sexta-feira, 17 de junho de 2011

Homossexualismo: Causas e Cura

Até pouco tempo atrás, a pessoa envolvida no homossexualismo só tinha duas opções :
Assumir abertamente essa condição ou suprimir os desejos da carne e lutar consigo mesma em silêncio. Somente poucas pessoas sabem que existe uma terceira opção: A de buscar uma Forma de se libertar desse comportamento, dos sentimentos que o homossexualismo envolve. O silêncio que tem cercado essa terceira opção se deve, em parte, ao estigma que o homossexualismo tem. Além do mais são poucos os que se dispõem a declarar-se publicamente como ex-homossexuais.

Em meados de 1970, vários homens e mulheres recuperados do homossexualismo decidiram repartir seus conhecimentos e as experiências de sua própria liberdade e crescimento. Pouco a pouco se foi tecendo uma rede de companheiros que se viram trabalhando juntos por uma mesma causa, seja individualmente ou através de igrejas locais ou centros de orientação. Todos se sentiam chamados a dar apoio e direção àqueles que haviam decidido escolher o caminho da libertação do homossexualismo.

Uma dessas pessoas foi o jovem inglês Colin C, que renunciou às suas funções de pastor em Nova York, em 1974, para lutar contra o homossexualismo. Depois dessa renúncia, Colin teve oportunidade de analisar as experiências de sua vida e se deu conta de que parte de seu homossexualismo se devia a uma interpretação errada da pessoa de Deus, de si mesmo e do mundo, o qual havia causado nele uma sensação de carência de algo e um isolamento total. Essas análises foram avançando à medida que Colin começou a escrever sobre seu processo de amadurecimento e crescimento, embora sua vida heterossexual centrada numa fé cristã fosse deslizando nas realidades mundanas do dia-a-dia. Mais tarde, este diário que ele manteve por cinco anos, o ajudaria a desenvolver conceitos e princípios que lhe seriam muito úteis. Colin, que hoje desfruta de sua heterossexualidade livremente, como esposo e pai, é co-fundador de um programa internacional chamado H.A.- Homossexuais Anônimos, uma irmandade de homens e mulheres' que escolheram ajudar-se uns aos outros' na busca da libertação da homossexualismo.
H.A. começou em novembro de 1980 e surgiu como resultado de ideias e experiências de Colin e um colega de escola, Doug, ideias essas que foram postas em ação para ajudar aqueles que sofriam desse problema. H. A. é uma organização não-sectária, denominacional que se ocupa em ajudar. os que sofrem com a homossexualismo a libertar-se dela, através do apoio e direção que recebem nas reuniões semanais do grupo. No momento, há 50 grupos nos Estados Unidos e Canadá, um em Auckland e um em Nova Zelândia. Embora seja muito parecido com o trabalho dos Alcoólicos Anônimos, H.A. ressalta o enfoque cristão que procura levar as pessoas a realizar a bondade do amor de Deus por aqueles que se sentem "caídos" e a vitória de Jesus que conduz a libertação de qualquer desordem compulsiva. As pessoas são incentivadas a. identificar-se com a Pessoa do Cristo, a qual satisfaz todas as necessidades, as quais a personalidade homossexual tratou de satisfazer de maneira imprópria.

E que necessidades não foram satisfeitas na pessoa que está lutando contra homossexualismo?
Muitos investigadores, como por exemplo a doutora Elizabefh Moberly. da Universidade de Cambridge, chegaram à conclusão de que um fator preponderante que predispões ao homossexualismo é a insatisfação de uma criança em suas relações com o genitor de seu próprio sexo. A criança que não recebe amor do genitor do mesmo sexo, quando tinha mais necessidade dele, desenvolve uma ambivalência e trata de sobreviver sem depender desse amor, usando um certo mecanismo de desprendimento defensivo, ainda que em seu interior tenha uma grande necessidade desse amor. Junto com essa ambivalência (tendência a dar expressão igual a sentimentos contraditórios e opostos por exemplo: amor e ódio em relação à mesma pessoa), nota-se um ingrediente interessante: uma não identificação com o genitor do mesmo sexo, o que faz com que a criança, emocionalmente ferida, diga: "não quero ser como você". O resultado disso é a transferência dessa ambivalência para todos os membros do mesmo sexo, surgindo uma luta entre procurar ter uma intimidade com eles e querer evitar essa intimidade a todo custo. Uma vez que esses desejos (os quais são produtos de más' relações entre pai-filho ou mãe-filha) estão ocorrendo na Fase da puberdade. eles acabam se confundindo com intimidades eróticas. O homossexualismo é, portanto. uma ambivalência direcionada à pessoa de seu mesmo sexo, em vez de amor e a esse sexo. A conduta homossexual é essa tendência em buscar uma solução para aquelas necessidades que não foram satisfeitas entre pai e filho ou mãe e filha), que foram necessidades legítimas, mas que agora são eroticamente mal interpretadas. Infelizmente essa solução é falsa,, porque ironicamente ela diminui as possibilidades de que essas necessidades sejam satisfeitas em algum momento, criando assim um sentido de culpabilidade, aumentando a sensação de inferioridade, uma vez que aumenta a separação que existe entre as relações com o indivíduo do mesmo sexo, evitando assim que a pessoa pudesse chegar a ter uma relação saudável com a pessoa do mesmo sexo.

Do ponto de vista espiritual, o homossexualismo suprime a verdade acerca da pessoa de Deus (a qual é um desprendimento defensivo que se estende para a região espiritual) como é, revelada na mesma essência de sua criação do ser humano feito à imagem e semelhança de Deus, Homem e Mulher. Uma vez que a pessoa suprime essa realidade acerca de Deus, ela mesma não sabe nem quem ela é. suprimindo assim a verdadeira imagem de Deus, menos possibilidade tem a pessoa de conhecer a si mesma, incluindo a sua sexualidade. O resultado dessa supressão é um desligamento de Deus e uma sensação de estar abandonada por Ele. Quando a pessoa tem esse sentimento, trata então de compensá-lo buscando outro tipo de relação que preencha esse vazio que ela sente e que necessita preencher para sentir-se uma pessoa completa. O homossexualismo é um substituto. Assim, a intimidade é uma confusão simbólica da verdadeira intimidade que só pode conseguir com o perdão e o arrependimento e a aceitação do amor infinito de Deus que se estende, por sua vez, a todas as boas relações da humanidade.

Já que o homossexualismo é vista como uma limitação da personalidade e identidade do indivíduo, a supressão desse mal não se dá tanto com a troca da orientação sexual, mas sim no descobrimento de si mesmo através de uma relação "vertical" com a pessoa de Deus e uma relação horizontal com os seres humanos. É uma sensação que começa com a identidade, não com o comportamento. A fonte dessa sensação tem como base a habilidade da pessoa em entender o amor salvífico de Jesus e sua entrega pela humanidade, e não o quanto boa ou má essa pessoa é. À medida que a pessoa, através da sua fé, vai descobrindo esse amor de Deus por ela e que Deus nunca a abandonou, mesmo nos momentos de tentação ou atividade pecaminosa, sua confiança nesse amor de Deus vai aumentando e eventualmente o leva a romper esse poder que o homossexualismo exerce sobre ela e, por conseguinte, mudará sua conduta.

À medida que essa pessoa envolvida no homossexualismo via experimentando a reconciliação com Deus, vai-se dando conta de que também tem de reconciliar-se com seus semelhantes, em especial com o genitor do mesmo sexo. Tudo isso vai ocorrendo enquanto a pessoa vai passando pela dor desse rompimento, ainda que se sinta isolada ou tenha se separado das boas relações com os demais semelhantes que o rodeiam. É um processo que leva muito tempo e exige esforço constante. É muito importante que durante esse processo. sejam desenvolvidas relações do tipo não eróticas com pessoas de seu mesmo sexo, já que esse é um passo importante a ser dado antes de se envolver numa relação séria com o sexo oposto.

Devido à complexidade da estrutura do homossexualismo, não existem receitas instantâneas ou soluções fáceis. O restabelecimento se dá por etapas e envolve vários fatores , incluindo a idade da pessoa. o grau de envolvimento nas atividades homossexuais, seu estilo de vida, assim como o grupo cristão que tenha à sua disposição. Ainda que a necessidade de arrependimento e conversão seja vital, isso só não basta. Todas as fontes de graça e das Escrituras e da Igreja devem ser aplicadas á pessoa que sofreu esse descontrole emocional e espiritual, já que ela mesma criou para si uma imagem deformada sobre a pessoa de Deus , sobre si mesmo e sobre o mundo.

Muitos dos que se libertaram do homossexualismo, puderam estabelecer relações normais com pessoas do sexo oposto, conseguindo inclusive se casar. Isso não sucede como uma prova de superação de sua libido heterossexual. porém a pessoa descobre que, se caiu bem fundo na prática homossexual, o dom da heterossexualidade , que Deus lhes deu, é ainda maior.

80 comentários:

Eduardo disse...

Deus te abençoe por compartilhar este maravilhoso conteúdo.

Anônimo disse...

muito obrigado e uma luz....

Anônimo disse...

Lendo aqui esta postagem, resolvi desabafar um pouco da minha história. Sempre tive um pai ausente, minha mãe era minha amiga. Ela já faleceu.
Desde a adolescência era viciado em masturbação e pornografia. Daí começaram os desejos homossexuais. Desde la venho lutando contra isso e começei a ir mais frequentemente a igreja, fazer parte do grupo de jovens etc. Depois de mais firmado, já cai duas vezes em tentação, vendo homens pelados na internet, justamente tentando ver se não me excitaria vendo isso. Depois vem só sentimentos de culpa e imagens obscenas em minha mente. Tem dias que da vontade de sumir, largar tudo.
Eu louvo na igreja, ate já preguei, gosto muito de evangelizar e sei que as pessoas precisam de mim, mas não consigo me libertar deste mal. Ajude-me por favor. Desde já agradeço.

Vencedor disse...

Meu amigo! Só existe uma maneira de combater este mal. Primeiramente você deve acreditar que acima de você existe um Deus que seu poder não é limitado e que você pode vencer quaisquer obstáculo quando se entregamos por inteiro a pessoa de Jesus. Não existe formula a sua devoção com os céus lhe fará vencer este mal a oração o clamor são ferramentas principais para que este desejo desenfreado possa sair. Tudo aquilo que fere a moral de Deus é pecado, Deus é um ser moral. A bíblia diz se nos estamos em Cristo nova criatura somos, Deus não ama o pecado e jamais amara mas ... Ama o pecador! :) você pode vencer em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Lendo esse tópico também tenho vontade de falar um pouco de mim, graças a Deus ainda sou virgem, embora seja viciado em masturbação e pornografia. Busco ajuda com essa questão também. Minha infância foi bastante conturbada, sempre tive a impressão que meu pai não nos amava, pelo menos eu não conseguia perceber quando ele demonstrava. Desde então, não entendia algumas coisas que aconteciam dentro de casa e me achava um tanto quanto esquisito. Tive um pouco mais de intimidade com um primo meu quando pequenos ainda, mas isso acabou, pois ele contou aos meus tios, não me recordo de ter conversado com os meus pais, contudo, o relacionamento familiar, principalmente com este primo é péssimo até os dias de hoje. O pai dele mesmo antes de saber disso me discriminava por diversas coisas e me detestava, a ponto de me colocar pra fora da casa dele e proibir a minha entrada lá, nessa época eu devia ter aproximadamente 7 ou 8 anos. Sempre fui muito apegado à minha bisavó, por ser o bisneto mais velho, ela também era muito apegada a mim. Hoje ela já não está mais entre nós. Com o tempo fui me apegando ainda mais a ela e me distanciando dos meus pais. Criei muitas fantasias na minha mente de um mundo que não existia, na verdade não existe! Quando tinha 18 anos, um corista da igreja onde congregava viajou com o coral para uma conferencia e durante viagem acabamos ficando mais próximos. Voltando para a nossa cidade, essa amizade permaneceu e eu vim a descobrir que ele namorava um outro corista há mais ou menos um ano e meio. Durante um bom tempo ele se insinuou para mim a ponto de me pedir um certo relacionamento, resisti até um certo dia. Infelizmente cedi a um pedido dele, até então não sabia que ele namorava o outro rapaz. Não transamos, graças a Deus, nos vimos nus e nos tocamos. Horas depois através de uma conversa através da internet com ele, ele sem perceber me deu algumas informações até então secretas e a partir dai compreendi o que estava acontecendo. Ele e o namorado haviam brigado e ele queria me usar para fazer ciumes no outro rapaz. Me senti um lixo, a pior pessoa da face da Terra. Paramos de nos comunicar e eu o vi apenas duas vezes depois disso na rua. Infelizmente os desejos homossexuais são fortes. A pornografia e a masturbação são presentes diariamente. Tentei suicídio duas vezes por conta disso, mas não obtive exito. Já não sei mais o que fazer, não quero iniciar relacionamentos homossexuais, eu condeno isso em mim. Preciso de ajuda. Por favor, assim que lerem, comentem, mandem possíveis mudanças de atitudes, alguma literatura caso exista. Hoje tenho 21 anos e sonho em me casar, constituir uma família e continuar servindo a Deus da melhor forma possível.

Desde já agradeço a atenção e o carinho de vocês!

Que Deus vos abençoe!

Anônimo disse...

Caro rapaz, de uma coisa você pode ter certeza, suicídio não é a melhor alternativa. Ainda bem que isso não aconteceu. É sempre bom esperarmos dias melhores, ainda que nos pareça impossível de alcançarmos. Tente se envolver com coisas de Deus e com atividades sociais, se puder.

Anônimo disse...

Bom, a minha história é muito parecida com a sua viu(tenho 21, tive um problema parecido com meu primo, sofria bullying na escola e meus pais nem ligavam pra mim (fui chamado de gay quase sempre) e me masturbo. Menos na parte da pornografia, que consegui parar de ver). Tenho desejos homossexuais mas também tenho desejos de constituir uma família. Sou virgem também (ainda bem que não fiz nenhuma besteira, mas também foi quase). Meu conselho: Lute!! Sei que é dificil, pois passo pelo mesmo problema.
Mas Deus vê isso, vê o nosso sofrimento, a nossa luta. Ele com certeza nos dará força, se ver se o que estamos fazendo é de coração.
O primeiro passo é parar com a pornografia que é impureza. A pornografia degride a imagem tanto de quem pratica quanto a de quem ve, além de aumentar o apetite sexual.
O segundo é o mais difícil (luto até hoje) que é a masturbação. Em vez de amortecer os membros do corpo (Colossenses 3:5), a masturbação só piora. O que pode ajudar a nós dois a parar com isso: ler a Bíblia, praticar uma caminhada quando vir a vontade.Enfim, destrair a mente.
O terceiro é ter alguém em quem confiar. Ter um confidente mais experiente pode te ajudar a vencer esses problemas, mas ele tem que ser uma boa influencia - e não como esse corista que você mencionou. Um adulto mais velho pode te dar conselhos de como ser bem sucedido.

Enfim, estava procurando sobre esse assunto e é muito bom saber que outros pensam igual a mim e passaram por coisas semelhantes, mas não desistem.
Espero que você veja minha resposta (já faz um tempinho que você postou a sua questão né), e espero que tenha ajudado você e a outros que passam o mesmo problema que nós.

Abraços

Anônimo disse...

Uma coisa que eu esqueci de falar: Deus não odeia os homossexuais, mas sim a prática homossexual. Seja forte =D

Anônimo disse...

cara.. sei exatamente isso, sua história é igual a minha, tambem louvo na igreja e sinto o mesmo que você. é muito triste isso! seu qu eDeus não quer isso para nós! :( estou em lágrimas agora

luiz disse...

Eu também quero me livrar deste mau mas ate o momento não consegui.

Anônimo disse...

Tenho 42 anos, e sempre tive uma formação religiosa. O desejo com pessoas do mesmo sexo começou quando eu ainda tinha 18 anos, e era uma coisa incontrolável, mas a primeira relação homossexual foi em um cinema aos 26 anos, assistindo filme pornográfico e masturbei uma pessoa que sentava ao meu lado. Foi horrível a sensação de culpa, mas quanto mais tentava me afastar disso,mais desejo vinha. Aí comecei a ver pornografia na internet, frequentar saunas e a pagar garotos de programa. Uma coisa é certa, Deus odeia isso, e estou lutando para lagar dessa porcaria. Uma coisa eu percebo que cada dia que passa estou me enojando mais disso e cada vez tenho menos desejo de sexo com a mesma pessoa, mas é uma batalha constante. Tenho certeza que vou vencer.

Anônimo disse...

A procura de ajuda estou lutando contra isso ! mais tem sido tão dificil porem confio em DEUS e acredito que um dia poderei cantar que sou livre de uma forma verdadeira !

marco disse...

Tenho 17 anos e gostaria de contar um pouco da minha história.
Quando era ainda criança tinha um amigo muito próximo de mim, como qualquer criança sempre íamos na casa dele jogar vídeo game.até que um dia ele me jogou na cama e começou a me alisar,e ali foi minha primeira vez,por assim dizer, depois disso até meus 12 anos não paramos mais, na época eu devia ter uns 8 a 9 anos ...aos doze anos comecei a ir pra igreja com a família dele, pois meus pais eram católicos,e são até hoje.depois que comecei a ter experiências com deus aos poucos fomos parando com essas práticas.mas infelizmente hoje sofro com muitas tentações homosexuais,sofri muito com bulying na escola, mas graças a deus já terminei os estudos.
Hoje enfrento muitos problemas com pornografia e masturbação.mas não quero assumir essa vida que o diabo sonhou para mim.
Recentemente quase tive um caso com um membro do grupo de jovens da minha igreja, um jovem que me levou na casa dele para assistir um filme e em dado momento começou a tirar minhas calças pois ele dizia que estava"muito calor"mas na hora H eu levantei da cama dele e sai de lá transtornado, não esperava isso dele,o desfecho disso foi que quando a noiva dele ficou sabendo (ele estava para casar) rompeu o noivado e hoje ele esta de banco na igreja.
Por favor me ajudem, nunca pensei em me suicida pois tenho muito amor a minha família e deus me tem chamado na Área da pregação.sempre estive muito envolvido nos projetos da igreja, tanto que talvez serei até presidente do grupo de jovens da igreja onde frequento, que tem aproximadamente 80 jovens,é preciso muita competência para assumir esse cargo, não posso assumir se estiver desse jeito.
Estava pensando em quem sabe a gente se reunir para debater um pouco o assunto...o que acham? Sou de são bernardo do campo SP.

Anônimo disse...

Nossa, que lindo, sabe, eu também sofro com essas coisas, mas uma coisa que eu fico muito alegre em DEUS e que todos aqui estão querendo uma mudança, e DEUS ver isso!
eu estava andando pela net, quando eu vi esse site, eu li quase todos os comentários, e isso me deu força, quero dizer também que eu ja rpatiquei homossexualismo mas hoje em dia nao mais, mas ainda penso em praticas homossexuais infelizmente. peço a DEUS para me liberta mas até agora nada, mas nao vou ser hipócrita de dizer que eu nao fico triste, eu fico, mas uma coisa que me alivia disso é Eclesiastes3" ha tempo para tudo " e sei que o tempo de DEUS e diferente do nosso tempo, aparti de hoje, orarei por todos aqui neste site, por que sao pessoas que passam pelo mesmo problema que eu passo, congrego uma igreja evangelica, e luto sozinho eu e DEUS, ainda nao tenho coragem pra contar pra alguém , mas nao duvido que eu um dia nao possa contar pra alguém para me ajudar . quero falar para todos que continue na posição que DEUS quer, pois a unica coisa que nos dar força e libertação é DEUS :)

Anônimo disse...

eu preciso é de libertação e isso ta muito dificil, stanas esta por traz disso , não sei como sair disso , todas as noites estou tendo sonhos de que estou na igreja expulsando demonios e acordo não assustado mas sem saber se é Deus ou não que esta me fazendo ter esses sonhos...orem por mim por favor sou irm EJS SP

Anônimo disse...

Quero compartilhar minha história com vocês, estou escrevendo este comentário chorando muito.
Tenho 17 anos, sou evangélico e passo também por essas lutas internas, já fiquei com várias garotas, já namorei e já tive relação sexual com algumas, porém escondo dentro de mim um desejo incontrolável pelo mesmo sexo que o meu. Me sinto sujo porque pensamentos homossexuais me Percheguem diariamente, sempre me masturbo tento fugir deste ato mas parece impossível, já cheguei a ver pornografia muitas vezes, isso me doe muito não queria sentir prazer pelo mesmo sexo, sempre choro e pergunto a Deus o porque desse desejo... preciso de ajuda e não tenho coragem de contar para alguém, sinto a necessidade de desabafar com alguém. Tenho fé em Deus que isso tudo vai acabar e espero que pra todos vocês também.
JESUS TIRA ISSO DE MIM, POR FAVOR! NÃO QUERO ME SENTIR MAIS SUJO, QUERO SER UM ADOLESCENTE NORMAL, QUERO PODER IR NUM CLUBE E NÃO REPARAR EM OUTROS HOMENS, NÃO QUERO FICAR EXCITADO NO BANHEIRO DA NATAÇÃO....

Unknown disse...

Boa noite. Luiz você tem a ferramente mais importante para quem quer se livrar desse mau. Você tem o desejo de se libertar. Essa prática é comparada a uma construção, são por etapas, mas inicialmente declare pra Jesus que você quer ser liberto, após comece a estudar qual a situação das pessoas que praticam o homosexualismo na bíblia, após faça um concerto com Deus, e comece uma vida nova, gradualmente, se libertando cada dia, e vencendo todo dia. Um abraço. Em Cristo. Marcos Vinicius

Unknown disse...

Caro irmão, desde o seu nascimento o inimigo percebeu a volta de sua casa algo sobrenatural, ele não sabia o que era, como era, ou pra quem era. Ao perceber sua mãe gestante, percebeu que tratava-se de uma criança, pois quando caiu virtude do céu sobre sua casa, eles mergulharam da atmosfera pra saber porque Deus enviou algo celestial sobre aquele lar. O seu nascimento foi vigiado pelos céus, pois o inimigo queria a qualquer custo exterminar com a criança que recebeu bênçãos do céus, ele sabe que é mais um escolhido para anunciar as boas novas, pra fazer a diferença na terra. Os dias foram se passando, e você por algum descuido ficou a mercê de pessoas, imagens, ou vulnerável a ponto de ser atingido pelo lance imprevisto, onde uma semente do mal começou a distanciar seu pensamentos totalmente de Deus. A adolescência vem reforçar o entendimento do bem e do mal, cada choro seu as escondidas faz com que a sua consciência tenha certeza que você esta lutando para vencer e não quer ser derrotado por um mal que Deus se aborrece. A bíblia diz que o “choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer”. Você diz ser evangélico, isso não é muito bom, pois existe alguém que te ensinou no caminho que deve andar. Referente aos namoros que teve, não importa se ficou com menina para tentar uma experiência sexual , achando que um problema resolve outro, estas experiências são grotescas, pois ninguém deve ser usado como objeto sexual para resolver problemas psicológicos. O desejo que te cerca é carnal, a bíblia diz, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Referente a sentir desejo sexual pelo mesmo sexo, isso foi implantado em você, ou você foi aliciado, ou abusado, ou exposto a situações de sentimentos que despertou uma atração e mais nada. Clame a Deus, com objetivo, com clareza, com certeza do que quer. Não use práticas mundanas para disfarçar o seu erro, mas quando tiver sonhos, levante de manhã e diga, Deus graças te dou, foi somente um sonho, eu estou vivo e ciente e livre do pecado. A bíblia diz, das muitas preocupações vem os sonhos. Tudo o que sonhamos é reflexo do que vemos, assistimos ou experimentamos, esse dissabor nos acompanhará até uma etapa da vida, após o amadurecimento isso passa. Lembre-se são sonhos. A bíblia diz, aquele que confessa e deixa alcançará misericórdia. Alcançará esta no futuro, porém, o que for fiel até o fim, terá a coroa da vida. Vou te dar alguns conselhos espirituais para vencer:
1º Leia a bíblia, antes de dormir, e ore a Deus e peça que o proteja
2º afaste-se das pornografia da internet
3º obedeça seus pais, ou familiares
4º respeite seu pastor, ou líder religioso
5º reserve um tempo após, os estudos, para conversar objetivamente com Deus
6º procure a se portar, e vestir-se como um cristão (simples como a pomba e prudente como a serpente) temos que ter a imagem e semelhança do Leão da Tribo de Judá – JESUS)
7º louve a Deus, exalte o seu nome, testemunho das grandezas dele
8º procure uma ocupação, nem que seja meio período, num lugar seguro, onde possa preencher sua mente
9º colabora nas atividades de casa, deixe seu quarto pronto, para receber o Pai, o Filhos e o Espirito Santo
10º seja um jovem dinâmico, semblante erguido, comunicativo, pronto a ajudar e participar das atividades da família, escola, igreja e em todos os lugares que te fará bem. Nas oportunidades de feriados e férias, viaje, conheça lugares diferente, interaja com pessoas cultas, abençoadas, que te faça crescer intelectualmente e espiritualmente. Fique com Deus, estarei orando por você. Em Cristo. Marcos Vinicius

Anônimo disse...

meu amigo eu me eu conseguir ver a minha situaçao quando eu li a sua historia...
meu pai nunca foi presente em minha vida... durante algum tempo fui viciado em masturbaçao e pornografia dos 08 aos 12 anos eu mantinha relaçoes com colegas por curiosidade mas nunca ouve penetraçao de ambas as parte por isso Graças a Deus sou virgem e pretendo me casar virgem! depois essas relaçoes pararam mas ainda sofro desses desejos as vezes quando vem as tentaçoes nao resisto e me masturbo e procuro conteudos de homens pelados mas logo a pos vem a culpa o sentimento de frustraçao, principalmente pq ja aceitei Jesus e o Amo com minha alma... as vezes da vontade de largar tudo..
eu nao quero isso para a minha vida mas as vezes é como se eu tivesse nascido pra isso e esse sentimento é muito ruim... desde jah agradeço!
eu tenho fé q vou vencer pq maior é o espirito q esta em nós do que o que esta no mundo!

Anônimo disse...

posso tbm.te ajudar sou.casado tenhi filhos deus ele pode restaurar sim.

Anônimo disse...

Pessoas desse grupo... Gostaria de desabafar com vcs ... Ultimamente tem sido muito dificil pra mim conviver e esconder de meus pais a respeito desse assunto tão complicado.
Tudo começou quando eu tinha 9 anos e me vi apegado demais ao meu primo. O tempo foi responsável de tentar ocultar um desejo forte que vinha periodicamente às noites, quando me via sozinho. As situações pioraram quando entrei na adolescencia e com os hormônios a flor da pele descobri a masturbação, algo totalmente novo e estranho. A cada dia que passava me sentia mais culpado e triste com a minha situação. Hoje, tenho 17 anos e não consigo falar sobre essa situação com ninguém.Também não consigo parar com essa prática nojenta da masturbação. Me sinto sujo e indigno de estar na presença de Deus louvando o nome dele.Pesquiso todos os dias e percebo que meu caso é irreversível. Olho para meu pai e sinto vergonha de mim mesmo. Sinto que ele espera que o único "homem" da família prossiga a descendência da mesma, mas percebo que essa tarefa está muito longe de acontecer. Queria olhar para as meninas e sentir vontade de beijá-las, abraça-las... Enfim... Ser normal.
Me sinto com ódio de Deus pois ele me vê sofrendo e naum muda a minha situação, mesmo vendo que eu quero mudar e que isso é prejudicial à minha saúde e salvação!
Só peço a todos que orem por mim...
T-T Obg pela Atenção ...

Anônimo disse...

Marcos Vinicus por favor ore por mi tbm....sofro disso mas não quero isso para minha vida, pois isso atrapalha minha comunhão com Deus não conssigo me livrar deste desejo impuro.
Agrdeço desde de já

Anônimo disse...

Primeiramente vou me apresentar, já que estou como anonimo, Sou homem, tenho 26 anos e namoro uma mulher da minha idade, namoramos a 8 anos, desde quando tinhamos 17 anos, porém tenho esse desejo homossexual escondido que ninguém sabe. Eu satisfaço meus desejos homossexuais vendo pornografia na internet e me masturbando. Nunca beijei ou transei com homem, somente fiz troca-troca qndo criança com meu primo do tipo só mão naquilo, nada além disso.

E com relação ao texto, o que acontece comigo é exatamente o que está escrito. O que eu sinto pelo meu pai é amor e ódio ao mesmo tempo, ambivolência como diz o texto. Nunca me dei bem com ele, meu pai nunca foi meu amigo, ele sempre foi ausente, trabalhava o dia inteiro e nos dias de folga ia jogar futebol com os amigos do trabalho. E sinto exatamente como diz o texto, sinto vontade de estar perto de pessoas do mesmo sexo que eu, pra poder ter essa intimidade que eu não tinha com meu pai. Parece até que foi feita uma entrevista comigo antes de escrever esse texto incrível que me fez perceber uma possível cura.

Sou ateu, então esse problema com deus eu não tenho, mas boa sorte pra quem acredita em deus e acredita que ele vai libertar.

Se acontecer de eu ter agora tudo o que eu não tive quando era criança, se eu preencher esse vazio com o conteúdo certo, se eu me aproximar do meu pai e fazer com que ele seja meu amigo e eu me tornar amigo dele? Talvez essa aproximação possa fazer com que eu me sinta mais heterossexual, com que eu não sinta mais essa necessidade de ter essa intimidade com pessoas do mesmo sexo e quem sabe eu possa ter pensamentos heterossexuais.

Pensei em varias coisas que poderia fazer, tipo chamar meu pai pra empinar pipa, ou pedir para que ele me ensine a jogar bola. Até na possibilidade de fumar um baseado junto com ele, pra abrir nossa mente ao mesmo tempo e assim poderemos conversar abertamente sem medo e sem vergonha, mas pra isso eu teria que contar que fumo e levarias meses pra ele entender e aceitar. rs

Bom, adorei o texto e vou tentar me tornar hetero, pois é assim que eu quero ser.

Unknown disse...

O Filho do Homem
Gilmar Britto

Eu não mereço tanto amor
Eu não sou digno do Seu perdão
A dor que passou meu Rei e meu Senhor
Sempre O adorarei com amor

O Filho do Homem, me libertou
Verdadeiramente, verdadeiramente
Posso erguer, minhas mãos ao céu
Levantar a minha voz e adorar
Levantar a minha voz e exaltar
Levantar a minha voz só pra dizer
Livre eu sou

Pra Te adorar
Pra Te adorar
Pra Te adorar
Pra Te adorar
Eu sou livre, Senhor
Sou livre

Anônimo disse...

Eu vim perceber realmente que eu era com mais ou menos 12 anos, Pq eu enganava meus pensamentos, eu me fazia pensar que eu não era, mas um dia eu caí na real, e ví que realmente eu era!No mesmo dia já comecei á olhar sites, e ficar viciado nisso! Mas eu sabia que isso era errado, eu orava e falava pra Deus: " Senhor, por que eu sou assim, o que eu fiz pra merecer isso?"Teve um momento da minha vida que eu conseguí resistir, e não era difícil, toda vez que eu via alguma coisa eu parava de pensar, e era muuito firme na igreja, eu acho que eu estava quase sendo liberto! Mas o diabo quis me tentar novamente, e eu não conseguí resistir! Passei mais de 6 meses sem pensar em nada ilícito, Hoje em dia eu não sou mas firme como eu era antes, antes eu era muuito dedicado na igrejaa! Hoje eu vou quase todos os dias pra igreja, mas sinto que estou frio espiritualmente!É que todas as vezes que eu caio em tentação, eu fico super decepcionado comigo mesmo! Porque eu não quero pedir perdão á Deus, e pecar novamente! Mas é mais forte que eu!

Anônimo disse...

Bom lendo todos os comentários a minha história e muito ingual. A de muitos aqui , resumindo. Sou um jovem de 18 anos luto com isso desde meus 10 anos de idade. quando eu ia muito na casa de um amigo de escola meu até um dia o irmão mais Velho desse amigo meu, começou a mim tocar querenfo levantar de mim essa prática sexual mais eu já havia sido abusado mais cedo por um vizinho da minha avó quando eu ela mais novo ,mais sempre fui uma criança triste por que ouve separação dos meus pães e meu pai foi enbora quando eu tinha aproximadamente uns 7 anos isso me duel muito então cresci sem o carinho de pai ,só com minha mãe mais ela numcá foi de conversa com migo entaum depois que ele tentou me tocar fui tentando resistir várias vezes esse irmão de meu amigo mais numcá conseguir desde antes até hoje ,as vezes fico tempo sem praticar a relação mais um certo dia acontece caio denovo. Sempre estou na igreja sou envegelista e tudo mais as vezes até prego mais depois ele me procura ou a tentação vem e é me derrubar mais sempre quis e quero me libertar disso pois nao quero se de engano na casa do senhor e para minha família e meus amigos e nao quero perder minha salvação e quero a busca da santidade quero ajudar aí procurando no google vir aqui li todos comentarios agora estou fasendo campanha. De libertação mais sempre pergunto a Deus por que nacir assim eu nao aceito a prática homôsexual mais tenho fé que vou sair dessa ore por mim sempre tive vergolha de me expressar assim para as pessoas

Anônimo disse...

Bom caros estava procurando na internet por algo assim eu tenho 20 anos e infelizmente tenho este mau dentro de mim que eu condeno,assim como a maioria procuro na internet sites de pornografia gay para me auto estimular porém eu detesto isso e quero para pois também vou a igreja,Bom minha mãe era lésbica e morava com uma mulher que também tinha filhos o qual o mais velho quando eu ainda era criança me fez fazer sexo oral nele , passados alguns anos minha mãe se separou dessa mulher e foi para igreja, eu também foram bons anos, porém ela teve uma recaída e novamente foi morar com uma mulher ,estão eu também sai da igreja com 14 anos eu tive uma relação homossexual e continuei até uns 3 meses depois disso voltei para casado senhor me batizei e orei pela minha mãe ela voltou também e Deus a recolheu mais mas ainda continuo tendo esses desejos e as vezes me auto estimulo e fico triste porque não posso tomar ceia,alias me tio também era deste mundo a mas ele venceu e hoje ´pastor mas o que ´estranho que minha irmã é lésbica e minha prima ,porque isso ocorre em minha família porque este desejo maldito como vencer é tão difícil QUE DEUS NOS AJUDE POIS ESTAR EM NOSSA PELE É DIFÍCIL

Anônimo disse...

Boa tarde achei o site pelo google e a minha historia esta em cada uma contada aqui nos comentarios eu tenho 30 anos e luto contra este desejo desde os meu 12 anos minha historia e como a de muitos minha primeira experiencia foi aos 5 ou 6 anos de idade com um primo mais velho aos 13 anos me batizei e acreditei que estava liberto mas infelizmente o desejo sempre volta e me deixa envergonhado e com nojo de mim mesmo mas acredito que Deus pode mudar nossa historia vamos ficar firmes com Cristo ate que ele nos liberte de vez orar e ir sempre a igreja ajuda muito e isso ai galera fico feliz por saber que nao estou sozinhi nessa luta conto com vcs e vou estar orando por cada um ok? Abracos fiquem com Deus

Unknown disse...

boa tarde , eu tbm passo por esse problema como vcs , tenho esse desejo indesejado dentro de mim desde dos 10 anos de idade . com 14 anos comecei a praticar homossexualismo e hoje tenho 37 anos e ainda nao conseguir me libertar ,mais tenho fe que Deus vai me libertar , e nao so eu , vcs tbm nao desistam ,que nos vamos com seguir , porque Deus ver que nos nao aceitamos esses desejos homossexual..

Anônimo disse...

Eu queria dizer que a minha história é parecida com a sua, e pra mim é muito difícil passar por isso todos os dias, é uma luta constante e nem sempre vencemos. Deus vai nos ajudar a vencer essa situação, não tenha medo Deus vai nos libertar.Não desista de lutar, mesmo que você caia Deus vai te dar forças para se levantar.

Anônimo disse...

Não desistam! Sei que é muito difícil. É como um ciclo vicioso onde você:
CAI NO PECADO
SE ARREPENDE
CAI DE NOVO....
Parece impossível, mas o Senhor sabe o que passamos e nos ajuda. Esse desejo que temos de ser livres dessa prática, na verdade, vem dEle. É tipo um" vai lá, meu filho! Você pode vencer;eu sou seu Pai".

Anônimo disse...

Muitos condenam e julgam mas ninguém sabe como realmente é passar por isso. Creio que todos vamos vencer esta luta. Fé em Deus que ele é justo!

Anônimo disse...

Sou homem, 39 Anos, casado tenho filhos, construir um lar, tenho uma linda esposa, amiga companheira, e a amo muito de todas as maneiras.
Mas nem sempre foi assim, a minha história se parece com a de muitos aqui, fui abusado quando criança, viciado em pornografia homossesual e masturbação...E nunca pensei que um dia deixaria estas práticas e sentimentos perverso, hoje olha para tras e vejo o que Deus fez e mim, passei por tantas coisas.
mas Jesus me libertou, não foi fácil, a batalha foi grande, dia a dia... mas em Cristo somos mais que vencedores, Se pois o Filho (Jesus) vos libertar, verdadeiramente sereis livres, a libertação é possível, o 1º passo é amar e se entregar a Jesus de todo coração, deixar que Ele seja Senhor, de suas vidas, ande pela palavra de Deus, sejam sincero com Ele, abra o vosso coração, fale abertamente de suas frustrações, pecados e decepções, Cristo vos ama. e o Amor DEle preenche qualquer carencia.

Anônimo disse...

Bom dia , Eu estou estudando sobre as causas do Homossexualismo. Até agora na minha pesquisa encontrei os seguintes dados: Causa hormonal: meninos com baixa testosterona podem ter gostos "femininos". Causa Psicológica: traumas, rejeições, falta de referencias corretas, ausência de pai etc...Causa Comportamental: achar que pode escolher, "O importante é se sentir bem", Querer chamar atenção, reproduz o que vê "fantasias". Se os médicos, psicólogos, psiquiatras fossem mais cristãos já teriam achado a solução para todos estes desvios, por que é tudo reversível. Pessoas com estas tendências precisam também de cura interior, serem curadas de seus traumas, se sentirem realmente amadas por Deus, e lutarem sempre para viver a castidade. O problema com a figura do PAI biológico, causa até mesmo em muitas pessoas o ateísmo. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO NESTA LUTA DIÁRIA, NÃO SE DEIXEM DOMINAR PELAS SENSSAÇOENS DO TEU CORPO QUE SO PRODUZIRÃO VICIOS,SOMENTE DEUS PODERÁ PREENCHER O TEU CORAÇAO. A PAZ.

Anônimo disse...

Olá, sou menina, tenho 16 anos e também sofro com estes pensamentos homossexuais e tento me libertar. Sou virgem e nunca tive relação sexual nem com homem nem mulher. Comecei a ver pornografia aos 13 anos e a me masturbar. Conseguir me libertar da pornografia e da masturbação buscando forças em Jesus, indo sempre a igreja e determinando a vitória. Eu sabia q isso poderia esfriar o meu relacionamento com Deus. Sofri muito, mas consegui tirar esses vícios da pornografia e masturbação de mim. Sempre tenho esses pensamentos em situações homossexuais, sendo que tem uma pessoa na igreja q me excita e q parece saber disso, e por isso se insinua para mim. Fico muito triste por ficar atraída por ela no culto. O meu caso é diferente porque não tenho só atração por mulheres, consigo me atrair por homens mas somente de forma sexual e não afetiva. Isso me entristece. Quando falo com Deus, peço q ele limpe meus olhos, e minha mente, e fico bem. Sempre q oro, peço a Deus q nos desejos q eu tenho a minha mente não esteja ligada ao corpo(se eu pensar, q não me excite a ponto de me masturbar e que tenha forças para cortar o pensamento) e Jesus me concede isso q me ajuda muito. Creio que logo Deus irá me libertar, não irei desistir e nem pecar. Não aceito isto em minha vida. Não aceito desagradar a Deus e farei tudo para ser da forma q ele quer.. Não desistam não, determine com fé: Meu Deus eu não aceito isto em mim, eu sei q não é a tua vontade e nem a minha, eu sei que o senhor está aqui, neste momento ouvindo às minhas orações e eu sei que o senhor me responderá. Fale também com o diabo: Você será derrotado, não irei te dar alegria, irei te negar seu maldito para agradar ao meu senhor Jesus! Eu te amarro desejo e em nome de jesus te expulso. Vocês tem que falar com autoridade. E sempre que o desejo vier você canta um louvor, lembra-se de algum versículo da bíblia, ou de alguma pregação que o o pastor fez. Algo útil, é ao estiver muito excitado, a ponto de se masturbar ou ver pornografia você praticar uma atividade física que precise de muita energia,como corrida, dança, passear com amigos ou ir para um local com muitas pessoas para que se distraia a mente.

André disse...

Bom me chamo André tenho 17 anos, e venho lutando contra esse mal ja faz um bom tempo. desde de muito pequeno as influencias do inimigo em minha vida são muito forte, aos cinco anos de idade fui violentado por um primo de 2 anos mais velho que eu, aquelas cenas não saim da minha cabeça, me sentia sujo, mudei o comportamento de uma criança feliz e já não era o mesmo, ficava pelos cantos. Depois disso fui crescendo com desejos e pensamentos homossexuais, comecei a ter relações com esse meu primo (porém nunca cometi o coito com ele) e minha infância foi assim e fui me relacionando com outros primos meus. Até que quando tinha meus 12 anos de idade fui dormir na casa de uma tia minha e em uma das noites eu me ofereci pro meu primo(que tinha 16 anos) e foi quando aconteceu o ato. Depois daquele momento eu queria morrer me achava a pessoa mais imunda do mundo, me culpava de uma forma terrível (mais nunca passou pela minha cabeça de tirar minha vida) e depois de tudo isso comecei a me relacionar com homens frequentemente, me envolvi com álcool, drogas, festas e toda vez que eu me deitava com um homem logo dps a culpa vinha sobre mim como uma tonelada. Fui me envolvendo com vários primos meus, vários homens que eu conhecia em festas, boates, rodas de amigos (mais sempre discretamente, continuava com a minha postura de homem, nunca pensei em me afeminar) e com tudo isso eu era conhecedor da palavra de Deus onde eu era mais culpado ainda por saber que esses atos que eu estava fazendo era abominável aos olhos de Deus, então era muito difícil. Com 15 anos meus pais descobriram que eu estava usando drogas e me obrigaram a ir em um Encontro com Deus, e foi onde a cada palavra ministrada Deus falava comigo de uma forma muito nítida, e la eu tive o conhecimento sobre o homossexualismo e entreguei minha vida pra Jesus e tudo me converti, fiquei firme na igreja mais os desejos não param, e por muitas vezes estando ja na igreja, sendo líder de célula eu cai, e confesso que não tem sido facil, a pornografia e a masturbação tem sido causas de muitas quedas. Hoje já não pertenço a mesma igreja que aceitei a Jesus e não sou mais lider de celula, nessa nova igreja as pessoas tem me ajudado muito o meu discipulador tem sido uma pessoas muito especial pra mim e tem me ajudado muito. Mais mesmo tendo ele como um confidente, conhecendo a verdade, preciso de ajuda, pois tem sido muito dificil larvar a pronografia e a masturbação, os pensamentos impuros, os desejos vem com muita intensidade. Peço oração de todos que lerem esse testemunho, que eu estarei apresentando todos vcs em minhas orações!
Obrigado, que Deus abençoe a todos vcs!

Anônimo disse...

Gente também preciso de ajuda. Minha historia e bem longa por isso não vou escreve la a bíblia nos diz que aquele que confessa e abandona alcança misericórdia o plobrema tha ai confessar e fácil o DFC e abandonar. Orem por mim.

Anônimo disse...

Bem estava lendo algumas das muitas historia e hoje tenho 14 anos tenho desejos homossexuais mas tabem tenho um pouco de desejo heterosexual(Ja fico menos culpado ) mas mesmo assim o desejo homossexual ainda é bem maior nunca me envolvi nem nunca quero me envolver com homem algum mas me masturbo vejo pornografia fim essas coisas homossexuais mas sei que Deus me amo. Sou convertido e as coisas que na maioria das vezes me ajuda é: oraçao, jejume quando sinto vontade de me masturbar eu oro a Deus de uma forma que ele faz aquele desejo passar mas mesmo assim ainda continua esses desejos mas em nome de jesus ele vai sair de nossas vidas.

Anônimo disse...

Meus Queridos amigos. Quero que entendam que tb sei que é tão forte,as que depois que caímos , no fundo amamos a Cristo e nos derramamos aos pés dele.. Peço a vocês que orem , porque o homossexualismo ele é um desejo da carne , e que quando nos convertermos , lembram se que a carne não se converte. Deus esta vendo o esforço de cada um de nós, não podemos desistir e nem retroceder , somos humanos e por isso possuímos um advogado que é Jesus , e Ele estará sempre aqui para nos perdoar e jamais nos acusar , porque tamanho é o amor dele , e é esse o motivo para não desistir
Muitos falam com uma facilidade de como se libertar , assim como se fosse tomar um medicamento p dor de cabeça e passasse.. Mas não é assim.. O segredo esta em seu tempo de oração , na sua intimidade com Deus , porque quanto mais VC ora, mais vc busca , mais VC louva , mais VC se fortalece se revestindo de todas as armaduras de Deus para lutar contra todos os desejos da carne.. Pois amados : o homossexualismo não é diferente de nenhum outro pecado para Deus .. Muitos a criticam e Julgam , mas Deus a. Amam como todos pois somos seres humanos , criados e projetados desde o ventre para viver a vontade dele..mesmo que VC caia ,caia nos braços de Jesus e levante com Fé e com ele Diga a Satanás que Vc pode todas as coisas naquele que te fortalece ... E não desistam , façam como tenho feito.. Porque é apenas p isso que Satanás Luta , para desistirmos e o Espírito Santo Luta com gemidos inexprimiveis para resistirmos.. Não adianta fugir de Deus , o Amor dele não deixa não é ? então permaneça Ele é Com vcs , não dêem ouvidos ao homem e não aceitem o homossexualismo lutem perseverem até que Jesus venha nos buscar e Nos de um Novo e Glorioso Corpo e nos leve ao Teu Reino De paz Amor e descanso

Anônimo disse...

Amém

Juan Carlos Martínez disse...

Sabe eu vejo muito Igrejas pregando contra o homosexualismo. Mas ñ vejo ninguem ajudando em sua libertação. Querer é poder mas uma Andorinha voando sozinha, ñ faz verão. Deveria ter grupos ou pessoas dispostas a ajudar :(

Anônimo disse...

Boa noite a todos!

Minha história é triste como a de todos .Aos cinco anos um primo me convidou para pegarmos um no outro,algum tempo depois dois irmãos amigos de um primo meu abusaram de mim,daí pra cá sempre tive desejos e encontros homossexuais com homens solteiro e casados.Sempre fui da igreja,sempre fiz parte do louvor,preguei,e nunca deixei meus encontro homoafetivos.Eu sempre namorei mulheres tambem,sinto a mesma coisa por homens e mulheres.Ha quase cinco anos não me envolvo com homens,fazendo sexo.Me casei ,amo minha esposa,porem os desejos vem a pornografia e a masturbação tambeem.O sentimento de culpa e enorme o desejo de me libertar tambem,não ha cura,há tratamento.Quanto mais me aproximo de Deus ,da minha esposa,quanto mais oro,o tratamento melhora e esses sentimentos diminuem.Eu quero me libertar ,tomando a cda dia mais compromisso com Deus,mas não é facil.So em Deu alcançamos a vitoria!!!!!!!

Anônimo disse...

Procurei no google e encontrei esse blog e quero contar um pouco sobre mim, afim de que ao menos online eu consiga me abrir e mesmo anonimamente ter a certeza que já me expus. Eu tenho 26 anos, já namorei por 7 anos e estou para voltar e casar. Li quase todas as historias e é sempre muito parecido. Quando eu tinha por volta de 7 ou 8 anos eu fazia "troca-troca" com um primo meu (essa é a lembrança homossexual mais antiga que tenho). Eu passei a infância odiado meu padrasto que me espancava por bobeira. Ele era negro, e por um tempo até racista eu fui - não sou mais, inclusive minha ex namorada é negra e eu a amo. Então.. Depois desse meu primo eu lembro que comecei a me tocar com meu irmão mais velho (2 anos), tinha 10,11,12 anos , por ai. Tentávamos nos penetrar mas não era possível claro. Estranho que meu irmão é mulherengo e parece que não sofreu nada com isso. Já eu, sempre fui "gayzinho" no agir, sempre sofri bullying, não jogava bola, não soltava pipa, tinha medos dos outros meninos, tinha vergonha deles, tinha vergonha de usar o banheiro, tinha vergonha de olhar pra eles e eles me perceberem diferente. Sempre fui cristão, durante minha adolescência essas coisas que fiz na infância eram pra mim um "erro". Eu evitava pensar nisso e tive uma infância e adolescência de "brincar sozinho e viver meu mundinho". Quando na juventude passei a gostar de musicas das chamadas "divas americanas", passei a imitá-las cantando de tal forma que minha voz não é de toda masculina (Não sou de todo efeminado), mas preciso me policiar muito pra não ficar evidente. Nesse mesmo tempo eu criei a mania infernal de olhar pro volume nas calças e short dos rapazes, meu olho ia pra "lá" automaticamente. Passei a ver pornografia na internet e me masturbar freneticamente pensando até em sexo com meus amigos mais próximos, que nunca poderão desconfiar disso. Nesse mesmo tempo passei a buscar libertação, a orar em choro, sentia uma tristeza horrível e me sentia podre e o mais horrível dos pecadores (tal como Paulo. Penso até que ele sofria disso também).. Com o tempo comecei a me relacionar com homens, quase sempre como ativo por puro medo de me machucar e sentir dor, porque em pensamentos sempre fui "passivo". Cada vez que me relacionava eu dizia "é a ultima vez". Mas depois de um tempo eu sempre entrava no maldito bate papo da uol e marcava outro encontro. me tocava com outros homens no trem quase todo dia. fazia "pegação" no banheiro, vivi realmente muito ativo no homossexualismo. Porém nesse mesmo tempo eu cresci na igreja, tenho uma reputação gigante hoje como pregador (por isso me sinto mais lixo, ocupei muitos cargos na igreja. Muita gente desconfia de mim sim, porque sou muito educado, não falo girias, não coço o saco, não brigo etc.. essas coisas que definem os "heteros" socialmente. Minha ultima relação homossexual foi a 3 meses. Desativei meu fake no face, mudei de numero pra trocar o numero do whats. Desde então não me relaciono com ninguém e quando percebo que alguém está me olhado eu mudo de lugar ou até desço da condução. Percebi que se eu não pensar no homossexualismo eu fico mais tranquilo. Mas as vezes me pego olhando outros homens. Fico incomodado com brincadeiras de família sobre sexo, mulheres etc. Sei que minha mãe sabe, mas ela disfarça. Meus irmãos também. Na minha família tem outros homossexuais, não sei se isso tem relação... Deus sabe que nao quero ser homossexual. Quero ser hétero. Quero ter filhos. Quero ter esposa. Quero ser homem como qualquer outro. Só quero isso, mas nada!!!!!!

Anônimo disse...

quero me desabafar tenho 21anos e a onze luto contra esse mal tive relacoes sexuais com a pessoa do mesmo sexo quando crianca problemas com pornografia masturbacao e quero ser liberto desse mal e peco a oracao te tds e em nome deJesus vamos vencer

Anônimo disse...

Olá boa noite venho dizer.a vcs q essas histórias se encaixam na minha hoje tenho 23 anos e desde os 7 vivo no homoxesualismo sou servo da igreja muitos milagres já fiz em nome de Jesus já presenciei muitas libertações mas me pergunto pq só eu q não consigo me libertar
meu Deus socorro preciso de ajuda não sei mais o q fazer por algum tempo pensei em desistir se Deus mas sei q ele vai me ajudar não vou desistir estou a dois anos sem cometer relação c homens mais os desejos da carne são muitos forte e vejo sites pornográficos e vivo criando ilusões de pessoas q não tive relação o q devo fazer já não sei mas a quem pedir alguém me ajuda
eu sei q Deus tem um plano na minha vida mas as vezes parece q o inimigo manda mas em meus desejos q.eu orem por mim ?-?

Anônimo disse...

O incrivel mesmo é que a luta de todos nós sao as mesmas. Que o nosso Mestre Jesus nos ajude e nos socorra para vivermos livres desses mal.
É tao dificil, que as vezes parece que vou morrer, que Deus nem me escuta mais, de tanto que caio e peço perdao...caio muito..quase todos os dias eu assisto pornografia homossexual . É horrivel!
A vontade de viver livre é gigantesca, mas os desejos parecem maiores...eles sempre vencem a batalha. O pior de tudo é o medo de ficar, quando Jesus voltar. Esse é o meu maior terror.
Fiquemos firmes...uma coisa tenho em mente, mesmo que naquele grande dia, da volta do Senhor, se nao estivermos completamente livres desses desejos malignos, se estivermos lutando contra ele, o Senhor nos levara juntamente com Ele. Creiamoos e reflitamos nisso e nao desistamos...a vitoria está chegando!

Ajuda-nos Senhor. Precisamos de Ti. Liberta-nos e nos prepara para sua volta. Em nome de Jesus. Amem!

Anônimo disse...

Preciso de ajuda já n sei oq fazer a única coisa que penso , q se deus me levasse acabaria todo esse tomento. Já tentei suicídio n deu certo busquei a deus certo dia através de um pasto alcancei libertação,passei dois anos sem ver pornografia e sem me mastumba oq me fez muito bem tive muitas experiências com Jesus neste periódo, mas voltei a prática i já n sei oq fazer estou pensando em dexistir da vida de um vez por todas# preciso de ajuda

Anônimo disse...

Isto é um mal terrível. Me pergunto todos os dias como vim parar nesse mundo da homossexualidade. Eu conheço a palavra de Deus, como eu queria que a "verdade" não fosse verdade. As vezes penso que isso é um mal que terei que carregar por toda minha vida. Tenho medo de me casar, ter filhos e tudo mais e esse desejo continuar, ou pior, acabar caindo no mesmo erro.

Anônimo disse...

Esta é a primeira vez na minha vida que vou falar sobre isso com alguém, até então, apenas eu e Deus sabiamos disso. Sou evangélico, conheço a palavra de Deus e sinto ele, sou um dos líderes da Igreja em que congrego e tenho 15 anos. Mas desde pequeno, tenho uma angústia dentro de mim, pois não consigo sentir atração por mulheres apesar de ter uma namorada. Então voce pode pensar que eu vivo uma vida de aparências, mas não, é apenas formas que tento para me libertar e ate hoje não consigo e preciso de ajuda... Quando vi esse site me senti a vontade de compartilhar isso, mas o que realmente eu preciso é de ajuda.

Anônimo disse...

Eu também sofro com desejos homossexuais. Não sei porquê mas para mim é como se meu pai não tivesse feito parte de minha infância, a memória mais antiga que eu tenho dele é muito recente comparada com as memórias que tenho de outros membros dr minha família. Ja fui chamado de gay muitas vezes, sempre neguei o facto e pra mim eu não sou gay e nunca serei, infelizmente desde os últimos 5 anos tenho sido escravisadi pela pornografia e masturbação tanto que certas vezes ja nem chego a sentir culpa, isso me magoa muito. Nunca cheguei a me relacionar sexualmente com um outro homem, nem a sentir paixão. Ja me apaixonei duas vezes por mulheres mas não pude ir a diante porque sou muito inseguro, a minha atração por mulher é uma das coisas que me dá esperança. Já pensei inúmeras vezes suicídio mas quando penso nas pessoas que sofreriam por esse ato de covardia tendo a recuar. Meus desejos homossexuais me fazem deprimir e eu acho que não vou aguentar por muito tempo assim. Ja chorei muitas vezes e me sinto sem forças de momento, se você passa pelo mesmo por favor me ajude de umq forma pu de outra essa é a primeira vez que falo abertamente de meu problema. Viver assim está acabando comigo

Anônimo disse...

Boa noite irmaos, vivenciei a homossexualidade desde os meus 17 anos, hj tenho 26, conheci a Jesus ano passado, e não foi uma batalha fácil, passei um enorme deserto, porem a vitoria em Cristo foi perfeita, porem achei tbem q o "demonio" chamado "gay" tivesse sido repreendido da minha vida, porem ainda de vez em quando eu caio em tentação e acabo tendo relacoes com meu ex-namorado que mora e trabalha comigo, namoramos 4 anos, e ele veio morar comigo. A cada vez que eu faço uma consagracao um pouco mais firme, a tentacao se levanta mais forte, e é quando eu caio, o diabo esta atras disso, e eu só vejo uma saída, se abdicar totalmente em Cristo, orar, jejuar e fugir, FUGIR, correr mesmo, ir dormir na casa dos pais, seila, algo que podemos tampar o buraco e fechar as portas, Deus ja me exortou muitas vezes dessa pratica, apontando como errada, me deu sabedoria do que iria acontecer, que eu iria cair em tentacao, porem eu sou muito fraco. Sinceramente, só Jesus pra nos ajudar. Fico feliz em saber q nao sou mais 1 nessa luta. Gostaria de ter os contatos de vcs para trocar experiencias. Ate mais

Unknown disse...

Isso são maldições ereditarias q tem q ser quebradas. Q passa de geração em geração. A 1coisa reconhecer q alguém de seus antepassados tiveram essa prática. Pedir perdão a Deus por eles. 2lugar pedi Deus pra arrancar essa iniquidade. Porque Deus trata a iniquidade de um jeito o pecado de outro.

Anônimo disse...

Paz do Senhor para todos.
Sou um jovem que nasceu no evangelho, fui criado e crescir ate certo tempo dentro da igreja. Acredito a convivência com homossexuais, me fez sentir curiosidade de conhecer o outro lado... Foi recente, agora em 2015... Comecei a ter relação com ele por um bom tempo, de início achava muito errado, e que queria me afastar, mas eu sempre fazia a mesma coisa. O tempo foi passando e o desejo cada vez mais aumentava, e se tornava uma coisa normal.... Porém na mente eu sempre lembrava da igreja e etc. Creio que a quase duas semanas atrás voltei pra casa de Deus, mas não sinto a mesma coisa que sentia antes, olho para as paredes, olho para os lados, é como que Deus tivesse se afastado de mim, é como se eu estivesse jogado e não tivesse mais jeito. Eu peço que orem por mim, pra não cair em tentação de novo... Preciso sentir alegria, sentir a presença do Espírito Santo na minha vida.

Anônimo disse...

Me Chamem no Whatssap Temos um Grupo lá (31)9858-0079

Unknown disse...

Também passei por tudo isso! Desde os 5 anos me via diferente dos meninos, e com 5 anos fui abusado pelo meu tiu, e depois disso fiquei mais afeminado ainda! Sempre brincando de boneca e só com meninas! Minha Mae sempr teve mais participação na minha vida, o sexo e praticas homossexuais sempre me perseguiam! Amigos dos meus irmãos mais velhos abusavam de mim, primos, vizinho, aonde eu fosse eu sofria um abuso no qual eu já estava gostando ! Eu me criei em um berço cristão mas a minha família era muito desunida! Em 1994 eu saí de casa e já tinha um namorado e assim quando eu tinha uns 20 me casei pela 1° vez! E sempre me sentindo infeliz vazio , sofri muito com problemas de depressão, vício pois trabalho com música, e no meio artístico só existe mentira a felicidade he artificial! E quando em 2006 me converti, e larguei tudo e passei a buscar o Senhor e viver uma vida na verdade! Bom eu convivia entao com muitos problemas de saude, pessoas impuras e amigos interesseiros , achei que dentro de uma igreja eu teria apoio , mas não foi assim! Eu achei apoio na palavra, pois mudei para varias denominaçoes de igrejas, mas pelo fato de eu ser musico vi muita inveja e muitos nem sequer chegaram perto de mim pelo fato de eu ter sido homossexual e vivenciado influências malignas! Eles me abandonaram mas a palavra não !! Cristo não me abandonou e não me deixou em um banco sentado sozinho!!

Anônimo disse...

boa noite a todos , bom eu tenho 24 anos e namoro uma menina á 10 meses e sofro demais por nao sentir vontade de fazer amor com ela e acabo me perguntando porque nao consigo sentir atração forte por ela , nunca namorei com Homens mais ja fiz sexo com 2 homens no passar da vida , brincava muito com meus amigos quando criança e eu penso se tivesse como voltar atras faria tudo diferente , me arrependo muito meu DEUS de tudo que fiz e faço e quero muito mudar ser diferente , poder viver feliz comigo mesmo e ter filhos construir uma familia

Guilherme disse...

Boa Noite!
Tenho 22 anos de idade e desde de muito novo sempre tive grandes experiências com Deus, aos 12 fui batizado com o espírito santo e já comecei a exercer meu ministério, era líder de grupo de artes e evangelismo e de célula, tive um pai dependente químico e orei durante anos pela vida dele, porém chegou um momento da minha vida que percebi que sentia atrações por pessoas do mesmo sexo, cheguei a namorar uma menina da igreja mas não deu certo meu relacionamento, foi nesse momento que comecei ame desviar dos caminhos de Deus, perdi tudo, ministério, célula, tudo... Me assumi para minha família, mas Deus não permitiu que eu me desviasse, quando tomei a decisão de assumir fui conversar com um amigo meu que ja tinha se assumido gay, ele conhecia a palavra e implorou pra que eu não me desviasse, por que ele tinha se desviado e não conseguia mais voltar, me assustei, ele disse que no começo é tudo maravilhoso mas que o sofrimento posterior é terrível e que ele se sentia preso e não conseguia mais voltar. Foi então que Deus revelou a mim que ele havia permitido que eu passasse por tudo isso pra conseguir ajudar essas pessoas. Hoje vivo uma busca incessante por Deus e pra que no tempo dele ele me levante pra ajudar essas pessoas que estão sofrendo. Gostaria de ter contato com mais pessoas que ja passaram por isso pra que possamos nos ajudar uns aos outros, esse é o mandamento de Deus, nos suportarmos em amor como corpo. Se quiserem pasem contato podemos montar um grupo de whatsapp ou algo assim..
Abraço! fiquem na paz!

Anônimo disse...

Boa noite/dia meus amigos .... tbm passo por este maldito problema, deixei a igreja uns anos atras pela maldita prática do homossexualismo ... porém ano passado em meados de fevereiro tive uma forte vontade de ir a igreja no qual me senti muito bem, automaticamente quando cheguei em casa fiquei pensando em voltar para Cristo, e passado um mês e pouco fui com minha irmã que estava afastada dos caminhos de Deus tbm e junto com minha mãe e sobrinho, era um culto de Santa Ceia .Porém o pastor tinha preparado uma palavra porém o Espirito Santo o deu outra, resumindo foi uma pregação e culto maravilhoso, quase ao termino do culto o Pastor sentiu através do Espirito Santo de fazer o apelo de quem queria aceitar e reconciliar com Cristo, fiquei aflito e com uma vontade enorme de voltar porém os pensamentos me culpava pelo atos que praticava, porém em oração pedi a Deus se ele me aceita-se do jeito que eu sou me da-se um sinal ai no meu pensamento falei com Deus, Deus se minha irmã me tocar e dizer que tbm quer reconciliar contigo eu vou ter isso como resposta que o senhor me aceita como sou e fará sua obra em minha vida, automaticamente quando terminei de falar com Deus ela me cutucou e disse Willians vamos? eu olhei pro alto e agradeci a Deus em meus pensamentos e nos reconciliamos .... Fiquei muito feliz por saber que mesmo no meu erro Deus não me esqueceu, hj em dia estou numa luta sem cessar pois como vcs tbm sabem é muito dificil largar disso ... até pensamentos com um certo membro da igreja tenho porém ele é casado,mas penso nele sempre, é terrível, seria bom mesmo montar um grupo no whats para ajudarmos uns aos outros pois nada melhor do que se relacionar com quem passa pela mesma situação para nos ajudar e nos fortalecer, sou de Santo André no ABC Paulista me add no whats para conversamos a respeito e nos ajudarmos 11 983303344 ... que a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós.

Anônimo disse...

Boa Noite!
tenho 18 anos, sou evangélico de berço nascido e criado no igreja, e desde novo sino esses desejos, quando eu tinha uns 9 anos, meus primos mais velhos brincavam com minha pare intima, e desde então comecei a sentir esses desejos, eu graças a Deus nunca tive nenhuma relação com homens, por ter muito temor a Deus, mais em troca, era viciado em vídeos e em masturbação, já cheguei a me masturbar mais de 3 vezes por dia, e depois sempre batia o arrependimento, tenho certeza que um dia vou conseguir me livrar disso, já fiquei meses são ligado com deus que não setinha mais desejo algum, mais depois de um tempo, sempre caio novamente, não tenho coragem, de falar isso com ninguém, encho muita vergonha de tudo isso, não sei mas o que fazer, tenho tantas perguntas tantas questões, mias não tenho coragem de falar com ninguém, nesse mês que eu escava muito ligado com Deus, eu comecei a me prepara para realizar um grande sonho que e entrar no ministério de louvor, mais agora cai em tentação novamente, será que devo continuar o processo de entrar no louvor?? e meu grande sonho, mais eu quero ser um adorar de verdade não esta ali só para cantar, será que deus vai receber meu louvor? eu sei que ele me ama, e cuida sempre de mim, eu só não queria ser assim, me ajudem por favor!!
Abraço! fiquem na paz!

Anônimo disse...

Olá amigos. Bom tmb passo pela mesma situação. Tenho 24 anos me masturbo e já tive relações com homens. Esses desejos continuam em mim mesmo eu frequentando a igreja e com uma companheira do meu lado, estou noivo dela a três meses. Estou desesperado luto contra isso diariamente.

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe grandemente

Anônimo disse...

Estou noivo cara tenho 24 anos tmb e o desejo de ter relações com homens é grande. Só Deus pra ter misericórdia

Anônimo disse...

reciproco

Anônimo disse...

Ola eu vivo esse dilema em minha vida tenho 27 anos fui criado na igreja mais ainda sinto desejo por homens, quando eu tinha 8 anos experimentei o famoso "troca troca" com um amigo meu e dai fiquei muitos anos fazendo isso com ele. Mais com o passar do tempo ele foi embora ai arumei outro amigo e fizemos a mesmo coisa por alguns anos e eu fiu embora da minha cidade e onde eu morrrava fiz novos amigos e com um desse começei a me relacionar mais e tentei com ele e conseguir mais so foi uma vez e todas as vezes que fazia isso com alguem meu coração sangrava e me arrependia mais nao conseguia parar de pensar em homens, e desde de pequeno que as pessoas me chamavam de gaysinho e ate a alguns irmaos de sangue me chamavam assim pois eu era muito afeminado mais nao queria ser assim e eu chorava muito por isso e perguntava Deusssss porque isso comigo, me ajuda. Com o passar do tempo me casei com uma mulher linda e comecei a esquecer de homens, mais eu cair e dessa vez a minha dor foi maior que as outras porque minha mulher descobriu, minha familia e minha igreja e eu tentei me suicidar duas vezes mais nao conseguir. doi muito saber que sinto isso mais nao quero sentir, a minha mulher me perdoou mais eu nao consigo mais fazer as coisas na minha igreja porque me sinto um "LIXO, MISERÁVEL ,SUJO" e nunca mais pratiquei o sexo com nehum homem excluir facebook e whatsap mais o desejo de me masturbar e de ver sites pornograficos gays ainda continua e quando eu caio acho que nao mereço mais o perdao de Deus porque Deus nao merece um cara como eu sujo e que minha mulher merece um homem de verdade não um lixo como eu.
Por favor me ajudem em oração
será que ainda tenho solução?

Anônimo disse...

Nossa, eu realmente me identifiquei com a sua história.. Tudo que você disse eu já passei. No momento eu estou me dedicando a ler a bíblia todos os dias e peço sempre em oração para que Deus me permita vivenciar uma experiência diferenciada com Ele todos o dias, e seempre peço para me livrar desse mal! Meu grande incentivo esta no Amor que Ele tem por mim. Em minha opinião, não há nada mais justo que amar a Jesus e deixar meus próprios desejos de lado, porque, ele deixou toda a sua Glória pra se fazer maldito, na cruz, por mim e por todos nós! ELE NOS COMPROU COM SANGUE! NÃO HÁ HOMOSSEXUALISMO, NÃO HÁ INFERNO, NÃO HÁ DEMÔNIO QUE NOS TIRE O PODER DO SANGUE DE CRISTO!!!

Ben Lima disse...

ola minha história não e diferente de vcs eu sou filho de crentes da Assembleia de Deus ,a homosexualidade se mostrou em minha vida aos 6 anos , um vizinho mais velho 6 anos me molestava , e outros visinhos também porem a minha consciencia aos 8 anos de pecado veio a tona , mas a ganancia e o desejo de me mastubar eram frequentes , da não tive mais contato fisico com homens pois entrei na obra de Deus o trejeito em mim era forte eo preconceito no meio cristão tambem todos esperavam a homosexualidade de mim mais firmei , cai uma vez com 14 anos mais so rolou mastubação , mesmo assim me arrependi dai fiquei ate os 20 sem fazer nada , tive um relacionamento conturbado com meu pai , e de rejeição me apaixonei por uma garota ai eu disse a mim mesmo se ele não me quizer eu vou me entregar ao desejo pelos homens , vou ser sincero pois vcs passam pelo o que eu passo , no fundo eu queria um homem tinha uma enorme pulsão sexual , aos 16 anos so tinha liberdade no msn e no batepapo uol , eu extravasava minha vontade ali mais n atauva como gay , com a rejeição da mulher amada eu disse vou ser gay mesmo mal sabia eu que ganharia uma passagem para um mundo obcuro onde so ha sexo , fiz muito sexo com muitos homens extravasei tudo o que minha carne queria pois n aguentava os desejos os dardos do maligno , depois desse prazer que satanas estava me propiciando me senti morto espiritualmente , fiquei com vicio de fazer sexo em banheiros publicos , cinemas gls, pontos onde o sexo reina , mas eu tinha um chamado que Deus me deu e o espirito cujo eu fui selado e essa vida n vai ter futuro para mim o que uma noite com um bonitão saradão orgasmos mais orgamos fetiches e fetiches

Deus não quer isso para mim Deus me chamou para ser sal e eu me perdendo no grinder aplicativo gay para fazer sexo socorrro eu preciso me libertar eu sosinho não consigo .

Anônimo disse...

ROMANOS 1 ..
ESSA E A RESPOSTA

Anônimo disse...

Pessoas saibam disto: Deus não abandonou você por ter assistido um porno gay! Deus não abandonou você por ter transado com um homem! Ele não aprova essas coisas e ama você! Ele quer lutar contigo! Ele não pula a cerca como o Diabo, ele apenas precisa que você abra a porta do coração! A tentação virá, cada vez mais forte... mas a fé te manterá firme. O diabo ficará com medo de você! Aquele homem lindo não é verdade, esse prazer em devassidão não é verdade! É o diabo te enganando, não deixe que ele te iluda! E quando cair, Deus está ali do teu lado pra te levantar! Deus te ama com tudo isso!!!

Paulocosta disse...

Ola todos Deus te ama e é importante a fé, mas nao se esqueçam que Deus nos deu um poder ilimitado para criar as nossas experiências, por isso a parte da fé e a relação com Deus deve ser mantida, mas agir é necessario.
Durante a minha infância saltei etapas da minha vida por me sentir diferente dos outros rapazes, o padrao da atração pelo mesmo sexo é semelhante de um caso para o outro, pai ausente ou mae super protetora, abusos, violencia... na infancia nao desenvolvi a masculinidade por te la recusada inconscientemente, houve uma falta de identificação com os meus pares e comecei a sexualizar essa falta de amor e da masculinidade, desejando assim homens masculinos , confiantes....Sexualizei os meus conflitos.
Comecei a batalhar e a trabalhar no sentido de resgatar a minha masculinidade que tanto se espelha nos outros homens que me atraem.

1° passo: tomar consciência que a homosexualidade nao é inata, mas sim ela é uma tentativa de reparar essa carência afectiva.

2° passo: ela situa se a um nivel inconsciente, através do inconsciente criamos novas realidades, para aceder ao inconsciente é necessário mudar os comportamentos como a visualização de pornografia,sexualizar conflitos com relações e masturbação, criar outra linguagem interior, pensamentos,sentimentos sobre si proprio para assim trabalhar uma melhor auto estima, amor proprio. Vao ao youtube, ver videos sobre o poder do subconsciente.

3°passo: reparar como os homens que vos atraem se comportam, começar a criar amizade com homens, e a formula mas eficaz e pelo desporto, no meu caso iniciei no bodybord, natação e ginasio. Comecei a notar que quanto mais eu trabalhava o meu corpo e a minha mente e a minha masculinidade, a atracao começou a ficar cada fez mais fraca.
4° passo: torna te o homen que desejas ser, nunca seras o outro mas todos nos somos unicos, portanto activa esse potencial que esta dentro de ti, no meu caso, trabalho diariamente o amor proprio, em criança nao tive a percepção desse amor e por isso diariamente contemplo me atraves de afirmações boas sobre min proprio.
5° passo: Liberta te de tanto amizade com mulheres, elas não te vao ensinar a ser o homem, os gays sao muitas vezes o muro das lamentações das amigas.
6 °passo: quando falas com Deus pede soluções, nao te lamentas, Deus atua ao teu favor através de pessoas, livros, situações que te vao monstrar caminhos, na adianta chorar mas sim agir, estejam atentos ao sinais de Deus.
7° passo: nao te tentas envolver sexualmente com uma rapariga antes de sanar a atracão sexual pelo mesmo sexo, trata primeiro do teu bem estar, da tua masculinidade, e para de pensar na homosexualidade.

Isto sao algumas tecnicas que adoptei, ja nao tenho relações H/H a muitos anos, aprendi muito no mundo dos homens, desenvolvi uma melhor auto estima, isto é um caminho diario, nao é facil,e precisa ter calma, a mudança é possivel.

Quando te sentires atraido por um homen tenta reparar o que ela esta espelhar em ti, a maneira de ser, o seu coprpo, o sorriso, o cabelo...., tudo o que vires nele é o que precisas de trabalhar em ti.

QUANDO TOMAMOS CONSCIÊNCIA DESSA REALIDADE JA NAO A VOLTA A DAR.ISSO PARA QUEM QUER REALMENTE MUDAR.

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Aos cristãos/evangélicos com atração pelo mesmo sexo, pensem muito bem se o chamado de vocês não é o celibato. Tenho certeza de que Jesus aprova 100% o celibato, já que Ele mesmo viveu o celibato por toda a sua vida. :) A atração pelo mesmo sexo nada mais é que um espinho na carne, e espinhos na carne têm a função de aperfeiçoar o poder de Deus nas suas fraquezas. Deus Pai, Deus Filho, isto é, Jesus, e Deus Espírito, isto é, o Espírito Santo, criou vocês e ama vocês! :P Estudem a Palavra, para não serem enganados! E contem sempre com Jesus, por meio do Espírito, para resistirem à cobiça homossexual e ao relacionamento homossexual, pois ambas as coisas têm um único objetivo: afastarem vocês de Deus. O Espírito é poderoso para fazê-los resistir! :P E lembrem-se: constância! A atração pelo mesmo sexo, provavelmente, continuará por toda a vida de vocês; já o Espírito não só continuará por toda a vida dentro de vocês, mas também por toda a eternidade dentro de vocês! :D Quando pecarem, jamais deixem de se voltarem a Deus, em arrependimento e abandono do pecado, ok?! Tenham bom ânimo, pois Jesus venceu o mundo, e vocês também vencerão! *-*

Anônimo disse...

Olá a todos, fiquei feliz em encontrar esse site e como alguém já disse em saber que muitos estão vencendo e com desejo de mudança. Tenho quase 30 de idade e há muitos anos luto contra essa situação. Sempre sofri bullying na escola e ainda quando criança (por volta de 8 anos eu acho) tive uma experiência de sexo oral com um colega da rua. Tive um pai emocionalmente ausente e uma mãe super exigente. Nunca tive um relacionamento de amizade com nenhum dos dois e conforme as situações pioravam, aos poucos fui desenvolvendo cada vez mais a timidez e isolamento. Embora já tenha conversado com algumas pessoas, entre amigos e líderes, sobre isso, sempre me sinto sozinho e sem ajuda. Faço terapia psicanalítica há alguns anos e embora tenha ajudado um pouco ainda estou lutando contra isso. Pensando na vida e infância e tentando descobrir como tudo aconteceu, acredito que começou como curiosidade por nunca ter tido um relacionamento social normal com outros meninos (pipa, futebol, brincadeiras de rua...). Depois na pré-adolescencia/adolescencia acredito ter sido mais a questão da carência paterna e o desejo de ter alguém pra confiar. E por último, a atração e o desejo em si. Por muito tempo projetei em amigos mais velhos e outros líderes a imagem de pai e o desejo por homens mais fortes é muito do que um colega comentou aí encima de ser o desejo de ser como eles, mas sei que é errado e me sinto culpado. Ainda sou virgem, mas me sinto muito culpado por já ter me masturbado diversas vezes (infelizmente até hoje) com imagens/filmes de homens na internet.Tenho problemas de auto estima e isso tem afetado diversas outras áreas. Decidi escrever como desabafo porque nas últimas semanas não tenho mantido mais o mesmo relacionamento com Deus e as coisas estão piorando e não sei de onde tirar forças pra tentar novamente. Os pensamentos de suicídio são cada vez maiores e mais frequentes. Tentar fingir que está tudo bem é muito cansativo e por isso também já pensei em fugir de casa e tentar viver em outro lugar pra descobrir se consigo me levantar ou chutar o pau da barraca de vez.

Unknown disse...

Sou exemplo de que a HOMOSSEXUALIDADE TÊM CURA TOTAL , ainda estou em fase de mudanças , mudanças essas que já tenho visto e sentido claramente , recomendo o LIVRO DO EX GAY E ATUAL PSICOTERAPEUTA (RICHARD COHEN) O PSICOLOGO ESPECIALIZADO NA TERAPIA REVERSIVA DA HOMOSSEXUALIDA CHAMADO (JOSEP NICOLOSI) ... SE VOCÊ REALMENTE QUER VOCÊ PODE MUDAR !

Anônimo disse...

Também sofro com o homossexualismo, embora, não o pratique, mas isso me persegue, não quero para mim. A pornografia e a masturbação são frequentes. Não quero nada disso para mim.

Desejo constituir uma família e ter filhos, mas sendo homossexual não será possível, sem falar que é pecado. O que não quero cometer.

Creio que através da fé posso me curar ou ao menos amenizar esses sentimentos e pensamentos que me prejudicam enquanto ser humano diante de Deus.

Estou na procura dessa fé e não desistirei de ter a minha sexualidade restaurada.

Desejo o mesmo a todos que lutam contra esse mal.

Anônimo disse...

eu tenho 14 anos so viciado em homossexualismo ja fiz de tudo nao augento mais essa vida da vontade de se matar e acabar com isso logo nao tenho coragem de falar pra niguem me sinto um lixo orem por mim

Anônimo disse...

Eu desisti, cansei de lutar por inalcançável. Hj tento não buscar resposta, apenas levo minha vida nesta terra de maneira integra e honrada, não me relaciono com homens, mas também não luto pra arrancar de mim os desejos homossexuais. Sinto como se estivesse em um coma espiritual. E isso para mim foi o que funcionou. Pretendo casar, ter filhos, e ser o melhor pai para meus filho. Não sei se estou certo, só sei que não dói mais reprimir os desejos por homens, ficar cedendo a tentação, cair, e envergonhar Deus.

Anônimo disse...

É muito difícil eu fui acariciada por uma colega de infancia, e me deixei levar.. Isso so aconteceu uma vez que eu me lembre e desde entao fico vendo fotos pornográfica , as vezes eu sempre falo vou olhar pra ver se eu ainda sinto alguma coisa.. É horrivel gente por mais que Eu queira parar com isso eu nao consigo parece que é mais forte o desejo. Nao tenho coragem de contar pra ninguém. Vou começar a ler a palavra e meditar , jenjuar , e tenho fé que Deus vai me libertar . Estarei orando também por vocês e peço que façam o mesmo por mim.

Anônimo disse...

Olá, sou um garoto de 14 anos e sempre sofri com os desejos homossexuais,porno,masturbação, meu pai sempre foi ausente,numca conviver com ele na mesma casa,minha mãe casou um outro cara e esse cara tinha um filho, que acabei tento relacoes com ele desde dos meus 8 anos, infelizmente nao sou mais virgem,tento parar mas nao consigo..orem por mim

Anônimo disse...

Olá pessoal. Lendo aqui todos os comentários, decidir criar um blog, para nos desabafar, externar nosso armário.
Entrem lá homossexuaisanonimosdesabafos.blogspot.com
Creio que muitos vão se identificar!

Desabafos disse...

Olá pessoal!
Criei um blog para nós desabafar, externar nosso armário.
Entrem lá
homossexuaisanonimosdesabafos.blogspot.com
Creio que muitos vão se identificar!

Anônimo disse...

Olá amados vendo todos os comentários estou aqui para os ajudar em oração sou mulher casada nunca tive esse problema mas estou fazendo uma pesquisa, pois percebo o esperito afeminado dentro da igreja, por isso estou entrando em sites ,entendendo sobre o assunto para poder ajudar esses jovens ,e segundo os cometários,e a realidade que eu convivo, são pessoas que tem chamada de Deus, e nada mais é que o diabo querendo tomar as vossas coroas, mas a bíblia diz resistir o diabo e ele fugirá de vós.Tenham bom animo e busca continua.