quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que todo homossexual precisa saber sobre a Bíblia

Levítico 18:22"Não te deitarás com um homem como se fosse mulher. É uma abominação"

Levítico 20:13"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

1 Coríntios 6:9-20
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder. Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo. Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."

Romanos 1:19-32
"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."

1 Reis 14:24
"e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel."

1 Reis 15:11-12"Asa fez o que era reto aos olhos do Senhor, como Davi, seu pai. Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito."

1 Reis 22-46
"Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa."

Deuteronômio 23:17"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel."


1 Timóteo 1:9-11
"Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente, sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina."


Quem são os sodomitas - definição:


Quem tem praticas sexuais anormais, fora da naturalidade que Deus deu, todo aquele que tem as mesmas praticas da cidade de Sodoma.


A Tentação

Romanos 8:7
"Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus."

Tiago 1: 14-15
"Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado (enganado) pela sua própria concupiscência (desejo). Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."
A Cruz do homossexualismo - Lucas 9:23
"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."



Se você pratica o homossexualismo, arrependa-se e mude de vida.
Assuma Jesus Cristo em sua vida e seja verdadeiramente feliz.

Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado, ele sempre nos perdoa se verdadeiramente nos arrependermos. Diz Jesus em Lucas 15:7 : "Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." Em Romanos 8:1 diz a Bílbia: "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte."

A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 "Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.
"

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá irmãos e irmãs, sou evangelica e tb sinto atração por mulheres. Já tentei de todas as formas me libertar desse mal, mas não consigo. Sou lider de departamento de minha igreja sou bastante ativa nos trabalhos da igreja e ninguem sabe desse meu segredo. Sofro porque as vezes me sinto desejo por meu corpo é estranho. Não posso ver uma mulher sensual que me perturba. Já senti desejo até pelas irmãs na igreja. Quando estou no pc quando menos espero, sem que eu vá procurar surgem mulheres sensuais e pronto é o suficiente para me essitar. Me pulicio para não usar minha Webcan pois são muitos os convites que recebemos. Sonho tendo relações com elas. Preciso de ajuda quero conversar com alguem que possa me ajudar. Estava procurando um blog exatamente como esse. Quero add quem tiver boas intenções mais tenho medo de me expor.Vou me identificar como serva do Senhor e quem desejar conversar comigo post algo diretamente para mim e eu add vcs. Me ajudem

Anônimo disse...

Olá a todos,
Venho pedir-lhes que orem por mim,que peçam a deus que me libertem dessa maldição que é o homossexualismo em minha vida.
Vou contar a vc um pouco da minha vida.
Quando eu tinha uns 6 anos 2 garotos (vizinhos)mais velhos fizeram sexo comigo,não foi algo completo com penetração.Uns dois anos depois outros 2 rapazes de uns 14 anos fizeram novamente o mesmo.Passaram-se algum tempo até que eu tinha uns 14 anos e dessa vez eu quem fiz (ativo) com um amigo de minha rua algumas vezes,esse amigo e eu voltamos a fazer sexo depois de alguns anos quando eu tinha uns 20 anos,era sempre sexo oral e masturbação sem penetração e alternado a isso de vez em quando de modo muito discreto nós ficavamos pois ele tinha uma namorada e eu tambem namorava com algumas garotas.Passou mais um tempo e eu não quis mais ter experiencias casuais com ele e nem com homem nenhum.Aos 28 anos eu conheci um rapaz de 22 anos e ficamos muito amigos,nossas familias adoravam um ao outro e essa amizade se tornou muito forte eu secretamente estava muito apaixonado por ele e ele por mim,nos acareciavamos,nos abraçavamos e faziamos massagens um no outro todos os dias.Sentiamos amor e tezão um pelo outro mas eu nunca deixei rolar sexo entre nós,ele chegou a pedir mas eu não deixei mesmo morrendo de vontade e amor.quando estavamos sozinhos o nosso amor aflorava e nos acareciavamos demais,confesso que só faltou eu deixar que o sexo acontecesse.era comum ele e eu sairmos pra namorar com garotas pra de algum modo barrar nosso desejo e tambem mostrar as nossas familias e a sociedade que eramos só amigos e nada mais.Com o passar do tempo uma namorada dele engravidou e ele levou ele pra morar com ele e eu acabei me tornando um grande amigo dela e com o tempo ele perdeu o tesão por mim e isso fez com que eu o esquecesse tambem,hoje somos apenas velhos conhecido e mais nada.sintimos um grande carinho e respeito um pelo outro.ele é casado,tem uma amante e um filho com essa outra moça e uma vez uma vez depois de tudo isso um rapaz muito bonito quis ficar comigo e me disse que transou algumas vezes com esse meu amigo e que foi por ele que soube de mim e que esse meu amigo dizia que me amou como nunca amou ninguem na vida.Eu disse ao rapaz que ele e meu amigo estavam equivocados e que eu não tinha interesse por homens.Depois dessas experiências eu nunca mais tive nada com homens,mas sempre vejo videos na internet e depois me arrependo,sinto-me mal,desejo muito os homens mas não quero isso pra mim,tenho uma namorada maravilhosa que não sabe de minha condição,na verdade ninguem sabe.Eu sou um cara com aparencia e modo normais mais isso não sai de minha cabeça e é porisso que peço ajuda,pra que Deus tire esse demônio de dentro de mim pois eu preciso ser feliz,ter minha familia e viver em paz.Já achei a moça certa pra ter mimnha familia mas esse demõnio insiste em me perturbar e eu preciso que Deus me liberte disso pra que eu possa ser feliz.Peço a todos vocês que orem por mim e dêe uma direção.
pepeulife@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá amigos,sou católico,tenho 34 anos,uma vida social de respeito,mas meus instintos homossexuais me fazem sofrer em silêncio,é algo que não posso conversar com ninguem pois isso iria me expor e eu não quero isso.Não quero ser gay pois isso é contra o modo de vida que acredito,já chegui até a querer me casar com uma lesbica que não fosse assumida só para que pudessemos ter uma vida em paz com a sociedade e secretamente termos nossas vidas sexuais independentes,mas eu percebi que isso é irreal e o que quero e preciso de fato é não ser gay pois isso deplora minha concepção de vida e de feliciadade e familia.Tenho uma noiva maravilhosa,um emprego estável,amigos bons,uma familia que me ama,frequento uma sociedade de valores heterossexuais.Não tenho nenhum trejeito de gay,mas esses pensamentos me persseguem e me deprimem e nem posso demonstrar tal tristeza pois sei que todos acham que essa coisa de homem ficar melancolico ou deprimido é tido no pensamento coletivo como coisa de gay.Hoje eu pratico esportes bem masculinos como musculação e box para alem de me cuidar bem eu liberar testosterona e superar sentimentos de inferioridade que supostamente levem ao homossexualismo.Tenho evitado ver videos gays e acessar comunidades homo na net,tenho procurado de todass as formas me libertar desse inferno que é a homossexualidade masculina,peço desesperadamente a Deus e as pessoas que orem por mim e por minha alma,pois eu não aguento isso,sofro demais,é uma dor que não passa nunca,eu naõ quero essa maldição em minha vida,preciso de Deus e de toda ajuda possível,se tivesse um rémedio eu tomaria,se tivesse um médico eu iria,se tem uma cura pra essa doença eu preciso da cura,pois não consigo viver com isso.
Sonho em satisfazer e me casar com minha noiva,ter filhos,viver feliz e em paz.
pepeulife@hotmail.com

Anônimo disse...

O TEMPO VAI DAR CONTA DO RECADO CONTINUA NESTA MESMA POSIÇAO QUE VC DESCREVEU NO SEGUNDO POST.

CONTE COMIGO. TB TENHO UMA LONGA HISTORIA PRA CONTAR.

Anônimo disse...

Sou de jundiai sp
Concordo com isso...
Me adc no face
Ricardo felty

Francelio disse...

Ola amigo estamos todos nessa vamos orar uns pelos outros o inimigo ira tentar nossa fico muito triste, com a situação de todos.Mas vamos ver pelas escrituras sagradas Jó passou por varias provações, e tambem iremos conseguir resistão pq breve aos que vencerem ganharão a coroa da vida esse é o meu contato ffrancelio@hotmail.com e que Deus abençõe a todos que buscam ajuda nesse blog vamos la samos soldados revistão de toda a armadura de Deus.

Anônimo disse...

Sofro com mesmos problemas
Sou evangélico e não quero levar esse estilo de vida acho que seria interassante comessar um abaixo assinado onlinepara a liberação da terapia reparativa......

Bastião Schweinsteiger disse...

Pessoal, li alguns posts em que se pergunta sobre soluções médicas (como homeopatia) para o problema de vocês.

Já ouvi falar que aqui em Salvador - Bahia existe um psiquiatra que já usou da técnica da platina, com sucesso.

O nome dele é Ricardo Chequer Chemas.

O resto é com vocês.

Deus abençoe.

Anônimo disse...

olá, eu tmbm estou nessa luto e tem vez q parece que não vou consegui deixar isso mas DEUS esta me dando forças. eu tenho 27anos sou obreiro tenho filho mas ainda eu estou nessa luta esta difícil mas DEUS VAI AJUDAR, eu ainda não cantei para minha esposa q sinto atração por homens ela sabe q eu sentia q fazia tudo mas ela não sabe q eu ainda tento me liberta dessa maldição q tanto me atrapalha na obra de DEUS me ajude em oração, abraços

Anônimo disse...

Ola meus irmaos, estes sao versiculos muito fortes que me enchem a alma de temor... eu sinto que o Senhor ja me perdoou uma vez. Eu fiquei um bom tempo sem ver nada na internet e tentando controlar meus pensamentos, e entao tudo voltou de novo. E vem e vai. Eu temo por causa dos versiculos em 2Pedro 2:20, onde diz que o estado daquele que se arrepende e volta a praticar iniquidade sera pior do que o primeiro estado. Eu nao quero desagradar ao meu Senhor! Mas eu sei que eu faço isso e isso me deixa arrasado! Mas eu sei tambem que ele é sábio e paciente. Ele, creio eu, sabe da dificuldade de se livrar disso e deve considerar nossos esforços... oro para que todos nos possamos um dia poder dizer que ja pssou tudo e poder ajudar os outros. Que Deus nos abençoe.

Anônimo disse...

Leiam os livros da psicologa Renate Jost de Moraes: As chaves do inconsciente e o Inconsciente sem fronteiras.Entrem no site http://www.tipclinica.com.br/ ela trata pessoas nesta condição a mais de 20 anos no livro as chaves do inconsciente ela relata varios casos tratados.Existem clinicas em varias capitais brasileiras que praticam a terapia criada por ela, chamada de Abordagem direta do inconsciente.No site mencionado acima, vcs podem saber mais sobre o metodo e encontrar o endereco das clinicas.Nesta terapia se realiza regressao de memoria com o individuo retornando ate as lembrancas da vida intra uterina.A terapia leva em consideração o individuo como um todo em sua dimensão psicologica, emocional e espiritual buscando a integração do individuo consigo mesmo e com sua espiritualidade.

Tonny disse...

Cara sei que já faz um bom tempo que você postou esse depoimento, mas só agora pude lê-lo; confesso que eu li minha história na sua, cheguei até a me perguntar se não teria sido eu que o escrevera. Pois bem, sou evangélico e vivo o mesmo dilema. Espero que Deus me ajude! quero ser livre.

Anônimo disse...

Bom dia, eu também sofro com esses sentimentos erroneos desde q me entendo por gente,sempre tive desejos por homens e gostaria mesmo de saber se tenho a mesma capacidade de sentir atração por mulheres. Nunca sofri abusos ou coisa parecida, mas sempre me deparei com esses sentimentos por homens. Tenho 28 anos, sou evangélico desde muito novo, e isso pode ter me ajudado a não ir muito além com isso, nunca fiz sexo, já tive oportunidades entre ambos os gêneros (femininos e masculinos, porém nunca cedi, algo me segura a ñ ir tão longe, creio q foram os ensinamentos q tive na igreja. Mas tem uma coisa q me incomoda, estou sempre sozinho, tenho vários amigos na igreja e fora q me cobram para ter uma namorada ou esposa, mas sempre invento uma desculpa, várias mulheres se chegaram a mim mostrando um certo interesse em um relacionamento, mas ñ me sinto a vontade e nem preparado para um relacionamento ainda, pois não sinto atração nenhuma por mulheres, já beijei algumas mas nada acontece, em contrapartida já rolou apenas um beijo em um homem e a coisa esquentou, fui beijado por um e tive que criar forças de ñ sei de onde pra sair dessa sem que acontecesse o pior. Meus familiares me cobram, meus amigos me cobram, eu me cobro, mas nunca consegui engatar um relacionamento, justamente por ñ querer enganar ninguém fingindo sentir o q ñ sinto, a pressão me incomoda mais do q estar sempre sozinho. Vez após outra invento mentiras dizendo q tenho uma namorada em outra cidade e crio situações q aparentam um relacionamento mas estou cansado dessas mentiras, preciso de oração e quem sabe algumas dicas, testemunhos e conselhos. reilealleal@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá filhos de Deus,
Há um grupo q ajuda pessoas q sente atração indesejada pelo mesmo sexo , o Joel 2:25.
Ele se encontra no face como um grupo secreto . Tendo reuniões em videoconferência . Será de alta ajuda p vc .
Se estiver interessado envie uma mensagem p esse email joel225teenmeandriw@gmail.com com seus dados , idade,sexo,face ou até mesmo o whats . Será um prazer lhe ajudar .
Destaque : hj estamos com um grupo p adolescentes , 14 a 18 anos.

"E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós." Joel 2:25

Esse link é um texto em PDF sobre o grupo .
https://www.dropbox.com/s/ac661ari40fw9f7/Joel%20225%20Portugues%20brochure%20-23%20maio%202016.pdf?dl=0

Anônimo disse...

Olá filhos de Deus,
Há um grupo q ajuda pessoas q sente atração indesejada pelo mesmo sexo , o Joel 2:25.
Ele se encontra no face como um grupo secreto . Tendo reuniões em videoconferência . Será de alta ajuda p vc .
Se estiver interessado envie uma mensagem p esse email joel225teenmeandriw@gmail.com com seus dados , idade,sexo,face ou até mesmo o whats . Será um prazer lhe ajudar .
Destaque : hj estamos com um grupo p adolescentes , 14 a 18 anos.

"E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós." Joel 2:25

Esse link é um texto em PDF sobre o grupo .
https://www.dropbox.com/s/ac661ari40fw9f7/Joel%20225%20Portugues%20brochure%20-23%20maio%202016.pdf?dl=0

Anônimo disse...

Eu tenho 4 filhos e um casamento e 9 anos mais sempre sentir vontade de me relacionar com homens mais senpre coloco minha familia em primeiro lugar mais de um tempo pra car esta vontade tem tomado conta de mim as vezes acho q estou em um corpo estranho q não sou eu .Eu chequei a falar com minha espoza queria me separar dele pois eu atraía com meus pensamentos e vontades via vidios pornôs me manturbava senpre até eu chegar a ela e dizer a verdade sobre mim foi a coisa mais difícil q já fiz entrei em estado de choque nao conseguia respirar e nem falar estava com muita vergonha de olhar na cara dela mim sentir pior a tudo nao quis a ela me docase no momento não me sentia mais homem so queria sumir dali e ela vendo o meu desespero pois não vazio por q eu queria mais o desejo e maior fui abusado quando era menor de idade será q e por risso a sou assim sou uma pessoa triste vivo em conflito comigo mesmo minha esposa me perdoou ela e incrível a amo muito mais ainda tenho desejo mais tenho q matar eles quando vem sofro muito com isso não sei se vou aguentar por muito tempo tenho 32 anos e não sei o q fazer.meu email e reinaldomoreira26@gmail.com

Anônimo disse...

Eu preciso de ajuda. Isso tá destruindo minha vida, Eu não aguento, eu sou ruim. Eu já tentei de tudo, mas não consego parar de ser gay. Eu sou muito novo. Não consigo e temo o pior, eu tinha muitos sonhos para minha vida mas os vejo artuinados perante mim. Eu só tenho uma vida mas qual a diferença entre ela e a morte se não herdarei a vida eterna? Isso tá me arruinando. Minha família não me merece. Eles são ótimos. Eu só queria ser normal. Só pesso que orem por mim, por favor.