domingo, 14 de dezembro de 2014

OS EX-HOMOSSEXUAIS NA BÍBLIA

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a fornicação, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e os farei membros de uma meretriz? Não, por certo.
Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."

1 Coríntios 6:9-20

10 comentários:

Anônimo disse...

Espere só um pouco de tempo para as igrejas gays modificarem este texto, rs.

"os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição"

2 Pedro 3:16

Lucas disse...

Oi,Lucas! Tu demorou pra postar um texto aqui no blog.O que aconteceu contigo? O que tu tem feito?

Quanto a essas igrejas gays do comentário de cima. No blog ohomossexualismo.blogspot.com.br, num textos, um cara fala que nessas igrejas gays os caras vão lá depois de ter passado um dia inteiro em bares atrás de sexo. E nessas igrejas, eles não correm o risco de ouvir um sermão dizendo que passar o dia inteiro atrás de sexo é errado!Vocês acham que os gays que frequentam essas igrejas deixaram de ser promíscuos?Eu duvido muito!

Lucas disse...

Eu sou o teu xará. Sou o Lucas.Acho que tu não se lembra de mim. Mas eu teclei contigo no Skype faz uns meses.Eu sei que tu é o dono desse blog.Eu também sofro de AMS(Atração pelo mesmo sexo).Eu só achei estranho que tu não tenha mais postado textos nesses blog.Faz tempo que tu não coloca textos novos no blog.
Tu vai postar mais textos nesse blog?

Anônimo disse...

Tem me faltado tempo e animo.

Anônimo disse...

Caro autor deste blog, agradeço de coração o seu trabalho e dedicação desse espaço. Você não tem ideia de como essas informações e relatos de pessoas ex-gays tem me ajudado.
Eu tenho atração pelo mesmo sexo desde pequeno, sofri abuso sexual quando tinha 7 anos de idade e desde então eu comecei a gostar de homens.
Eu conheci a Jesus acho que com 9 anos e desde então foram várias experiências com Deus.
Uma delas que mais me marcou foi um dia em que eu estava questionando a Deus o por que de tantas aflições e sofrimentos e pra que eu tinha que passar por tudo isso, naquele momento eu lembro de uma fumaça em meus olhos ficou tudo meio nublado e eu só conseguia ver duas ou três pessoas da igreja e uma voz de fundo " Está vendo essas pessoas ? Elas passaram pelo mesmo que vc e nunca deixaram de me louvar"
Sempre que me lembro desse momento eu me emociono, porque Deus não se calou ao ouvir o meu clamor de tantos anos pedindo por respostas.
Jesus Cristo não é homem para mentir e nem filho do homem para que se arrependa, o que Ele prometeu referente a sua vida vai se cumprir porque Ele é Deus!
Só te peço uma coisa, nunca abandone este site porque é uma ferramenta de Deus para ajudar uns aos outros ;)
Meu email se um dia alguém precisar de um ombro amigo pode contar comigo. ..
hhenrique30@yahoo.com.br

Eu não quero ser gay disse...

Como faço para incluir o link desse site, na parte lateral do meu? Após conseguir transitar da homo para heterossexualidade, estou cumprindo minha promessa de colocar minha história na internet, pois talvez ela possa ajudar outros a também conseguir. Forte abraço!

Unknown disse...

Olá Não quero ser gay! Pra incluir o link do site na parte lateral do seu é só fazer o login do blog, clicar em Layout, clique em Adicionar Gadget no lado que deseja, Então procure na caixa "HTML/JavaScript, então jogue o link no conteúdo e ponha um título - simples!

Aproveitando a deixa, gostaria de publicar seu testemunho em meu blog (com ou sem foto). Eu costumo colocar testemunhos desse gênero por lá. Caso quiser mande seu testemunho para meu e-mail.

zica_ds@hotmail.com

Se estiver interessado em fazer parcerias, pode deixar linkado meu blog no seu que eu deixo o seu no meu =)

Meu blog: www.ezequiel-domingues.blogspot.com

Um grande abraço e fique com Deus!

Anônimo disse...

Pessoal, sofro muito com isso...tenho uma atração gigante pelo mesmo sexo, sou casada com um homem maravilhoso que eu amo muito muito mesmo. E tenho muita atração sexual e sentimental por ele, mas tenho fantasias e muito desejo desde pequena por mulher ... Sou Cristã e sei que Deus vai.me.libertar para isso eh preciso ter fé e forca na palavra de Deus

Anônimo disse...

Olá porque o blog está parado, a sua ajuda é muita boa para todos nós, por favor volte, precisamos de sua ajuda.

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos e sofro disso também. Já tinha falado pra minha mãe e ela me levou pra um psicológico. Foi de grande ajuda por um tempo, porém agora parece que tudo voltou ainda mais forte. Na minha escola e também na internet descobri coisas sobre sexo e isso tem me perturbado pois antes eu não tinha fantasias com mulheres. Estou com muito medo de mim mesma, parece que comecei a aceitar minha condição. Penso que só voltei a me atrair por mulheres como antigamente porque recentemente uma colega de classe minha começou a namorar uma menina. Depois disso comecei a me questionar.Como eu estava afastada de Deus não reparei o erro que estava cometendo ao querer conhecer melhor o mundo gay à procura de respostas. Estou muito insegura pra confessar isso a minha mãe. Acho que dessa vez ela vai tomar medidas drásticas. Não tenho paz, choro todas as noites. Eu não quero me sentir assim mais. Eu nunca gostei de uma menina, só de meninos, então me pergunto o porquê disso tudo. Por que eu sinto atração por elas?