sábado, 2 de janeiro de 2016

Psicanalista diz que homossexualismo é emocional e pode ser curado

Clique na imagem para ler


4 comentários:

Anônimo disse...

Gente vocês pode me ajudar ? Na infância com 11 anos de idade eu ja fiz um oral em um vizinho ( hoje nem vejo mais ele ) e tipo depois de muitos anos em 2013 quando eu tinha 13 anos fiz um oral no meu primo e depois que ejaculei eu me arrependi, e depois nunca mais fiz isso, ou seja em 2014 eu arrumei uma namorada e durou um ano e em 2015 foi o ano que peguei todo mundo ou seja, eu sou hétero eu cato todo mundo tenho uma personalidade machista só que eu me culpo pelo meu passado e nunca me esqueço disso, me ajudem por favor !!

Anônimo disse...

Ter tido uma experiência gay aqui e outra ali, mas não ter vontade de repetir, não te faz gay. Foi só curiosidade passageira. Mas se a pessoa já teve e quer repetir mais e mais, é bi ou gay.

Anônimo disse...

Se alguém precisar de um ombro amigo que passa pelas mesmas situações e uma conversar sem te julgar me escreva : hhenrique@yahoo.com.br
Jesus te ama!

Anônimo disse...

É de suma importância um Psicologo usar uma revista para falar deste assunto da forma como foi abrangida! Tenho meus problemas com o homossexualismo sim,mas não me sinto fraco por que tenho Deus e sei que existem meios na psicologia que podem reverter este problema, porém eles são proibidos pela associação de psicologia brasileira e então só nos cabe pedir a Deus!