quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se você também luta contra a atração indesejada pelo mesmo sexo, deixe aqui seu comentário, conte-nos sua história. Não precisa se identificar.







O Homossexualismo

O homossexualismo, lesbianismo, bissexualismo, transsexualismo e travestismo, sempre tem sua origem em falhas da educação ministrada a um menino ou a uma menina, que cria em si o complexo de inferioridade em relação aos indivíduos do mesmo sexo; daí querer o menino comportar-se como menina e vice-versa e o medo que eles tem do sexo oposto, por se acharem inferiores. Nenhuma dessas desorientações sexuais são genéticas, inatas, hormonais ou de nascença, são puramente psicológicas. Ninguém nasce gay, a sexualidade vai sendo construída, moldada e influenciada pelo ambiente (fatores diversos). Temos uma predestinação natural a heterossexualidade, se tudo correr bem o individuo se torna heterossexual, mas se há algo de errado, existe a possibilidade deste se tornar homossexual, e etc. O homossexual, muitas vezes é uma criança que se recusa a crescer, se recusa a amadurecer e vive em uma auto-compaixão infantil.

Como se desenvolve o homossexualismo?

O homossexualismo é sempre causado por influencias do ambiente em que foi criado. Todas as pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo sofreram algum tipo de trauma na infância (traumas desde a mais tenra idade) e/ou sofre de complexo de inferioridade. As crianças podem desenvolver a atração pelo mesmo sexo ainda quando crianças (talvez ainda não uma atração sexual, mas uma super admiração) isso devido a situações vividas anteriormente, desde bem pequeno.

Ninguém nasce com a tendência ao homossexualismo, mas que este desequilíbrio se desenvolve na criança ou no jovem por problemas familiares como separações (o menino é criado sem uma presença masculina), brigas dos pais, mãe dominante, pai fraco, obsessão da mãe pelo filho, desinteresse e grosseria do pai (imagem paterna negativa), abandono da criança pelos pais, agressão física e/ou verbal por parte dos pais ou professores, bullying, etc.

Forte insegurança e complexo de inferioridade (se achar feio, ser obeso - ou não ser sarado -, achar que tem o pênis pequeno), ciúmes do(s) outro(s) irmão(s) (que leva a criança a se fazer de vítima e a adotar um comportamento diferenciado - afeminado e extremamente infantil- para chamar atenção dos pais), ter inveja e as vezes raiva dos outros garotos (mais bonitos, mais simpáticos, mais másculos), timidez e fobia social, ter experiência sexual fracassada ou traumática na adolescência (como por exemplo achar que não vai "dar conta" da menina, falhar na primeira relação, ou ser rejeitado por uma garota, pela qual era apaixonado).

Educação sexual mal conduzida/precoce, masturbação em grupo e/ou "troca-troca" em vestiários na infância/pré-adolescência e/ou adolescência, curiosidade sexual (a criança ou adolescente que procura, por curiosidade, vídeos pornográficos homossexuais e quando percebe está excitada, se vicia e acaba alimentando o vício), estupro/molesto (nem sempre estupro está relacionado à violência, o estupro pode ser sutil, como um primo mais velho que fica nú em frente ao menino e começa a se masturbar, depois pede que o menino o masturbe... e o menino, sem saber ao certo o que está fazendo, acaba obedecendo.), muitos jovens se tornam homossexuais experimentar o homossexualismo uma só vez para ver como é, se viciaram e não conseguem largar o vício. 


Algumas pessoas sempre foram heterossexuais e em determinado momento acham que estão se interessado pelo mesmo sexo. Isso não passa de uma confusão da mente. Quem sofreu alguma perturbação no desenvolvimento da libido, escolhe o objeto de amor a partir de sua própria pessoa. Tudo indica que procuraram buscar a si mesmos como objetos de amor, escolha de um tipo que chamaria de narcisista. O Homossexualismo é um exemplo.

Desorientação 

Na verdade ninguém é gay, apenas está gay, pois o homossexualismo é um estado que pode ser mudado. Existem uma série de fatores, todos psicológicos e ambientais. Vale lembrar que estes fatores não são regras, existem pessoas que passaram pelas mesmas situações e não desenvolveram o homossexualismo. Mas todos os homossexuais tem algum tipo de trauma na infância ou complexo de inferioridade, os que negam esta verdade estão mentindo e omitindo, dizem que nasceram assim para enganarem a si e aos outros e para se fazerem de vítimas (infantilismo). 


Se você é pai, mãe, amigo de alguém que sente atração pelo mesmo sexo, jamais despreze-o, ele precisa de ajuda, você não deve aceitar as práticas homossexuais, mas deve acolher o homossexual e procurar ajudá-lo. Sentir os desejos homossexuais não é opção, mas consentir com estes sim, é opção! O importante é saber que o homossexualismo não é genético (até por que não existe prova consistente), é completamente ambiental e é mutável (tem cura).

 Existe saída para quem quer deixar de ser homossexual e virar heterossexual. O principal passo para a cura e querer mudar. O segundo é identificar os principais fatores que o levou a sentir atração pelo mesmo sexo. E o terceiro passo é buscar superar estes fatores. A cura do homossexualismo pode ser, você perdoar seu pai e buscar um modelo paterno adequado pra se espelhar, perdoar sua mãe se ela foi dominadora ou superprotetora, superar um abuso sexual sofrido na infância, mudar o que te incomoda em sua aparência e aceitar o que não puder mudar, etc. Após a completa superação você alcança a normalidade sexual, a heterossexualidade.

A verdadeira mudança



Para a verdadeira mudança acontecer é preciso identificar no que exatamente é inseguro e procurar mudar o que puder, tanto em sua aparência, como também em sua personalidade. Para mudar é preciso motivação e determinação. E nessa situação, se fazer de vítima, de coitadinho e alimentar o pessimismo só vai piorar as coisas. É preciso reconhecer que esse desejo é infantil e egoísta, e amadurecer. 

Só se muda com atitude, ficar chorando, se fazendo de coitado, o injustiçado pelo mundo, só vai te levar a alimentar esses pensamentos infantis, e a se sentir cada vez mais inferior e com os desejos cada vez mais fortes.Quem sofreu alguma perturbação no desenvolvimento da libido, escolhe o objeto de amor a partir de sua própria pessoa. Tudo indica que procuraram buscar a si mesmos como objetos de amor, escolha de um tipo que chamaria de narcisista. O Homossexualismo é um exemplo. 

É a insegurança que alimenta esses desejos e se quer matá-lo, é preciso cortá-lo pela raiz. Muitos querem mudar, mas não estão fazendo NADA pra mudar, só dizem: quero mudar mas não consigo, não quero isso pra mim, não queria sentir..., mas e aí, o que você tem feito pra mudar essa situação? 

Pra começar pare dizer pra si mesmo que é gay, ao se referir a isso diga apenas que sente "atração pelo mesmo sexo", o que você pensa de si mesmo tem bastante peso, procure não reforçar aspectos negativos.

O que preciso fazer pra me sentir mais seguro e confiante, como suprir minha carência paternal/maternal?



"Só quem se sente homem (ou mulher), e é feliz de o ser, está em condições de sentir atração pelo outro sexo." Clique Aqui e continue lendo.


Se você quer desabafar e não tem pra quem falar, ajude-se e ajude a outros contando sua história, não precisa se identificar. Se você é um ex-gay compartilhe conosco sua história.

Deixe aqui seu comentário. Sua colaboração é muito importante.
ATENÇÃO! Comentários com conteúdo sexual explícito e com endereços de e-mail ou  de redes sociais NÃO serão aceitos.


Atenção: Para ler os comentários mais recentes, clique em Mais recentes»  abaixo do último comentário, assim você consegue ler os comentários mais recentes.

757 comentários:

1 – 200 de 757   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Só tenho a lhe parabenizar por este blog!
Qual a sua Igreja, católica, metodista, presbiteriana...?
Responda com outro comentário (pois não vou me identificar)
Deus o abençoe!

Agamenon disse...

Sou evangélico de João Pessoa-Paraiba e me incluo no ecército dos que lutam contra o homossexualismo. Eu quero e vou vencer o homossexualismo. Pois, está na palavra quando estamos com Deus somos mais que vencedores. E nada além do sangue de Jesus. Se você é um que luta para vencer esse pecado pode escrever para mim no meu e-mail menonfarias@hotmail.com. Deus abençoe sua luta. Em Josué 1,5,6a diz "Ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você, nunca o deixarei, nunca o abandonarei. Seja forte e corajoso..."

Anônimo disse...

Oi, sou o anônimo que lhe escrevi acima. Sou católico também e também estou nesta luta.
Com Cristo, conseguiremos!
A via mais fácil é se entregar ao homossexualismo (caminho largo). Porém, o caminho da vida é estreito. No entanto, quem escolhe o caminho da luz, recebe a vida como recompensa, e quem escolhe o caminho mais fácil, mais largo, recebe a morte. Isto é visível já aqui na Terra, a maioria dos homossexuais não são pessoas felizes, são pessoas muito perturbadas interiormente. Eu não os julgo, apenas tenho compaixão. Sei como esse espinho é difícil, muito mais difícil pra nós que queremos vencer tal tentação.
É bom contarmos com pessoas que passam essa mesma dificuldade, o problema é que este é um assunto delicadíssimo, e ninguém quer revelar sua identidade... mas, posso criar um fake e a gente conversar por MSN. Deixa a resposta aí. Vlw

Não quero ser gay disse...

Beleza;

Anônimo disse...

olá,tambem sou evangélica e estou nessa causa.quero deixar de ser gay e fico feliz de não estar só nessa luta que tem sido muito difícil.mesmo depois de casada aindo sofro muito com isso!mas a biblia diz :suteivos pois a deus resustir o diabo e ele fugira de vóz.tiago 4 vrs 7.é nessa palavra que me apego.

Não quero ser gay disse...

Obrigado pela colaboração. Estamos todos juntos nesta luta.

Força amiga.

Anônimo disse...

Oi amigo, também sou católico e luto contra a homoafetividade. Tenho uma história de vida que daria um filme, um livro, uma novela. O mais difícil é ter alguém para conversar e contar as lutas pelas quais passamos. Vivemos uma época em que se faz muita propaganda da vida homossexual, como se ela fosse uma vida boa, mas quem luta contra isso sabe o quanto sofremos.

Lucas Souza disse...

oi boa tarde desde os meus 6 anos quando vii uma revista onde tinha um homem interesante percebi que ali tinha alguma coisa errada eu homem me sentir atraido achar o homem da revista bonitoofiquei apavoradoo pasoouu mais depois foram e foram vindo as atrações por homem e apouco tempo converseii com minha mãe sobre esse assunto eu me sinto atraido por homens sinto desejo por homens e uma coisa muiito passageira mais sinto fuii criado pelos meus pais até os 10 anos quandos eles se separam sempre fui muito agarrado com minha mãe devido ter raiva do pai pelas coisas que ele fazia me espelhava somennte em minha mãe eu a idolatrava '' talvez acho que isso tenha sido a causa do meu problema mais quero me curar disso desses desejos ja cheguei a me pergunatar por que permitiu logo comigo isso minha familia e muita preconçeituoza como tds são miha mãe me entende mais não aceita ja busquei ajuda espiritual e tenho fé que Deus vai fazerr aos meus olhos impossivel mais de deus não me ajudem reposndam e ta lcomo sofroo com isso parece que tenho um romboo no meu peitoo e muito triste nunca quiz decepcionar minha mãe com a idéis dela ter um filho a um tempo atrástds diziam ter jeitoo de mulher e só agora fuii conatr a ela que sinto atração por homens o que fazer me ajudem

Anônimo disse...

estou na luta, só que as vezes me sinto fraco pq estou lutando sozinho está dificil mas sei que vou conseguir com CRISTO mas meu caso e dificil pq não sou assumido,mas tenho problemas com a mente ela cria e fantasia demais me deixa louco as vezes estou pedindo forças a DEUS pois este mundo gay e terrivel DEUS tenha misericordia de mim...NÃO ACEITO ISTO NA MINHA VIDA NÃO...

Anônimo disse...

Homossexualismo: sentir não é opção, consentir sim. Continuem na luta contra os desejos da carne, vocês estão no caminho certo, o caminho de Jesus, o caminho da santidade. Certamente alcançaram a normalidade sexual.

Anônimo disse...

Olá, sou outro anônimo. Desde minha infância sofro com a luta contra o homossexualismo. Fui vítima de abusos sexuais por parte de um familiar e em minha casa a presença masculina do meu pai não supria as minhas necessidades como filho, pois ele era um homem rude e eu não o admirava, nem queria me parecer com ele. Eu desde pequeno sentia atração por outros homens, mas nunca tinha parado para pensar se isso era normal ou não. Só na minha adolescência eu começei na prática gay, a partir daí minha vida, que já não fácil, se tornou um inferno, eu tinha sede por sexo gay de uma forma descontrolada, até que depois de tanto sofrimento nessa vida miserável eu decidi me voltar mais para Deus e mudar minha história. Depois de um ano e meio de ter abandonado a prática homossexual, mas não os pensamentos e desejos com os quais convivo até hoje, eu conheci uma mulher que mudou toda a minha perspectiva de vida e desde então, há 6 anos e meio (no total) não pratico mais o homossexualismo. Mas ainda tenho problemas com desejos eróticos e tb sofro no meu casamento com relação a parte sexual, pois me sinto inseguro demais como minha esposa. Quero demais me livrar disso, pois está muito difícil viver assim, tem vezes que acho que vou sucumbir novamente! Quero fazer minha mulher feliz, mas não consigo! Nem eu mesmo sou feliz, tb até hoje não consegui perdoar Deus completamente por tudo o que sofri, eu era apenas uma criança, não podia ter passado por tudo isso! Por favor, o que faço para ser um homem normal? Não quero mais me sentir atraído por homens! Quero ter uma vida sexual satisfatória com minha mulher! Por favor, me ajudem!

Anônimo disse...

Nao sei mais o que fazer , perdi minha infancia sendo gay , perdi minha adolescencia sendo e estou perdendo minha juventude , neste momento estou chorando muito e com vontade de morrer , sao muitos anos lutando contra isso e sem solução.
Minhas irmãs mais velhas ja casaram ou estao namorando e eu aqui sozinho , sendo alvo de piadas pela familia que vou ficar sozinho ,que estou encalhado , ja tentei pegar mulheres , mas nao consigo mesmo , nao aceito isso pra mim , poxa so eu no meio de tantos amigos e parentes , bilhoes de pessoas no mundo e logo eu sou gay. Nao aguento mais viver , to em desespero neste momento , pq eu Deus , pq eu , sou uma pessoa boa , nao faço mal a ninguem , ja perdi a esperança ,adeus a todos .

Anônimo disse...

Sou o autor do blog
comodeixardeserhomossexual@blogspot.com

O que tenho aprendido através de minha luta, tenho exposto no blog.

Espero que ajude

igorcarvalhorocha@gmail.com

Anônimo disse...

Eu sofri muito quando pequeno. Até os meus 8 anos, nada me incomodava, desde então eu tinha um parente que tentava me molestar, quando eu estava dormindo ,pegar em minhas coisas e guardei muito tempo essa história pra mim, sabia que aquilo era errado, mas também tinha fobia de falar ao ícone que mais me escutava, ou seja, a minha mãe. Então guardei isso por muito tempo em mim, até um dia em que estourei e falei pra minha mãe isso e ela tomou as devidas providencias. Juntamente a isso fui criado em um meio de mulheres, meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, e então tive várias mudanças em minha vida, eu mudava de escola e casa como mudasse de roupa e querendo ou não temos de mudar os hábitos, pois conhecemos novas pessoas e etc. Logo que eu me mudei pra um apartamento conheci pessoas que me chamavam de gay de viadinho, esses tipos de coisas que só eu sei o quanto eu odiava esses tipos de apelidos, chorei muito por conta disso e etc. Depois de muito tempo comecei a notar algo diferente, tipo que eu achava um homem bonito, mas que era estranho desde aí, então por azar, na internet só não me lembro como existiam certos tipos de pessoas que tentavam me puxar pra o lado da homossexualidade, mas eu nunca quis, nunca quis mesmo..sempre namorei meninas e sempre fui empolgado em me apaixonar dividir meu coração com alguém muito especial(menina), mas aconteceu o fato de que eu acabei dando ousadia a essas pessoas no MSN, respondendo blog e de uma certa forma isso me persegue até hoje. Depois de tanto tempo, comecei a namorar,03 anos de namoro. Uma pessoa mais que especial em minha vida que eu amo e sou capaz de fazer tudo por ela, tudo mesmo. Então depois desse tempo todo acabei cedendo de novo espaço para essa coisa ruim voltar, mas eu não quero nada disso em minha vida. Acabei decepcionando meu amor, pois ela descobriu e a machuquei muito e mais do que tudo isso quero ser forte e quero que nada disso apareça mais em minha vida. Por favor me ajudem!

Grato.

Anônimo disse...

oi pessoa tenho 18 anos. e tenho prazer por homens, não queria isso pra minha vida, não sei como isso veio acontecer comigo,antigamente aos meu 8 e 9 anos, eu tinha prazer por meninas, eu sentia tezão por elas, mais agora eu não sinto muito, mais ainda sinto um pouco, nais sinto mais por homens!! por favor me ajudem o que devo fazer!!

Anônimo disse...

que bom por esse espeço.
olha eu deixei de fazer a Obra do Senhor, pois eu tenho desejos pelo mesmo sexo.
eu gosto de uma menina até nao quero namorar com ela pois eu nao quero ter desejos errados com ela sabe? creio no milagre na Vitoria, quem sabe disso Deus , uma irmã e vc . sabe meu coração fica triste com isso , mas Deus é minha ajuda que me levanta . e me da Forças tal...
creio que Deus É CAPAZ de me Transformar NAO VAI SER FACIL MAS VOU conseguir em nome de Cristo.
e peçoa juda ao irmão EM NOME DE jESUS.

Anônimo disse...

Vi esse blog e fiquei muito feliz em saber que tem outras pessoas que, assim como eu, ainda travam essa luta constante, e por isso gostaria de pedir ajuda ao criador do blog para tentarmos entrar em contato com a Associação dos Médicos Católicos da Alemanha para nos informar a respeito do tratamento que eles dizem estar realizando com as pessoas que querem deixar de ser homossexuais. Dizem ser um tratamento baseado não apenas na religião e na psicologia, mas um tratamento mais concreto: “TRATAMENTOS HOMEOPÁTICOS... COM DILUIÇÕES, POR EXEMPLO, DA CHAMADA PLATINA, A PSICOTERAPIA E O ACONSELHAMENTO ESPIRITUAL”. Por favor, me ajude, antes que eu perca minha família (sou casado e tenho uma filha) ou acabe me matando de tanto sofrimento. Faço qualquer loucura pra me livrar de vez dessa doença maldita. Abraço a todos e força nessa luta que não é nada fácil.

Anônimo disse...

Bom amigos tenho 19 anos e vo fazer 20 mês que vem , o meu caso é o seguinte eu quando tinha 11 anos fui molestado por meu vizinho mas não houve sexo nem penetração foi aliciação de menor, desde então sempre sofri com isso minha mãe pego o ato deu caso de policia e ele foi preso so que eu sofri com isso me mudei na epoca pra outro lugar e tive uma vida normal fui crescendo e começei a notar que eu agia diferente , so andava com meninas tinha vergonha dos garotos, e com isso tudo fiz 17 anos onde fui a pior tente com todas minha namorada transar mas o maximo que consegui foi chupar o seios delas, fugia da situação não comentei mas tenho uma irmã lesbica e ela é assumida pra familia toda, fui crescendo me sentindo diferente um trauma sabe de tudo eu tenho medo de todos, quando fiz 18 começei a mudar andavas com homem tinha amigo pegava todas mas o problema sempre foi na hora do sexo, meus amigos falam a eu fiz isso eu fiz aquilo com ela ali que gostosa e eu so difrente tenho vergonha eu so uma ate q nos ultimos tempo conheçi uma amigo ele é gay nunca tivemos nada, eu me abri com ele e contei minha historia dali pra frente começei a ter força pra lutar porque eu não contei mas não me apaixono por homem por homens tenho apenas desejo sexual , agr por mulher eu me apaixono quero viver junto fazer sexo com muito tesão mas é dificil, eu ate consigo fica exitado ja tive relação com uma menina foi quase fraca mas valeu apena e na hora do ato senti totalmente tesão por ela mas depois que ela foi embora ai volta o desejo homoxesual, eu gosto de mulher eu toco em minha namoradas do prazer a elas mas quando elas me tocam eu não deixo tenho medo de passar vergonha mas quando eu to no controle eu consigo não me considero bi porque bissexual gosta dos 2 e eu gosto de mulher mas sinto desejo por homem e muito complicado ai então me abri com minha irmã lesbica que sofre aliciação pelo mesmo vizinho que eu, e então agr decidi fazer um tratamento com um pisicologo acho que ele pode me ajudra quebrar esse medo e poder ficar tranquilo agr quando ai desejo homossexual so deus memso pode me ajudar estpou pensando so em ser feliz com minha namorada porque eu a amo mas nunca transamos e meu maior sonho minha maior vontada e transar sempre com ela e fazer tudo com ela e tenho fé em deus que darei testemunho aqui no blog que eu consegui. todos nos merecemos ser felizes e temos apoio um do outro 1º passo se abrir com uma pessoa de muita confiança depois o resto vamos onseguindo conquista aos pouco. OBRIGADO AMIGOS

Anônimo disse...

Eu sou um futuro ex-homossexual, pois TENHO CERTEZA de que Cristo vai me ajudar nesta dura batalha contra a homossexualidade, tenho certeza que EU e CRISTO vamos vencer esta batalha, é difícil, mas com muita fé e confiança em Deus, eu posso qualquer coisa! Amém!

Anônimo disse...

sou menina e tbm quero vencer :////

Anônimo disse...

Sou menino e quero muito deixar de ser homossexual.

Anônimo disse...

Oi estou na mesma situação que todos vcs, e muito importante para nos sabermos que tem tantas pessoas lutando para conseguir a mesma coisa, porém, ao mesmo tempo é muito triste pq eu sempre me pergunto pq nos temos que ser assim, qual o motivo ? Eu não sou gay, e nunca vou ser, disso eu tenho certeza mesmo que eu tenha q viver a minha vida inteira sozinho eu nao vou ser gay, só que eu gostaria de passa por esse obstaculo e supera-lo por completo. e Eu peço em nome de Jesus Cristo se alguem sabe de algum psicologo q trata esse tipo de coisa, em qualquer lugar, por favor ajuda. e Deus ajude a todos nos.

Anônimo disse...

Olá Meu nome é Fernando, tenho 19 anos, percebi que era gay ainda quando era criança, tive rela ções sexuais com garotos, não houve penetração mesmo pq eu era apenas uma criança.
Minha primeira vez foi com um garoto que morava na minha rua, depois de sair minha mãe me deixou na casa dele e ai aconteceu, depois disso aconteceram mais umas 3 vezes ainda quando criança. Nenhum desses amigos são gays hoje, não sei se passam pelo mesmo problemas, depois desse episodios ocorreu mais uma vez, faiz mais ou menos 2 anos, com um garoto mais velho do que eu, que tambem não gay, mas aconteceu, tambem não houve penetração na verdade nao houve nenhum tipo de sexo apenas, quase.
A algum tempo venho tentado lutar contra isso sozinho, mas consigo lutar por um tempo e as vezes acho que vou conseguir mas acabo caindo em tentação e me masturbo com videos pornograficos gays da internet, ou sozinho. Após fazer isso sempre me arrependo no final, e prometo nao fazer mais, mais acabo fazendo. Hoje estou escrevendo este post justamente pq achei este site ontem apos cometer este mesmo pecado, hoje novamente caí em tentação, mas apos ler alguns posts em vários blogs que não tinha conhecimento e ver quantas pessoas estao lutando pelo mesmo problema , exatamente iguais aos meus adquiri forças. Por muitas mais muitas vezes eu tentei e falhei como tenho certeza que cada um de voces tbm, já tentaram e tentaram e falharam, mas eu não vou desistir e espero que vcs tbm não desistam.
Apartir de hoje decidi que nao cometerei mas esse pecado, e todos os dias entrarei nesse blog e postarei a batalha que tive com isso dentro de mim, e mesmo que vcs nao me conheçam e não saibam nada sobre mim, e nem eu de vcs, só o fato de saber que estou desabafando com alguem, e estou contando algo que nunca contei a ninguem, e não só uma pessoa mais varias estarão lendo, me da uma força tremenda. Espero que isso inspire outras pessoas a terem mais forças, pois isso é o único jeito de eu retribuir a vocs o que estao fazendo por mim , dando esta força.
Obrigado a todos e estarei aqui postando minhas batalhas todos os dias.
Em nome de Jesus Cristo eu vencerei isso.

Anônimo disse...

Ôpa, tenho 16 e esses 32 comentários foram mais do que inspiradores, pois é, agora vamo' guerrear, tanto faz durante quanto tempo, e VENCER bonito!!!

Resvistamo-nos da Armadura de Deus! E bora nessa!

Com Jesus tudo é possível...!


Nascemos pra vencer!

Anônimo disse...

Sou o Fernando, estou muito mais forte a cada dia pois sempre que pensava que tinha esses problemas homessexuais dentro de mim negava pra mim mesmo, agora eu assumo que tenho esses problemas e dessa forma consigo mais força para lutar, eu agredeço a Deus primeiramente e a vocês.

Não postarei todos os dias mais postarei sempre que tiver algo à dizer.

Por favor pessoas não desistam.

Anônimo disse...

Olá! Sou cristão "de berço" e tive uma boa infância. Aos 12 anos sentia atração por meninas e me apaixonei platonicamente por uma coleguinha da minha turma. Até aí, tudo certo. Porém minha mãe sempre foi muito dominadora e possessiva comigo e nunca me deixava fazer nada, nem mesmo sair de casa para brincar com os amigos da rua. Além disso, tinha 2 irmãos mais velhos que me humilhavam muito e me chamavam de "viadinho", dizendo que era efeminado e a "mulherzinha" da família. Enfim, passei minha adolescência inteira questionando minha masculinidade (que era colocada em cheque por meus irmão a todo momento). Tinha baixa auto estima também, pois era uma criança obesa e usava um aparelho horrível. Acho que tudo isso contribuiu (super proteção da mãe, baixa auto estima) para que eu desenvolvesse atração pelo mesmo sexo. Hoje sinto atração por meninas e meninos, sou casado há 4 anos e nunca tive relação sexual com meninos, mas tenho o problema dos pensamentos e masturbação/pornografia. E todas as vezes que caio neste pecado me sinto um lixo, pois amo muito minha esposa e ao meu Deus e sei que essa prática é algo que vai contra o que Deus quer para os seus filhos. Hoje cai novamente, e comecei a pesquisar na Internet sobre o tema e achei este Blog. Cheguei a conclusão de que precisamos perdoar a tudo e a todos que nos fiseram mal em nossa infância, decidir estar ao lado de Deus e ter comunhão diária com ele. Este é o grande segredo... andar com Jesus todos os dias. E se cair, sacodir a poeira, levantar e segurar novamente na mão de Cristo.

Anônimo disse...

quero deixar de sentir deijesos homosexuais sera que issu e possivel? tenhu 16 anos

Anônimo disse...

Nessa noite que passou aconteceu algo que eu fiquei muito triste, eu acordei como se estivesse me masturbado, mas não fiz, fiquei desse jeito pelo sonho homossexual que tive, o que me frustra é que em sonho eu nao tenho o total controle e as vezes não consigo evitar e acaba acontecendo.
Quando isso acontece, eu geralmente tenho um dia horrivel, só consigo me sentir como mal durante o dia inteiro, e hoje eu estou assim, estou um pouco baleado. Acabei de sentir vontade de praticar o pecado novamente mas não o fiz, as vezes para evitar me masturbo com pornografia heterosexual ou lesbicas, não sei se é certo, mas pelo menos nao me sinto tão culpado e não fico triste, foi uma valvula escape q eu encontrei, mas gostaria de nem ao menos me masturbar e me guardar para minha futura esposa.

Estou desabafando novamente, pois isso me faz muito bem .

Fernando

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe algum grupo de pessoas que discutem este tipo de assunto. Estou ha anos lutando contra o homossexualismo e não estou conseguindo. Existe algum grupo de discussão?!

Anônimo disse...

Que Deus nos guarde todos os dias e nos dê sabedoria e força pra lutar contra esse pecado.

Anônimo disse...

Olá, há muito tempo procuro um lugar assim onde pessoas com esse nosso mesmo problema trocam relatos e conversam sobre as lutas de cada dia, então decidi criar um grupo no msn , para podermos conversar online, mas mesmo assim postar aqui também para inspirar varios a lutar como nós.

Ao criador do blog agradeço e peço o apoio...
adicionem no msn: eunaoquerosergay@groups.live.com

Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Tá dificil viu, a cada dia o Diabo tenta mais, tem dias q são mais faceis, mais tem dias q só Deus pra ajudar, a tentação e tremenda.

Nos ajude Deus.

Fernando

Anônimo disse...

Na verdade o que me preucupa mais, não é o fato de eu ter ser gay um dia, por que isso eu sei que eu nunca vou ser, eu sei que vencer esse problema eu vou tentar a vida toda se eu vou conseguir , só Deus sabe, mas eu nunca vou desistir.
O que me preucupa é que eu gostaria de ter uma familia,gostaria de ter filhos, mas acima de tudo eu gostaria de ter uma mulher que eu pudesse contar com ela, dizer tudo que eu já vivi, e dizer sobre isso tambem, mas encontrar uma mulher que aceite isso e não me julgue será muito dificil, e encontrar uma mulher que eu não confio o suficient para dizer isso a ela, eu acho q não me casaria.
E as vezes eu acho que a unica maneira de uma mulher aceitar isso em mim, é se ela estiver passado pelo mesmo problema, eu espero encontrar um mulher assim, pois ai lutariamos sempre junto e ela estaria sempre me ajudando e eu ajudando ela tbm.

Fernando

Anônimo disse...

Como disse acima criei o grupo eunaoquerosergay@groups.live.com para lutarmos juntos e trocarmos experiencias, se quiserem enviem um e-mail qualquer para fake_all@hotmail.com que enviarei o convite..

Abraço a todos e força...

Anônimo disse...

sou homossexual nao assumido,me converti achando que ia melhorar,mas ta dificil,o que fazer? cido_seixas@hotmail.com

Anônimo disse...

QUEM TIVER OPORTUNIDADE VEJA ESSE VÍDEO, É UMA PREGRAÇÃO BEM INTERESSANTE A RESPEITO DO ASSUNTO...

http://www.vimeo.com/7138427

Anônimo disse...

Eu fui abusado com 5 anos, é uma das poucas lembranças que tenho dessa época.Gosto de mulher, o que facilita muito as coisas, mas a atração por homens não é mais fraca por isso. O pior de tudo é que hoje olho e vejo que ninguém me conhece de verdade, por que como meio esconder esses sentimentos acabei me dissimulando em determinadas situações, mas que mudam todas as outras.Quero alguém pra conversar mas que me conheça e me entenda.Não sei vocês, mas no meu caso não é só atração sexual somente, meu pai sempre foi muito ausente inclusive na época em que fui abusado, por isso acho que são duas coisas diferentes: a questão sexual que veio do abuso, mas uma necessidade de carinho reflexo de um pai ausente.Por isso acho que é possível lutar quando carinho, sem fundo sexual, só amor mesmo.

Não quero ser gay disse...

Sim amigo, em muitos casos não é apenas atração sexual, mas também uma falta de identificação com o pai e falta de afeto do pai.

Anônimo disse...

Ola
Tb sou gay não assumido e gostaria de deixar de ser. Perdi minha mulher, ela me deixou quando descobriu.
Gosto de me vestir de mulher e me masturbar.
Antes eu bebia muito para ter coragem para transar com homens, hoje parei de beber, mais continuo com desejos...
O que fazer meu Deus?
Obrigado

Anônimo disse...

Ai Cara, Eu estou aqui escrevendo esse post para conseguir segurar a vontade tremenda que eu estou de cometer o pecado, sei q se vir aqui consigo ter mais força, mas esta muito dificil, o inimigo ele é muito tentador, parece uma coisa muito prazerosa, mas eu nao vou achar tão prazeroso quando eu terminar, por isso tento resistir, e agradeço a Deus por ter me arrumado vcs para me dar força nessa hora, agora já me sinto melhor e mais forte, hoje posso anotar mais uma vitoria sobre o inimigo, e durmir em paz, Obrigado Senhor, e a vcs.

invisivel disse...

ola desdi minha infância eu venho sofrendo com esse mal que mim perseguen eu sinto muito desejo por outra homem e mas forte do que eu por mas que eu tente eu não consigo mim liberta en tenha 22anos mas des de criança meu primo abusava de mim
eai eu fui crescendo e mim acustumando vestia roupaz de menino colocava peruca brincava de boneca e assim foi imdo comesei a mim em vouver com outro garotos e asim menha vida virou de pernas proar em trei na igreja pramim libertar
mas ta muito dificil ja tenho 8 anos que nao pratico o ato mas mim masturbo muito na intensao de outro homem, as vezes a vontade e tam grande que parrso que vou ficar louco.ja pensei ate em tirar minha vida mas nao tive coraguem ,as veses quando vem avantade muito forte eu olho ums vedeos na internet
e ai ja sabe ne começo amim masturbar eu sou muito fraco. as vezes penso que nao vou conseguir .E io pior de tudo isso e que eu sou o filho queridinho da minha mãe quando ela saber ela vai mim odiar neses 8 anos que eu tou na igreja eu peguei uma vaz no penes de um homem e eu acho que eu ferir os ceus eu nao tenho com que conversar mim ajudem de pressa estou peresendo eu tenho um colega casado que eu sou apoixonado por ele e uma paixao ardente sabe que eu tento mim controlar mas nao consigo e o pior e que ele de vez em quanto mim da ums mole mim ajude orem a Deus por mim pois estou perecendo

Anônimo disse...

Sou Cristão graças a Deus nasci em um lar Cristão no entanto o inimigo trabalhou muito na minha familia enquanto eu ainda era muito pequeno o casamento dos meus pais não ia bem eu não tinha um bom relacionamento com meu irmão minha mãe discutia muito com meu pai e falava muito mal dele o que me fazia não querer ser como ele além disso me sentia muito inferior a todos os outros homens pois eu me considerava feio e não gostava de mim. Tudo isso me fez desenvolver um comportamento efeminado e passei a sentir atração por homens. Deus nunca me deixou enganado e por isso nunca quiz ser homosexual, sempre lutei contra isso! as coisas sempre foram muito dificeis e existiram momentos em que eu pensei que não iria conseguir
mas Deus nunca me abandonou Ele sempre cuidou de mim e sou eternamente grato a Ele! hj ainda sinto algumas fraquesas mas Deus já me fez superar boa parte dos traumas e sei que vou Vencer . Dou graças a Deus por este blog, que Deus abençoe e prospere essa iniciativa e muitas e muitas vidas venha a ser ajudadas atraves deste blog e que Deus abençoe aos criadores e atodos que lutam contra este tão terrivel mal que quer destruir as familias. e se vc está sem esperança saiba Deus nunca nos abandona por isso não desista de lutar lembre-se que o cair é do homem mas o levantar vem de Deus. se errou peça perdão a Deus que perdoa sempre aqueles que se arrependem e os perdoa através de Cristo Jesus.
não desista destá luta pois um dia vc vai vencer
apenas creia que DEus é com vc e através de Cristo somos livres!As veses parece que estamos sozinhos mas Deus jamais nos abandona ele odeia o pecado mas ama os pecadores e está SEMPRE disposto a ajudar aqueles que buscam ser livres através de Cristo Jesus.Não desista pois Deus é fiel ele irá ajudar a todos os que passam por está provação severa. Deus nos ama e ele nos dará a vitoria creia nisso!!!
Creio que estou perto da minha vitoria e que vai dar tudo Certo! um grande abraço a todos e obrigado por está maravilhosa oportunidade de poder compartilhar este sofrimento com alguém que Deus abençoe a todos!!!!

Anônimo disse...

eu luto contra isso todo o tempo sinto que se eu relachar ,eu caio preciso de ajuda to canssado de pedir perdão a DEUS, sempre pela mesma coisa
nem sei se ele me perdoa mais
prefiro pençar que sim
na infancia eu era abusado por varias crianças
era pego a força e estrupado
eu acho que esse problema que eu vivo é relacionado a isso
perdi a inoçencia antes mesmo de saber o significado dessa palavra,
espero mais uma vez que Deus me perdoi
pois eu nessecito dele e só tenho ele
....

Anônimo disse...

Tenho 16 anos, quando eu tinha mais ou menos 4 a 5 anos meu primo da mesma idade fez sexo com migo nao sexo msm so ficava roçando isso veio a repetir por varias vezes ai c mudei e quando eu me mudei tinha outro primo da mais ou menos da msm idade ai novamente voltei a fazer isso e uma vez minha tia pegou foi muito grossa e outra meu pai pegou e min deu uma surra fiquei traumatizado... mas teve um tempo q eu parei começei anda com garotos normais e percebir q eu tbm tinha enterece por garotas me apaixonei DUAS vezes mas nenhuma deu certo mas conseguir transa com uma menina mas nao conseguir gozar e botei na cabaeça q sexo com os garotos era melhor mas sei q isso e piscologico cons meu 14 anos voltei a fazer sexo de novo com uma garoto mas assim q acabava toda relaçao sexual com um garato eu ficava muito mal numca quis isso pra min ,ai voltei a andar com garotos normais e começei me masturba bastante vendo filmes eroticos heteros ai conheci uma garota nao tinha muita vontade de transar com ela mas fui e transei conseguir gozar mas nao foi tao intenço como a masturbaçao ai fiquei neorotico e fui ver filmes etero e percebi q meu penis so ficava ereto quando eu tocava nele ai fui ver filmes gay e nao precisava tocar pra subir fiquei muito mau fui transa com uma garota e brochei pela primeira vez ai ela tentou anima e animou mas minha fantasias sexuais com meninas estao extintas antes eu ate tinha mas depois disso nao tenho mas consigo a ereçao com muita dificuldade mas consigo so nao cosigo gozar ....sei q DEUS fez Homen e fez Mulher esse e o certo natural de todos isso sao complicaçoes piscologicas os piscologos alguns sabem q e assim mas com mede de serem homofobicos ficam de caoo pesso muita ajuda a meu DEUS sei q vo conseguir o ruin vai ser a demora vou perde bastante coisa com isso...nao tenho dinheiro para um piscologo nem algum tipo de ajuda procuro me apegar com DEUS e procuro soluçoes nas pagina da internete gostei muito desse sit ta ajudando bastante pessoas...to precisando de ajuda c poderem me dar dicas agradeço

Anônimo disse...

seria muito bom ver relatos de ex-gay pois assim daria mas estimulo para nao desisti sei q existi ex -gay mas sao muitos...? ou poucos conseguem c livra dessa maldiçao?

Anônimo disse...

Amigos depois que eu encontrei este site, só tenho a agradecer, sinto me muito mais forte para aguentar, sei q não posso acreditar q estou curado pois, talves nos nunca sejamos totalmente curados sempre vamos saber q temos isso dentro de nos, mas eu digo uma coisa no começo é muito dificil vc cai varias vezes acho q muitos aqui, assim como eu, já pensaram em se matar por causa deste mal, e muitos q não estão mais aqui fizeram, depois desse começo vc tem uma tregua do seu corpo, mas saiba quando a tentação voltar vai ser muito mais dificil, porém se vc conseguir passar desta fase, o seu corpo vai usar tanta força para tentar sucumbir q quando vc passar vc vai ser muito mais forte do q isso, e depois disso vc vai suportar qualquer coisa.
1 aceite q vc tem atração pelo mesmo sexo~.
2 só vc pode combater isso, se vc não lutar, não vai vencer nunca.
3 vc não é especial e esta em desvantagem, então use Deus para te ajudar converse com ele (uma coisa q eu faço e me ajuda muito é escrever cartas me abrindo totalmente com ele expondo tudo, ajuda muito).
4 vc não nasceu gay, vc se tornou gay, entao pode sim se tornar hetero, talves nao como os outros pq vc tem experiencias q eles nao tem, mas é hetero do mesmo jeito, vai ter uma familia como eles, e vai ser feliz.
5 vc não é unico, se vencer não vai ser o primeiro e nem o ultimo, muito antes de vc nascer muitos ja sofriam do mesmo problema.
Bom eu poderia enumerar centenas de topicos aqui, mas o ponto q eu quero deixar claro aqui é o seguinte, chega de se lamentar pq vc assim, chega de preucurar culpado, só vc e exclusivamente vc pode fazer algo pra isso mudar, então faça agora, AGORA É A HORA DE LUTAR,

DEUS VÓS ABENÇÔE

Fernando

Anônimo disse...

vamos fazer oq podemos e para de reclama da vida viva a vida mas fazendo o certo na trilha de DEUS TODOS vcs vao conseguir pq vcs querem e acima de tudo DEUS tbm quer mas tbm temos que ter fé entao fazemos q nem jó
todos Na Fé de Jó...quem nao sabe a historia vai na Biblia sagrada e ver vamos para de reclama da vida vamos apenas glorificar Jesus e DEUS

Anônimo disse...

Olá
Fiquei muito feliz de encontrar este site. Tb luto todos os dias contra este sentimento que me atormenta durante tantos anos.
Tenho 34 anos, e quando criança fui muito amdo por todos da minha casa, ainda criança começei a sentir atração por outros meninos, tive um amigo de infancia, um grande amigo que era muito bonito, e começei a sentir atração fisica por ele quando entramos na adolescencia, passavamos muito tempo juntos e sei que o que sentia por ele era um sentimento, uma vontade grande de te-lo , de sentir a pele dele, o cheiro dele, mas nunca tive coragem de me declarar, pra mim aquilo nao era normal, pelo contrario, eu nao queria sentir o que sentia por ele, ai começei a olhar para todos os meninos de um jeito estranho, sentia tesao por todos os meninos da escola, e ficava fantasiando. Até que uma vez tive uma relação com um primo, foi duas ou tres vezes, ele era mais novo do que eu, mas caimos em tentação e fizemos sexo. Apartir dai disparou em mim uma vomtade incontrolavel por homens, todos os tipos e jeitos,todos os homens me atraiam.Ao mesmo tempo sabia que isto nao era certo, sou cristao praticante, com uma familia toda crista e sabia que este desejo nao agradava a Deus, porém ficava nesta luta , e buscava ter relacionamento com mulheres tb, namorei varias mulheres, pois sabia que queria ter uma familia, queria ter filhos, mas o desejo por homens aumentava a cada dia. Começei a por minhas fantasias em pratica, quando ia dormir na casa dos meus amigos, durante a noite, enquanto dorimiam, eu ficava admirando seus corpos, e passava a mao, e realizava minhas fantasias, e isto me excitava cada vez mais, achava que ia enlouqecer, e se alguem descobrisse, eu estaria perdido. Durante toda a vida corria atras de pronografia, internet, videos, revistas, sempre com apelos gays.
Quando entrei na faculdade, estava mais independente, mas livre, fui morar sozinho, e as coisas piorraram, pois achei oportunidade de praticar sexo com outros homens, vivia em chats procurando sexo e muitas vezes encontrava. Fiz sexo com pelo menos 20 homens diferentes, de todas a raças e cores, de todos os jeitos, de maneira descontrolada e maluca. Durante este tempo lutei todos os dias, buscando me anular como homem, me achava um lixo depois de cada transa, mas nao conseguia parar.
Começei a namorar sério uma menina, e tomei a decisao que iria me casar, pois achava que isto resolveria o problema.
Hoje sou casado, sou apaixonado pela minha esposa, mas ainda sinto atração por outros homens, e tenho buscado vencer esta luta, que agora sei que nao é só minha luta, mas de todos vocês. Quero muito ser ajudado, e poder partilhar minha quedas, e dividir experiencias, acredito que juntos, com a ajuda de Deus, podemos vencer esta luta e sermos verdadeiramente felizes, feitos homens a imagem e semelhança de Deus. Sermos homens de verdade, com a ajuda de Deus.

Quem quiser compartilhar experiencias e trocar ajuda, pode me escrever:

Vitor - vitortavares35@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,

Ao ler os comentários ganhei mais força nessa luta. Poder dividir isso com pessoas que passam pelo mesmo problema é muito bom e confortante. Deus disse que no mundo somos uns pelos outros. É nos ajudando que vamos conseguir. Jesus é fiel conosco.
Vou postar sempre, porque escrever me ajudar a colocar o mal pra fora.

Obrigado ao criador do blog pela iniciativa. Jesus te abençoe muito.

Abraço,

Amigo

Anônimo disse...

Gente,

Não percam a esperança. Dia a dia eu estou conseguindo vencer esse mal.É POSSIVEL SIM.

Abraço,

Amigo

Anônimo disse...

Amigos hoje venho aqui decepcionado comigo mesmo, eu pequei.
Eu já estava a algum tempo sem me masturbar, mas hoje de madrugada comecei a fazer isso, pensando em parar quando a vontade de gozar chegasse, com muita força eu consegui, eu interpretei isso como ficar na beirada do precipicio. Porem hoje depois de levantar, eu estava sozinho em casa sem fazer nada, entao pensei em fazer a mesma coisa, mais ao ficar na beirada, eu caí, depois de ter me masturbado e ter visto q tinha caido, eu me lambuzei ainda mais na lama do pecado, fazendo mais uma vez, mais com intenção de gozar.
Deus eu não sei se mereço perdão, mais mesmo assim eu o peço, sei que errei ao pensar q podia resistir na beirada, mesmo sabendo que so o fato de eu estar na beirada já é errado.
Amigos, não desafiem a vcs mesmo, fazendo testes, tentando vencer algo que vcs mesmo criaram, se vcs próprios se tentarem, Deus sozinho não vai fazer nada, Deus quer nos ver lutando, assim ele nos ajuda, mais quando nos mesmo nos tentamos ele se afasta, e o sentimento de decepção é enorme quando caímos, todos vcs com certeza o conhecem. Se por acaso cairem, assumam que erraram, peçam perdão, se perdoem, e aprendam com o erro. Não digo que, não vou cair mais, apenas sei que o mesmo erro eu não vou cometer, posso até tropeçar em uma pedra diferente, mas nessa, eu nao tropeço mas, e quando eu cair na proxima, vou conhece-la tambem, até eu conhecer todas as pedras do caminho e desviar de todas, entao vencerei.
Deus me perdoe pelo erro de hoje, mas não me abandone.

Fernando.

Anônimo disse...

e amigos acada vez a cituação ta piorando pro meu lado , agora o masimo que eu consigo ficar sem mim masturba esao tres dias simto que estou muito distante de Deus nao sinto mas vontade de horar de ir a igreja em fim tou muito fraco e todas as vese que mim masturbo e sempre vendo filmes porno gay e mais forte que eu não consigo mim controlar mim ajudem se nao vou perecer


fabio

Anônimo disse...

Segundo a Bíblia, é possível deixar de ser gay?

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, NEM OS EFEMINADOS, NEM OS SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores HERDARÃO O REINO DE DEUS. E É O QUE ALGUNS TÊM SIDO; MAS HAVEIS SIDO LAVADOS, MAS HAVEIS SIDO SANTIFICADOS, MAS HAVEIS SIDO JUSTIFICADOS SEM NOME DO SENHOR JESUS E PELO ESPÍRITO DO NOSSO DEUS.
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder. Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo. Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."

1 Coríntios 6:9-20

Segundo a Bíblia é possível sim, deixar de ser gay. Não desistam jamais. Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Fabio,
eu nao posso chegar aqui e dizer que tem uma formula magica para resistir, nao tem como eu de forma alguma, dar forças pra vc, talves agora vc esteja mais fraco do que o diabo, a unica forma de deixarmos o diabo mais fraco, é fazendo coisas q agradam a Deus, sei que isso é facil de falar, mais o que eu quero dizer é, nao fique parado na frente do computador sem fazer nada, vai arrumar a casa, limpar dentro do guarda roupa, fazer faxina, sei lá, mais nao fique parado sem fazer nada, pois eu sei que quando vc fica parado sem fazer nada, a vontade é irresistivel, escreva em uma folha, como se estivesse fazendo uma carta para Deus, e diga o que tiver na sua mente o que precisar, descarregue, conte a sua historia, desbafe, enfraqueça ele... mas por favor nao desista, vc nao vai, eu sei disso, vc nao quer se tornar uma instrumento do pecado, vc sabe que quando vc estiver fazendo, vai ser maravilhoso, mas depois vc vai se sentir um lixo, por favor resista, e quando fizer descubra de onde partiu o erro e aprenda com o erro para na cometer mais... Boa sorte, todos passaram por isso, e muitos conseguiram, pq vc nao conseguiriam...

Fernando

Anônimo disse...

Boa Noite, quero mudar! é um pedido de socorro. Eu preciso mudar. Não aguento mais ver minha mãe triste por eu curtir mulheres e meu pai tb. Não qro mais viver essa vida. Qd pequena fui abusada sexualmente por um primo, mas nunk fui uma criança problemática. Perdi minha virgindade aos 16 anos com um amigo da dança de salão e foi na minha sala de um jeito nada especial, não senti nada a não ser mta dor. ;/tive um namoro de 3 anos, me relacionei sexualmente com esta pessoa e considero ele o primeiro, mas nunk cheguei a ponto nenhum com penetração. Comecei a treinar jiu-jitsu e conheci uma menina pela qual me apaixonei. Fiquei com a mesma e desde então só fiquei com mulheres. Estou namorando há 3 anos com a mesma pessoa. Gosto mt dela, mas qro largar essa vida de lésbica. Isso me faz mto mau. To tentando criar uma distância vincular desta pessoa e até to curtindo uns programas evangélicos tipo lual, mas estou com a cabeça mto confusa. Essa coisa me persegue, fui num lual e peguei amizade com 2 minas e ao adicionar no facebook descobri que elas são namoradas... logo as 2 com quem tive mais afinidade e eu nem sabia. aff! na igreja brother... QUERO SER NORMAL. SOCORROOO!

Erminea disse...

Lucas,

Tenho boas notícias. Haverá um encontro com o pessoal da Juventude Coragem. És de São Paulo?

Caso sim, veja o post logo abaixo.

http://juventudecourage.blogspot.com/2011/10/reuniao-no-dia-16-de-outubro.html

Fiquemos nos corações de Jesus & Maria!

Anônimo disse...

Oi, a pouco tempo eu descobri que tenho desejo por pessoas do mesmo sexo, perdi o pai com 2 anos de idade, então cresci com minha mãe, minha irmã , a empregada da casa e a filha da empregada da casa, ja pode ver onde ta o problema né :/
enfim, eu brincava de boneca com a minha irmã e a filha da empregada, e eu via elas vendo homens bonitos, então vendo que tipo de homem elas achavam bonito, eu acbei aprendendo a definir se um homem é bonito ou não, a principio, eu me achava feio então quando passava um homem que eu achava q elas achariam bonito eu ficava olhando pra ele e a principio eu desconfia q era gay, mas eu n sentia nada, só ficava olhando , vendo como ele era vonito e eu não, eu ficava me sentindo inferior aos homens que eu achava que elas achariam bonitos

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CwgGgi5vtn0 vejam e tenham esperanças

Caio disse...

Olá, tenho 18 anos e sou mais um que luta contra o homossexualismo e suas consequências. Eu nunca me envolvi sexualmente com ninguém, se fui abusado eu não lembro mas sei que nunca tive um bom relacionamento com meu pai. Quando pequeno, meu pai tratava minha mãe mal e ele se dava bem com meu irmão que gosta de futebol. Eu odeio futebol. Meu pai é distante de mim emocionalmente. Deus tem tantos sonhos pra minha vida, gostaria de poder acreditar neles mas me pergunto se, mesmo que esses sonhos se realizem, eu ainda continuarei com desejo homossexual... Sinto-me um fracassado. Eu estou estudando em uma universidade federal, mas não estou no curso que sempre quis (estou fazendo Farmácia, mas quero muito Medicina, desde criança sempre quis Medicina), porém tenho padrões de pensamento errados (do tipo, que sou burro, que não consigo aprender... e há pessoas da minha faculdade que realmente são capazes de fazer Medicina e eu não sou uma delas, mas gostaria de ser). Quando estava no ensino médio, tinha um garoto que me observava (paquerava) e descobri que ele está na mesma universidade que eu, mas em outro curso. Outro dia o vi passando de carro e fiquei com raiva de mim mesmo e pensei: ele é tão bem sucedido, bonito, inteligente e eu estou tão frustrado com tudo... Esses sentimentos me destroem a cada dia e fazem eu me sentir um lixo humano. Já gostei de garotas (de ficar apaixonado mesmo), mas elas não me queriam. Elas queriam os meninos que eram mais velhos, musculosos, e mais homens (com voz grossa e com atitude) do que eu... Sinto que tudo isso me falta. Sabe, eu luto também contra a mesturbação, estou tendo progresso com relação a ela, porém muitas vezes não consigo resistir a ver um site pornográfico, ver imagens de homens nus ou em atividade homossexual... Estou tão sem esperança! Nasci em lar evangélico e aos nove anos aceitei Jesus, sabem como? Um garoto me chamou de menina na rua e fiquei muito magoado (chorei muito com minha mãe) e decidi que aceitaria Jesus para que não zombassem de mim! Às vezes eu penso que sempre vai ser assim... eu penso que minha vida vai ser sempre esse preto-e-branco, parece que nunca haverá uma cor alegre, bonita e que traga esperança. Não sei mais o que pensar, o que fazer, estou vivendo um dia de cada vez e com muitas agonias e poucos momentos felizes. Sempre foi assim, mas no funfo espero mudança, porque senão, não estaria aqui escrevendo pra vocês. Eu quero esquecer esse garoto do colégio (ainda sinto algo por ele, apesar de nunca termos tido nada, absolutamente nada), quero esquecê-lo. Eu quero ser feliz, mas sem decepcionar aos meus pais e a Deus.

Sonhador solitario disse...

Eu sou Leonardo, eu acho que todo mundo aqui já viveu a minha história, um sentimento de vergonha, de desespero, de humilhação, de fracasso de nojo....Por favor me ajudem, eu não sei mais como lhe dar com isso sózinho, e eu sei que eu to sózinho, logo no começo eu neguei, eu não queria acreditar que isso tava acontecendo comigo! Os anos foram passando e essa atração só aumentava ... eu não sei mais o que fazer, eu não quero isso pra minha vida.....
e cada dia que passa, isso só piora, acho que estou chegando ao fim! entre milhares de pessoas no mundo pq isso foi acontecer comigo? Eu sei que Deus existe, mas se ele olha pra mim e isso é um pecado, pq ele não me liberta logo disso? eu to há anos tentando sair dessa vida que eu tenho nojo, mas acho que já tava escrito assim! eu to cansado d+, eu quero entender como isso tudo aconteceu comigo, e como eu deixei essa situação chegar até aqui.... eu achava que eu tinha tudo sob controle de repente.... eu acho que eu não consigo enxergar mais claro do que eu já to enxergando !
To cansado de lutar contra o meu destinoo!

Anônimo disse...

gostei muito do blog.. eu sou evangélico,, tenho 18 anos eu não me considero um gay, nunca tive relação ou algo do tipo com pessoas do mesmo sexo,Ja tive relação com mulheres e gostei muito!! mas há sentimentos muito fortes, dos quais não quero ter mais nunca mais,, eu ja sofri muito com esta "atração", mas oq fazer para ela ir em bora?,, eu ja fiz de tudo, ja até tentei me matar! (oq se enquadra na infantilidade citada acima ) ...

Anônimo disse...

Bom, ao ler vários depoimentos pude notar que não sou só eu. Muito do narrado inicialmente faz sentido. Reamente tenho certeza que ninguem nasce gay. A pessoa apensas se torna gay devido a diversos fatores. Impressionante que, eu não era pra ser assim, tipo, não sou feminino, tenho total postura masculina, um bom emprego, família, entre outras. Mas como já mencionando, acho que o homossexualismo funciona como uma droga, você se vicia e não consegue mais largar, ou pelo menos acha que não consegue.

Gostaria de conversar com outros membros sobre o assunto, até pq preciso de ajuda mas não tenho coragem de falar com mais ninguem, realmente não quero ser gay, mas não sei como largar o vício, estarei deixando meu msn aqui, caso alguem queira conversar, moro no RJ. Gostaria de participar de algum grupo para conversar sobre o assunto, mas anonimamente.

msn: rtj-rj@live.com

abs e boa sorte a todos.

Anônimo disse...

vamos la pessoal foeça leandro se vc for firme no senhor vc vai vencer em bora eu esteja em situação paresida com asua nos temos que sempre preocurar animar ums aos outros forças meu irmão juntoa pademos vencer força

Anônimo disse...

Eu achei interessante a iniciativa do Blog, eu tenho vinte anos, sofro muito por causa disso apesar do texto dizer que isso são fatores as quais as crianças são expostas eu não acreditei muito nesse ponto por que sempre, convivi normalmente com todos, gosto de futebol, esportes emfim coisas masculinas mais tem um lado meu que eu quero muito me livrar quero ser normal, por que isso ta começando a me atrapalhar, eu fiquei feliz em saber que posso emfim me livrar deste distúrbio, vou acompanhar a Blog a parti de agora .

Anônimo disse...

Boa noite meus irmãos,
minha história é uma mistura de muitas que foram postadas aqui: abuso, curiosidade com os amigos na infância, pai ausente, chacotas na escola, sentimento de inferioridade e etc.
Tenho 28 anos e nunca transei com outro homem. Sempre fui crente, mas minha sexualidade é complicada.
Durante anos tenho tentado me livrar do homossexualismo, mas até hj parece que não venci. Sei q nos momentos q mais servi ao Senhor, me senti mais forte.
As últimas semanas foram terríveis. A pornografia intensa e conversas na net pela cam me deixaram mto mal. Cheguei a pensar em desistir, achando q não adiantava servir a Deus como vinha fazendo.
Tenho sonhos de construir uma família e, mais do q isso, de ver o poder de Deus agindo na minha vida. Quero acreditar q Ele vai me libertar desse mal.
Ontem senti a presença do Senhor de uma maneira incrível na minha vida. Comecei a procurar ajuda para tornar minha libertação possível.
Marquei um aconselhamento pastoral com pastor de confiança e pretendo resolver esse dilema pra prosseguir adiante. Sei q não é simples, pois apesar de receber o perdão de Deus pelos infinitos pecados cometidos, ainda sofro as conseqüências deles.
Pretendo compartilhar com vcs essa batalha.
Todas essas histórias tristes de vcs me fizeram lembrar de um versiculo da biblia. "onde abundou o pecado, superabundou a graça".
Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Olá, eu estou sempre acompanhando o blog, sei que nao sou o dono do blog, mas acho que o criador dele fez isso justamente para que pudessemos dividir nossos apredizados, ajudar, dar broncas, aconcelhar enfin fazer o que for preciso para o bem de todos.
acho q a maioria das pessoas que acham esse blog, vinheram de um sentimento horrivel e estava pesquisando sobre o assunto, porém eu digo(lembrando q estou expondo os fatos ao meu ver) :
Parem de culpar Deus, Parem de se culpar ou culpar aos seus pais, ou as pessoas que te zombaram, eu sei q tudo isso aconteceu e é dificil de nao preucurar um culpado para algo tão ruim. Mas vcs estao se torturando, e pior vcs usam isso como desculpa para fazer o pecado, acordem, Deus poderia sim curar vc, poderia curar qualquer um aqui como ja curou muitos, mas se ele nao curar, quer dizer que vcs se entregar ao pecado até ele curar ?
Vejo pessoas aqui que dizem que tem mais de 20 ou 30 anos, e agora estao pensando em parar de lutar, NÃO PAREM, POR FAVOR, vc chegou, vc lutou ate aqui, se vc desistir, vc sabe q vai se arrepender.
Vcs mais velhos, servem de exemplo para os mais novos, pois se vcs nao desistiram eu nao vou desistir tbm, eu sei que o fato de vcs estarem lutando ate esta idade, poderia ser um desanimo para nos pois poderiamos pensar que e impossivel vencer, o Problema eh que eu mudei minha tatica.

NAO ME PREUCUPO EM VENCER MAIS, EU ME PREUCUPO EM NAO PERDER.

E outra vcs mais velho, nao conseguiram pois sempre tropeçavam no meio do caminho e tinhan que começar tudo denovo.
Antigamente, eu nao sentia nada por mulheres, depois de tanto tentar consigo me escitar com elas, se consegui isso, consigo o que eu quiser,
GENTE O SEGREDO DO CEREBRO É APENAS ADAPTAÇÃO, ou seja, e treino, treinem o seu cerebro, ele e que tem o problema, e parem de preucurar culpado.
PAREM DE FRESCURA, E LUTEM COM VONTADE, VC E O UNICO CULPADO POR ESTAR ASSIM AINDA, VC CONSEGUE.

Deus vos ajude.

Fernando

Anônimo disse...

Sabemos pela palavra de Deus que Ele não é um Deus de acaso e improvisos, mas sim de princípios eternos. Ele não se move por palavras de ordem de homem algum, mas através de valores que estabeleceu. Portanto, meditemos juntos em 5 princípios que Deus tem estabelecido em sua Palavra no livro de 1 Pedro 5:5-10, para um ano novo bem sucedido:1 - HUMILHAR-SE debaixo da potente mão de Deus ...Este princípio fala de rendição total à vontade de Deus. Considera-Lo soberano, como Ele realmente é sobre tudo e sobre todos. Que Ele é o oleiro e nós somos vasos de barro em suas mãos.2 - LANÇAR sobre Ele toda a ansiedade ..."Ansiedade significa que temos posto a nossa confiança em mãos erradas" Você deve decidir colocar sua confiança nas mãos certas. Este princípio fala que devemos verter, derramar, deitar pela boca, vomitar, atirar com força, arremessar para longe toda a nossa ansiedade porque, lembre-se, Ele tem cuidado de nós em outras tantas oportunidades. Ele é fiel e continuará fazendo isto neste novo ano. Negue-se a sofrer antecipadamente.3 - SER SÓBRIO.Isto fala sobre moderação, equilíbrio, simplicidade. Neste ano eu descobri que sofri muita ansiedade por não colocar este princípio em prática. Fui, ao longo do caminho, tomando fardos sobre os meus ombros que não foi o diabo e nem Deus que colocou: foi eu mesmo. Portanto, assim como eu rejeite a vida complexa que gera fardos e ansiedades. Optemos pela simplicidade. Lembre-se do conselho do experiente apóstolo Paulo: "...não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos" - Romanos 12.164 - VIGIAR porque o diabo procura brechas para destruir-nos. Observe atentamente esteja sempre de sentinela. Não ignore o inimigo. Não dê espaço às suas artimanhas.5 - RESISTIR, firmes na fé, ao diabo.Este princípio é importante. Fala de não ceder, e sim opor-se ao inimigo. Uma maneira muito prática de fazer isto é recusando-se a ouvir a sua voz. Sempre contradiga-o, pois é o que significa resistir. Se ele disser, por exemplo, que você é fraco, resista-o disendo: "Não!!! Em Cristo Jesus eu sou forte, pois Nele posso todas as coisas!!!". Se ele disser: "Você é forte, não se preocupe." Não admita. Resista-o dizendo: "Sou fraco, limitado e completamente dependente da Graça de Deus".Se você optar por praticar estes simples princípios da Palavra de Deus, certamente você fará ser o melhor em sua vida.RESULTADO: "Depois de vocês terem sofrido um pouco, o Deus de toda a graça que os chamou a glória eterna em Cristo: Ele próprio a de RESTAURAR, FIRMAR e FORTIFICAR VOCÊS, tornando-os INABALÁVEIS" - 1 Pedro 5.10

Anônimo disse...

Boa noite meus irmãos.
Escrevi esses dias dizendo q tenho 28 anos Bom resolvi procurar ajuda pastoral.
Vou me identificar como João.
Marquei de conversar com um pastor da minha igreja. Alguém q senti paz em fazer isso.
Foi mto bom. Foi como dividir um peso q carrego.
Compartilhou comigo dificuldades q passa diariamente, fruto de uma vida com mtos outros vícios.
Porém, ele decidiu um dia seguir a Cristo e largar aquela vida, e conseguiu. Apesar de q diariamente aquelas más lembranças vêm a tona. E vive com isso há mais de vinte anos.
Bom, saí de lá certo de q se ele conseguiu, eu posso tb.
Cristo não desistiu dele. Tb não vai desistir de mim.
Talvez esse seja o nosso calcanhar de Aquiles, o qual nos acompanhará até a morte. Mas ficará para trás um dia. E o q importa, é q esse dia vai chegar. Quando viveremos com Ele.
Sugiro q se alguém nunca se abriu com ninguém e quer ajuda, q faça o mesmo. Vai ser mais alguém orando por vc.
Tiago 5:16 diz pra confessar nossos pecados uns aos outros e orar uns pelos outros para sermos Curados.
De certo modo estamos fazendo isso aqui.
Vamos pra uns pelos outros tb.
Q Deus os abencoe sempre.

Anônimo disse...

Caros amigos

Tive experiências homossexuais na infância e na adolescência (Até os 17 anos). Embora não tenha tido nenhum contato homossexual desde então, continuava desejando ter relações com pessoas do mesmo sexo e, portanto, assistia filmes pornôs gay e me masturbava, afundando cada vez mais no abismo do pecado.
Acho que a gênese do meu problema foi a rejeição paterna. Nunca fui moleque, de jogar bola e tudo mais; acho que isso deixava meu pai decepcionado... ele me comparava com outros meninos, me chamava de mole etc. Sempre fiquei muito triste com tudo isso...
Bom, acontece que tudo isso é passado. Graças a Deus estou limpo. Quando digo limpo, quero dizer em "estado de graça". Minha primeira vitória foi perdoar a mim mesmo (Todos aqui sabemos o quanto isso é difícil, dado o asco que sentimos de nós mesmos pelo que fazemos). Depois pensei na gênese do meu problema (o conhecimento da causa é fundamental para o sucesso da empreitada). A partir daí foi limpar e colocar remédio para cicatrizar as feridas. Isso mesmo gente, a cicatriz permanece, é o lembrete. Não podemos ser ingênuos e acreditar que tudo vai desaparecer de uma hora para outra, como por milagre, da nossa mente. As lembranças permanecem... Perguntei a mim mesmo o porque disso e, num "estalo", veio a resposta: Deus permite essa cruz para que, a partir dela, eu conquiste a santidade. É no combate que se faz verdadeiros guerreiros. Diante dos pecados, ou somos covardes, que cedem, ou somos mártires, que lutam até o fim. Devemos pedir forças, paciência e lutar bravamente. As armas de que me muni são a oração e a comunhão frequente. É muito bom estar em estado de graça gente!!! Isso é possível!!!
Pra tudo isso é fundamental ter um santo diretor espiritual (Embora sejam raros, eles exitem).
Um ponto marcante de minha trajetória foi uma confissão geral que empreendi, a partir da lembrança de todos pecados cometidos (Tomei nota de todos, com pormenores, e os li diante do confessor). Foi uma faxina depois de tantos anos de sujeira acumulados no coração. A partir daí, tudo foi mais fácil.
Hoje estou limpo!!!
Tenho certeza que todos vcs também podem conseguir. Estou muito feliz e desejo que vocês também fiquem. Deus nos ama demais a ponto de entregar seu Filho Unigênito em expiação dos nossos pecados. Não viremos as costas para Ele!
Um grande abraço a todos.
Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

muito bom o blog...
confesso que precisava muito disso...
pois me sinto estranho ultimamente...
tipo tive relações homossexuais na infancia tb...
aos 9 anos, e naquela época mesmo eu vi que era errado então parei....

mesmo o menino que fez algo comigo querer...
então ao chegar na adolescencia o mesmo cara contou pra os amigos na rua então comecei a perceber olhares, de sinais pra mim desde então n consigo encarar ninguem no olho...

até eu me afastar de todos os cabas que eram amigos de infancia e tb afastei minha familia deles, inventei uma desculpa para eles não saberem...

passou os anos e me senti curado....
até atualmente, no trabalho as pessoas dizerem que tenho um jeitinho meio de viado, comecei encucar..
dai uns vinham com padinhas, tipo se eu reclamar é pior, então fingia de besta...

só que isso tem piorado mais...
eles pensam mesmo que eu sou....
e por botar isso na cabeça as vezes vejo que minha voz e meu jeito é parecido mesmo....

e como mudar isso???

então, uns dia atras comecei a me sentir estranho, um desejo diferente, antes eu via video porno e me masturbava olhando pra mulher agora olho pro homem...
olho pra mulheres gostosas mas é como se eu n sentisse mais nada, quando que umas semanas atras n podia vero um rabo de saia....

meu psicologico esta fracodmais....preciso de ajuda....
quanto mais tento mudar, mais as pessoas atrapalham....

se alguem puder me ajudar estou a disposição...

sempre tive uma vida normal...
e estou sentindo falta dela...
me ajudem pq ja n sei mais o que fazer....

abração!

Anônimo disse...

muito bom o blog...
confesso que precisava muito disso...
pois me sinto estranho ultimamente...
tipo tive relações homossexuais na infancia tb...
aos 9 anos, e naquela época mesmo eu vi que era errado então parei....

mesmo o menino que fez algo comigo querer...
então ao chegar na adolescencia o mesmo cara contou pra os amigos na rua então comecei a perceber olhares, de sinais pra mim desde então n consigo encarar ninguem no olho...

até eu me afastar de todos os cabas que eram amigos de infancia e tb afastei minha familia deles, inventei uma desculpa para eles não saberem...

passou os anos e me senti curado....
até atualmente, no trabalho as pessoas dizerem que tenho um jeitinho meio de viado, comecei encucar..
dai uns vinham com padinhas, tipo se eu reclamar é pior, então fingia de besta...

só que isso tem piorado mais...
eles pensam mesmo que eu sou....
e por botar isso na cabeça as vezes vejo que minha voz e meu jeito é parecido mesmo....

e como mudar isso???

então, uns dia atras comecei a me sentir estranho, um desejo diferente, antes eu via video porno e me masturbava olhando pra mulher agora olho pro homem...
olho pra mulheres gostosas mas é como se eu n sentisse mais nada, quando que umas semanas atras n podia vero um rabo de saia....

meu psicologico esta fracodmais....preciso de ajuda....
quanto mais tento mudar, mais as pessoas atrapalham....

se alguem puder me ajudar estou a disposição...

sempre tive uma vida normal...
e estou sentindo falta dela...
me ajudem pq ja n sei mais o que fazer....

abração!

Anônimo disse...

A maior dificuldade(não sei se para todos) é que não é só algo sexual, mas um coisa tátil de carinho e afeto..e isso torna mais complicado

Anônimo disse...

me ajudem!!
ore por mim eu sei que não vou para i ceu assim...
quando criança fui abusado pelo meu tio era quese todo dia fui pegando prazer hoje sou gay perdoei ele mas quero oração meu nome é rafael oren presiso de ajuda por favoeeu imploro quero q deus tiro isso de mim
obrigado!!!

Anônimo disse...

só queria saber como fazer pra lutar contra pessoas que pensam que sou gay???

devido a isso que aos poucos fui tento certos comportamentos deixando claro pra eles...

eu tenho vergonha de falar com medo que pensem que sou gay....

tento fazer uma voz mais grossa, embora ja seja, tenho medo de conhecer pessoas e as mesmas pensarem que sou gay...

até os homens quando me veem olham diferente..
o que eu faço de tão gay pra eles pensarem nisso???

me ajudem, oque fazer nessas situações???

Eu Não Quero Ser Lésbica disse...

Somos mais fortes juntos.

Há um esperança, não somos obrigados a ser aqui que não somos:

http://eunaoqueroserlesbica.blogspot.com/
eunaoqueroserlesbica@gmail.com
Abraço,

danilo disse...

Nao quero ser gay tambem emtrem em contato meu. Numer 88400331

Buziano disse...

Tambem tenho lutado contra a homosexualidade desde criança. Fui criado em igreja Batista e Desde cedo entendi que se continuasse a viver como eu vivia, nunca ia conseguir realizar ter mulher e filhos, família. Entretanto, tive namoradas e muitos namorados inclusive alguns 'crentes', e até casados, mas nenhum relacionamento me fazia se sentir completo, sei lá, o medo, a discriminação, as DST's, tudo isso me fazia ficar triste e em cima do muro. Sem qcontar que as pessoas me regulavam, ora em comentarios, ora em olhares. Mas graças a Deus e as orações de minha mãe (eu acredito) e todos os livramentos que Deus me concedeu durante meus 42 anos, (sobreviver aos anos 80/90 não foi fácil) hoje sou casado e feliz, tenho uma filha linda, moramos na regiao dos lagos, rj e a luta continua sendo travada e vencida dia após dia. Tem dia que eu penso que sucumbirei devido as ciladas que o inimigo me coloca com homens e sites com atrativos ilusórios homo, do tipo "nossa era isso que eu tanto queria", tudo acontecendo ao mesmo tempo que as crises normais da vida e de um relacionamento a dois, e chego a tropeçar. Mas ainda que as vezes eu caia, pois eu sei que a fraqueza que há em mim, muitas vezes 'se torna mais forte que meu querer', nunca, eu disse NUNCA deixo de confessar tudo pro meu Paizinho, que me criou e que me ama e entende e me levanta a cada dia. peço perdão e forças. Se eu for olhar pro futuro dá vontade de não lutar mais, mas o melhor que tenho feito é vencer um dia de cada vez. Trabalhando, ocupando minha mente com o trabalho que gosto de fazer na igreja (que é musica e teatro), e vivendo a buscar a santidade. É dificil, mas se em mim existe esse sentimento de 'não aceitação', e entendo que é pq Deus me ama e tem me incomodado pra lutar contra esses desejos. Sou tentado toda hora, aliás todos somos, é dificil. Mas tenho fé em Jesus que com Ele eu vencerei, pois tudo não passa de um momento, e em breve Ele voltará pra buscar aqueles que lhe deram a mão, e eu quero estar entre estes.

Anônimo disse...

outra coisa importante nem todo temos como arranjar um tratamento especifico pq o governo agora e gay tbm ai nem da eles defedem....precisamos de relatos de pessoas q conseguiram sair disso e dizer como pra nos seguirmos eles

Anônimo disse...

Olá gostei muito desse blog, eu também estou na luta, e pelo poder sangue de Jesus todos nós vamos vencer Gostaria de conversar com vocês, quem puder mande o msn que vou add!

Amigo disse...

Amigo leitor, sua cura já está nas mãos de Jesus, busque-o e alcance-a.

“E, tudo o que pedirdes na oração, CRENDO, O RECEBEREIS.”

Fiquem com Deus!

Eu Não Quero Ser Lésbica disse...

Força pessoal, estamos juntos nessa, Jesus nunca condenaria nossa situação se não tivesse uma saída para ela!

"Não há santidade sem luta" J C Ryle

Quer conversar?
Msn e email: eunaoqueroserlesbica@gmail.com

Abraço.

Anônimo disse...

olá pessoal... gostei muito do blog... pois me encontro nesta situação...
gostaria de contar um pouco sobre mim...
fui criado no evangelho desde criança,sou batista e na igreja que faço parte, tem um garoto que sou apaixonado faz 5 anos... nesse tempo arranjei uma namorada e acabei confessando o que sinto por ele...
ele falou comigo dizendo que era para esquece isso e seguir em frente, mas eu não conseguia, eramos muito amigos e fazíamos parte do mesmo grupo de louvor, ele não me rejeitou, pelo contrário, fazia questão da minha presença nos locais, o que me deixou mais confuso, não conseguia entender as intenções dele e toda vez quando tocava no assunto, ele mudava e não queria falar sobre isso, um dia chegou a me ameaçar dizendo: " se vc não para com isso eu me irrito e conto para todo mundo!"... desde então não falei nada sore isso...
chegado um tempo conseguir arranjar um álibi para sair do grupo de louvor, para ninguém perguntar o porque de eu estar saindo disse que não dava mais para continuar no grupo por causa de tempo e tal, fiz tudo isso para me afastar dele, deletei-o de meu msn e orkut o que deixou ele com raiva... e dessa forma ele se afastou de mim... terminei o meu relacionamento por desgaste e fiquei solteiro por quase um ano, nunca o esqueci e tentei de várias formas deixar de ser assim... na faculdade conheci uma garota legal e estou namorando com ela, pretendo me casar ela também, somos muito parecidos em gostos e tal, confesso que não quero casar dessa forma, não quero viver uma vida de mentiras, mas também não quero viver uma vida de pecado
mas ainda continuo amando esse garoto, tem 5 anos e nada do que eu faça da certo, já cansei de orar, de chorar e tal.

ninguém na minha família sabe... só ele mesmo, queria poder desabafar, encontrar alguém para poder aliviar essa dor... uma coisa que eu acho muito triste é: tanta gente conversa comigo, pede conselho, desabafa, mas eu não tenho ninguém pra isso!
é complicado, mas uma coisa, ja pedi a Deus para me guardar várias vezes, não quero mais viver assim, não me sinto feliz, e isso a cada dia só piora...
obrigado pelo espaço
espero que cada um de nós consigamos a vitória
sou do nordeste - Pernambuco
meu msn fake: sofrendomasvivendo@hotmail.com

Danilo disse...

Minha istoria isto começo quando eu tinha 18 anos quando eu comesei trabalha no mercado no começo eu nao tinha nada passou quase 1ano que eu ja estava trabalhando quando eu comecei olhar de uma forma estranha me sentia muito envergonhado. Comecei a. Me. Trancar no banheiro do mercado vinha muitos pensamentos perturbador eu ja nao tava aguentando mais. o meu patrao me chingo um dia e eu sai correndo chorando. Dai ele me deu a conta dai foi pior eu me trancava no quuarto nao queria ver nimguem. Na minha frente ja tava. Entrando em depressao.

T disse...

Pessoal... vou me identificar como T, acima do texto de Danilo está o meu texto, meu msn fake é sofrendomasvivendo@hotmail.com
só queria ressaltar que eu nunca tive uma experiência homossexual
me add no grupo
abraços

Anônimo disse...

Me chamo Maycon e aos 16 anos me assumi homosexual . Inicialmente nao queria essa vida pra mim , mas aos poucos fui me aceitando e me amando da forma que eu pensava que fosse . Atualmente tenho 19 anos , ha cerca de 5 meses terminei um namoro de 1 ano e meio com um rapaz do Rio de Janeiro . Eu moro em Minas Gerais e mesmo sabendo que é errado perante as escruturas sagradas o meu ex namorado foi o meu grande e único amor e ainda é . Eu o amo tanto , mas tanto ... Mas o relacionamento acabou e sem chances de uma reconciliação . Entao passei a me envolver com alguns caras , e encontrei sempre pessoas bonitas , gentis e que queriam me levar a sério , mas o amor que sinto pelo gutierri nunca me deixou dar uma oportunidade de amar outra pessoa ...
Mediante a tanto sofrimento , decidi procurar a ajuda de Deus , para Ele me libertar .
Sinceramente eu gosto de homem , amo o Guto com toda a força do meu ser ... E Deus sabe que é sincero o meu amor . Mesmo que ele seja pecado . Não quero levar essa vida vazia , pois apesar de ter sido tão feliz com o meu amor eu passei por coisas que nao desejo pra ninguém .
Eu quero muito me libertar , e ate voltei a frequentar a igreja que eu ia antes , na esperança de uma cura desse mal .
Espero que de tudo certo , pois Deus eh minha última alternativa . Creio que a de todos que vivem enganados pelo diabo .
Não sei direito o que fazer , e tenho muito medo de nao conseguir ser levado a serio futuramente como homem de Deus perante as pessoas que convivem comigo e que sabem de toda a minha história de vida .
Será que eu encontraria uma mulheer que me aceitaria com tudo o que já fiz no passado ?
Será que msmo depois de casado eu irei ter vontade de ficar com homens ?
Sinceramente nao quero viver uma farsa .
Se Deus existe eu quero ver a gloria dele na minha vida .

Eu Não Quero Ser Lésbica disse...

Momento difícil??? Então reze com todas as suas forças!

Se eu não tiver forças sempre, então que seja só por hoje...

Só por hoje eu quero me olhar no espelho e não ver minhas limitações e minhas imperfeições, pois hoje eu quero enxergar o melhor que eu posso ser...

Só por hoje eu quero viver a vida não como se meu "Céu" fosse aqui, pois hoje eu quero a certeza que o melhor ainda está por vir...

Só por hoje eu não quero sentir falta de tudo aquilo que deixei para trás, pois hoje eu quero respirar sabendo que eu fiz as escolhas certas, nos momentos certos...

Só por hoje eu não quero pensar naquilo que eu preciso, pois hoje eu quero ir ao encontro daqueles que precisam de um pouco mais...

Só por hoje não quero lembrar as minhas dores, pois hoje eu quero apenas ouvir o som do Teu Coração batendo...

Só por hoje não quero corrigir meus amigos, pois hoje eu preciso que eles me corrijam...

Só por hoje não quero dar asas ao meu orgulho, pois hoje eu quero um sorriso amigo para me ensinar o valor de uma verdadeira amizade...

Só por hoje não quero aquilo que quero, pois hoje eu quero o Teu Querer para que assim eu tenha certeza de não querer o não queres...

Só por hoje quero ser menos minha, para assim ser mais Teu.


Eu quero ser aquilo que Jesus quer, se eu não tiver forças sempre, então que seja só por hoje... E que amanhã eu tenha fé, para desejar isso novamente!

Anônimo disse...

Olha Maycon

vou te dizer como mulher uma coisa! ninguem e perfeito e quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!!ninguem tem o direito de te julgar pelo seu passado o que vc vai precisar e de uma mulher de verdade nao essas que existe por ai que diz ser mulher,eu to dizendo uma mulher que vai te amar e te querer do geitinho que vc e que vai ser sua amiga e ta do seu lado pra todas as horas da sua vida uma mulher comprienciva carinhosa alegre e cheia de vontade de ser feliz uma mulher que queira as mesmas coisas que vc tipo no futuro uma familia filhos viajar aproveitar a vida! eu pessoalmente prefiro guardar os meus segredos e nao tocar no passado pq o passado eu interro ele,tambem nao sabemos qual seria a reacao da pessoa entao fasa o que vc sentir no seu coracao! se vc encontrar uma mulher que vc sinta confianca em contar o seu passado e tem certeza que ela vai te querer da mesma forma,entao conti! mais caso o contrario meu amigo interre o seu passado e viva uma nova vida comecando do sero faz de conta que vc acabou de nascer! nao sei como vc se sente por dentro com esse problema mais me imagino que vc sofre e as vezes perde a vontade de lutar por causa da sua dor e das vezes que vc fracasa por tentacoes do diabo,mais nao fica assim nao olha ai no blog quantas pessoas com problemas iguais ao seu! vc nao esta sofrendo e nem lutando sozinho deus tem um plano especial pra sua vida vc e um rapaz novo e com vontade de ver a vida como ela e linda a vida e linda nois que fazemos escolhas erradas! nao se culpe nao fique com raiva de vc isso tudo e psicologico tudo que vc precisa e uma mao amiga e lembre-se que nois que controlamos nossos pensamentos quando bater aqueles pensamentos malignos vc foge deles vai fazer alguma coisa da uma volta e comeca a olhar pra mulheres com outros olhos olha pra ela e fantasia na sua cabeca coisas eroticas ou ate mesmo afeto e carinho passear de maos dadas controle seus pensamentos vc pensa sua mente vai so ate onde vc deixa ela chegar! isso de gay nao existe vc e um homem a semelhanca de deus vc veio ao mundo pq vc tem uma missao pra cumprir tenho certeza que vc vai ser um otimo pai para os seus filhos e um marido maravilhoso pra sua esposa! fica firme pensamento possitivo se afasta de bate papo gay amigos gay fica longe de homens tenta ta mais no meio da mulherada asiste filmes romaticos ou de comedia isso vai te ajudar! beijinhos fica com deus boa sorte nessa batalha vc e um vencedor eu tenho certeza disso (:

Anônimo disse...

muito bom, agora sei que não estou só nessa luta. Valeu.

Anônimo disse...

eu tambem qro sair da homossexualidade,entrei nes
se mal com 12 anos,se alguem quer conversr comigo entre no meu msn que e paulinhoensf@hotmail.com.eu preciso muito de um amigo,pra poder compatilhar os problemas e as dificuldades.agora mesmo eu me mastubei vendo fotos de sexo gay,eu preciso muito de ajuda.

Anônimo disse...

Mas que merda meu, eu to muito bravo comigo mesmo, agente tenta, agente luta, esse desgraçado do diabo vem e derruba, agente levanta, ele vem e derruba denovo. Poxa, até quando Deus, por que agente tem q sofrer essas porcarias de tentaçães, por que nao fez homem quem tem que ser homem, e mulher quem tem q ser mulher.
Nem sei mas o que pensar ou o que falar pra mim mesmo, eu to vivendo por viver, eu gosto de viver, gosto da pessoa que eu sou, se eu fosse hetero, eu acho q eu seria... aff nao sei, talves, se eu fosse hetero seria uma pessoa ruim, talves Deus ta monstrando para nos como devemos ser fortes, DEUS É MUITO DIFICIL, O DIABO SABE O PONTO FRACO...
Deus ajuda todos nos por amor do seu filho. Eu nem sei o que pedir para Deus. Acho q forças e o mellhor pedido, eu preciso superar denovo,e provavelmente nao sera a ultima. OH DEUS, TODOS AQUI SAO TEUS FILHOS, NAO NOS ABANDONA NUNCA... AJUDAAA POR FAVOR !!!

Fernando

Anônimo disse...

Queria compartilhar com vocês algo que mudou hoje minha vida...Assistam isso faz uma diferença imensa...
http://www.youtube.com/watch?v=fa9WbpxSR3s&feature=autoplay&list=PL5D71DC691776918C&lf=plpp_video&playnext=8

me adicionem quer quiser fake_all@hotmail.com..
Fiquem com Deus...Ele fará a diferença na sua vida...

Anônimo disse...

Quero vencer a homossexualidade que se instalou em mim desde a minha infância. Quando eu era criança, com os meu colegas eu sempre fui, chamado de, boiola, bichinha, mariquinha por não gostar de futebol e outras coisas relacionadas ao sexo masculino. Com isso eu me sentia muito triste acabei me entregando a homossexualidade de verdade se eu não tiver enganado com 7 anos eu tive minha 1º relação sexual com um colega meu. Daí pra frente eu queria mais e mais sexo com o meu colega. Quando eu tinha 16 anos eu comecei de uma hora pra outra rejeitar esses atos que eu fazia . Hoje eu tenho 17 anos não tenho mais relações sexuais com gente do mesmo sexo nem com o sexo oposto, mesmo assim, as tentações os desejos, os pensamentos homossexuais ainda insistem em ficar em mim. Então eu peso misericordiosamente a Deus do amor que me liberte desse mal que me atormenta de dia e de noite. Eu não tenho mais jeito de gay, quando eu era criança eu tinha e muito, com tempo eu conseguir mudar minha característica física só falta da espiritual e mental, peso todas as noites antes de dormir ao senhor que ele me liberte. Me ajudem orem por mim.

meu contato.
Msn: evandrohenriquemonteirolopes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi , sou casado tenho um filho que amo de mais adoro e admiro minha esposa, tenho 33 anos, mas estou sofrendo muito, com esses desejos terriveis, ja esperimentei, jurei pra mim esmo que nao iria fazer denovo, mas o tempo passa e eu quero denovo, Isso tudo acho que tem aver com minha infancia, mei irmao me estimulava a fazer sexo com outro garotinho que até hj tenho remorço, estou ficando louco me ajudem, ja pensei em deixar minha mulher mas lendo o que vc escreveu aqui tive um a esperança, nas outras paginas da net só te umilham dissem que é isso mesmo, e ouvir algo asim é muito bom, agadeço suas palavras .

Anônimo disse...

não aguento mais isso sabe parece n ter cura
parece que vou ter que ficar a minha vida inteira lutando contra isso eu realmente
desanimo da vida as vezes ...mais fazer o que
a vida não é facil e temos que entender que não estamos sozinhos nessa ..temos que ter fe e
fazer o maximo possivel para não desanimar
por que eu creio que isso não é a pior coisa do mundo a final não importa a nossa situação temos que entende que sempra + sempre tem alguem pior que agente então se tem gente pior que a gente e eles ainda tem forças para lutar por que iremos desistir eu acreio eu uma cura sim não estou dizendo que ira ser facil + não deve ser impossivel e é assim que eu vejo!!!

Anônimo disse...

Amigos, quando se esta desanimado, se fica mais suscetível a satisfazer esses desejos infantis.

"O vício homossexual está fortemente enraizado em muitas destas pessoas, por terem satisfeito este impulso com algum parceiro ou na sua imaginação (masturbação), e, para cortar com o hábito, não basta dar-se intelectualmente conta do seu caráter infantil -conscinecia que é sempre indispensável-, é precisa também força de vontade e paciência. Em certas ocasiões, tais como momentos de particular cansaço, de humilhação, de impressão de inferioridade ou de solidão, pode ser especialmente fácil ter recaídas" (P. 150)

"Alguns tentam chegar a um compromisso sobre a questão: querem mudar mas, ao mesmo tempo, continuar as suas relações emocionalmente agradáveis. É preciso esclarecer logo que, atuando assim, estão a satisfazer os desejos da sua "criança interior", alimentando a neurose e criando obstáculos para a mudança que se espera." (P. 147) [ Livro 'Homossexualidade e Esperança' ]

Força amigos!

Anônimo disse...

ola para todos os guerreiros que estao nessa batanha para nao virar homossexual, quero dizer que namoro e uns dias atraz fiquei confuso se realmente gosto dela, até que veio outra confusão que é pior de todas foi quando eu vi um cara e achei as costa dele da hora e veio o pensamento sera que sou gay ou homossexual, agora toda vez que olho para um cara fico com mendo dexar que tenho desejo por ele ou coisa parecida e nao consigo tirar isso da minha cabeça.
Eu sou determinado, nasci heterosexual e vou continuar sento, mesmo que tenho que lutar todos os dias por isso. Não de ouvidos para essas pessoas que fala que não pode mudar seus sentimentos, claro que pode quantas vezes vc saiu da tristeza e ficou feliz, isso tudo é sentimento entao pode mudar esse sentimento de gosta de homem é so querer e nunca desistir.

Ass. Renato

Anônimo disse...

Ola boa noite, estou tambem com o mesmo problema, mim masturbo vendo pornografia gay, e não quero isso para a minha vida e juntos iremos vencer essa luta com jesus no coração seguindo ele todos os dias e pedindo forças para aguentarmos e sentirmos atração por mulheres, Deus vai nos tirar dessa com fe em Deus e no nosso senhor Jesus Cristo

Anônimo disse...

Boa noite a todos.
Já é muito tarde da noite, e após mais uma frustração em minha vida(pornografia+masturbação), encontrei este site.
Tenho 23 anos, sou católico praticante desde criança e desde a adolescência tenho atrações homossexuais. Já tive experiencias (não sexo propriamente dito) com um primo e um colega, quado tinha uns 14 anos. Na época não sentia uma atração, mas fui influenciado por terceiros a fazer esta experimentação. Aconteceram algumas coisas e acabei ficando com muito remorso destes acontecimentos. Minha infância foi muito boa, e não me lembro destes pensamentos acontecerem nesta época: eu era uma criança normal, como qualquer menino da minha idade. Sinto que fui precocemente influenciado sexualmente por algumas pessoas mais velhas q eu, e não tinha maturidade para isso. Já fiquei com algumas mulheres, mas nunca namorei e sou virgem. Tento a todo custo ter prazer com o sexo feminino, mas acho que o meu "preferido" é o mesmo. Há um bom tempo que venho tendo estas "crises", como vários aqui disseram, de ver pornografia gay na internet, e me masturbar em seguida. Sempre fico com um remorso horrivel, e uma depressão extrema após o ato. Desjo muito que isso passe, eu sinto q nunca vou conseguir me relacionar afetivamente com uma mulher enqto não resolver esta questão. Não tenho afetividade por homens, mas simplesmente um prazer em vê-los tendo sexo. Sofro muito com esta situação, pq estou vendo o tempo passar e parece q nada muda!!!! Ultimamente, tenho me sentido muito tentado em vivenciar uma experiencia sexual gay, mas meus medos e o que resta da minha dignidade me impedem.... Sou universitário, tenho uma vida muito boa, amigos e familia, mas sinto q este ponto me impedirá de ser feliz. Tenho mt desejo de casar e constituir familia, mas não sei se serei capaz, vivendo deste jeito....
Agradeço e desejo q tds, assim como eu, aprendamos a lidar com isso. Que Deus nos ajude!
Tenho muito interesse em conversar e desabafar com vcs... Quem puder deixar algum contato....
Abraços

Anônimo disse...

Eu tenho apenas 15 anos e sinto que estou muito afastado de deus sim .
e tem certeza que isso afeta sim minha sexualidade, e uma coisa que ja nao consigo mais controlar mas que tambem e muito ruim porque nao me sinto bem comigo mesmo ja tive relaçoes com homens a primeira foi aos 13 anos e de la pra ca a coisa so pioro ja tive relaçoes no total com 8 homens e jamais com uma mulher nesse tempo pra ca namorei serio 2 vezes com meninas e fiquei com outras tambem mas percebi que ja nao sentia mais aquela coisa de antes que eu via em mulheres , hoje atualmente estou namorando mas vejo filmes gays e me masturbo por impulso, mas depois vem o peso na conciencia e nao quero mais conviver com isso, tenho vontade de ter minha primeira relaçao com minha namorada mas e mais curiosidade e esperança de gostar mais de mulheres, Me ajude ?
Daniel

Anônimo disse...

Até hoje (felizmente), não tive nenhuma relação sexual com outro homem, apenas tive excitação pelo homossexualismo, nem eu mesmo me entendo...
sinceramente, acredito que eu preciso de um psicologo, más vim aqui falar um pouco de mim, quem sabe alguém queira conhecer a epopeia que é a minha vida!
bem... me chamo Marcos, tenho 16 anos, sou do estado do Mato Grosso do Sul, moro com minha mãe (ñ conheço meu pai) e pelo que percebem... sou muito engraçado!
Acredito eu, que o que sinto até hoje, é normal em certo aspecto, errado em outros, porque não dá para ter filho um homem com outro homem, más entre uma mulher e um homem sim!
Se mal me lembro, lá pelos 14 anos fiquei (derrepente) apaixonado por um rapaz de uma sala da minha escola, e assim começou, más confesso, jamais namorei outro homem, jamais beijei outro homem, jamais fui para a cama com outro homem, quem me ve, diria que sou 100% hetero,inclusive já tive tres namoradas, más tenho está tola atração por menimos!
Eu falo que preciso de psicologos é porque sou muito estranho, eu mesmo, gosto muito de ver videos nazistas (acho errado suas manifestações no holocausto), mas o que motiva as ve-los é a disciplina que lhes foi imposta, sabe?
era uma movimento organizado, disciplinado, obediente, e Hitler falava, me dava vontade de me unir aqueles alemães e falar o mesmo, vejo aquilo de maneira normal (não compreendo o porque) e as vezes, tenho raiva, nojo, ira de comportamentos de homosexuais!
sonho em ter uma familia, quero me casar, quero uma mulher fiel a mim, que jamais me traia, quero ter dois filhos, quero privar-lhes deste mundo nojento que vivemos atualmente, quero ser um verdadeiro CHEFE de familia! QUERO SER EXEMPLO DE PAI!
tenho muitos sonhos, mas não são aqueles de ter uma bela casa, um carro ou uma bela mobília (isto é sonho de pequenos) eu sonho em ser famoso, ter poder, quero que as pessoas gostem de mim, quero falar com entusiasmo a elas, quero servi-las!!!
Bem..., que já leu tudo isto, talves deve estar me achando louco, talvez tenha razão, rsrsrs, más se quer me conheçer más, fale comigo por este e-mail que achei do nada!
volterei aqui dia após dia!
Forte abraço, Marcos!!!

Anônimo disse...

Sou mae de um rapaz envolvido em homossexualidade. Este site deve servir de apoio a quem deseja efetivamente livrar-se de sentimentos homoafetivos e não como ponto de encontro gay, Então moçada, vamos procurar não desvirtuar o sentido serio deste trabalho.
Salete

Anônimo disse...

E eu que pensava que era o único que passava por esse problema. Talvez seja exatamente isso que esse problema tenta me trazer a mente: que isso só acontece comigo e eu tenho que aceitar. Mas, louvado seja o nome do SENHOR que agora posso contar com outras pessoas para juntos, nessa caminhada pelo caminho estreito, compartilharmos a nossa fé ajudando um ao outro.
Meu msn: jairobrother_friendes@hotmail, para quem tiver disposto a conversar, desabafar,enfim, renuciarmos juntos aquilo que Deus não quer para as nossas vidas e que, sem dúvida, nos levaria à morte.
Espero receber um convite de amizade de alguém!
Oro pra que Deus possa vê-lo aonde vc está, e lhe alcance, te dando mais graça assim como ele tem me dado.
Tenho 20 anos e luto contra a homossexuaildade, também. Tenho certeza que Deus irá nos fortalecer, e sarar as feridas e traumas que nos levaram a essa neurosse sexual!
Me adicionem, não esqueçam! rsrs
Att, e fiquem firmes!!!

Anônimo disse...

Eu tenho 24 anos sou de João Pessoa e sofro com isso desde os 13 nunca tive relaões com homens mais isso está fikando forte a cada dia peço a ajuda de Deus sei q ele vai me libertar meu email é gor-daojp@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá amigos!!!!
Sou o anônimo de uns sete posts anteriores... Vim hoje para contar a vcs que encontrei um livro muito interessante que pode nos ajudar!!!!
Não terminei ainda de lê-lo, mas já me sinto revigorado....
Segue abaixo o link... Um grande abraço!!!
http://pt.scribd.com/doc/52583615/35/Nao-quero-ser-gay

Anônimo disse...

Oi gente, identifico me como Ancelmo, tenho 27 anos, catolico praticante. Tenho sim tendencia ao homossexualismo, e sei o quanto é dificil esta batalha desgraçada, é muito dificil, ja mantive relações com um homem por 5 vezes, foi horrivel fizemos varias coisas e posições etc... mas desde que conheci Jesus, não mais o fiz, isto ja faz 11 anos que estou na castidade..mas o que pega muito é a masturbação, o pior é que tenho o desejo de transar de novo, mas faço de tudo para não fazer, parece que cada dia esta mais dificil manter a situação, grito, choro, esperneio, resmungo, mas nada, só o desejo de se casto...só por hoje.
Por favor, mantemos contato. ancelmojmv@hotmail.com

Anônimo disse...

oi pessoal,hoje tenho 34 anos,casada e tenho uma filha de 6 anos sou evangelica ,e continuo na luta contra esse mal(homosexualismo) desde de pequena sinto atrações por mulheres.me envolvi com uma quando tinha 16 anos e vivi com ela por longos 12 anos,depois me converti casei me e tive uma filha,as veses me sinto curada,em outras vezes sinto uma recaída muito forte,já me apaixonei por outras chegando me relacionar,mas desde que me converti não tive mais relação com nhuma mulher.as vezes sou tão tentada que penso que não vou resistir!pelo menos fisicamente tenho consseguido mas as vezes me pego tendo paixões mentais ,e eu sei que DEUS não se agrada.por isso fico me policiando o tempo todo.é horrível ser assim quero muito ser normal .

Anônimo disse...

Sabe meus pais se separaram quando eu tinha apenas 5 anos de idade,sempre fui criado num ambiente sercado de mulheres e não tinha em quem me espelhar(no caso uma presença masculina).tive relacões sexuais com 3 primos meu isso entre o perido dos meus 8 aos 11 anos e aquilo me dava praser so que tambem fui criado num ambiemte cristão pois minha vó sempre me levava para a igreja mas não conhecia a cristo verdadeiramente...na escola sofre muito até meio periodo da oitava seria cuspiram na minha cara me chingaram da queles nomes(bixinha,viadinho da mamãe,gay e etc).porem aos meu 13 anos de idade tive minha primeira relacão sexual com uma garota estava inseguro mas deu serto so que ela era uma da quelas piriguete estando na cama apenas por praser e não por amor que era o que senti por ela por um serto perido ate namoramos mas ela me traiu 8x e as 8x eu a perdoei ate que dei um basta.
Por vonta dos meu 14 entre 15 anos de idade era perseguido na escola ate que mudei de cidade e escola na qual conheci um garoto que mudou a minha vida de pernas po ar.Bem ele é hetero e formamos um laço de amizade muito forte pois antes de eu me mudar para essa nova cidade eu tinha mudado minhas características de ser formando um personagem totalmente diferente do que era(tinha mudado meu ser pisicologico formando um ator)...em fim esse garoto tm a minha idade e ja faz 1 ano e 4 meses que não fico com nimguem por causa dele eloe aparenta ter traços homosexuais mas nada ainda comprovado;por ele ja entrei em depressão,tentei suicidio e até vierei roqueiro satanista não gostava da luz...então descrobi que não valia a pena aquela vida de sofrimento a eu tinha passado a vida todo e encontrei Jesus e firmei nova aliança para com Deus e encontrei grande paz e estou preste a me batizar e congregar uma igreja eu tenho apenas 17 anos de idade agora e todos os religiosos o pessoas de igreja que me conhecem ficam admirado comigo por causa da forma que eu sei da leis de Deus.
hoje tambem não vou dizer que ainda sinto atração por homens mas consigo resisti e dolorido e sofrido mas Deus esta comigo e a medida que me aproximo mas de Jesus maiores são as tentações mas creio que vou superar isso e que Deus esta com igo e estara por toda a eternidade.Amem

Anônimo disse...

Oi pessoal... Comecei por várias vezes a escrever desabafos por aqui, mas apagava. Escrevia, apagava, reescrevia e apagava novamente. Por várias e várias vezes foi assim. Desta vez estou firme em escrever e não apagar. Meu último contato íntimo com um homem foi um beijo em julho deste ano. Tudo tem trazido tanto sofrimento porque eu não me sinto bem assim. Por curiosidade, semanas atrás, pensei em entrar no google e digitar "não quero ser gay" em vez de digitar "sites gays". Foi aí que descobri esse blog. Comecei a ler e vi que muitas outras pessoas passam pela mesma situação que eu. Gostaria muito de conversar com vocês, ter o apoio de vocês e, claro, dar o meu apoio também. Caso alguém queira manter contato, fique a vontade para me add no msn: parasermelhor@hotmail.com.
Assim como a Salete disse ali em cima, por favor, não me add com o objetivo de desvirtuar o sentido deste trabalho do blog.
Muito obrigado!

Anônimo disse...

Quem quiser me add no orkut ou MSN.
"http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14325716774280376763"

"isaqueisaiasbrasil@hotmail.com"

Abracos. Ate mais. Fiquem com Deus.

Isaque

Anônimo disse...

É verdade deixar de ser homosexual é dificil eu fui homosexual a 10 anos,mas com muita luta agora sou homem gosto de mulher e muito mas tive que passar muito tempo lutando eu era desde os 11 anos de idade,eu tinha virado por que um homem bombado perto de casa ele era nosso amigo ele ia por casa teve um que ele me convidou eu fui,ai merendamos e depois fomos po quarto jogar video game ai ele começou a pegar na minha perna e depois ele pegou no meu pênis e eu comecei a ficar excitado depois ele tirou a roupa e ficou só de cueca e depois ele mandou eu tirar a minha eu tirei ai ele tbm tirou a cueca e ficou pelado ele mandou eu fazer sexo oral nele eu fiz,depois nós fizemos sexo anal.
então desde ai tinha virado homosexual mas com muita luta eu venci isso.

Na Luta-CE disse...

Estou gostando muito de ler os comentários e saber que tem outras pessoas que também estão lutando contra esta desgraça do homossexualismo. Tive que quebrar a cara várias vezes e passar por situaçoes difíceis para perceber que esta procura por satisfação sexual com os homens teria que parar. No entanto somos fracos. Hoje, acabei indo a um antigo banheiro público e cheguei a ver alguns caras se exibindo, mas não fiz nada, apenas observei (mas isso não diminui o meu erro). Quero alguem com quem possa desabafar e me ajudar nesta luta. Meu msn (criado só para esta finalidade) é: keroeprecisomudar@hotmail.com

Anônimo disse...

Vou usar um nome fake. Tiago
tenho 17 anos e sou gay.
Já perdi as esperanças, já pensei em me matar, já peguei objetos e feri meu corpo (abrria uma ferida e colocava sal ou vinagre) isso tudo porque eu me odeio.
Quero ter uma familia, quero ser pai.
Me apaixono por homens, as vezes quero só carinho.
já fui a várias igrejas, já fui até a uma igreja mormom...

não fico em nunhuma pois me acho impuro e não vou falar que sou gay pra igreja.

atualmente, estou vivendo os melhores dias da minha vida. Tenho vários desejos se realizando. mas continuo infeliz.

De nada adianta ter meu sonhos realizados se eu continuo sendo gay.

mais uma vez eu estou disposto a tentar mudar, não sei quantas vezes disse que era a ultima ves ou que tentei parar.

Já orei, rezei, clamei, gritei, chorei... parece que isso não sai de mim.
Tenho vários momentos felizes, mas felicidade de verdade, só se eu largar isso.

Creio que tive um sinal, de onde ccomeçar.
estava conversando com um amigo no msn [fake], e falei que não queria mais ser gay e tudo mais... disse no final que iria contar a alguém.
Já estava lendo esse blog, e depois que fechei o msn voltei pra cá pra terminaar de ler.
assim que 'desci' a pagina, vi escrito aqui em um comentário "o primeiro passo é contar a alguém"

Acredito que isso tenha sido um sinal, acho que é Deus me ajudando a fazer isso.

Espero voltar aqui mais vezes para continuar a contar minha vitórias sobre essa coisa.

Obrigado a Deus e obrigado a todos voc?es. um dia seremos todos muito felizes, felicidade de verdade.
Grandioso abraço a todos.

Anônimo disse...

Gente, as vezes eu me pergunto pq nos, justo cada um de nos, tinhamoos que ser assim, pq Deus nao nos fez mulher ou fez homem de verdade, mas por varias vzes eu fiz essa questao pra mim, mas eu sei a resposta, se eu fosse hetero mesmo, eu seria muito pecador, eu provavelmente trataria a mulher como objeto, provavelmente minha personalidade seria totalmente diferente do que e, e eu sei que eu falo que vou parar muitas vezes, e muitas vezes eu caio dinovo, mas eu quero deixar bem claro pro Diabo, EU NAO VOU DESISTIR NUNCA, posso ate ter uma vida infeliz, mais vai ser uma vida honrada, e vcs, obrigado a tods, vcs estao sempre em minhas oraçoes, NUNCA DESISTAM, caia mil vezes, mas levante. Se agente vai vencer eu nao sei, mas eu sei que eu nunca vou perder.... Deus nos abençoe....


Fernando

Anônimo disse...

Quem quiser me add no orkut ou MSN.
"http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14325716774280376763"

"isaqueisaiasbrasil@hotmail.com"

Abracos. Ate mais. Fiquem com Deus.

Isaque

Anônimo disse...

Gente, impressionante estes testemunhos, vejo cada dia mais a situação se alarmando, mas vejo ainda mais pessoas com vontade de vencer.
Vi o relato do Tiago, fake, gostaria de falar com ele, sei o que passa, ja tentei isto varias vezes, mas apos anos de luta, tenho uma batalha vencida. Coragem irmão, tudo podemos vencer com Aquele que é por nos. Abraços
ancelmojmv@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos....
Já postei há algum tempo aki...
Há pelo menos um mês nao procuro pornografia gay na internet, e isso é reconfortante pra mim...
A tentação está sempre presente, mas tenho tido a sensação de q não vou me entregar!!!!
Espero q este novo ano venha com mudanças e libertações em nossas vidas!!!!
Acho ótima a ideia de criar um grupo do MSN para nós... se alguém se habilitar a fazê-lo (pq eu nao sei como), eu animo demais!!!
Força a todos... Vamos continuar nos ajudando!!!

Anônimo disse...

ola tenho 19 anos a alqum tempo fui descobrindo esso em mim ,quando eu era mais novo sempre brinquei com amigos e tals ,mas ai fui sentindo atraçao por homens mas nunca quiz eu nunca fiz sexo com homem nunca penetro nada em mim mas ja fiz outras coisas mas sempre escondido sinto mt vergonha pois minha familia e mt preconceituosa nao fui criado com meu pai nunca vi ele sempre com padastro que eu odeio pelo o que ele fazia com minha mae ,as pessoas falam que eu tenho jeito de gay ja tentei muda ja tentei ser bandido mas nao dou conta sempre mim masturbo e depois mim arependo demais chego ate a chora as vezes ja tentei ir pra igreja mas sempre saia ,ja chegaramamim pergunta se eu era gay eu morri de vergonha ,ja noivei pra sai disso mas larquei hj sou solteiro e tenho agr amigos homens e seria uma vergonha muito grande eles verem que sinto isso pelo mesmo sexo pois sempre trocamos de roupa um perto dos outros e tals ..quero muito deixa isso nao quero ser assim ja tentei mim suicida por causa disso e td dia mim vem uma depresao fico pensando mt nisso ...obrigado ai

Anônimo disse...

Rogerio
Andei lendo todos esses relatos e me identifiquei com muitos, e passo pelo mesmo problema, gostaria de deixar um abraço bem apertado a todos vcs, e dizer que Deus nos ama e nos quer perfeitos! isso quer dizer que um dia todos esse sofrimento irá passar, creio sim na volta de Jesus, no reino milenar de Cristo, numa nova terra e num novo céu, e sei que estaremos lá, eu quero poder me encontrar com cada um de vcs, seremos perfeitos, não haverá corrupção, imoralidades, sortilégios, malícias...Irmãos queridos, por favor não se sintam inferiores, não somos as piores pessoas do mundo!!! somos humanos e Deus nos ama acima de toda nossa imperfeição, por isso que não quero largar a Cristo!!!

Anônimo disse...

Rogerio

queria atraves desse site, que tbm encontrei por acaso, compartilhar com vcs esse meu carinho. Não quero dizer que sou o bam bam bam, sim eu tbm tenho tentação enorme por sexo gay, masturbação com fantasias gays, mas isso não me faz menor do que ninguem. a biblia mesmo diz: por que TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus! sim, todos pecaram, independente do pecado, da fraqueza, da fragilidade...até prefiro usar a palavra fragilidade, porque ninguem em são consciencia gostaria de cometer atos que no final são prejudiciais pra si mesmo, pelo simples prazer de comete-los!!!não somos na verdade FRÀGEIS as tentações homo, mas muito maior é Deus que nos conhece, nos ama, nos perdoa e nos APERFEIÇOA NA SUA GRAÇA! É isso que eu creio e tenho certeza que aconteçe.
irmãs e irmãos amados, por favor, não se martirezem!!! não é isto que Cristo quer!!! ele já se martirizou por nós!!!! e foi na cruz do Calvário!!! ñ é pela nossas bondades, obras que vamos ser salvos, mas sim pela nossa fé que seremos salvos e transformados num abrir e piscar de olhos.
beijos pra todos !!! e confiem Cristo, Santo Espírito nos AMAAAAAAAA

Anônimo disse...

Bom pelo visto serei eu o primeiro a deixar o primeiro post do ano de 2012!!!
Quero saudar a todos em nome de Jesus, deixando a todos nós uma fase de nosso mestre e redentor amado:
VINDEA MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E OS ALIVIAREI, TOMAI SOBRE SI O MEU JUGO E APRENDEI DE MIM QUE SOU BOM E HUMILDE DE CORAÇÃO!

queridos, o jugo de Jesus é suave! ñ se esqueçam disso, por isso, devemos encarar nossas fragilidades e entregar nossa vida totalmente a seu Espírito, por que o PAI vai nos liberar bençãos sobre bençãos em TODAS as áreas de nossa vida!
Não permitam acusação, autopiedade, depressão, autoviolencia entre outras coisas para se sentirem mais leves, aliviados ou punidos à altura de suas falhas...isso eu digo em todos os campos de nossa vida!!

2012 será ano de plantio mas também ano de colheita a todos que decidiram se entregar ao Senhor!

P.S.: ops...pequei...o que faço agora??? sou miserável..minha vida nao vale nada...opsssss
Ah! me lembrei...TEMOS UM ADVOGADO JESUS, JUNTO A PAI QUE INTERCEDE POR NÓS E ELE CONHECE NOSSAS FRAQUEZAS...obrigado Senhor pelo seu amor que se aperfeiçoa dentro de mim!!!!

beijos a todos
Rogerio

Anônimo disse...

Não sei as vezes acho qe nunca vou deixa de fazer isso , eeu não tenho forças , cara tenho me entristecido um bocado comigo e entristecido DEUS eeu não qero isso pra vida minha vida . . Sou gay e sei disso , maiis eeu não qero ser , eeu qero servi A ELE sem meus pecados tolos , enquanto lia estava num site pornografico , não sei o qe faço maiis , preciso de alguem , preciso de Deus maiis cada vez me afasto maiis . . eeu sei qe sou idiota , ninguem sabe e acho qe nem tenho tanto medo assim do preconceito maiis so por pensar qe Ele não me qer assim eeu qero mudar , maiis sou FRACO '

Anônimo disse...

estou aqui pois preciso de ajuda para superar essa luta que acontece dentro de min
por que não aguento mais ficar nessa vida de
desgosto e morte espiritual
eu quero viver VIVER uma vida digna ao lado do senhor pois eu sou evangélico eu estou tentando ai Maximo NEGAR A MIN MESMO E AS MINHAS VONTADES carnais essas que são impuras e indignas
por isso eu estou pedindo ajuda a vcs alguém poderia pelo menos conversar comigo mesmo que seja pelo um msn fake ou coisa do tipo por favor
meu MSN é: taison_net@hotmail.com

Anônimo disse...

Taison e queridos irmãos e irmãs

JESUS TE AMA, AMA E AMA...somos fracos, carnais, mas é na FORTALEZA de Cristo que somos fortes, sinto sua dor, pq muitas vezes é a mesma minha! sinto sua angustia, é a mesma minha!! Mas o que me mantem vivo e esperançoso é JESUS que NOS guarda debaixo de seu manto precioso! querido tenha um particular com Deus, derrame seu coração nele e rasgue sua alma perante sua face!! Cristo não deixará vc!!! Sei que a jornada é longa, mas sem Cristo a jornada se torna algo horrendo e doloroso!!! com Ele ao menos podemos descansar, respirar que muitas vezes Ele nos carrega no colo!!!
aconselho a vcs a fazerem o dowload do livro: Amor restaurado do autor Mario Bergner

Vcs vão encontrar esse livro no blog Closet full, que é parceiro desse site! por favor garimpem esse livro pela internet!! é muito encorajador e nos conforta muitissimo -

Caramba irmãos, não esqueçam Cristo é nosso Redentor!! e nosso Redentor Vive!!!

abraços do irmão

Rogerio

Anônimo disse...

Irmas e Irmãos queridos

qta vontade eu tenho de me masturbar vendo sites eroticos, sim eu tenho muita vontade, mas uma coisa eu coloco diante de DEUS para que ele me fortaleça dia apos dia, eu oro, para que Ele tire a malícia do meu coração, dos meus olhos, sim oro pela restauração sexual, mas começo pelo cerne da questão, precisamos é pedir que Ele nos LIMPE com seu poder da malicia que está em nossa vida, irmãos, aprendi que oração e busca é um passo a passo, nada é da noite pro dia! é com busca, com entrega e verdade diante de Deus! vamos orar todos juntos, pra Deus, atraves de seu poderoso e sublime Espirito Santo, nos dê alegria de vida, arranque de nós a depressão, o ódio, o rancor, a falta de perdão e a malicia...assim pouco a pouco, seremos homens e mulheres plenas!!! plenos!!! para vc o que é ser pleno? pense nisso!!!
Outra coisa..que fico irritado e tbm triste, creio que nosso Pai sente a mesma coisa!!! parem de dizer a frase: quero ser normal!!! Caramba!!! somos todos normais, somos criados a imagem de Deus, temos falhas como qualquer outro que não tem desejos sexuais homo!!! então creio que devemos orar e pedir para sermos homens e mulheres plenos de Deus!!! assim seremos restaurados dia a dia na presença de Deus e dos homens!!!

forte abraço a todos

do irmão Rogerio

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsr
tenho tanta coisa pra dizer, que peço perdão de tanto falar, alias comunicação é meu forte srsrsrs
sobre ver sites gays e eroticos heteros, o meu conselho é inspirado em um dos depoimentos de um irmão, bem anteriores ao meu!!!
será que nao temos coisa mais importante pra fazer?? se vc começar sentir aquele comichão na genitalia pra procurar sacanagem, desligue o computador, e vá arrumar a cozinha, ler um livro, assistir tv, fazer caminhada!!! pô nao podemos ser escravos de nossos desejos!!!
sei que é dificil, mas creiamos em Jesus qdo diz: No mundo tereis aflições, mas fiquem tranquilos eu venci o mundo!!! isto mostra que pela força de Cristo, nós podemos superar obstaculos, jamais vence-los sozinhos, isso não!!! vencemos é com Cristo ao nosso lado!!

com carinho,
irmão Rogerio

Anônimo disse...

olá amigos e irmãos

fiquei até tarde na net hoje...rsrsrs mas Graças a Deus não cai em tentações, embora senti um pouco de comichão, mas creio que minha responsabilidade e decisão de lutar tem me impulsionado pra algo maior!! bem to aki, pq criei um perfil no orkut (fake)e tbm um msn para que pudessemos falar e nos ajudar mutuamente!!

meu msn é : vencermosjuntos@hotmail.com
no orkut, vc digita o mesmo e-mail e vai me encontrar só com um nome fake : Marcos de Valença!!!

Bem Deus abençoe a todos
com carinho Rogerio

Anônimo disse...

ae galera, não desistam não!
Tem até gente aê querendo se matar, mas vim dizer que vale a pena viver!!!!
eu to na luta tb, e se que nao é facil, mas nós venceremos!!!!
meu msn: odisseusbrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom ano novo pra todos!!!
Luto contra isso todos os dias mais aprendi a recorrer pra Deus, pois sempre me sentia indigno de lhe pedir perdao, até que vi, que todos os pecados sao iguais pra Ele, muita das vezes,nós mesmo nos dismerecemos.
Continuo na luta e saibam que já desfiz de muitas coisas que me prendiam a esse universo.
Quem precisar de ajuda ou de uma boa conversa, meu msn é carlos-tag@hotmail.com
Juntos venceremos!!!
Abraçao pra todos e mantenham contatos.
Sou do Rio de Janeiro, mais se precisarem , vamos trocar fones pra poder pelo menos conversar pessoalmente.
Deus é fiel, Ele nos ama e vai nos ajudar.

Anônimo disse...

Olá, me chamo Guilherme.
Tenho 16 anos, e é minha primeira vez aqui neste site.
Gostaria de falar com o Fernando.

Anônimo disse...

Quem quiser me add no orkut ou MSN e tiver interesse de ser encaminhado para algum grupo.

"http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14325716774280376763"

"isaqueisaiasbrasil@hotmail.com"

Abracos. Fiquem com Deus.

Isaque

Anônimo disse...

Pessoal, alguem aqui ja tentou o tratamento do Dr. Magnus Amaral Campos? Procurem o nome dele no google e liguem no cel dele.
Se alguem ja fez o tratamento, por favor deixe seu testemunho. Ele cobra R$ 500,00 a consulta mas disse que a pessoa fica boa em um mes. Seu tratamento pode ser por telefone (11 72838959).
Abs!

Anônimo disse...

Olá gente
tenho 22 anos
percebi q era gay com 15 anos quando atraçoes começou ficar mais forte ...
mas somente com 20 anos q fui ter meu primeiro relacionamento com outro homem...
ja sofre muitooo e ainda sofro com essa ideia...
sou catolico praticante... conversei com minha familia sobre isso
todos me aceitam e me respeitam muitooo mas sempre vem a vontade de nao passar por isso no momento estou mto deprimido estava namorando um menino namaramos um bom tempo , mas ele terminou comigo pois os pais dele estavam desconfiados e ele preferiu me evitar...
Desde entao quero sair dessa vida, é bem obvio q ninguem escolhe entrar nisso, eu pelo menoa nao entrei porque achava legal e tals mas nao quero isso pra mim Nao sei como proceder com isso Preciso de Ajuda

Anônimo disse...

oi eu so tenho 15 anos e estou aqui para procurar ajuda,desde criança eu sinto atração por homens,e isso eu não quero para minha vida.ja fui evangélico e hoje sou católico e ja tive esperiençias...sou muito criticado por isso e por causa do meu geito meu pai não gosta de min...me ajuda por favor...

Anônimo disse...

Querido anonimo de 15 anos

deve ser horrivel ser rejeitado em casa, mas uma coisa te digo, mantenha -se digno e não mendigue amor, primeiro vc TEM que se respeitar como ser humano e filho do Deus Altissimo! as bençãos vem com o tempo. Saiba que infelizmente os desejos homo não desaparecem com um toque de varinha de condão e sim com oração por diversas áreas de sua vida que necessitam ser urgentes reparadas, consertadas e estabelecidas! Creia, que Deus faz a medida que vc coloca todas as aflições diante dele!
1) ore para Deus entrar na sua vida e tomar o controle de tudo, mas de tudo mesmo e peça que seu Doce Espirito tire de vc tudo aquilo que não presta como: raiva, ressentimento, ódio, inveja, baixa auto-estima, (sim é incrivel temos toda essa porcaria dentro da gente- Só por Deus rsrsr)
2) Saiba que gradualmente Ele (Jesus) vai te fortalecer e estabelecer o Seu REINO dentro de ti e vc verá os frutos!!!
3) Creia, não desista , não se aparte de Deus mesmo se vc falhar - o cair é o homem, mas o levantar é de Deus!!!

forte abraço

Rogerio

Anônimo disse...

Ola Irmaãos... que coisa nao, mais uma ano se passou e parece que nada mudou. Tenho ficado tao confuso ultimamente, acho que não consigo acreditar mais na cura. Não que eu esteje pensando em desistir...JAMAIS, só que acho que vai ser assim pro resto da minha vida, as vezes eu tenho medo de não me sentir mais culpado ao cometer esse pecado, tipo agora, eu acabei de cometer e a minha culpa nao esta muito grande... Eu sei que todos nesse mundo tem problemas e acredite, embora agente ache que isso e a pior coisa do mundo, pra nos pode até ser, mas cada pessoa tem o seu problema e acha q e pior q o do outro, cada um chora a sua propria lagrima, essa é a nossa. Me Perdoe, mesmo achando que nao mereço e que nao vou receber, eu vou pedir.

Guilherme queria falar comigo ?


Fernando

Anônimo disse...

Gente eu liguei para o Dr. Magnus Amaral Campos(que o anonimo acima informou), e me pareceu serio, pelas pesquisas que eu fiz ele parece ser de confiança, vou marcar uma consulta com ele e tentar o tratamento. Nao sei quando vai ser, mas apos fazer o tratamento vou com certeza compartilhar com vc's, se alguem ja fez, por favor exponha os fatos, para que tenhamos conhecimento.

Espero em Deus que dê certo

Fernando

Anônimo disse...

Bom! Eu pesquisei há um tempo atrás sobre o Dr. Magnus Amaral Campos. É so colocar no Google que tem um monte de gente falando mal dele, dizendo q é charlatão e mais um pouco.

Pesquisando, pude observar que ele usa práticas da hipnose e entre outras.
Infelizmente, tenho observado muitos jovens, inclusive crentes, querendo solucoes rápidas, atalhos e "remedinhos" baratos e instantâneos. Enfim, nao querem passasr pelo processo duro e sofrido. Oro e espero que indo a este médico que as vidas de vcs nao piorem a situacao q ja encontra. Para os cristaos, saibam que hipnose é uma prática do ocultismo, estou fazendo um estudo sobre aonde age a parte espiritual em si, mas nestes dois links abaixos, vcs podem ter visao que a coisa nao agrada a Deus, por mais q possa ter efeitos posivitos. Nem tudo que é bencao é de Deus. Querem ter uma vida eterna aqui ou ao lado do Deus todo poderoso?
Busquem profissionais qualificados...Hoje em dia existem diversos psicologos, psquiatras cristaos e nao cristaos que tao cagando aos seus Conselhos Federais de Medicina/Psicologia e tao ajudando diversas pessoas que tao em busca de uma sexualidade sadia. Procuem grupos sérios ou ministérios de apoios espalhados pelo Brasil ou Mundo, no meu perfil vcs podem encontrar mais detalhes "http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14325716774280376763".

-Hipnose-
http://www.cacp.org.br/seitasdiversas/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=412&menu=8&submenu=1

http://www.estudosgospel.com.br/estudos/polemicos/hipnose-a-manipulacao-da-mente.html

Att,

--
Isaque

Anônimo disse...

Pessoal, boa noite.

Gostaria apenas de deixar claro uma coisa: o tratamento do Dr Magnus Amaral Campos NÃO TEM NADA A VER COM HIPNOSE OU OUTRAS PRÁTICAS. É puro bate papo, psicanálise mesmo!

Abraços!

Anônimo disse...

Oi,sou menina, tenho 16 anos e minha historia é grande, eu creio em Deus e eu preciso de ajuda de vocês e de Deus.Há dois anos conheci uma garota na internet ela foi muito amiga minha, tipo melhor amiga... eu sentia ciumes dela mas eu achava normal, porque eu sou bastante ciumenta, então não achava estranho esse ciumes. Ate chegar um certo dia e essa minha amiga começamos a conversar e eu descobri que eu era/sou apaixonada por ela. Eu odeio isso, me trancava no quarto, fiquei agressiva e o pior poucas sabiam dessa minha "paixão secreta" , eu amo ela, sinto diizer isso doi, eu preciso de Deus , aqui, pra me curar porque se passou dois anos e ainda amo ela.

Anônimo disse...

Isaque,
o que vc esta dizendo nao tem fundamento nenhum, após ver a sua postagem, fui pesquisar para ver o que achava sobre tais assuntos de hipnose e esse tipo de coisa.
Primeiro, os sites que vc passou, e que provavelmente são deles que vc tirou sua opnião, usam pequenos textos biblicos para explicar o que nao devemos fazer, o que se torna ridiculo é que ao analisar o texto por completo, vemos que a interpretação não retrata absolutamente nada sobre esse assunto, e autor tirou apenas um pedaço que era conveniente colocar para fazer sentido a opnião dele, dizendo que a base dele era a biblia, pra mim isso sim é manipulação.
Segundo, nao seja hipocrita, para dizer que agente so quer remedinhos rapidos e nao quer passar por sofrimentos, vc provavelmente não passou por metade do que as pessoas desse site ja passaram, gostariamos sim de acordar um dia e tudo ter se resolvido, acho que todos, e se vc nao gostaria é pq vc não sabe o que é lutar contra isso 24h por dia, apenas pensando no amor de Jesus Cristo.
Vc diz que pesquisou e que tem muita gente falando mal do Dr Magnus Amaral Campos, eu nao conheço ele, nao posso dizer que e mentira, mas pelo mesmo motivo de nao conhecer, nao posso dizer que e verdade, pois nao costumo julgar as pessoas, vc por ser cristão nao deveria faze-lo tambem.
Vou me consultar com ele e independente do que acontecer voltarei aqui e colocarei a minha opnião porem com argumentos verdadeiros e nao baseado no que pessoas escrevem através da Internet.


(E para o Anonimo abaixo, se conhece mais sobre o tratamento do Dr Magnus, por favor nos diga, gostaria muito de saber)


Fernando

Anônimo disse...

Olá pessoal, que a Paz do Senhor esteja com todos vcs. Primeiramente, gostaria de parabenizar o criador deste blog que usado por Deus, teve uma idéia que contribuirá para nossa vitória. Eu creio que através de Cristo Jesus e a nossa união seremos vencedores e um dia diremos: "a minha hora chegou, a minha vitória chegou!" A palavra de Deus, em Mateus 18:18-20 nos revela: "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade tb vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." Então, o segredo está aí, devemos unir a nossa fé e assim seremos mais que vencedores.
Desde criança eu já sentia atração por pessoas mesmo sexo. Me lembro de tentar espiar os homens que trabalhavam no supermercado de meus pais, qdo iam tomar banho, pois alguns deles moravam conosco. Tive alguns casos homossexuais na minha adolescência, mas ainda conseguia sentir atração por mulheres. Isto durou até aos 16 anos, pois depois minha vida virou um inferno. Fiz de tudo pra sair desta, porque eu mesmo não mim aceitava de tal maneira. Me relacionei com algumas garotas e mesmo não sendo a mesma coisa, era isso que eu sempre quis; ter uma namorada, me casar e formar uma família. Mas depois de "broxar" pela primeira vez aos 17 anos com uma namorada, isso me constrangiu por demais. Sofri mto com este acontecimento, me senti mto envergonhado, como um bebê que nada podia fazer ao lado de uma mulher. Mesmo assim não desisti, mesmo com mto medo disso se repetir tentei e descobri que a cada dia minha atração por mulheres estava diminuindo, até que desapareceu por completa. Tive a impressão de estar sendo roubado. Parecia que algo ou alguém havia roubado minha heterossexualidade. Depois disto, e de vários outros acontecimentos, me isolei e acabei entrando em depressão. Depois continuo a minha história, que daria para escrever um livro. Tenho certeza que o melhor de Deus está por vir em nossas vidas. Não desistam amados. Meu nome é Anderson, sou discreto e queria ter descoberto este blog na minha adolescência. Talvez teria aliviado minhas dores. Mas agora estamos aí juntos nesta luta. Hoje ainda sofro muito mas, Jesus já está mudando a minha história, muitas coisas já mudaram e tenho certeza que tudo irá mudar em nossas vidas. Meu email é andreboy20@hotmail.com quem quiser add.... Até mais.

Anônimo disse...

Tmb sofro assim e sei muito bem o q vc passa. me mande e-mail se quizer: torrelion@hotmail.com

Anônimo disse...

Ô meu irmaõ...como sofri lendo sua história. Olha Vc não é o unico e saber disso já é bom. Eu tmb sou casado e sofro com esses desejos imundos, mais to lutando contra. gostaria de saber mais de suas lutas, me mande e-mail se quizer conversar. temos coisas em comuns e seria legal compartilhar-mos.

torrelion@hotmail.com

Anônimo disse...

Ou meu irmão, passo pela mesma luta que vc, a diferença é que ainda não tenho filhos.

me mande um email, seria muito para nós trocar-mos nossas esperiencias.

email: torrelion@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa meu irmão...Sua história é igualzinha a minha, tmb sofri na infancia com piadas "viadinho"...Hoje sou casado e ainda sofro muito tmb com os pensamentos imundos de homossexualismo. Gostaria muito de ter seu e-mail. sou evangelico e vivo lutando contra isso, tem horas q quero me desesperar, mais Deus vem e me acalma.

deixo meu e-mail pra vc: torrelion@hotmail.com

Anônimo disse...

Ou rapaz, tmb sou crente e vivo nessa luta...gostaria de compartilhar com vc, se possivel...Quero tmb vencer, sou ativo na igreja, lidero um ministério e tem sido dificil pra mim...abraços

email: torrelion@hotmail.com

Anônimo disse...

Minha historia é estranha , ate meus 16 anos era um garoto "comum' mas depois disso comecei a ter trejeitos sem perceber e ai começou minha dor ,digo a vc que não esta sozinho nessa luta , eu acho que esse problema tem a ver um pouco com baixa estima ou se sentir inferior e diferente ,mmas tambem acho que a cura esta no espirito, tenha fé . Tambem não aceito ser gay, apesar de todo mundo me chamar disso, mesmo porque não me vejo feliz ao lado de um homem, não é a chave da felicidade de ninguem aceitar oque vc não quer, não é justo e Deus é justiça.

Anônimo disse...

vc ja tem a semente da vitoria e ela vai germinar, porque dentro de vc tem um Homem gritando forte dizendo que vc é( Homem mesmo )por esse motivo esta em desequilibrio deixe esse homem sair de dentro de vc e se manifestar como filho de Deus.

Anônimo disse...

Pois é eu tambem to nessa , não aceito ser gay e todo mundo me chama de gay ,tenho umas sensações estranhas parece que nem é de mim realmente ,detesto ver alguem ser descriminado ,pois sei que não é culpa dele e nem é safadeza da pessoa ,são impulsos descontrolados de sensaçoes impensadas, é doloroso pois sou segurança e la no trabalho sou motivo de piada , vou procurar a minha cura e vou postar aqui prometo a vcs.

Anônimo disse...

Eae pessoal,queria ajuda também, quem já estiver conseguindo mudar e também para desabafo! Meu EMAIL É : all-themes@hotmail.com todos que estão passando pelo mesmo problema podem me add!!!


all-themes@hotmail.com
all-themes@hotmail.com
all-themes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, tenho 17 anos e encontrei esse blog hoje.Achei muito legal a motivação que os comentários acima passam a todos que leem.Esse apoio é muito importante, mesmo que venha de pessoas que não se conhecem, mas vivem os mesmos desafios.Desde os 7 anos eu sofro com o mesmo problema de muitos aqui.Me identifiquei muito com o depoimento do Fernando e estou disposto a conversar pelo msn com todos que queiram compartilhar o sofrimento.Meu msn é: rodrigo.s.2011@hotmail.com.br.
Pessoal me adicionem, isso é muito importante para mim.Obrigado.

Anônimo disse...

GRAÇAS Á DEUS,QUE BLOG ABENÇOADO,ELE ESSTÁ LEVANTANDO UMA GERAÇÃO!

galera há duas semanas que encontrei esse blog quando estava desesperado preocurando alguma ajuda na net pois já não aguentaa mais essa vida Quando encontrei essas tantas postagens emocionantes que descreviam o que eu sinto,não sabia o que dizer.Somos homens vencedores,por favor não caiam!Deus nos escolheu para ser sua voz diante desta geração que graças a essa cultura comprada,está se pendendo pelo mesmo caminho sem saber onde está se metendo.eu sei que não é nada fácil.Me chamem de Didier ,tenho 18anos,perdi minha infancia,adolescencia,juventude para esse sentimento,sempre esperava encontrar alegria nessa prática,mas é impossivel de se encontrar mas se vc for parar pra pensar não dá pra encontrar,me sentia inferior aos outros garotos desde muito pequeno,era quieto,calmo,não gostava de futebol,por não me identificar com os outros,acabei me afastando,sem uma referencia masculina em casa,meu pai era um bebado e batia em mim a as vezes na minha mãe,que alias sempre fui muito apegado a ela,e acabei criando curiosidade por outros garotos pois me sentia incompleto,pensando que eles eram melhores e que com eles eu me sentiria melhor,acabei me tornando o que sou hoje.Mas eu quero voltar atrás,SOMOS MELHORES D Q ISSO!!Se puderem preocurem testemunhos de caras como Michael Glatze,galera,não vamos cair,so pelo fato de tentarmos,já somos mais que vencendores,vamos fazer a diferença nessa sociedade que tá empurrando o homossexualismo em cima das pessoas com essas filosofias e falsos moralismos,desejo todo mundo tem,não somos os únicos a lutarmos contra nós mesmo,existem as pessoas que querem largar vícios,por favor,se fraquejarem(tomara que não),não se desesperem,peçam perdao a Deus,ninguem é perfeito,porem a virtude é tentarmos ser o melhor possível.

Anônimo disse...

Fernando,
Meu irmaozão, pelo visto vc n é cristão. E se for, n deve ter conhecimento do mundo espiritual. Saiba q existem muitas coisas entre os céus e a terra.
Eu sendo hipócrita? Eu nunca passei pelo que vcs ja passaram? Meu filhotin, vc não me conhece mesmo rsrsrs. Agora é vc que tá me julgando...
Se quiser me add no MSN, te conto direitin as vitórias q tenho tido na restauracao da minha sexualidade.
Em momento algum eu julguei o Dr, apenas relatei o que vi na internet.
Tenho total respeito pelo meu amigo que é o dono deste blog e ele sabe que o meu único objetivo aqui é de encaminhar vidas para alguém capacitado ou algum grupo cristão ou não, aonde as possam obter ajudar na área sexual, portanto nao quero entrar em discussoes bestas e nem arrumar confusao.
Se vc quer seguir este caminho, siga.
Vai lá, quem sou eu pra te proibir.
Eu só quis alertá-los sobre as práticas antigas e ocultas da hipnose.
Sucesso!

Abracao.
Até mais.
Fique com Deus.

Att,

--
Isaque

Anônimo disse...

Fernando,

Gostaria muito de saber a sua experiencia com o Dr. Magnus Amaral Campos. Pesquisei bastante também sobre ele. Gostaria de falar com voce sobre o assunto. Tambem estou sofrendo demais. Se vc puder mande um email para:

lupolupo27@gmail.com

Grande abraço,

Gian

Anônimo disse...

Ola ´para todos..eu li muitas historias e me emocionei, meu caso é parecidos com de alguns eu não quero namorar nem casar com homem, mais sinto atrações malditas, as vezes penso que é por que gostaria de ter o corpo igual a eles, por que só sinto por homens sarados...eu sou evangelico, nunca namorei todas as meninas que eu me apaixonei, nunca me deram bola, sempre me apeguei as meninas, muitos criticam o meu jeito me zombam de viado, eu sempre sofri isso a minha vida toda, e nunca acaba, eu sempre achei que encontrando uma namorada seria solução ,mais hj vejo q não que isso só ia fazer a menina sofrer, com as piadas sobre o namorado, mais eu sou um cara que gosta de ser bom, não bruto de abrir a porta do carro acho q é o q algumas meninas sonham mais não acham, eu ja tentei me matar inumeras vezes mais não consigo. quando penso que vou mme libertar algo acontece pra deixar triste e eu cair na tentção de sites pornograficos, como ver um amigo com uma namorada, um casal na rua isso me intristece, a minha familia zomba de mim, tanbém mais creio que Deus vai me ajudar..achei interessante postar por que sei q quero me libertar dessa nojera e ser alguem.

Anônimo disse...

Sou uma garota de 23 anos que tem a mesma luta.. Mas não estou aqui pra falar de mim. Existem dois grandes ministérios no Brasil que Deus levantou pra nos ajudar a nos libertarmos dessa perseguição que vale a pena entrar em contato ou procurar saber mais sobre. Um é o EXÔDUS BRASIL. Outro é o AVALANCHE MISSÕES URBANAS, que tem 2 cursos: um sobre SEXUALIDADE e outro sobre ACONSELHAMENTO SEXUAL, que aconselho se for possível tirarem um tempo pra fazer, afinal, é de sua sexualidade que estamos falando. Ambos tem SITE.
A história da diretora da Avalanche Missões é muito interessante.. A diretora (Andrea Vargas) é casada com um ex-travesti, no qual ela mesma o evangelizou tendo o conhecido por um nome feminino. Isso pra vcs terem uma noção do quanto ela acredita na recuperação de pessoas com crise nessa área.
Muitas pessoas ainda serão restauradas, no Nome dELE!!

Anônimo disse...

Pra quem quiser me add, agora tenho Facebook tb: www.facebook.com/profile.php?id=100001732143055

Abracao. Fiquem com Deus.

Att,

--
Isaque Isaias

Mateus disse...

Oi, meu nome é Mateus, e eu NECESSITO URGENTEMENTE de ajuda! Tenho 13 (praticamente 14) anos, e me vejo em um mundo onde homens são minha atração, até gosto de mulheres, mas não o bastante para ficar ereto, já com homens é o contrário, mas enfim, eu quero muito me libertar disso, pois sei que não é de Deus, já entreguei minha vida a Jesus, e orei, pranteei várias noites na presença dele, pedindo socorro, sei que ele age de maneiras misteriosas, mas faz tempo que peço isso, desde meus 12 anos, gostaria que alguém orasse por mim, e me ajudasse, porque até agora não recebi cura ou libertação dessa iniquidade que me persegue.
Isso é muito sério, morro de vergonha por causa disso, e quero muito um pouco de ajuda! Estou escondendo de todo mundo, da minha família, que é evangélica (apenas meu pai, mãe e irmã) pois não tenho coragem de falar com eles, penso nisso as vezes, mas fico paralizado só de pensar em contar, e imaginar a reação deles, a vergonha que meu pai iria sentir, minha mãe, minha irmã.. poxa, essa é uma coisa que me assola desde os meus 9 anos de idade, mas eu não tinha consciência disso, sabe, com os meus 11 que eu fui começando a perceber.. começar a parar de pensar em mulheres, para pensar em homens.. enfim, eu gostaria muito da ajuda de alguém, por favor! Estou desesperado, não sei o que fazer, eu finjo estar bem e feliz, mas minha vida tá uma merda por causa disso, isso tá me corroendo, me destruindo, e eu oro, para ser libertado, porque o demônio só quer me destruir, mas não vou desistir!
PRECISO MUITO DE AJUDA!
Obrigado.

Anônimo disse...

Gente, eu fui ao tratamento do Dr Magnus Amaral Campos, não e nada de outro mundo, nao e hipnose como algumas pessoas sem informçoes falaram, é apenas bate papo.
Eu sou cristão, talves eu nao conheça muito sobre o mundo espiritual, mas eu garanto, que meu maior desejo nesse mundo, é servir a Deus de todo o meu coração... sei que Deus esta comigo, eu aconselho vcs a irem se tiverem condiçoes, se nao tiverem, trabalhem para conseguir, mas durmam tranquilo, pq realmente tem cura... porém o Dr Magnus não faz magica, e um processo, so e curado quem deseja ser curado, mas os resultados sao vistos, eu garanto a todos vcs, EU ESTOU MUITO FELIZ, minha atração diminuiu 80%, e continua diminuindo...
Gostaria de tomar as dores de todos vcs e extermina-las, pois vejo o desespero de vcs, e eu oro por vcs todos os dias...MAS DEUS ESTA CONOSCO, TEM CURA PRA ESSE MAL...

ABRAÇOS

Fernando

Anônimo disse...

vc consegue, pode ter certeza.. eu sou uma menina e luto a 3 anos contra a homossexualidade e te garanto.. vc vai conseguir, hoje me considero uma ex-homossexual, não sinto mais o desejo mas as vezes acontece tentações, isso é uma luta que Jesus já venceu por você pode ter certeza!

Anônimo disse...

Fernando NUNCA desista!

Anônimo disse...

Olá, eu sou uma menina..

eu sofria com a homossexualidade desde que tinha 7 anos.. fui abusada por alguns meninos mais velhos quando tinha 6 anos(não quero entrar em detalhes), vivi boa parte da minha infancia e adolescencia gostando de meninas, minha mãe me maltratava e me expulsava de casa, meu pai era ausente..

SÓ QUERIA DIZER QUE HOJE EU SOU OUTRA PESSOA!! Existe cura meus amigos, existe um jeito.. a gente vai conseguir, nós somos guerreiros, nós já somos vencedores.. Jesus já venceu essa luta por nós!!! E tem mais.. hoje eu já não sinto atração por meninas, algumas vezes acontecem tentações.. sou grata a Deus pela a mudança que ele fez em minha vida!!!
Você pode, você consegue.. eu acredito em você!!

QUEM PRECISAR DE AJUDA, PODE SER HOMEM OU MULHER.. entra em contato comigo para conversarmos.. não precisamos nos identificar, somente conversar por email.. ljrc10@hotmail.com!! Eu tenho um conteudo de um livro ótimo que pode ajudar! Por favor pessoal, não sintam medo ou vergonha, eu assim como vocês sofri demais com isso e consegui mudar, agora minha vida é outra!! acreditem!!!

NÃO ESQUEÇAM.. ljrc10@hotmail.com
Até mais! Estarei orando por vocês meus queridos, me preocupo e me identifico com cada um.. espero que fiquem bem! Beijos.

Anônimo disse...

Olá, sei o que está passando.. eu passei pela mesma coisa!
Se precisar de ajuda eu posso te ajudar com conselhos.. não se preocupa, não precisamos nos identificar nem nada.. mas se quiser meu email é ljrc10@hotmail.com.. ai conversaremos e eu te darei conselhos! Também fiquei amando muito uma menina.. sinti vontade de me matar por causa disso.. e sabe o que é o pior? ela descobriu e se afastou de mim.. eu me senti horrível!! eu tenho 17 anos.. sofro com isso desde o 7.. se precisar meu email está ai, hoje eu consegui me curar disso.. dependendo de como vc aceitar algumas coisas, o processo é até rápido!! Jesus já venceu essa luta por vc minha amiga, estarei orando por você! ..mas se quiser conselhos, ai está o email!!! Não se sinta desconfortável, a gente não precisa saber quem é quem também, abraços :)

Anônimo disse...

Olá Matheus.. eu me assimilo a sua dor! :/
Eu passei uma barra por causa dessas coisas.. sou uma menina e sofria com isso também.. mas te garanto: hoje sou uma pessoa totalmente diferente.. eu posso te ajudar meu querido, vc pode me mandar um email no ljrc10@hotmail.com, lá a gente pode conversar e sem se identificar o que for melhor para você viu? não precisamos saber quem é quem, a gente troca conselhos e experiencias de vida e eu vou te ajudar!! pode ter certeza!!! ljrc10@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu querido, converse comigo pelo email ljrc10@hotmail.com
não precisa se identificar, somente queria te dar alguns conselhos e conversar.. eu sou uma menina e sofri muito com isso.. mas consegui me livrar! você pode ter certeza que vc vai conseguir.. eu acredito em vc.. se quiser conversar o email está ai!!

Anônimo disse...

Olá amigo, te mandei uma coisa nesse mesmo endereço rodrigo.s.2011@hotmail.com.br.. espero que possa ver e me responder!! beijos!!

Anônimo disse...

Fernando, vc não pode dar mais detalhes???? Como foi o seu encontro (ou encontros)? Como é possível vc dizer q ja reduziu tanto assim sua atraçãooo????
Por favor, conte tudo q puder! Não sou do estado de São Paulo, e por enquanto não seria possível pra mim fazer terapia com este médico...

Anônimo disse...

Boa Tarde a todos...como vcs, tb sofro com esse mal...nao vou aqui falar sobre a minha historia, pois seria muito grande e confesso a vcs que nao estou com muito animo para escrever...antes de mais nada, fiquei muito feliz ao encontrar este blog...pude ver historias semelhantes a minha e me confortar um pouco mais, apesar de tudo...Fernando queria muito falar com vc e com os demais tb, para aprender um pouco com cada um...estou deixando meu e-mail alternativo aqui: vencendoremcristo@hotmail.com...nao se espantem com o erro de digitaçao...o e-mail e esse msm...queria dizer a todos que nao desistam...e dificil, sofrivel, mas vamos continuar...ja cai varias vezes, mas nao vou desisti pq maior e o Senhor Jeova...nao acreditem nas mentiras de satanas quando ele diz que nao tem jeito...vamos em frente...ninguem aqui queria ser gay, mas aconteceu....ninguem sabe o motivo, apenas suposiçoes...nao esqueçam que o diabo vai usar nossas fragilidades, portanto devemos vigiar sempre....uma brecha e o suficiente para desanimarmos...vamos a LUTA...a paz do Senhor!!!

Anônimo disse...

Oi!!
Na busca de algo que me aconselha-se e mudasse a minha orientação sexual, encontrei por acaso esse blog, fiquei muito feliz com isso. Vejo através dos depoimentos acimas que n sou o único q sofro desse mau, muitos depoimentos são parecidos com o meu caso. Bom tbm sofri abusos na infância como também brincadeiras homoeróticas com primos e amigos da mesma idade. Acredito que isso foi gerando atração sexual pelo mesmo sexo, até os meus dias atuais...Sofro diariamente com meus desejos. é uma cruz terrível que nós todos temos q carregar todos os dias. Hj tenho 21 anos e já tive relações homossexuais com algumas pessoas. é um prazer tremendo, n nego, mais ao mesmo tempo, em paralelo, é um fardo pesado sustentar esse prazer...já tentei muitas maneiras de parar com isso e as vitórias são magras, sempre acabam voltando. As vezes desanimo, fico muito triste, mais nunca perco a esperança, um dia chego lá!!! Diante de muitas reflexões, percebi que Deus n permite que aconteça algo que n podemos superar, se ele permite acontecer, é pq sabe que agnt tem a força de se erguir!!! Acabei com o tempo,gostando de desafios, e pra mi isso é um desafio, talvz o maior da minha vida, pois desde 6 a 7 anos tenho esses desejos!!Gostei muito da iniciativa desse blog e principalmente por saber que eu posso desabafar sempre com pessoas que passam o mesmo que eu!!!
Que Deus nos abençõe e que nunca percamos a fé de seguir em frente
Não deixem de publicar e ler esse blog, é muito importante para a nossa cura o compartilhamento, ajudando-nos uns aos outros chegaremos lá!!!

Anônimo disse...

Cara, existe um problema um tanto complicado: os sonhos. Como vc falou, ninguém tem controle sobre eles e isso traz à pessoa uma sensação de impotencialidade, dificultando ainda mais o problema. Mas como acreditamos em Deus, isso um dia pode ser resolvido.

Anônimo disse...

É difícil de entender como as coisas acontecem em nossas vidas. Ás vezes sentimos atração por mulheres, mas também por homens. No caso citado acima, percebe-se que mesmo gostando de ter relações com mulheres, pode existir atração por homens. E aí pode ocorrer a existência de bissexualidade, o que também não é legal. Mas o melhor mesmo é ocupar a nossa mente com coisas boas e ter a esperança de o futuro será melhor que o passado e o presente.

Anônimo disse...

Tenho encaminhado vidas para os grupos de ajuda e outras têm sido ajudadas.

Me add ai - http://www.facebook.com/isaqueisaias

Abracos. Fiquem com Deus.

Att,

Isaque

Anônimo disse...

Tenho 19 anos e também sofro sentindo isso, nunca tive nenhum tipo de relacionamento, e também nunca beijei ninguém. Nos últimos tempos a situação piorou, acabei me afastando de Deus e não consigo mais falar com Ele. Por muitas vezes fiz coisas erradas na internet, e é sempre a mesma coisa, vem a vontade, eu faço e me sinto um lixo depois. Estou gostando de um rapaz que trabalha comigo, sonhei com ele varias vezes, ontem pela primeira vez ela vei falar comigo, por um assunto do trabalho e me chamou de irmão, isso mexeu comigo, porque confirmei que ele é hétero. Eu queria ficar com ele porque acho ele bonito, e agora eu quero virar hétero, mas não pelo motivo certo e sim por uma pirraça de criança, querer ser igual a ele de alguma forma. Mas quando ele esta por perto eu não paro de olhar pra ele disfarçadamente, e depois fico me punindo e me xingando. Continuo sem nunca ter tido um relacionamento, e espero não morrer assim, mas minha fobia social esta me encaminhando pra isso. Não aguento mais isso, espero que isso acabe logo, quem sabe, comigo junto.

Desculpem o desabafo, mas agora não tenho ninguém para falar, por estar passando por isso acabei perdendo umas poucas amizades que tinha.

Força a todos!!!
Abraço!

Anônimo disse...

Quem nao tem facebook, faça um fake e me add lá.

http://www.facebook.com/isaqueisaias

Olhem para o alvo que é o Senhor Jesus, não desistam, perseverem.

Abracos. Fiquem com Deus.

--
Isaque

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, meu irmão! Também passo pelo mesmo problema e luto contra isso, ainda tenho 15 mas não estou conformado com essa vida, procuro ajuda na Palavra de Deus e queria deixar este versículo para você: "As tentações que vocês tem de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam,mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que não possam suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair delas" 1 Coríntios 10.13. Continue perseverando, pois a nossa fé não é em vão :D

Anônimo disse...

Com certeza amigo!!!!
Nós vamos chegar lá. Precisa-se de muita força, mais vamos encontrar!!!
Já sofri muito com esse fardo, depois posso, por e-mail, te contar o que eu passei!!!
Vamos seguir em frente!!
e semprre uqe precisar estou aqui!!
fica com deus amigo!!

Anônimo disse...

Tenha força p continuar n tendo algum relacionamento!!
é pior qdo se tem, nutre os desejos cada vez mais e é viciante!!!
fica na paz irmão com DEUS

Anônimo disse...

a paz do Senhor,
Eu tenho 14 anos e sou evangélico, e eu tenho sofrido com isso.
e ninguem sabe que eu tenho atração pelo mesmo sexo, mais eu não quero isso pra minha vida e eu não aceito ser assim, nem procurar outra igreja de homossexuais. mais eu quero me libertar de mal. porque eu creio que Deus não me fez assim.... pesso que as pessoas desse blog orem por mim e por todos qque sofrem com isso que querem deixar a homossexualidade... muito obg que Deus vós abençoe

Anônimo disse...

Eu sei que você quer ser livre.

Links de sites, de Ministérios cristãos e de Associações do Brasil e do Mundo relacionados a área sexual. No qual apresentam diversos artigos, vídeos, livros e testemunhos. Se souberem de outros sites, me avisem...Por favor, divulguem no Facebook e entre outras redes socias, sites e blogs.


************************
##TESTEMUNHOS ##TESTIMONIALS

www.filhosdaesperanca.com.br/testemunhos.html

www.thiagoruiz.ning.com/notes/TESTEMUNHOS

www.joidemiranda.wordpress.com/testemunho-de-ex-gays/

www.elciocarlos.blogspot.com/

www.sites. g o o g l e .com/site/escritorelielsimao/testemunho-pessoal/postagemsemtitulo (retire o espaço da palavra google)

www.euexistosim.blogspot.com

www.terapiasexualcristao.wordpress.com/testemunho/

www.resistenciacristaj.blogspot.com/search/label/TESTEMUNHO%20DE%20EX-HOMOSSEXUAL

www.vida-radical.planetaclix.pt/testemunhos6.htm

www.missao.grupodeamigos.nom.br

www.webservos.com.br/gospel/testemunhos/testemunhos_show.asp?id=3042

www.celulazani.wordpress.com/2011/06/07/1414/

www.transformadopeloopoderdedeus.blogspot.com/

www.adbrasil.ning.com/profile/CelioSoares

www.ministeriodastrevasparaluz.blogspot.com/

www.exodusglobalalliance.org/firstpersonc7.php



************************
##BLOGS

www.identidaderestaurada.blogspot.com

www.comodeixardeserhomossexual.blogspot.com/2009_02_01_archive.html

www.exsapataosim.blogspot.com

www.exsapatao.blogspot.com/

www.eunaoquerosergay.blogspot.com/

www.exgaynovaidentidade.blogspot.com

www.projetosentinela.blogspot.com/



************************
##LIVROS ##BOOKS

www.closetbookbr.blogspot.com/

www.exodusbooks.org/Books_c_42.html

www.pfox.org/resources.html



************************
Português: Portuguese:

www.filhosdaesperanca.com.br/perguntas.html

www.terapiasexualcristao.wordpress.com/2008/11/30/homossexualimo-bissexualismo-lebianismo-ha-cura/

www.venusmagazine.org/Port.html

www.despertadeboras.com.br/edit_07_a.php

www.missao.grupodeamigos.nom.br

www.exodus.org.br

www.abraceh.org.br/v2/index/index.php

www.luznanoite.com.br/dicas.html#artigos

www.luznanoite.com.br/leituras.html

www.joidemiranda.wordpress.com/estudos/

www.closetfullbr.blogspot.com

www.congressolink7.com.br

Ministério Plenitude - Recife, PE.
centrodeapoioplenitude@yahoo.com.br

Ministério Resgat - São Paulo, SP.
identidademcristo@gmail.com

Ministério Paz com Deus - Londrina, PR.
info@exodus.org.br

Ministério Shalém - Curitiba, PR.
shalem_centrodeapoio@yahoo.com.br

Tânia - Igreja Mirr - João Pessoa, PB

Edna e Joide Miranda - CUIABÁ, MT:
VIVO: (65) 9648 5544 , CLARO: (65) 9233 7053 , TIM: (65) 8137 0443 , FIXO: (65) 3626 5299

Maria de Jesus - GOIÂNIA, GO:
(62) 9972 1624 , FiXO: (62) 8419 8083

Márcia - Comunidade Cristã Adonai de Itaparica - VITÓRIA, ES:
(27) 8816 0658 , (27) 8808 1150 , (27) 3389 1150

Altair B. Silva - Igreja Batista Campo dos Afonsos - Rio de Janeiro, RJ:
(21) 8636-6452 , FIXO: (21) 2458-2067

Geraldo - Grupo de apoio, Cupim Sagrado. Comunidade Caverna de Adulão - Belo Horizonte, MG.
www.cavernadeadulao.org

Ministério Gileade - Belo Horizonte, MG.
gileade@lagoinha.com.br



************************
Inglês: English:

www.purelifeministries.org

www.illbehonest.com

www.newdirection.ca/

www.regenerationministries.org/

www.exodusinternational.org

www.exodusglobalalliance.org/

www.homosexuality101.com/

www.venusmagazine.org

www.oneby1.org

www.hookersforjesus.net

www.pfox.org

www.narth.com

www.peoplecanchange.com

www.pathinfo.org

www.focusonthefamily.com

www.evergreeninternational.org

www.jonahweb.org/index.php

www.ha-fs.org

www.witnessfortheworld.org/enter.html

www.gaytostraight.org/home0.aspx

www.loveinaction.org

www.dirtygirlsministries.com

www.livingwatersaustralia.org

www.newhope123.org

www.churchreflections.com/index.htm

www.joedallas.com/index.cfm


Abraços.

--
Isaque

Anônimo disse...

oi pessoal,
Fiquei muito feliz em encontrar esse blog e queria desde já parabenizar o autor do mesmo...
Tenho 18 anos completos recentemente e desde muito cedo me deparei com o desejo homossexual, porem no inicio eu sentia atração por ambos os sexos e hoje estou numa situação mais complicada pra mim e que estava me atormentando muito; eu sinto atração afetiva por mulheres e sexual por homens. Ja estava perdendo as esperanças me achava um E.T. mas ai resolvi pesquisar e descobri que não era o único, foi ai que encontrei o blog... Agora estou mais entusiasmado na minha luta e sei que vou conseguir; sempre sonhei em ter mulher e filhos mas esses desejos me atormentavam, me deixavam confuso e toda vez que me aproximava de DEUS o medo de cair em tentação não me deixavam seguir e eu novamente me afastava. Nunca desisti de lutar contra isso não quero ser uma abominação aos olhos de DEUS ler esse blog me ajudou bastante e renovou minhas forças embora ainda tenha algumas duvidas agora sei que não estou só e acredito que irei conseguir!
Parabéns mais uma vez ao autor do blog e a todos nós que estamos na luta! Não desistam DEUS está conosco e conhece nosso coração, conhece nosso desejo de sair desse pecado abominavel e seguir segundo a vontade dELE! Obrigado a todos por me ouvirem, não tinha com quem desabafar....

Jonatas silva disse...

Olá sou autor do blog leitura e conhecimento, também sofro com isso,várias quedas,mas só a misericórdia de Deus que não desiste de mim,graças a Jesus,ainda tenho mais uma chance,aliás todos os dias,ele me dá mais uma chance,gostaria de falar com pessoas que passam por isso,para formarmos uma amizade também,pois me sinto sozinho,no que eu puder ajudar também estou aqui.
meu msn : jonatas.silva@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Que Blog legal gente!! Bom tenho 31 anos, moro sozinho. Se sou feliz? deixei de acreditar na felicidade, hoje creio mais em momentos alegres.
Gostaria tanto, mais tanto de encontrar uma esposa ser feliz comela, ter filhos, amigos como eu amo crianças. Me pergunto será que Deus vai me dar esta garaça de ser pai?È raridade ser atraido por mulheres, tenho desejos por homens e nao aceito isso, vivo sozinho , nao tenho nem amigos nao saio trabaho p casa, casa p trabalho.
Quem quiser trocar ideias conversar meu msn é: nikanonimo@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ser feliz! Como a gente pode ser feliz lutando contra o desejo homossexual? Será que alguém pode me responder? Estou muito triste, hoje cheguei à conclusão de que não me amo e não consigo me perdoar por ter tantos defeitos, inclusive o do desejo homossexual... Me sinto um lixo! Eu preciso tanto de uma palavra que resolva isso na minha vida... Tem tanta gente aqui que é como eu, mas o que gostaria de saber é se conseguem ser felizes mesmo sendo assim... Eu peço demais a ajuda de Deus, a luta contra esse desejo é muito ruim, é muito doloroso... O teu corpo pede e você sabendo que é errado não pode satisfazer. É uma sensação devastadora! Enfim, estou sofrendo muito. Eu quero estudar, me concentrar nos estudos, mas não tenho conseguido! EU ODEIO SER ASSIM! Eu quero me perdoar, mas não consigo, só de pensar nos problemas continuo me odiando. O fardo está muito pesado pra mim e estou perdendo a força que eu penso não ter! Socorro, preciso de uma palavra amiga!

F.C.

Anônimo disse...

Já postei meus dados...MSN, e-mail, facebook e orkut.
Quem quiser me add...fique a vontade...

Abracos.

=)
--
Isaque

Anônimo disse...

Olá irmão! Eu também passo pelo mesmo problema, mesmo sendo novo (15)e sei exatamente o que você quer dizer com cada palavra! É realmente difícil ser feliz desse modo, mas 1°)Ser feliz não é uma sugestão que Deus nos dá, é um mandamento (Dt 28: 47-48) 2°)Você tem que buscar sempre o perdão de Deus, pois este é muito maior que o seu pecado! :D Jesus veio para nos justificar de qualquer pecado (em nenhum momento ele disse que seu sangue não tinha poder contra o homossexualismo). Pode acreditar, eu sei como é me sentir um lixo depois de cair em tentação, pedir perdão e cair de novo e isso se repetir por muitas e muitas vezes, mas não desista! Deus sabe qual o seu desejo, sabe que o seu desejo é agradar somente a Ele e não satisfazer as tentações da carne! Eu sempre horo a Deus para que ele não me deixe cair em tentação e nem mesmo pensar (pois o pensar já é pecado) e graças a Ele há mais de um mês eu não caio em tentação, mas a luta é diária, por isso eu digo: NUNCA DESISTA, NADA NOS SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS (Rm 8). Fica na paz e que Deus te abençoe amado!

Anônimo disse...

Olá pessoal, hoje passo por uma grande luta... buscando a libertação desse desejo homossexual... me converti aos 17 anos e vivi quase 10 anos servindo a Deus e superando tudo isso; até que aos 27 aproximadamente, me deixei levar por esses desejos novamente devido uma série de fatores. Hoje, depois de acordar do erro que cometi, vivo uma batalha intensa que às vezes, me levam a pensar em desistir... porém ainda estou nessa luta. Abraço para todos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Pessoal, gostei muito desse site... que bom que o encontrei, estava precisando encontrar algumas pessoas com a quais pudesse me identificar. adicionei alguma pessoas que deixaram seus e-mails, na esperança de conversar, trocar ideias e aliviar um pouco. Como disse antes, tenho vivido uma luta travada, cada dia é um dia de luta e superação.Foram 3 anos afastado de Cristo e de Sua igreja que refletem terrivelmente em minha vida hj; vencer hábitos, desejos, historias passadas, relacionamento construído...enfim, muita coisa. Precisamos crer mesmo que em Cristo encontramos solução, resposta para todos nossos questionamentos. Se possível, me aceitem lá no msn. conversar é muito bom, trocar experiencias. fiquem com Deus, na paz do Senhor.
madsonflores@hotmail.com

Anônimo disse...

Pelo menos em um quesito me alegro: não me sinto mais tão sozinho no mundo. Gente como é difícil ser gay. PONTO. e como é difícil ser gay conhecendo a verdade Bíblica. Pois Deus é tão bondoso e não merece que sejamos falhos com Ele. Mas como bem disse o amigo acima - anonimo,claro. - vem a vontade, recorro a internet, e depois me sinto 'um lixo'. que droga! gostaria de poder ver e ouvir todas essas pessoas. Talvez uma coisa que tenhamos TODOS EM COMUM e que esteja dificultando e muito nossa vitória sobre este gigante : a solidão. Pra quem contamos que somos gays? pra ninguem! e sofremos com isso terrivelmente.

Anônimo disse...

é incrivel como nossas histórias são identicas. poxa! pelo menos ja nao me sinto tao 'isolado' ..rsrs... abraço e que Deus nos ajude a vencer...certamente nos ajudará...o mais difícil nós ja temos que é ciencia de que Jesus é o caminho.

Anônimo disse...

Pessoal, realmente não é facil lidar com tudo isso... a cada momento que buscamos estar mais atentos, cometemos erros que nos empurram para aquilo que fugimos. Por pensamentos, conversas com colegas, sentimentos... são tantas coisas, que as forças se vão e não nos deixam tantas esperanças de dias melhores. Espero em Deus uma mudança, mesmo nos momentos que em mim me falta vontade e desejo de mudar, meu querer é sempre este no meu intimo: EU QUERO VIVER MINHA NORMALIDADE SEXUAL, EU QUERO VIVER PARA DEUS.
Gostei muito do que a Salete disse, então, vamos fazer desse lugar um local de apoio, compartilhamento, refúgio, encontro e não um ponto encontro casual e sexual.
Um grande abraço e todos e força, ja deixei meu msn, quem quiser é so add, é esse aí de cima rs.

Anônimo disse...

sou o Tiago Fake
Não consigo, sempre caio em tentação.
Na verdade eu já desisti...nem acredito mais em felicidade.
Espero que vocês sejam vitoriosos. Porque eu não consigo.
Eu sei qual vai ser meu fim, porque conheço a palavra.
Deus sabe que foram anos Tentando.
Tenho 18 anos agora.
Então pessoal, adeus.
Vou tentar indicar o blog pra todos que eu puder.
Sei que eu não consegui, mas eu sei que vocês vão conseguir...
Abraço

Anônimo disse...

Olha Gente, eu não sei se mais alguem entrou em contato com o Dr. Magnus, mas graças primeiramente a Deus por intermedio do Dr., eu diminui a minha atração sexual 85%, e vou continuar a ir no Dr. Magnus PARA FICAR CURADO, eu estou MUITO FELIZ.
Eu sei, é compreensivel ficarmos um pouco apreensivos com relação a uma pessoa que diz curar o maior problema das nossas vidas, mas eu digo, NÃO TEM NADA DE MAGICO, HIPNOTICO OU QUALQUER BESTEIRA DO TIPO.
Ele senta, vc deita, e ele começa a fazer perguntas, aos poucos vc vai se soltando, contando sobre o que vc faz, como vc faz, o que esta acontecendo em geral, e etc.... Gente é pura PSICANALISE... quanto ao preço, eu aconselharia a vcs, que combinem com Dr. Magnus, se nao puderem pagar negociem.
GENTE MAS POR FAVOR CONHEÇAM, EU PENSAVA ASSIM, QUALQUER FORMA QUE EU ENCONTRASSE PRA SE LIVRAR DESSA MALDIÇÃO, EU IA TENTAR, e eu encontrei, vou continuar me tratando.
Liguem falem que conheceram na Internet, se quiserem falar que ouviram relato do paciente Luiz Fernando... não importa, busquem a sua cura... SEJAMOS FELIZES, DEUS VOS ABENCOE E EU ESPERO QUE TODOS VCS SEJAM CURADOS E EU DIGO E MUITO GRATIFICANTE VER FINALMENTE PROGRESSO.

Dr. Magnu Amaral Campos
cel: 7283-8959 (vivo)

(postem o resultado aqui, para encorajar e testemunhar) Boa sorte !


Fernando

Anônimo disse...

Me mande o seu e-mail ou msn quero manter contato me de uma dica que é vc. Tb preciso de ajuda e podemos orar juntas.

Anônimo disse...

Olá homens e mulheres de Deus.
Há algum tempo atrás eu escrevi nesse blog deixando meu e-mail para contato.
Acontece que alguns que me adicionaram desviaram totalmente o objetivo do blog.
Eu sinto muito por eles. infelizmente passei a recusar todos os convites.
Eu poderia ouvir você e desabafar pra você, mas percebi que isso não é a solução.
A SOLUÇÃO CONTINUA SENDO CRISTO.
Tenho 20 anos e tenho superado de uma maneira triunfante a homossexualidade.
COMO?... deixei a ansiosidade de ficar na net e passo mais tempo com Deus
E OS PENSAMENTOS? Quando eles me sobrevém eu começo a ora em pensamento mesmo e peço a ajuda de Deus e ELE ajuda!
Eu venci, estou vencendo e vc tbem é capaz!

FORTE ABRAÇO MEUS IRMÃOS E FORÇA!

ATT, JAIRO CAMPOS

Anônimo disse...

QUERIDOS, POR GENTILEZA, TENTE NÃO DESCREVER SITUAÇÕES ERÓTICAS. É UM PONTO NEGATIVO PRA QUEM LUTA CONTRA A HOMOSSEXUALIDADE. AS VEZES, A MENTE CRIA IMAGINAÇÕES PREJUDICIAIS!!!
ATT
JAIRO CAMPOS

Anônimo disse...

GERALMENTE, FERNANDO, PESSOAS COMO NÓS QUANDO SE CONVERTEM TÊM UM SERVENTIA MUITO GRANDE. SÃO CRIATIVOS, COMPREENSÍVEIS E ETC, SÃO PESSOAS BOAS QUE O PECADO TENTA TORNÁ-LAS ESCRAVAS....

ATT

JAIRO CAMPOS

Anônimo disse...

Nada disso meu irmão! Não mesmo, tudo menos desistir! Em Nome de Jesus não faça isso, homossexualismo tem cura e se chama Jesus! Creia! Sei que você já ouviu isso muitas e muitas vezes de várias pessoas, o que, com o passar do tempo, pode gerar em você uma certa incredulidade, mas não dê esse gosto para o inimigo meu irmão! Não importa quantas vezes você caia (e sei que são muitas e muitas vezes), o que importa é que não quer isso e Jesus olha para isso! Ou você acha que ele também é preconceituoso? Não! Ele vê o nosso coração, sabe dos nossos desejos! Eu também passo por isso, e já venho há algum tempo conseguindo vencer meus desejos, desse modo eu creio que você também consiga! Por favor me adicione (e/ou qualquer outra pessoa daqui que também possa lhe AJUDAR), meu e-mail é julio.llarena@hotmail.com. E repito, não desista! Espero poder lhe ajudar :D

Anônimo disse...

Eu tenho 24 anos e sou evangélico.
Desde os 11 anos de idade me envolvi com pornografia homossexual.
Quando meus pais saiam para trabalhar e eu ficava em casa sozinho, eu passava o dia inteiro olhando pornografia. Começou com fotos e depois passou para vídeos.
Nesses longos anos de luta eu nunca me envolvi com nenhum homem ou mulher. Nunca nem cheguei a namorar. Mas, infelizmente, sinto que esse desejo homossexual não quer me deixar! É horrível!
Eu queria muito ser um homem normal como meus amigos da igreja, poder namorar uma menina e ser muito feliz num casamento.
Falo com Deus e ele me conta sobre os Seus sonhos pra minha vida, mas parecem tão distantes de serem reais! Tenho sofrido calado todos esses anos e preciso compartilhar minhas lutas com alguém.
Quem quiser me add para trocarmos uma idéia e porque não para sermos amigos que repartem suas cargas: em.obras@hotmail.com
Em Cristo.

Anônimo disse...

Fernando,

Como vc esta agora apos mais de 1 mes apos a consulta com o Dr. Magnus? Continua muito feliz? Diminui seu desejo homossexual? Aumentou seu desejo heterossexual? Por favor compartilhe oque for possivel! Obrigado e fique com Deus!
Grande abraco,

Gian

Anônimo disse...

Vou contar a vocês a história que há anos me embaralha o cérebro e me engasga a garganta, a história que escondo há muito tempo e que foi a semente da minha homossexualidade.
Quando eu era criança, muito mais inocente que os meus colegas de escola, um garoto mais velho, conversando comigo em um dia qualquer, me perguntou se eu sabia o que era “punheta”. Eu disse que não e ele, com uma cara de surpresa, disse que depois me mostraria o que era. O colégio em que eu estudava era bem grande e muitas das salas não eram usadas, nem ninguém ia lá. No dia seguinte, no intervalo, esse garoto pediu que eu o acompanhasse a uma dessas salas, eu fui. Ao entrarmos ele baixou as calças e começou a se masturbar na minha frente (e eu, muito inocente, não vi nada demais naquilo, não sabia o que era) e em seguida pediu que eu abrisse minhas calças, eu abri, ele tirou meu pênis de dentro da minha cueca e passou a me masturbar, eu gostei e deixei, sem saber que era errado. Ele vestiu-se, disse que eu não contasse a ninguém, despediu-se e foi embora. No dia seguinte chamou-me à mesma sala, fez a mesma coisa e depois de um tempo pediu que eu pusesse minha boca em seu pênis, eu achei nojento, estranho, neguei, então ele ajoelhou-se aos meus pés e fez o que vocês já devem imaginar. No outro dia a mesma coisa, e quase todos os dias. Da minha boca, como ele havia pedido, não saiu nada, mas eu, sem ter ciência da maleficência do meu ato, continuei fazendo o mesmo. Acabado o ano letivo, saí do colégio e, graças a Deus, perdemos o contato. Passei então a me masturbar pensando naqueles momentos. Com o tempo fui descobrindo o que estava por trás daquilo, fui conhecendo mais sobre sexo, sabendo que isso era errado, mas era tarde demais, eu já havia desenvolvido desejo sexual por homens.
Desde esse tempo sou gay e venho lutando contra essa homossexualidade. Eu sou o orgulho da minha família, o estudioso, o sensato, mas a cada elogio que recebo lembro-me que sou uma mentira, uma decepção, que não sigo as leis de Deus, que tenho pensamentos e atos impuros. Eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, só me relaciono com mulheres, já tentei sexo com mulheres, mas nada disso me atrai. PRECISO DE AJUDA!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 757   Recentes› Mais recentes»