VITÓRIAS. MAIS UM DIA SENHOR, MAIS UM DIA PEDINDO A SUA MISERICÓRDIA E O SEU PERDÃO. JÁ OREI AO SENHOR, JÁ O BUSQUEI COM TODAS AS IMNHAS FORÇAS E FÉ. QUE POSSAMOS NESSE DIA VENCERMOS OS OBSTÁCULOS QUE POSSAM VIR E QUE NO FINAL DESSE DIA POSSAMOS POSTAR AQUI DIZENDO QUE: MAIS UM DIA ALCANSEI A VITÓRIA CEDIDA DOS CÉUS. A MINHA FÉ ESTÁ TÃO GRANDE, MAIS TÃO GRANDE QUE EMBREVE ESTAREI POSTANDO ASSIM: CONSEGUI VENCER O HOMOSSEXUALISMO, HJ SOU UM HOMEM DE VERDADE, HJ VALORIZO ESPÔSA, FILHOS E NETOS E GOSTO DE MULHER. É ISSO OQUE QUERO E PEÇO A DEUS. ESSE QUE VOZ FALA É O ANÔNIMO DE 49 ANOS, CASADO, PAI DE FILHOS, QUE FAZIA COISAS COM O TIO QUE DORMIA JUNTO E COM O PRIMO. BOM DIA A TODOS !

Anônimo disse...

Oi meu filho tem 16 anos entrou em depressão tentou suicídio 3vezes,perguntei ele o q está havendo ele me disse q é gay,nossa foi um choq p mim sofri chorei eu e meu esposo, mas quero ajudar meu filho e não sei como, ele me fala q não quer ser gay se for ele prefere morrer me pede ajuda o tempo todo mas não sei como ajudar, só sei q não quero perder meu filho, levei no psiquiatra por conta da depressão, e depois no psicológico, mas o psicológico esta é colocando na cabeça dele que ele tem q se aceitar ai o menino sofre muito mas, o psiquiatra quer ajudar, eu pesso a Deus todos os dias que ajude meu filho rezo junto com meu marido, me responda me ajude tô sem saída meu filho chora o tempo todo, ele me disse que gosta de mulher também estou enlouquecendo, que Deus me ajude e me dê forças.

Anônimo disse...

Me ajudem!!! Sou evangelico desde os 18 anos de idade Amo
esta na obra de Deus, faço parte de ministerios.Sinto atração pelo mesmo sexo desde criança, mas isso prevaleceu mais na adolescencia.Não sei se isso justifica, mas quando criança era abusado pelos meninos mais velhos que eu, nao tenho tantas lembranças, mas desde o desejo começou a aumentar na medida que eu ia vendo pornografias.Não era tao monitorado pela minha mãe, nunca me prendeu.Mas sempre tive noção do que era o certo e errado.Ja me relacionei com varias mulheres, so nao cheguei ao ponto de casar.Quero muito ter uma familia, construir minha vida junto com minha esposa.As vezes ainda procuro pessoas do mesmo sexo para curtição so que depois me vem o arrependimento, quando me encontro com pessoas infelizes frustadas sem nenhuma direção (sendo que as vezes estou na mesma situação, so que sei qual é a verdade), percebo a carencia de Deus nos seus olhos.E dps me vejo, Senhor !!! poderia estar ajudando estas pessoas, enquanto estou me destruindo e destruindo-as mais ainda.Sempre que engato numa relação com mulher da certo, mas quando termina o namoro volto pra essas praticas.Me ajudem quero muito uma mulher, quero ter filhos e ser um homem de verdade.

leandrosantospsicologia@outlook.com disse...

Olá
Sou um estudioso das questões psicológicas relacionadas a sexualidade. Como todo psicólogo, não posso oferecer "cura gay", porém percebo ao ler os comentários que há muita gente sofrendo demais e até com ideação suicida em decorrência de suas angustias. Acredito que nenhuma angústia deva ser menosprezada e nenhum ser humano deve ser impedido de ter acesso à um profissional de saúde, inclusive saúde psicológica. Aparentemente existem muitas questões envolvidas e que não se resumem ao "sair do armário" para ser feliz.
Não tenho dúvidas que a psicologia tem muito a contribuir com o bem estar do ser humano respeitando o que cada individuo quer fazer de si mesmo, afinal é a psicologia a maior defensora da ideia de que cada um é autor de sua própria história.
Sendo assim me coloco a disposição como psicólogo para ajudar no que for possível.
leandrosantospsicologia@outlook.com

Anônimo disse...

Olá! Sinto desejo por homens mas não quero sentir. O pior de tudo, é que esse desejo é mais forte que minha vontade. Quando era criança, todos gostavam de me chamar de palavras gays, de falar que eu tinha um jeito estranho, que minha voz era muito fina, mas por incrível que pareça, eu gostava de mulheres! Gostava de paquerar as meninas, de beijar as meninas... Isso até uns 12 anos de idade!(OBS: Quando eu era criança adoravam me tachar de gay, mas eu gostava de meninas. Hoje, tempos que eu sinto desejos homossexuais, ninguém contesta o meu jeito até porque eu consigo me comportar como um Homem). Com a chegada da adolescência, tudo mudou na minha vida e tudo mudou pra pior. E nessas mudanças pra pior, a atração indesejada por homens está incluída. Ainda no início da minha adolescência, gostava de paquerar algumas garotas(principalmente as amigas da minha prima), mas eu fui muito rejeitado. Levava foras constantes das garotas, e com um tempo eu fui desanimando. Quando via filmes pornográficos, só ficava excitado quando o homem botava o negócio pra fora. Sendo que uns 2 anos antes(quando comecei a ver pornografia), me imaginava com as mulheres do filme. Mas mesmo assim ainda me via como um hétero. Só que eu sofria muito bullying na escola, as zoações que eu sofria dos garotos, por mais que fossem pesadas, não me afetevam tanto. As zoações que mais me afetavam mesmo, eram das meninas! Pois como eu já estava em uma fase em que eu só era rejeitado por elas, eu fui ficando desconfiado com elas. E quando as vezes eu tentava, eu ia trêmulo, desconfiado e leso e era humilhado pelas meninas. Quando o ano de 2009 terminou, fiquei sabendo que repeti de ano e resolvi escolher trocar de escola por causa dos constantes bullyings que eu sofria. Mas o que parecia que ia melhorar, piorou ainda mais. Eu nunca fui tão humilhado como fui no meu 2º ano do 8º ano do ensino fundamental. E as humilhações que mais afetavam eram de meninas. Meninas que rasgaram minha mochila, meninas que gostavam de zombar de mim, meninas que gostavam de me chamar de impotente(prefiro não deixar explícita a palavra mais comum) e minha atração por mulheres que já estava em baixa por causa dos bullyings, ficou quase inexistente depois do ano de 2010. Ano em que repeti mais uma vez na escola e que foi o pior ano da minha vida, por todas as humilhações que passei. De uns 4 anos pra cá, a atração por homens que eu só conseguia sentir vendo pornografias, eu passei a sentir também visualmente nas ruas. Via homens fortes e sem camisa e ficava excitado. E essa atração foi só aumentando, tanto que no ano de 2012, eu decidi me aceitar como bissexual, mas isso era uma coisa que eu guardava só pra mim. Até que chegou um ponto que a atração que eu sentia por mulheres parou de existir. E essa condição de atração muito forte por homens e nenhuma por mulheres, existe em mim até hoje. Mas eu não quero ser assim. Sou virgem em plenos 20 anos, porque não tenho coragem e nem vontade de me relacionar com um outro homem. Não quero me relacionar com um homem estando em um corpo de homem. Por causa disso, as vezes passa pela minha mente fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Mas quando caio na real, não quero porque tenho esperança de conseguir ser hétero, e não quero dar mais desgosto pra minha família e ver a fase ruim que enfrento há 7 anos se expandir. Eu quero ser hétero, mas minha atração por mulheres não existe. Orem por mim e que Deus me cure e cure também outras vítimas dessa doença chamada homossexualismo. Amém!

Anônimo disse...

Deus nao que ver nemhum de vocês assim... foco ,força ,fé em Deus, Ele tirará isso quantos dizem amém ????

Anônimo disse...

EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a dr Okojie que trouxe de volta o meu marido divórcio que deixou-me por 6 anos dentro de uma semana, eu disse sobre este último mês, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso todos os meses de modo que aqueles que não li sobre isso no mês passado vai ler sobre isso agora, eu tenho procurado como engravidar e como obter o meu marido divórcio voltar para minha vida porque eu o amo com todo o meu coração , eu não poderia substituí-lo com qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao sacerdote Okojie e dizer ao mundo como ele a ajudou Fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que não são poderes que podem restaurar o casamento corretagem novamente, ela agradece o médico e dar todos os detalhes sobre o médico e como entrar em contato com ele, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido divórcio de volta, quando eu em contato com ele eu disse-lhe tudo e ele me disse para não se preocupar que meu marido divórcio irá certamente estar de volta para mim, no prazo de 5 dias no começo eu não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que tem ido por 6 anos voltar dentro de um semana, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro dos próximos 4 dias, recebi um telefonema de número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava pedindo e implorando-me no telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo que aconteceu que ele não sabia o que veio em cima dele, ele não prometeu deixar por qualquer motivo, mais uma vez, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso poderia acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo bem que eu o perdoei, foi assim que começou novamente e ele realmente chang para o bem, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, agora também estou grávida, antes de este mês se esgote eu prometo dizer isto em estação de rádio muito e eu vou senhor, muito obrigado por favor much.friends i am implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda, aqui é o seu endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

Anônimo disse...

EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a dr Okojie que trouxe de volta o meu marido divórcio que deixou-me por 6 anos dentro de uma semana, eu disse sobre este último mês, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso todos os meses de modo que aqueles que não li sobre isso no mês passado vai ler sobre isso agora, eu tenho procurado como engravidar e como obter o meu marido divórcio voltar para minha vida porque eu o amo com todo o meu coração , eu não poderia substituí-lo com qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao sacerdote Okojie e dizer ao mundo como ele a ajudou Fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que não são poderes que podem restaurar o casamento corretagem novamente, ela agradece o médico e dar todos os detalhes sobre o médico e como entrar em contato com ele, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido divórcio de volta, quando eu em contato com ele eu disse-lhe tudo e ele me disse para não se preocupar que meu marido divórcio irá certamente estar de volta para mim, no prazo de 5 dias no começo eu não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que tem ido por 6 anos voltar dentro de um semana, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro dos próximos 4 dias, recebi um telefonema de número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava pedindo e implorando-me no telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo que aconteceu que ele não sabia o que veio em cima dele, ele não prometeu deixar por qualquer motivo, mais uma vez, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso poderia acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo bem que eu o perdoei, foi assim que começou novamente e ele realmente chang para o bem, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, agora também estou grávida, antes de este mês se esgote eu prometo dizer isto em estação de rádio muito e eu vou senhor, muito obrigado por favor much.friends i am implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda, aqui é o seu endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

Anônimo disse...

Passo pela mesma situação. Sou gay mas não quero ser. Sou Adventista do Sétimo dia e tenho certeza de que esta é a religião verdadeira, que prega a verdade da palavra de Deus e ensina a bíblia como realmente é. Porém tengo desejos homossexuais desde de a infância. Acredito que Deus ama o ser humano incondicionalmente, porém Ele abomina as práticas pecaminosas que Satanás desenvolveu e colocou no coração dos homens quando escolheram desobedecer a Deus. Jesus ama o pecador mas abomina o pecado: esta frase é verdadeira...Eu luto constantemente contra esses desejos. Já tenho 20 anos assim. Nunca namorei uma menina, pois nunca aprendi a paquerar...tenho um pouco de medo de chegar até elas. Tenho uma depressão profunda e sofro de fobia social. A unica coisa que me faz sentir melhor é a comunhão com Deus. Oro a Ele todos os dias e rogo para que me liberte desta condição. Mas Deus sabe de todas as coisas: acredito que há pessoas que tem tal condição por motivos que só o próprio Deus conhece...as vezes para que a pessoa se mantenha humilde e buncando-o durante toda a vida, para que não se percam. Deus sabe de todas as coisas. Entrego este meu problema nas mão dEle todos os dias e me sinto melhor. E sobre o inferno, amigos, ele não é eterno, pois Deus não se agradará de ver seus filhos queimabdo a vida toda em um lago de fogo. Isso não é bíbliclo. A palavra inferno, no original bíblico é Hades e quer dizer morte. Sim, morte. A morte eterna é quando as pessoas perdidas morrerão (sim, serão consumidas pelo fogo purificador, porém não para sempre) eternamente. E tais pessoas são aquelas que pecam deliberadamente e não lutam contra o pecado e nem se arrependem. Não é o caso de muitos aqui, imagino, pois sebtem desprezo por tal prática e buscam se libertar. Satanás tem trabalgado para distorcer a imagem de Deus em um ser mesquinho e vingativo, sanguinário, que fica observando seus filhos com uma ira vingativa para pega-los em pecado e destrui-los. Deus deu seu único folho, para que todos o que o aceitam e lutam contra o pecado tenh a vida eterna. Ele envia seu santo espiríto para nos ajudar a resistir e nos ama muito. Leia a bíblia e procurem uma igreja Adventista, pois ela prega a verdade e mostra que a lei de Deus não foi abolida com a morte de Jesus e que o sábado deve ser guardado como um sinal entre Deus e o seu povo ( o selo de Deus). Ainda estou lutando mas confio no Senhor. Mesmo que nunca seja liberto nesta vida, quero me apegar pela fé em Deus e mediante sua graça, dada a mim sem merecer, ser salvo (pois a salvação é pela fé e mediante a graça: a morte de cristo na cruz. As obras e obediência a Deus são só os resultados dessa salvação). Não obedeço para ser salvo, mas sou salvo (pela graça e mediante a fé) e por isso obedeço. A esperança é Jesus. Ele um dia me libertara.

Anônimo disse...

Tenho 19 anos e desde mais jovem (não lembro a idade, mas faz tempo) eu sinto atração por homens e pra piorar eu tenho um fetiche por pés de homens, não quero isso pra mim mas me persegue, eu sou católico e vou à igreja sempre, graças a Deus eu nunca tive nenhuma relação com ninguém mas já me masturbei muito vendo pornografia gay de sadomasoquismo, hoje em dia eu luto muito para nem lembrar dessas coisas, mas às vezes eu lembro e só de ver uma foto já fico excitado. Por favor orem por mim também, não quero ir para o inferno. Nunca namorei e nem beijei ninguém, mas já me apaixonei por algumas meninas, acho que eu preciso urgentemente arranjar uma namorada para me livrar disso também.

MICHEL (027999025794) disse...

Pow mano tu eh igual a mim...
Quando tinha meus 6 pra 7 anos
Minha mãe tomava conta de um menino,
E ele abusava de mim...
Não vou dizer q eu era inocente...
Mais nem pensava q era pecado,
Nem via dessa maneira...
E meus pais nunka me deram orientação sexual..
Tudo q aprendir aprendi em revistas pornográfica,
Na escola,
Com meus amigos,
E etcc...
Me sinto mal pra caracs...
Pois quando me firmo na presença de Deus o Desejo surge do nada...
Então eu acabo assistindo pornografia gay, :(
Me ajudem

gustavo disse...

Pessoal, compartilho dos sentimentos de vcs, luto contra essas práticas há mais de dez anos sem muito sucesso, acredito que juntos poderíamos formar um grupo de apoio, deixem os emails de vcs e vamos conversar, ajudar uns aos outros
pai.deus@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá. Bonito seu comentário.
Também vivo na divisão: e todas as vezes que estou me voltando novamente para Deus, lá vem o inimigo encardido, me mostrando um rapaz bonito e fazendo minha mente construir histórias sujas de desejo.
Tenho 28 anos. Não tenho nada na vida. Nada mesmo, não existe motivo que me impulsione a lutar. Estou nesta luta faz tempo. Somente aos 26 anos que tive a minha primeira experiência com homem, hoje tento me manter limpo, mas o pecado da mente também existe e faz sofrer.
Para aumentar a dor e a vergonha perante Deus, sou Ministro da Eucaristia. Imaginem minha dor, servir o Corpo de Meu Senhor com estas mãos sujas. Tenho vergonha, mas continuo pedindo perdão a Deus, todos os dias nas orações, que Ele me perdoe, me ajude a vencer o que me torna pior e que providencie uma mulher que me traga a vida de volta. Cara estou quase na mesma situação que vc so que eu sou (coroinha acólito como vc conhecer) hoje tenho 15 anos na minha infância fui indisido a ter relações com dois primos meus durante muito tempo tive prazer mas depois passei a odiar essa situação hoje ja não tenho mas nem um tipo de relacionamento com homens depois que comtei isso para o meu pároco fiquei meuito aliviado pois ele não fez nem um tipo de condenação so perguntou se eu conhecia a história da prostituta e eu dise que sim então ele disse -do mesmo modo que Deus nao condenou ele eu não lhe condeno mas lhe pesso uma coisa vá cobtinui no seu serviço a Deus mas não peques mas. Issi pra min foi muito aliviante e libertador.

Anônimo disse...

anos comecei a ir para igreja,aos 12 começaram a aparecer desejos sexuais...Tive relações sexuais com outro amigo da igreja,mas naquele tempo eu ainda não sabia que isso era errado.
Meses depois ele(Meu amigo) veio até mim e me disse que aquilo era errado e que devíamos pedir perdão pelo nosso ato pecaminoso,oramos e pedimos perdão,mas desde então passei a ter desejos sexuais muito fortes por garotos do mesmo sexo e do sexo oposto,já se passaram dois anos e nada mudou..Agora estou apaixonado por um garoto e por uma garota,estou desesperado,não sei o que fazer,não quero mais amar garotos,não quero ser vergonha para minha família e não quero mais odiar-me..
Porque isso é tão errado?Querer garotos?Querer garotos e garotas?
Preciso saber,mas ao mesmo tempo preciso de ajuda,estou morrendo pouco a pouco.

Anônimo disse...

Que bom ver que ha mais pessoas que passam pela mesma situação. Isso me conforta pois me mostra que não estou sozinho. Sou católico, filho único, tenho 21 anos e faço faculdade. Minha vida não tem grandes dificuldades, estável, uma familia bem unida e amorosa. Eu, imagino, sou o único com este problema, e nunca direi nada, mas quando eu estiver mais velho me verão solteiro e provavelmente desconfiarão. Isso me amedronta. Mas vou seguindo... confesso que não tenho ânimo para mais nada. Sinto-me indisposto para tudo, fracassado, incapaz, mas em contrapartida sou resignado e vejo tudo com uma forma de pagar pelos erros que cometi e cometo as vezes. Gostaria que houvesse uma forma mais ativa de comunicação entre todos nós, para nos motivarmos e alegrarmos com a vitoria um do outro, sem colocar em risco o anonimato, para aqueles que se sentem mais seguros assim (eu).
Desejo o melhor para todos.

Anônimo disse...

Pois é.... temos que perguntar a Deus se é certo amar pessoas do mesmo sexo. Mas eu perguntei mesmo e orei bastante, e depois fui perdendo o desejo de me relacionar com homens...
Claro que já tive sexo com homens mas eu era ignorante pois não sabia como vencer o mal. E comecei a estudar a Bíblia todos os dias para compreender a vida de Cristo e de todos os santos. Sim, como é bom viver agora com a Bíblia na minha vida. Não deixe de ler a Bíblia um dia sequer. Leia muitas vezes até sentir que Deus nos ama.

Anônimo disse...

Eu também estou nesta situação, meu filho com 14 anos afirma ser gay. Espero em Deus a solução.

Anônimo disse...

Ultimamente desejos homesexuais incestuosos surgirão em mim pelo meu irmão. Sou poucos anos mais velho que ele e sei que ele também esta começando a ter pensamentos assim tanto por coisas muito anormais que ele vem dizendo e por muitos toque no meu corpo enquanto bricamos de (luta) coisa de irmão nas quero que isso pare agora antes que vire uma bola de neve sei que meu pai não vai aprovar e me sentiria um lixo se chegasse a faze $(*0 com meu irmão de 14 anos.. Obs: 16 anos...

Anônimo disse...

Amigo, eu não sei da sua casa e da sua parentela, mas não olha pra ele como um homem que quer ser mulher, olha pra ele como, antes de tudo, seu filho, senta com ele e conversa, eu já passei problemas com homosexualidade e tudo que eu mais queria era que meu pai tivesse sido compreensivo, coisa que ecompreensivo, porque por mais que ele faça isso, ele ficará constrangido por fazer aquilo.

Porque muitas das vezes o gay vai procurar carinho em outro homem porque nao recebeu do pai, houve uma falta de paternidade, esse foi meu caso, e pode ser o dele também, fale com ele como foi o dia dele, que os adolescentes da sua igreja amariam ele, leva ele um dua pra igreja onde os adolescentes sejam libertos e humildes.

Não, eu não tenho filhos, pois sou muito novo ainda, apenas 13 anos, mas isso quase aconteceu comigo, mas me apoiei nos adolescentes da minha igreja e voltei a Deus, pois mesmo na igreja todos os domingos eu estava longe de Deus e do amor dele, amor que todos devemos ter, um amor que era não pelo pecado mas pelo pecador, no seu caso, não pelo gay mas pelo seu filho

Espero ter ajudado, faça isso que falo, pois sei "na pele" como é o pai que não "aceita" o filho gay e as razões pra aquela pessoa se torne gay

Anônimo disse...

Aos cristãos/evangélicos com atração pelo mesmo sexo, pensem muito bem se o chamado de vocês não é o celibato. Tenho certeza de que Jesus aprova 100% o celibato, já que Ele mesmo viveu o celibato por toda a sua vida. :) A atração pelo mesmo sexo nada mais é que um espinho na carne, e espinhos na carne têm a função de aperfeiçoar o poder de Deus nas suas fraquezas. Deus Pai, Deus Filho, isto é, Jesus, e Deus Espírito, isto é, o Espírito Santo, criou vocês e ama vocês! :P Estudem a Palavra, para não serem enganados! E contem sempre com Jesus, por meio do Espírito, para resistirem à cobiça homossexual e ao relacionamento homossexual, pois ambas as coisas têm um único objetivo: afastarem vocês de Deus. O Espírito é poderoso para fazê-los resistir! :P E lembrem-se: constância! A atração pelo mesmo sexo, provavelmente, continuará por toda a vida de vocês; já o Espírito não só continuará por toda a vida dentro de vocês, mas também por toda a eternidade dentro de vocês! :D Quando pecarem, jamais deixem de se voltarem a Deus, em arrependimento e abandono do pecado, ok?! Tenham bom ânimo, pois Jesus venceu o mundo, e vocês também vencerão! *-*

Anônimo disse...

.eu nunca tive contato com nenhuma mulher,so costumo adimirar pois não acho o meu corpo muito bonito então ficava procurando nos corpos de outras mulheres oque eu queria ter no meu, e passei a achar bonitas.hoje em dia sou casada com um homem há dois anos,faz 10 anos que estou com ele e isso nunca me atrapalhou.entao um dia eu estava malhando e achei o corpo de uma garota muito bonita, e derrepente entrai em pânico quando me vi adimirandoa.me sinto muito mal mesmo, nao estou conseguindo comer nem nada,i sso tudo foi de um dia para o outro, não que eu sinta algo por mulheres pois nunca senti,nao sei se é coisa do meu psicológico eu rezo muito para que seja. O pior de tudo foi que não consegui nem olhar na cara do meu marido e isso é oque tá me matando estou com tanto medo que quando estou com ele sinto vontade de chorar e me matar. Eu amo tanto ele,espero que isso tudo seja coisa da minha cabeça, não tem como eu achar isso do dia pra noite, estou muito nervosa,faz dois dias que não como nada. Alguém me ajude pelo amor de deus!! Eu prefiro morrer do que deixar meu marido que amo muito por causa disso.

Anônimo disse...

Andréa Vargas, da missão Avalanche. Ela idealiza um projeto social cristão de evangelização urbana, nas classes sofridas. É muito interessante o projeto que desenvolvem. Nesta entrevista ela expõe com clareza sobre um assunto polêmico e que muitos cristãos ainda não vêem com olhos de humildade e amor.
Vale a pena assistir!

https://www.facebook.com/jesuscopy/videos/1570869692983933/?hc_ref=ARTc2uCOXzO-xpVXebT-wafOXDXcMjcJvC-kLhPxpx0hmWJgCitQPxGo5et0TjOkpIY&fref=gs&dti=1598359663749510&hc_location=group

Anônimo disse...

Pesquisando, encontrei dois ministérios que visam ao auxílio de pessoas (de qualquer idade) com desejos homossexuais:

1 - Avalanche Missões Site: http://avalanchemissoes.org YouTube: https://www.youtube.com/user/Avalanchemissoes/ Há vários vídeos sobre homossexualidade com a pregadora Andrea Vargas.

2 - Ministério Ser Site: www.ministerioser.com.br YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMYHelUwfeOAVHoyiVNqvwA O pastor David Riker parece ter um conhecimento aprofundado sobre isso. O Gospel Mais tem até um artigo recente em que o pastor dá algumas orientações aqui: https://noticias.gospelmais.com.br/pastor-ensina-como-lidar-com-homossexuais-101542.html

Há também algumas pessoas em especial que podem ter algumas coisas interessantes para falar a esse público, seja de cristãos (mais provável) ou não, como, por exemplo, o pastor Alexandre Mendes (Sacha), da Igreja Batista Maranata, no canal do YouTube "Voltemos ao Evangelho" (link: https://www.youtube.com/watch?v=n8Gy2RtjzXg), e o pastor Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana, no canal "Reforma Hoje" (link: https://www.youtube.com/watch?v=ctdkA6l-WEQ).

Espero ter ajudado! É importante ajudarmos nossos irmãos e nossas irmãs a se libertar desse maldito pecado, e um dos meios para se fazer isso é através de ministérios específicos, cujos pastores, palestrantes, etc, podem ser convidados às igrejas para falar com mais propriedade sobre isso, acredito. Quanto mais conhecermos, mais estaremos aptos a ajudar!

Anônimo disse...

Pesquisando, encontrei dois ministérios que visam ao auxílio de pessoas (de qualquer idade) com desejos homossexuais:

1 - Avalanche Missões Site: http://avalanchemissoes.org YouTube: https://www.youtube.com/user/Avalanchemissoes/ Há vários vídeos sobre homossexualidade com a pregadora Andrea Vargas.

2 - Ministério Ser Site: www.ministerioser.com.br YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMYHelUwfeOAVHoyiVNqvwA O pastor David Riker parece ter um conhecimento aprofundado sobre isso. O Gospel Mais tem até um artigo recente em que o pastor dá algumas orientações aqui: https://noticias.gospelmais.com.br/pastor-ensina-como-lidar-com-homossexuais-101542.html

Há também algumas pessoas em especial que podem ter algumas coisas interessantes para falar a esse público, seja de cristãos (mais provável) ou não, como, por exemplo, o pastor Alexandre Mendes (Sacha), da Igreja Batista Maranata, no canal do YouTube "Voltemos ao Evangelho" (link: https://www.youtube.com/watch?v=n8Gy2RtjzXg), e o pastor Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana, no canal "Reforma Hoje" (link: https://www.youtube.com/watch?v=ctdkA6l-WEQ).

Espero ter ajudado! É importante ajudarmos nossos irmãos e nossas irmãs a se libertar desse maldito pecado, e um dos meios para se fazer isso é através de ministérios específicos, cujos pastores, palestrantes, etc, podem ser convidados às igrejas para falar com mais propriedade sobre isso, acredito. Quanto mais conhecermos, mais estaremos aptos a ajudar!