quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se você também luta contra a atração indesejada pelo mesmo sexo, deixe aqui seu comentário, conte-nos sua história. Não precisa se identificar.







O Homossexualismo

O homossexualismo, lesbianismo, bissexualismo, transsexualismo e travestismo, sempre tem sua origem em falhas da educação ministrada a um menino ou a uma menina, que cria em si o complexo de inferioridade em relação aos indivíduos do mesmo sexo; daí querer o menino comportar-se como menina e vice-versa e o medo que eles tem do sexo oposto, por se acharem inferiores. Nenhuma dessas desorientações sexuais são genéticas, inatas, hormonais ou de nascença, são puramente psicológicas. Ninguém nasce gay, a sexualidade vai sendo construída, moldada e influenciada pelo ambiente (fatores diversos). Temos uma predestinação natural a heterossexualidade, se tudo correr bem o individuo se torna heterossexual, mas se há algo de errado, existe a possibilidade deste se tornar homossexual, e etc. O homossexual, muitas vezes é uma criança que se recusa a crescer, se recusa a amadurecer e vive em uma auto-compaixão infantil.

Como se desenvolve o homossexualismo?

O homossexualismo é sempre causado por influencias do ambiente em que foi criado. Todas as pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo sofreram algum tipo de trauma na infância (traumas desde a mais tenra idade) e/ou sofre de complexo de inferioridade. As crianças podem desenvolver a atração pelo mesmo sexo ainda quando crianças (talvez ainda não uma atração sexual, mas uma super admiração) isso devido a situações vividas anteriormente, desde bem pequeno.

Ninguém nasce com a tendência ao homossexualismo, mas que este desequilíbrio se desenvolve na criança ou no jovem por problemas familiares como separações (o menino é criado sem uma presença masculina), brigas dos pais, mãe dominante, pai fraco, obsessão da mãe pelo filho, desinteresse e grosseria do pai (imagem paterna negativa), abandono da criança pelos pais, agressão física e/ou verbal por parte dos pais ou professores, bullying, etc.

Forte insegurança e complexo de inferioridade (se achar feio, ser obeso - ou não ser sarado -, achar que tem o pênis pequeno), ciúmes do(s) outro(s) irmão(s) (que leva a criança a se fazer de vítima e a adotar um comportamento diferenciado - afeminado e extremamente infantil- para chamar atenção dos pais), ter inveja e as vezes raiva dos outros garotos (mais bonitos, mais simpáticos, mais másculos), timidez e fobia social, ter experiência sexual fracassada ou traumática na adolescência (como por exemplo achar que não vai "dar conta" da menina, falhar na primeira relação, ou ser rejeitado por uma garota, pela qual era apaixonado).

Educação sexual mal conduzida/precoce, masturbação em grupo e/ou "troca-troca" em vestiários na infância/pré-adolescência e/ou adolescência, curiosidade sexual (a criança ou adolescente que procura, por curiosidade, vídeos pornográficos homossexuais e quando percebe está excitada, se vicia e acaba alimentando o vício), estupro/molesto (nem sempre estupro está relacionado à violência, o estupro pode ser sutil, como um primo mais velho que fica nú em frente ao menino e começa a se masturbar, depois pede que o menino o masturbe... e o menino, sem saber ao certo o que está fazendo, acaba obedecendo.), muitos jovens se tornam homossexuais experimentar o homossexualismo uma só vez para ver como é, se viciaram e não conseguem largar o vício. 


Algumas pessoas sempre foram heterossexuais e em determinado momento acham que estão se interessado pelo mesmo sexo. Isso não passa de uma confusão da mente. Quem sofreu alguma perturbação no desenvolvimento da libido, escolhe o objeto de amor a partir de sua própria pessoa. Tudo indica que procuraram buscar a si mesmos como objetos de amor, escolha de um tipo que chamaria de narcisista. O Homossexualismo é um exemplo.

Desorientação 

Na verdade ninguém é gay, apenas está gay, pois o homossexualismo é um estado que pode ser mudado. Existem uma série de fatores, todos psicológicos e ambientais. Vale lembrar que estes fatores não são regras, existem pessoas que passaram pelas mesmas situações e não desenvolveram o homossexualismo. Mas todos os homossexuais tem algum tipo de trauma na infância ou complexo de inferioridade, os que negam esta verdade estão mentindo e omitindo, dizem que nasceram assim para enganarem a si e aos outros e para se fazerem de vítimas (infantilismo). 


Se você é pai, mãe, amigo de alguém que sente atração pelo mesmo sexo, jamais despreze-o, ele precisa de ajuda, você não deve aceitar as práticas homossexuais, mas deve acolher o homossexual e procurar ajudá-lo. Sentir os desejos homossexuais não é opção, mas consentir com estes sim, é opção! O importante é saber que o homossexualismo não é genético (até por que não existe prova consistente), é completamente ambiental e é mutável (tem cura).

 Existe saída para quem quer deixar de ser homossexual e virar heterossexual. O principal passo para a cura e querer mudar. O segundo é identificar os principais fatores que o levou a sentir atração pelo mesmo sexo. E o terceiro passo é buscar superar estes fatores. A cura do homossexualismo pode ser, você perdoar seu pai e buscar um modelo paterno adequado pra se espelhar, perdoar sua mãe se ela foi dominadora ou superprotetora, superar um abuso sexual sofrido na infância, mudar o que te incomoda em sua aparência e aceitar o que não puder mudar, etc. Após a completa superação você alcança a normalidade sexual, a heterossexualidade.

A verdadeira mudança



Para a verdadeira mudança acontecer é preciso identificar no que exatamente é inseguro e procurar mudar o que puder, tanto em sua aparência, como também em sua personalidade. Para mudar é preciso motivação e determinação. E nessa situação, se fazer de vítima, de coitadinho e alimentar o pessimismo só vai piorar as coisas. É preciso reconhecer que esse desejo é infantil e egoísta, e amadurecer. 

Só se muda com atitude, ficar chorando, se fazendo de coitado, o injustiçado pelo mundo, só vai te levar a alimentar esses pensamentos infantis, e a se sentir cada vez mais inferior e com os desejos cada vez mais fortes.Quem sofreu alguma perturbação no desenvolvimento da libido, escolhe o objeto de amor a partir de sua própria pessoa. Tudo indica que procuraram buscar a si mesmos como objetos de amor, escolha de um tipo que chamaria de narcisista. O Homossexualismo é um exemplo. 

É a insegurança que alimenta esses desejos e se quer matá-lo, é preciso cortá-lo pela raiz. Muitos querem mudar, mas não estão fazendo NADA pra mudar, só dizem: quero mudar mas não consigo, não quero isso pra mim, não queria sentir..., mas e aí, o que você tem feito pra mudar essa situação? 

Pra começar pare dizer pra si mesmo que é gay, ao se referir a isso diga apenas que sente "atração pelo mesmo sexo", o que você pensa de si mesmo tem bastante peso, procure não reforçar aspectos negativos.

O que preciso fazer pra me sentir mais seguro e confiante, como suprir minha carência paternal/maternal?



"Só quem se sente homem (ou mulher), e é feliz de o ser, está em condições de sentir atração pelo outro sexo." Clique Aqui e continue lendo.


Se você quer desabafar e não tem pra quem falar, ajude-se e ajude a outros contando sua história, não precisa se identificar. Se você é um ex-gay compartilhe conosco sua história.

Deixe aqui seu comentário. Sua colaboração é muito importante.
ATENÇÃO! Comentários com conteúdo sexual explícito e com endereços de e-mail ou  de redes sociais NÃO serão aceitos.


Atenção: Para ler os comentários mais recentes, clique em Mais recentes»  abaixo do último comentário, assim você consegue ler os comentários mais recentes.

756 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 756   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

comigo acontece mais ou menos a mesma coisa, com exceção de que o cara por quem me apaixonei é meu melhor amigo e que eu consigo desfaçar bem, me envolvo com algumas mulheres (sem sexo) tentando gostar, mas não consigo, sou viciado em me masturbar e às vezes até tento pensar em mulheres, mas é sempre uma coisa forçada. O pior é que todos pensam que sou hétero, já que ajo como tal. Tenho que resolver logo essa situação, antes que se torne irreversível, antes que minha máscara caia e minha vida acabe, e com ela, a vida dos meus familiares que tanto põe fé em mim.

Anônimo disse...

Gian, e outros...

Esta semana eu fui em mais uma consulta com o Dr. Magnus, para esclarecer mais algumas coisas, ainda não estou 100%, nao vou mentir, mas estou muito feliz. Desde a 1ª consulta eu nunca mais senti aquela vontade incontrolavel que era de costume, devido a isso nao me masturbei mais, como eu falei antes, não e nenhuma magica é um processo...

Corrigindo algumas coisas que eu falei anteriormente e nessa segunda consulta o Dr. me esclareceu, HOMOSSEXUALISMO não é doença gente, a doença é vc não querer ser, e se sentir mal cada vez q comete algo relacionado... o nome disso é Desejo egodistonico... tem que ser tratado pois, por de traz disso e que esta a doença, uma neurose ou uma psicose... o HOMESEXUALISMO é apenas um sintoma que se apresenta em quem tem essas neuroses ou psicoses... Tratando-a o desejo some, vc se torna uma pessoa normal...

quem tiver interesse liguem e descubram mais, vc nao vai perder nada, muito pelo contrario...

abraços, e fiquem com Deus

Anônimo disse...

Amigo sera que vc poderia falar um pouquinho sobre esse tratamento como é?
eu não posso pagar e nem falar pros meus pais. So queria ter uma ideia do que ele faz.

Valeu.

Anônimo disse...

Eu não aguento mais o sofrimento que essa desgraça me tras, não consigo parar de pensar no meu colega de trabalho, e todo dia choro ao sair do trabalho, fico triste também porque ele nem fala comigo. Agora estamos trabalhando sempre perto e me sinto terrível, eu gosto dele mas não quero gostar. Sei que isso é inveja por ele ser bonito e marrento. Me sinto cada vez carente e solitário, acabei me afastando dos poucos amigos que tinha no msn e hoje não tenho ninguém pra conversar. Eu já nao tenho prazer em nada nessa vida, arrumei um emprego pra ver se tirava um pouco isso da cabeça, mas consegui transformar isso em um problema. Minha rotina é trabalho-casa/casa-trabalho. Isso não e vida, não tenho perspectiva de melhoras, estou so esperando ela acabar.

Desculpe o desabafo.
Abraço a todos, fiquem firmes.

Anônimo disse...

A minha vida não é perfeita pelo simples motivo de eu ser gay.

Confesso a todos vocês que este é o meu primeiro depoimento. Nunca conversei com ninguém sobre isto.

Além do problema meu com o homossexualismo eu também tenho problema com a ansiedade e por este motivo sou muito neurótico, portanto eu fico angustiado com qualquer ação minha que possa me entregar e por fim ao meu disfarce.

Atualmente eu ando passando noites chorando, ouvindo músicas tristes pensando em como a vida seria perfeita se eu fosse heterossexual.

As vezes eu não tenho atração por homens e sim inveja e raiva por eu não ser, em critério sexual, como eles.

Tenho 19 anos, minha vida na infância foi na maioria das vezes parecida com as dos gays hoje.

Até os 16 anos fui filho único. Tive e ainda tenho muita ligação com a minha mãe. Esta última, na pura inocência, sempre me tratou muito bem, sempre foi apegada a mim, assim como todas as mães. Confesso que o meu amor a ela é bem maior que o amor pelo meu pai.

Meu pai sempre foi ignorante comigo, grita muito, apesar de que ele é assim mesmo.

Porém por este motivo sempre gostei e sempre fiquei mais próximo a minha mãe.

CONTINUA_

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO_

Na escola eu era os que todos chamam de "nerd", por este comportamento, de um menino inteligente, as outras crianças sentiam inveja de mim e sempre me nomeava de apelidos, e um deles era de "viado" ou "boiola".

Como inocência de criança eu sempre dizia que não era isto (nem sabia oque era direito) mas pouco imaginava que isto já estava se formando dentro de mim.

Até a oitava série as pessoas da minha idade me viam como gay, não todas, mas algumas chegavam a ponto de me perguntar.

Ainda na minha infância, eu praticava o homossexualismo com crianças de mesma idade, apenas como brincadeira (entre 7 e 8 anos. Depois disso eu parei porque meus pais viram e conversou comigo sobre isto, afinal eu era apenas uma criança, e a maioria das crianças tem este tipo de procedimento quando pequenas).

Fui crescendo, e aos 12 anos eu descobri a masturbação, a partir daí comecei a imaginar coisas, nesta idade, ainda não tinha fantasias muito adultas (por ter sido criado sozinho, numa região sem vizinhos, eu tive uma educação muito boa e praticamente era muito "inocente").

Mas a idade passa e as coisas mudam. Eu comecei a compreender a homossexualidade, e de repente, como se o céu caísse sobre mim, eu percebo que eu era um inútil aos olhos de muitos heterossexuais e que se me mostrasse ser gay, provavelmente minha vida ia virar um inferno.

A partir daí eu comecei a criar uma máscara. A máscara que esconde a minha tristeza o meu sofrimento e que esconde minha homossexualidade. Inseri gírias no meu vocabulário, mudei o meu jeito de andar, de falar e emulei toda uma heterossexualidade.

As coisas foram ficando difícil pra mim, eu comecei a tomar nojo do ser humano, comecei a chorar diariamente, a se contorcer na cama por causa da minha sexualidade. Eu comecei a criar hábitos de todos os dias conversar com Deus desesperadamente, a perder a respiração, a ponto de me perder completamente deste mundo.

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DO CONTINUAÇÃO_

Agora por exemplo já estou chorando. Porque eu minto pra mim, pra minha família, para os meus amigos. Escondo minha sexualidade, invento namoradas que nunca existiram, tenho papo de heterossexual. Eu atraio os olhares das meninas, faço de conta que sou realmente um “homem”, MAS É TUDO MENTIRA, MINHA VIDA É UM MITO.

As vezes eu fico muito revoltado, as vezes eu critico, como se fosse um heterossexual que nunca passou por isto, a homossexualidade. Quando alguém por ventura entra neste assunto comigo ou quando é assunto de um grupo, eu fico me contorcendo por dentro, e soltando pela boca palavras indiscretas, "Porque existe a homossexualidade", "Eu não concordo com isto", eu converso com se fosse realmente um heterossexual, MAS NÃO SOU.

Não adianta tentar mudar isto, antes, ha alguns anos eu tinha começado um tratamento por mim mesmo, comecei a ver fotos de mulheres nuas, se masturbar pensando em mulheres, estava dando certo, mas der repente o meu subconsciente tomou conta e eu não consegui mais me controlar.

Eu estou sofrendo muito. Queria poder ter uma namorada, porque nem nesta minha vida de farsas eu nunca tive, só tive as que eu inventei, eu NUNCA BEIJEI uma pessoa, nunca transei com um homem nem com uma mulher, a minha vida sexual nunca saiu do lugar.

Outro dia eu vi um vídeo na internet de um pai mostrando o seu bebê todo feliz. Eu olhei para os dois, fiquei pensando o quanto aquilo poderia ser tão bom para mim. Provavelmente um sonho que nunca vire realidade: casar com uma mulher e SER PAI.

É tão angustiante, ver homens e mulheres se beijando, e pensar que eu nunca passei por isto.

Esta farsa heterossexual minha dura até hoje. Por isto o meu cérebro consegue me imaginar transando com um homem, mas eu não fico desejando homens pelas ruas (porque não reparo muito no sexo masculino, mas sempre lembro dos rostos ao me masturbar) quando passa uma mulher de boa fisionomia na rua com um físico legal, a primeira ação que meu cérebro faz e olhar para a pessoa e para o seu "trazeiro" assim como qualquer heterossexual faz.

Por tanto se um dia você me conhecer, me verá como homem, como um hétero, porque eu gosto de falar de mulheres e gosto de inventar histórias sobre minhas aventuras com elas.

MAS A VERDADE É: SOU GAY, NUNCA BEIJEI, NUNCA TRANSEI E VIVO A 18 ANOS COM UMA MÁSCARA NA CARA.

NÃO SOU FELIZ PERFEITAMENTE, POIS ISTO ME PERTUBA
NÃO LEVO DEUS COMIGO, POIS SEMPRE CONTEI COM ELE PRA ME AJUDAR, E NÃO FAZ DIRERANÇA ALGUMA.
SOU FALÇO COMIGO MESMO E COM O MUNDO
NÃO ENTENDO PORQUE TENHO QUE PASSAR POR ISTO
QUERIA UM DIA TER UMA FAMÍLIA
QUERIA PODER SENTIR O PRAZER DE AMAR UMA MULHER

A HETEROSEXUALIDADE PODE PARECER BOBA PRA QUEM A VIVE. MAS É O MAIOR VALOR HUMANO PRA QUEM A QUER.

ESPERO QUE NO CREPÚSCULO DA MINHA VIDA EU DESCANCE EM PAZ, E QUEM SABE, POSSO SER FINALMENTE FELIZ.

Ninguém sabe da minha homossexualidade e nunca dei nenhum depoimento a respeito dela. Mas eu estou um pouco satisfeito por ter contado, porque apesar da boa vontade de vocês, se livrar do homossexualismo é difícil. Obrigado pela oportunidade.

Meu nome é ANÔNIMO, e esta é a minha história.

Anônimo disse...

ANÔNIMO sua historia foi bem contada, e todos aqui entendem perfeitamente o que vc esta passando, acho que a maioria aqui ja passou pelo mesmo.

No entanto, vc parece estar no topo de um momento de tristeza, por esse motivo vc esta falando desta forma, dizendo que não conta mais com Deus, e outras coisas mais..

Infelizmente, se vc nao contar com Deus, estará morto, pois se ninguem sabe sobre seu problema, e provavelmente vc nao vai contar, vc vai acabar cometendo o suícidio, e trazendo assim sofrimento real, não pra vc, mas para sua familia.

Eu sou Fernando, e estive na mesma situação em que vc se encontra agora, e quando eu digo na mesma, é na mesma mesmo..rsrs

Estou fazendo um tratamento agora com o Dr. Magnus, e graças a Deus eu estou vendo progresso, estou muito feliz e sei que vou ter o que eu quero ter, recomendo a vc que ligue para ele, e converse, eu digo pra vc que é muito bom se sentir um pouco mais normal a cada dia...

Dr. Magnu Amaral Campos
cel: 7283-8959 (vivo)

Boa Sorte Amigo, e não desista de Deus, pois ele não desisti de vc.

Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA MAS RAPIDO POSSIVEL !!!

OLÁ , MEU NOME É VICTOR TENHO 14 ANOS . EU ME SINTO ATRAÍDO POR HOMENS , EU NÃO QUERO SER GAY , JÁ CHEGUEI NO PONTO DE FAZER TROCA TROCA COM UM AMIGO. EU CRESCI SEM MEU PAI , MINHA MÃE É SUPER PRECONCITUOSA ELA FALA PARA MIN PARA MEU IRMÃO : QUE SE UM DE NOIS DOIS FOR GAY , ELA EXPULSA A GENTE E CASA . NÃO SEI MAS OQUE FAZER TO PERDIDO EM UM GRANDE INFERNOO ATRAÇÃO POR HOMENS É INTENSA JÁ TENTEI PARA DE PENSAR ETC.. EU SO CONSIGO ME MASTURBA PENSANDO EM HOMENS, SE PENSAR EM MULHERES NEEN CONSIGO E QUANDO CONSIGO É RARAMENTE

PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊ , VOU RETORNA PARA SABÊR A RESPONTAAAA

ME AJUDEM PORFAVORR! NÃO SEI MAS OQUE FAZER!

Anônimo disse...

Tenho 26 anos, eu já tive experiências homossexuais guando tinha 13 anos de idade com meu primo, só não houve penetração mas tivemos relações de sexo oral, e isso ficou na minha cabeça ele eu acho que não e gay pois ele nunca me procurou mais, nossa relação durou mais 2 anos depois dos meus 13 anos ele não me procurou, eu vivo colocando e sendo pertubado a pensar em desejos sexuais com ele hoje. Ele não tem namorada mas já pegou algumas garotas. Eu já tentei namorar mas não senti muita tesão por mulheres e nunca pensei e me masturbei pensando em mulheres. Nunca desejei mulheres sexualmente. Só penso em rapazes. Não tenho coragem de colocar a minha homossexualidade a público. Eu quero ser hetero, mas tá difícil coloco meus desejos na cabeça e fico olhando porno gay na internet, mas eu sei que Deus abomina as relações gays. As vezes qeu passo uma semana sem ver porno gay, mas depois eu não aguento volto a olhar e me masturbar. Meu primo as vezes vem na minha casa só quando tem mais de suas pessoas eu acho que ele tem medo de se recair, eu acho que ele tem medo de eu agarrar ele, mas foi ele me deixou assim pois foi nas nossas ferias nós estávamos no lugar sozinho quando ele começou a passar a mão em mim, ai eu aceitei e passei a mão nele. Ele e que deveria ter si tornado um gay não eu. Mas tenho fé em Deus e ainda vou deixar os desejos e passar a gostar de mulheres, tenho medo de falhar na cama pois nunca senti tesão por nenhuma mulher, meu pênis nunca ficou ereto vendo mulheres nuas. QUE DEUS ME AJUDE A MI LIVRAR DESSA!

Anônimo disse...

Calma meu irmão, você já deve ter percebido que você não é o único que passa por isso, o que não diminui a gravidade do problema nem a vontade que eu tenho de te ajudar. Eu tenho 15 anos e passo pela mesma coisa, penso que há grandes semelhanças entre nós dois e já tenho conseguido algumas vitórias contra esse problema, sendo assim, penso que eu poderia ser de alguma ajuda para você. Imagino que tu estejas necessitando muito desabafar, só não se desespere e tome conclusões precipitadas, ok? Meu e-mail é: julio.llarena@hotmail.com. Entro com bastante frequência, então farei meu melhor pra te ajudar, tá? Abraço meu irmão e fique com Deus!! :D

Anônimo disse...

oi bom eu preciso muito de uma ajuda eu nao sei o que eu cinto tenho 17 anos tipo tenho eu quero namorar td mais so que as meninas achao que eu sou gay pelo mmeu geito de ser meu geito de agir so que eu tento mudar so que eu nao sei como eu sou. eu sofro muito quando ando pelas ruas as pessoas me chama de gay travestir eu fico muito triste eu cada vez que passa eu vou ficando mais velho e ficando sozinho e tipo eu tenho atraçao pelos os homens adoro ver porno de gay tenho aquela atraçao porfavor eu quero mudar eu quero ser um homem de atitulde so que eu nao to conseguindo eu quero ser um homem normal que nao sofre de bulling entende e dificiul porfavor me ajude!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá, quero deixar aqui um resumo de minha história, e uma esperança à todos.

Sou um pouco da história de cada um, desejo físico, por meninas ou meninos, desde pequeno, pai meio ausente, crítico, falta de identificação com os outros garotos em algumas áreas, explosão de desejos na juventude, pornografia, internet, bom filho, sem vícios, trabalhador, convertido na adolescência, casado, pai e pastor.

Aprendi como vencer o desejo, sei o que o alimenta, sei o que o sucumbe, minha vida sexual com minha esposa é perfeita, com desejo e (desculpem a palavra) tesão, mas sei também como posso 'cair', e deixar o desejo homossexual voltar, estragar tudo.

Já chorei, já sofri, já perdi, já venci e descobri o caminho, tenho caminhado.

O que os cristãos não entendem é que sendo 'curados' ou não do desejo, isso não é o mais importante, acredite, ACREDITE, pois desejos todos têm, alguns certos, e outros, muitos outros, errados.

O ser humano é carregado de desejos pecaminosos, é que socialmente e religiosamente elegemos os pecados sexuais, homossexuais, como os piores.
É como disse Deus à Caim, quando esse no seu coração alimentava a inveja e o ódio pelo seu irmão: "...o pecado jaz à porta e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar." - Gên 4:7, desejos existem, são fruto da queda, desde o jardim do Éden, somos sujeitos à eles, e eles são fruto do pecado original, cabe ao homem dominá-los.

Você supera o desejo homossexual, e o que faz com a mentira, adultério, idolatria, inimizades, iras, pelejas,  invejas, homicídios, bebedices, glutonarias? Seja lá o que for, cabe a nós superarmos o desejo.

Não percamos tempo tentando compreender a origem do desejos, ainda que isso posso de certa forma ajudar, mas sendo sinceros, muita vezes veremos que apesar da origem que desencadeou o desejo, depois de um tempo, fica o desejo pelo desejo, o tesão pelo tesão. A coisa mais sincera e inteligente à fazer é admiti-lo, reconhecê-lo, e saber que sendo na área da homossexualidade ou não, desejos pecaminosos todos os temos.

É claro que pode ajudar e muito saber como tudo começou, o que alimenta essa situação, e na medida do possível, evitar ou mudar situações. Mas conhecer a origem do pecado no o resolve, nem o supera. Eis o engano, conhecimento apenas não é suficiente.

Quanto a se sentirem indignos diante de Deus, é apenas por esse pecado que devemos nos lamentar? Na verdade não, e se for assim, todos, sem exceção, todos na humanidade inteira, devem se sentir indignos diante de Deus, e estão certos em se sentirem assim.

Mas que todos fiquem certos também que Deus é amor, e seus braços e coração estão abertos à todos que lhe pedem socorro, sem discriminação, por qualquer que seja o pecado.

Mas como vencer o desejo? (continuo abaixo)

Anônimo disse...

A minha experiência de vida, nos meus 40 anos, me ensinou que há COMO, e ele vem do Espírito de Deus. Deus pode ou não arrancar desejos, mas o poder dele se aperfeiçoa na fraqueza, ou seja, a presença do Espírito em nós aplaca e supera o desejo, sempre que em Deus estamos ligados, nele a videira verdadeira.

"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis." - Gál 5:16-17

O problema, desculpem a sinceridade, é que hoje, infelizmente, muitos estão nas igrejas sendo enxertados, conectados, não em Cristo, mas em dogmas, preceitos, carismas, personalidades, discursos, etc... e coisas tais que vêm de homens, e não de Deus.

E isso, pode anestesiar o desejo, mas não é o Poder pra superá-lo. Digo isso como pastor, homem, e observador do homens e de mim mesmo.

Estamos ligados em Cristo? Ou em instituições religiosas?

Mas sei na carne, é possível sim! É pessoal, é entre você e Deus, mas é possível. E o poder não vem de homens, nunca veio, pra que ninguém tome pra si, a glória de Deus. Pra que ninguém se vanglorie.

Quem desejar, podemos nos falar via MSN, formar um grupo. Estou à disposição: mano_sampa1980@live.com

Anônimo disse...

Deus do céu nos liberte eu vivo a mesma situação e peço muito a Deus pra não deixar eu deseja homens,muitas vezes é dificil até ter uma ereção com minha noiva e tenho medo de me casar com ela e faze-la infeliz.Só Deus mesmo pois eu já não aguento mais.pepeulife@hotmail.com

Fabio disse...

Pessoal, alguem por acaso sabe do email do Fernando, que publica aki às vezes e q visitou o dr. Magnus???
Ou alguem tem alguma informação sobre o trabalho deste psiquiatra?
Grato...

Anônimo disse...

Queridos amigos, vejo Deus fazendo grandes coisas na minha vida. A minha historia é a historia de vcs. Estaria mentindo se afirmasse que estou totalmente liberto, mas Deus tem me libertado. Digo algo de Deus para todos: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Deus só permite a gente entramos nisso porque grande coisas Ele vai fazer. Entre a Ele sua vida, renuncie aos seus desejos e busca ajudar tbm a todos a sua volta. Cristo morreu por nós, devemos algo a Ele. A gloria será grande e o trabalho de Deus só está começando neste Terra. Creiam que todos nós seremos instrumento na mao de Deus. Otima semana amandos. Ouçam ai "Ja estou crucificado" - Fernandinho! Para gloria de Deus.

Anônimo disse...

Descobri que não tenho o prazer que pensava com homens, infelizmente tive contato com outro cara ,mas descobri que mistificava isso, o prazer maior era na imaginação , descobri que necessito do carinho de outro cara, mas não quero o sexo.Não quero estimular ninguem a fazer o mesmo, errei num momento de fraqueza.Que Deus nos abençõe.

Anônimo disse...

Pode ser que sua necessidade seja apenas de carinho, a parte sexual você criou para complementar e fantasiou,aconteceu comigo.

Anônimo disse...

Olá, esta sendo muito difícil para eu expor-me publicamente.
Mas vou tentar descrever minha vida e a situação na qual vivo de forma direta.
Eu tenho 14 anos, sou gay (é doloroso dizer isto), sou cristão e não sei oque fazer.
Desde pequeno pratico homossexualismo. nos ambientes em que vivia era muito normal as "brincadeirinhas sexuais". Era constante e de rotina a minha participação nessas brincadeirinhas, porem pela idade que tinha isto não me definia como gay ou heterossexual. Com o passar dos anos outras coisas aconteceram na minha vida (fui abusado por amigos do meu irmão) Nasci num lar cristão onde o homossexualismo e visto como realmente tem que ser visto (Atitudes contra os princípios de deus) Sabendo disso já me sentia mal por pensar em ir pro inferno, ser chacota da sociedade, ser.
Excluso da minha família etc. Até então Pensava no homossexualismo como algo passageiro e com o decorrer do tempo iria passar; Não passou. Às vezes me enganava pensando que eu era heterossexual numa faze estranha, mas estava totalmente enganado. O prazer por homens só aumentava com os anos. Foi ai que decidi freqüentar a igreja visando uma transformação de vida por intermédio de cristo, me dediquei totalmente a igreja, aceitei Jesus cristo como meu senhor e salvador etc. as minhas atitudes gay passaram porem eu continuei sentindo prazer por homens.
A Igreja na qual eu freqüentei era ótima, porem era necessário que eu confessasse os meus pecados para que eles pudessem me ajudar de forma individual e pessoal porem, para quem nunca falou sobre isto com alguém eu me sentia aterrorizado cogitado a possibilidade de que os meus lideres espirituais me julgassem e me difamassem em meio a igreja. Procurei auto-ajuda para que não fosse necessária a minha confessa, mas não foi o suficiente. Fiquei indignado com deus por não me libertar do homossexualismo e abandonei a igreja.
Hoje tenho problemas em relação ao meu futuro pos não sei oque será de mim, um gay enrustido que planeja ter filhos mas tudo que consegue com mulheres e criar amizades.
Todos os dias quando olho para mim mesmo, fico depressivo, indeciso e questiono a deus porque ele permitiu que tudo isto acontecesse comigo enquanto eu era “inocente”, só uma criança que não sabia oque fazia e agora eu sonho em ser normal e imploro misericórdia de deus para minha vida, tenho medo de viver, não me relaciono bem,






Não sei oque fazer!

Anônimo disse...

Por favor, alguem q esteja fazendo terapia com o dr. magnus poste a experiencia!

Anônimo disse...

oi preciso de ajuda tenho atração por homem desde 8 anos (eu achou),com esta idade fiquei com meu primo, com 15 com um amigo, não sei o que fazer sou evangélico de berço... por favor min ajudem... o meu E-MAIL: vinicios3009@hotmail.com
DEUS abençoe a todos vocês.

Anônimo disse...

ola, eu estive lendo as historias deste blog e me identifiquei muito com algumas. Eu tenho 21 anos e sinto atração indesejavel pelo mesmo sexo.
Meus pais ja sabem da minha situação, quando contei pra eles, choraram e pediram perdao por terem falhado, eu me senti muito frustado por sentir isso. Mas no dia seguinte lá estava ele, o sentimento homossexual.
Atualmente encaro na faculdade um rapaz, o qual parece estar me olhando muito, e nao posso negar eu gosto disso, mas vejo consequencias desastrozas, nao prossigo e o ignoro. Mas lá no fundo eu gostaria de ter uma relação com ele.
Tambem contei ao pastor da minha igreja o qual me apoiou e me amou como um pai, quando estou ao lado dele, me sinto um homem valente, mas com o decorrer da semana esse sentimento se dissipa.

um abraço a todos os meus irmaos em Cristo! em nome de Jesus já vencemos esta batalha, sei que as vezes é doloroso ter que renunciar isso, mas valerá a pena, eu sei que vai.

Anônimo disse...

Tenho 19 anos e pela timidez, nunca me fiquei com ninguém, sou virgem e bv, sinto desejo por homens e não por mulheres. Preciso de ajuda, não sei se ficar com mulher forçado seja a solução, porque não tenho desejo, só sei que não quero e não vou ser gay. O pior é que agora estou gostando de um rapaz do trabalho, isso me deixa muito mal, sofro cada vez que o vejo, mas não consigo deixar olhar pra ele. Tenho inveja da beleza e da masculinidade dele, um dia me sinto muito apaixonado por ele e com vontade de namorar ele, e no outro sinto inveja e tento imitar ele, e quando procuro imitá-lo me sinto mais másculo. Também tenho inveja por ele ter uma namorada, eu queria ter uma também não porque gosto de garotas (quero começar a gostar delas sim), mas porque quero imitar ele, isso é algo bem infantil, eu percebo. Isso tudo esta me deixando muito estressado, eu quero ficar mais másculo e virar hétero, mas não sei se imitar o jeito dele, vai me ajudar, ou vai alimentar uma pirraça infantil que tenho que destruir, para superar todo o passado e conseguir mudar.

Anônimo disse...

Fernando, preciso falar com vc.

Envie um e-mail para mim, por favor!!!

pablosmelo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu tambem sofro muito com isso, quando me pego estou olhando para meninas e opior e que as pessoas persebem.E muito triste.Ja me dissseram que tem tratamento homeopatiico, mas como conseguir.por enquanto so posso contar com deus e ajuda desse blog.abraços e que Jesus nos ajude.

Anônimo disse...

Neste momento erga seu olhar para a cruz de Cristo e receberás força e graça para vencer. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Eu Tambem sofri com isso desde meus 6 anos meu primo que tinha 13 abusava de mim mas foi uma coisa estranha pois eu gostava e tambem fazia isso durou cerca de 2 anos para meu primo foi como "diversão" pois hoje em dia ele tem até namorada.Em fim ,fui criado de um geito estranho com os colegas da escola me chamando de gay pelas minhas atitudes..quando eu estava com 10 anos eu tentei mudar , consegui um pouco fiquei com varias garotas mas meus colegas ainda me chamam disso..o pior e q tem a net pra abrir a porta pro pecado vivo olhando sites pornos...Hoje em dia tenho 13 anos e desidi mudar pois não quero isso para mim!!Espero que eu consiga vencer essa luta com todos vcs e achei muito legal poder me abrir aqui e procurar uma ajuda !!

Anônimo disse...

hey galerinha, sou o lucas e tenho 17 anos..
bem, é muito legal [e triste] ver pessoas que passam pela mesma situacao que eu.
nao diferente de todos voces, tbm tenho minha luta diaria.

esta ae o problema. a luta é grande e invencivel quando passamos a lutar sozinhos. entendermos que alguem ja lutou por nós e venceu é a maior dificuldade. Cristo nos ama e eu tomo isso como inspiracao para meu dia a dia.

Ele nos ama.

...

Nao vou contar minha historia pq nao vai ser diferente de nenhuma, mas igual a todos voces eu quero um final feliz.

vou ficar por aqui
quer bater um papo, trocar ideias ou email?!

ta ae.
lucasforchrist@hotmail.com

um abraco apertado a todos.

Anônimo disse...

Eu concordo com o que está escrito no texto, mas se uma pessoa se tornar homossexual por decisão dela, deve-se respeitar e evitar mais violência e preconceito. Não se pode impor uma cura. Mesmo porque, o texto diz que a maioria dessas pessoas são vítimas, logo você não pode condenar a vítima. Acredito que os homossexuais devem ser respeitados e devemos coexistir pacificamente com respeito recíproco, independente do motivo a que levou a pessoa a ser assim. Pode ser pecado ou errado pela Doutrina cristã, mas todos nós somos pecadores e este parece ser um pecado menor, se comparado aos atuais pecados do mundo moderno.

Anônimo disse...

Conto minha historia igual a sua tinha 5 anos tambem e meu pai e bebe de mais e minha mae separo dele e ainda tive um padrasto que me esppancava

mateus disse...

eu sou mateus tenho 26 anos nasci em um lar cristao quando tinha uns 9 anos brincava com um vizim e agente se acariciava sabia q era errado mas imaginava q seria passageiro e q quando crescece sentiria atraçao por meninas normal aos 15 anos percebi q meu penis nao se desenvolvel normal como o dos outros garotos me sentia inferior a eles com isso sempre quando tinha a oportunidade de ve um menino no banhero ou vestiario e tal eu sentia tesao mas nao queria acreditar q eu poderia ser gay entao nao tive mais contato com ninguem sexualmente ate esse meu vizim hj é casado e eu to aqui sofrendo essa dor q nao queria ter eu nunca fiquei com meninas e tenho nojo alias nao me vejo casando porem morro de vontade de ter um filho enfim eu to ficano loko eu vejo um menino na rua fico fantasiando mil coisas chego em casa me masturbo pensando nele e me dói muit o isso choro direto por ser assim pago caro por isso meus parentes amigos me perguntam porq nunca fiquei com ninguem aos 26 anos eu nem tenho resposta me da vontade de chora na hora é complicado acredito sim na cura no poder Deus o homessexualismo e um demonio manisfesto 24 hrs na vida da pessoa só vai sair quando ela quiser vi isso em uma palestra de um retiro da minha igreja e é isso vo vivendo assim me escondendo sem algum e vendo tods esses depoimento acho q me tornei assim devido a inferioridade do orgao genital meu q nao cresceu porq isso é o q sempre me encomodou FORÇA A TODS .

Anônimo disse...

Galera, eu sei que é muito dificil...
Mas a gente precisa se unir, precisamos conversar sobre isso.
Dessa forma a gente se sente mais leve e mais motivado a prosseguir.
Quem quiser conversar: diego.cielo@live.com

Até mais e força.

Anônimo disse...

SEGUREMOS FIRMES NAS MAOS DE DEUS ELE NAO NOS ABANDONARÁ

SERIA MUITO IMPORTANTE O ACOMPANHAMENTO POR UM BOM PSICOLOGO OU UM PADRE PARA CONVERSAR

observei que o medo de ser afeminado deixa muitos achando que é afeminado

Closet Full disse...

Seja você hétero, gay, lésbica, trans... O Closet Full é um espaço virtual criado para falar de um assunto que muitas das vezes a igreja negligencia: o sexo. Acreditamos na visão bíblica sobre sexualidade e conduta sexual. Junte-se a nós. O “Closet” é seu espaço de livre expressão para conversar, ensinar e aprender.

Se você precisa de ajuda, venha conversar conosco.

Clique no link abaixo e depois em "CURTIR" para receber as nossas atualizações no Facebook =) Deixe também o seu pedido de oração em "Fale Conosco" =)

https://www.facebook.com/closetfullbr/


Nosso Blog:

http://closetfullbr.blogspot.com.br


Obrigado meu amigo, dono do Blog, está sumido do MSN eim?! Depois nos falamos =)


Abraçao.

--
Isaque

Anônimo disse...

Olá pessoal é o seguinte, hoje tenho 19 anos, mas quando tinha seis anos fui molestado por um vizinho muito amigo dos meus irmãos(Somos em 5 homens na família e mais meu pai)e desde então começei a me sentir ''diferente'' dos outros meninos e homens por ter acontecido isso comigo. Fui uma criança muito retraída na infância apesar de me sentir atraído fisicamente por meninas e mulheres. Para piorar um dos meus irmãos tentou abusar de mim desde meus 9 até meus 12 anos de idade. Para ser sincero eu não senti prazer nenhum naquilo que ele tentou fazer, muito pelo contrário. Senti e ainda sinto nojo daquilo que ele me fez. Não sou gay, mas me sinto Bissexual por me sentir atraído por mulheres e homens, mas não quero isso para minha vida, afinal Deus fez o homem a sua imagem e a mulher como companheira. Estou namorando e me sinto atraído fisicamente pela minha namorada, só que tenho medo de transar com ela, tenho medo de ''brochar''. Ela é Evangélica e estou indo nos cultos, porque eu tenho fé em Deus e em Jesus Cristo e sei que eles me libertaram. Há pouco tempo atrás um antigo amigo da minha família se assumiu gay e tentou fazer sexo comigo. Fico feliz por não ter conseguido fazer, porque na hora que ele tentou me beijar eu senti nojo e repugnancia daquilo que ele fazia comigo, mas não consegui enfrenta-lo e faze-lo me largar daquela porquisse. Depois comecei a pensar no que eu tinha feito com ele, e cada vez mais sinto nojo e repugnancia disso, apesar desse desejo homossexual ainda não ter sumido de mim, eu sei que aos poucos ele sumirá e eu serei um homem feliz ao lado de minha namorada, e se tudo der certo, minha futura esposa.

Anônimo disse...

Oi! acho que meu problema é mais complexo.. tenho 16 anos e sofro mt, eu sempre gostei de homens mas não aceito ser gay, eu queria e daria tudo pra ser mulher, nao so pelo desejo por outros homens, mas eu queria ser.. nem sei explicar direito, eu sou apaixonado por uma pessoa (que é homem), conheci pelo fake que eu fiz de mulher, que é onde eu mais me sinto bem, porque vivo num mundo que gostaria que fosse real.. essa pessoa que eu gosto a gnt namorou pelo fake ele ja ate disse que queria casar comigo isso mesmo sem me ver e conhecer achando que sou mulher.. ja pedi tanto a deus em orações pra ele me tornar mulher.. sei que é meio loucura mas ja fiz isso
Eu ja pedi ate a Deus que se for pra eu ser homem que ele me leve.. eu nao aguento mais, eu to sofrendo mt.. eu sou evangelico afastado, sei que tenho que procurar uma religiao e é essa que eu escolheria. eu tenho muito medo de nao ir para o ceu quando eu morrer.. pois acredito mt nessa terra prometida.. eu preciso muito de oraçao de ajuda de conselho de respostas.. nao aguento mais.. o pior é que eu amo essa pessoa. :(
email fake: precisodeti123@hotmail.com

Anônimo disse...

Pois é. Que legal encontrar testemunhos parecidos. Sou um cara de 29 anos que sempre sonhou em ter filhos, esposa, um lar e gosto de homem. Gosto de mulher também, mas só para sexo e muito menos que de homem. Hoje estou com vontade de morrer. Desdeos meus 13 anos orava para ser 'um verdadeiro homem'. Não consigo mais ter fé que Deus vai me transformar. Acredito que Ele é todo poderoso e faz o que quer no tempo Dele, mas a minha fé não é suficiente para crer que amanhã vou acordar e não mais sentir atração sexual por homens. E a cobrança social traz mais depressão. Sou negro, 1,83, nada afeminado e cantado pelas mulheres. O meu maior sofrimento é quando uma mina demonstra interesse e eu não posso corresponder de forma plena. Quando tinha 9 anos um vizinho quase abusou sexualmente de mim. Desde então nunca mais fui o mesmo. Conheço pastores que também lutam contra essa praga de homossexualismo e as igrejas também estão cheias de homens que querem ser heterossexuais. Nunca vi e anseio pelo dia em que ouvirei um testemunho de gay que virou hetero. No mais, fiquem com Deus e que Ele nos dê forças...

Anônimo disse...

gente minha historia e assim" eu era uma criança apenas uns 8 a 9 anos ou menos (não lembro) aw meu irmão me pertubava falando que meu penis era pequeno e que numca ia crescer e que nenhuma garota ia querer ficar comigo porque era pequeno ... ficava muito triste aw resolvi começar a tentar ver o dos outros garotos para ver se estava no tamanho normal, mas isso parece que foi se apegando na minha mente foi tipo uma especie de tabu eu queria saber, nao importava oque aontescessem aw comecei a procurar na internet e nem me dei conta que ja estava passando dos limites ... quando me toquei ja estava gostando daquilo , so pelo simples fato de eu estar convivendo mas com ele doque com o lado *feminino* mas eu sei que posso reverter essa situação mas e muito dificio lutar contra isso , simplesmente porque estol sozinho, quer dizer sempre peço para DEUS me ajudar e to melhorando mas as vezes caio em tentaçao...e mas uma coiza, comecei a olhar nao so isso como causa desses meus desejos estranho, eu comecei a passar pro lado mas religioso e descobri que existe um demonio chamado"pomba gira" ele e o causador do omosexualismo e to pençando seriamente de que se nao conseguir reverter essa situaçao apenas com minha força de vontade,perceverancia e fe vo recorrer a um exorcismo ...e tambem tem mas uma coiza que quero sitar sobre porque acho que to tendo esses"*sentimentos* porque quando eu tinha meus 12 anos avia um pedofolo na minha igreja, ele nunca todo um dedo em mim e claro, so uma vez ele começo a alizar minhas pernar e eu achei estranho mas graças a Deus eu percebi que aquilo nao era certo e foi embora, mas ele o (pedofolo) abuzo sexualmente o meu amigo, e eu numca imaginei que ele faria isso aw ele foi espulso da igreja e foi para outra cidade e eu nunca mas o vi graças a Deus... cara agradeço delo seu bog e assim... eu gostaria de MUUDAR MUDAR DE VERDADEEE quero ajuda ...OBRIGADO PELO SEU BLOGGG XD>><< VOCE FOI ENVIADO DE DEUSS PARA NOS AJUDAR :D

Rodrigo Fernando disse...

estou contigo meu irmao....força ai....

Rodrigo Fernando disse...

vou participar do seu grupo: rodrigonep1@hotmail.com

Anônimo disse...

sim sim, voce notou uma coisa importante. significativa parte dos homossexuais nao buscam sexo mas carinho/amor. talvez um que nao tenha recebido na infancia..

Anônimo disse...

Adorei esse BLOG! Agora não me sinto só nessa luta, temos que ter muita força de vontade e fé em DEUS, só assim venceremos! quasesew@hotmail.com quero fazer novas amizades de pessoas iguais à mim!

Anônimo disse...

ola bom minha historia comessou com 6 anos com amigos mais velhos tendo contato sexual comigo,desde então sempre fui um menino afeminado, e sofri muito preconseito, depois dos 7 anos ate os 14 nao tive relações sexuais,mas desde a adolecencia me masturbava ou vendo filme erotico sempre reparando em homens ou nos pensamentos,confesso que apos me masturbar me arrependia,e ao mesmo tempo me sentia menos homens e mais feminino.Aos 15 anos contei a minha mãe o desejo de gostar de homen,ela me apoiou,tive relaçoes com varios ate que aos 17 anos resolvi virar travesti,depois disso me prostitui mas ruase fiquei numa vida de promiscuidade,ate que aos 20 anos senti Deus me chamando numa noite vi uma luz me bateu um arrependimento, parei de me prostituir ,voltei a ter aparencia masculina e comessei afrequientar igrejas,porem neste periodo continuei com a masturbaçao so que tentando pensar em mulher,na verdade fazia isto diante de um espelho para me ver depois era sempre a mesma coisa me arrependia,7 meses depois voltei a ser travesti e praticas homosexuais, voltei a prostituição 5 anos se passaram e sinto deus me chamando novamente. ja faz 1 semana que parei de me prostituir ,de ver pornografia e me masturbar quero voltar a ser um homem,tereie que cortar cabelo tirar os seios inplantados novamente e usar roupas masculinas ,presciso novamnete da coragem,estou horando e pedindo a deus ,ainda tenho o sonho de ser um pastor me casar e ter filhos.tem um grande exemplo na internet do pastor joide miranda ,o qual foi como eu 25 anos travesti, hoje homem de Deus casado a 11 anos com uma filha e pregando o evangelho tem ate um dvd que conta sua vida ,pode ser adquirido pelo site o endereço é http://www.ministeriojoidemiranda.com.br/ obrigado a todos Diego nicola email gabi1800@hotmail.com

Anônimo disse...

oi amigo, creio que podemos nos apoiar, Jesus é o melhor caminho. se quiser me add, Lucas.soares6@hotmail.com

lucas disse...

Olá. Meu nome é Lucas, tenho lutado contra este desejo a muito tempo, caí muitas vezes, e estou determinado a não dar trela ao inimigo, e creio que em cristo vou vencer, quando vem os pensamentos, determino que saiam da minha mente, pois quero servir a Jesus, e não ao inimigo. Sofri muito com a prática homossexual, no ato um prazer, após a dor do vazio, e quando me vem a vontade, meço o que é melhor, ter e estar com Jesus, ou sentir algo passageiro que vai me deixar com um vazio, e na tristeza. Se quiserem podem me add . Lucas_soresboy@hotmail.com , se identifique por favor, sendo daqui. Fui tbm abusado na infância e a coisa não é fácil , cresci na igreja, mas sem consegui deixar a prática. Hoje tenho lutado e literalmente fugido das tentações, pois quanto mais determinados a sair disso, mas o inimigo lança setas, facilita as coisas( aquele cara que vc queria tanto, já não se faz tanto de dificil) então se não consegui resistir, corra mesmo, o importante é não pecar, Jesus sabe o que vc tem passado, ele cuida de nós,... Ele sabe o que sentimos, a nossa dor, mas temos que fazer nossa parte.. Grato pelo espaço .. Boa luta a todos, que Deus esteja conosco.

Anônimo disse...

Estou cansado dessa vida, na moral. Não que eu viva na promiscuidade ou coisa do tipo, mas de não aceitar minhas próprias vontades, não ter orgulho do que sinto.
Sou um cara legal, trabalho, estudo, sou bonito. Poderia estar com uma mulher para constituir família agora que estou ficando mais velho, sempre quis isso. Mas daí não posso, porque se eu fizer isso, vou estar enganando alguém e não quero machucar ninguém.
Mas também não quero ser gay, não quero levar essa vida, não me sinto bem com isso. Não sei o que fazer...
Já estou confuso demais. Você é um cara normal, curte o que todos os héteros curtem, faz as mesmas coisas, é uma boa pessoa, mas por essa merda de opção sexual, tu fica estigmatizado e sua vida se torna uma merda.
Assumi apenas 2 compromissos sérios com mulher e não foram adiante, porque sinto que estou sendo mentiroso, desleal e não posso abrir o jogo com elas. Ao mesmo tempo, quero ter uma família, uma esposa, filhos... Não quero ser o viadinho que adotou crianças (nada contra adoção), só que eu não consigo me interessar por mulher sexualmente falando. O máximo é gostar dela num sentido mais de cuidar, sei lá, de amigo mesmo, agora de sexo...
Estou muito triste com isso tudo, cada vez ficando mais difícil, ainda tem a questão da minha família que nunca vai aceitar. Não quero levar uma vida dupla, sentir culpa.
É muito difícil. Já nem sei mais o que pensar, nem sei mais o que fazer.

Anônimo disse...

Lucas as coisas são bem difíceis mesmos entendo cada letra que você escreveu.
Mas nós estamos aqui com um mesmo propósito, sei que as lutas são grandes, mas não há vitória sem luta.
Estamos juntos nessa amigo.}
Tudo de bom.

Diego

diego.cielo@live.com

Anônimo disse...

Ei man,
eu tenho 19 anos e tenho uma vida completamente heterossexual e também sofro com essas vontades homossexuais. Temos algumas coisas em comum, caso queira conversar sobre isso pra que juntos possamos trocar conselhos e nos apoiar me add: diego.cielo@live.com
Te desejo tudo de bom e força amigo.

Diego.

Anônimo disse...

Ola a todos, ha algum tempo vinha me defrontando com atraçoes homossexuais, claro me sinto atraido por mulher tambem... gosto muito mais de mulher do q "gosto" de homem... posso lhes dizer que tal atração que eu sentia era só fisica, emocionalmente e fisicamente só quero ter com mulher.

Depois de um tempo, acabei encontrando um audio no 4shared de equilibrio dos hemisferios cerebrais, nao sei se foi isso que me ajudou, mas eu posso lhe dizer que depois do primeiro teste com tal audio (que eu nem tava pensando nisso) acabei constatano que minha atraçao homossexual passou e muito... ainda tenho de relance mas é algo que pode ajudar a quem tem a atração exclusivamente homossexual.

Alem de tudo isso, vc homossexual precisa se firmar como genero masculino e tudo mais, acho q o sexo é mais psicologico, e moldado quando vamos crescendo, talvez isso seja mais simples do q imaginemos.

Entao pesquise assim no google: 4shared audio equilibrio hemisferio cerebral, ou algo +- assim. Terao varios audios ae vc baixa la.

Boa sorte... e o mais importante: Nao se esqueçam de Deus.

Angela Tiburcio disse...

Lucas, sou mãe de um filho que passou pelos mesmos problemas que vc, ele não quer me escutar, mas tenho fé em Deus que ele consiga ver o quanto eu o amo e que sei da dor dele e por ama-lo tanto não quero que ele acredite nesta mentira que homonexualismo é normal e aceitável, não, não é e traz consequências muito sérias, jamais trara alegria, significa sim que a pessoa precisa crescer, perdoar o pai, buscar ajuda. Lucas eu digo pra ele que nós precisamos nos comportar como se fossemos robôs ou computadores se programarmos nossa vida com coisas boas, como no seu caso a busca pelo perdão e pela cura com certeza vc séra bem sucedido, mas se nos programarmos com que é mentira nosso fim será triste. Lucas ainda é tempo, se assumiu publicamente não tenha medo de dizer não sou mais. Quero fazer o certo, acredite é possível.

Anônimo disse...

falow e disse irmao! kra como eh importante agente compartilhar isso, isso que vc escreveu me inspirou, obrigado,^^

Anônimo disse...

Olá,
Tenho 16 anos,e nunca tive uma relaçoens heteros com nenhuma menina nunca fiquei com nenhuma menina nunca se quer dei um beijo,para um menino da minha idade issso é o fim ,ja gostei de varias garotas só que elas nunca olham pra mim e quando olham me veêm como "amigo" desde pequeno sofro com isso,quando era criança quase fui abusado,tinha um menininho que ficava tocando em mim e eu nele eramos criança,eu e meus primos costumavamos tomar banho junto,e sempre bos tocavamos ,mesmo depois de grande eu tocava ele quando ele durmia eu ia ao quarto dele e ficava tocando ele a minha vida sempre foi nojenta...me apaixonei por um menino que eu nao conseguia ficar perto dele,ficava muito nervoso,com medo..sei lá...eu começei a ir na igreja eu pensava que eu era o cupado de tudo,mas eu joguei todas as minhas frustaçoens,anseios,expectativas,desejos..entreguei tudo nas maos de Deus.éSSA foi a melhor coisa que fiz em minha vida antes eu passava tudo sozinho cheguei a varias vezes me multila(me cortar) pensando que nao tinha jeito.eu ainda sinto desejos por homens as vezes é dificil parece que nao vou suportar mas Deus mesmo eu errando eu confesso tudo a ele ,ele é meu melhor amigo sempre posso contar com ele ...é muito dificil ainda mas eu guardo comigo uma frase"-O PECADO BATERÁ TODOS OS DIAS A SUA PORTA O DESEJO ESTARÁ EM VÓS,CABE A VÓS CONTROLA-LÓ",eu percebi que sozinho eu nao consigo,Mas com Deus eu sou imbativel,ele morreu pelos meu pecados ele me AMA isso me basta!
Fica aqui meu desabafo.
Abraços amigos!

Anônimo disse...

Olá amigos, eu já não sei mais o que fazer pra controlar essa desgraça, nunca fiquei com ninguém nem nunca beijei, tenho 19 anos e não estou mais suportando essa situação, nem amigos eu tenho, nem no trabalho, nem no msn, minha vida é casa/trabalho, trabalho/casa. Sinto desejo e inveja pelos que são mais bonitos do que eu, tento mudar meu jeito, meu andar, para parecer com eles, mas não consigo, se consigo é por apenas alguns momentos, nem sempre estou inspirado a ficar imitando e isso só me deixa pior ainda.
No trabalho tem um cara que trabalhava junto comigo, quando eu trabalhava ao lado dele, me sentia bem, gostava de imitá-lo, com isso me sentia mais másculo, e nem pensava nele de outra forma, só como colega, nós até falavamos algo sobre trabalho, mas ele mudou de setor e agora estamos longe, e agora quando ele passa perto de mim mal consigo falar com ele, fico tenso ao lado dele, não sei como agir, andar, falar, me perco.
Eu já tive muita fé em Deus, mas acabei perdendo com o tempo, infelizmente não estou conseguindo voltar pra Ele, tento, tento, mas não consigo. Estou me afundando em meus vícios de masturbação e webcam, o horror que sinto depois me faz reforçar que eu não quero o homossexualismo na minha vida, mas não me dá forças o suficiente para não voltar a fazer.
Eu acredito na mudança, seja pela fé, pela psicologia ou pelas duas juntas, acredito que há mudança, mas não sei o que fazer pra mudar.

Abraço e força a todos vocês!

Anônimo disse...

eu to com esse problema na minha familia, um ente querido virou gay, e eu ja ate aceitei esse fato.. porem deixei bem claro a ele que nao sou a favor...
deus, se e que o senhor existe ajuda essas pessoas, ajude a mim, nossa vida e curta e falha, se o senhor esta por nos, ajude-nos...
eu tantas vezes fiquei como o incencivel por tentar expor esse sentimento
mas eu tenho horror a homosexual... e to tendo que lidar com isso na minha familia... ta tao dificil...

F.C. disse...

Ah... Como eu quero que o homossexualismo desapareça da minha vida! Eu quero ser livre desses desejos que me atormentam todos os dias. Sabe, eu estou há mais de um mês sem me masturbar, não sou herói por isso, ainda vejo de vez em quando imagens sensuais de homens... Quero tanto entender o porquê do desejo! Meu Deus do céu, quanto tormento! Quero paz, quero liberdade! Sabe, eu ouvi uma declaração de alguém muito importante: Você está colocando a sua libertação no lugar de Deus. Penso nisso, mas não sei com buscar a Deus, eu tento mas parece que é e vão. Não sei o que fazer, estou tão angustiado, cansado e com vergonha de ver imagens sensuais de homens, quero entender porque tenho esses desejos e gostaria de extingui-lo para sempre! Não quero alimentar minha alma com essas coisas, com essas imagens, mas é tão difícil, sinto muito desejo de ver homens sensuais! Confesso que gosto de ver isso, apesar de saber que não posso! A questão não é a pornografia, mas a vontade de ver outro homem, entende? Eu quero não gostar mais, eu quero perder a vontade de ver, de gostar, de sentir a atração! Me sinto horrível por isso, me sinto desprezível, nojento, baixo! É doloroso renunciar isso, quero tanto conseguir renunciar de uma vez, a dor e o nojo que sinto é grande, sinto ânsia! Não aguento mais essa situação! Senhor, me ajude! Eu peço tanto! Ontem não li a bíblia, não senti vontade, eu tenho que lê-la! Todos os dias eu leio alguma coisa, mas sem vontade de ler! Muitas histórias tristes aqui no site como a minha, sabe, eu nunca tive contato com homens, sou virgem e a tentação é grande. Meu Senhor, me ajuda, me ajuda! Não me deixa assim como estou! Não posso ficar me sentindo um pobre coitado, muita gente passa pelo que eu passo! Aqui posso desabafar e colocar meus problemas para fora!

Anônimo disse...

Ei fiquei impressionado com que escreveu sabe eu nunca passei por isso que você passou mas sei que Deus é o único que pode tirar isso de você...mas já sofri com outros problemas:quase fiquei louco e eu busquei a Deus de coração e pedi que tirasse isso de mim,(orava,lia a Bíblia e lia livros evangélicos)....sabe o que as outras pessoas te falam pode até ajudar um pouco e te dar uma luz,mas somente Deus pode te libertar completamente.Converse com Ele,conte seus problemas e tenho certeza que você será liberto!!!Há tire o rancor do coração pois muitas coisas que acontece é permissão de Deus mas na verdade não quer dizer que Ele queria isso,ele deu o livre arbítrio.A pessoa que fez isso com vc concerteza vai pagar se não for na terra de alguma forma vai!!!!abraço que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Perdi a Vontade de Viver
Essa Maldição Não Me Deixa

Anônimo disse...

isso ae, povo! Desistir jamais!!!! Somos muitos, sabia?
msn: odisseusbrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu estou tao desanimado, parece que nunca vou ter paz. Eu meio que ja entendo pq nos temos esse problema, pelo menos eu tento pensar dessa forma pra conseguir levar a vida, cada um tem que beber um calix amargo, esse é o nosso, eu so queria saber se um dia esse calix vai acabar... Ja ouvi tantas palavras, tantas promessas na minha vida sobre eu deixar de ter esse problema, eu ja acreditei tanto q estava curado, mas sempre voltava cada vez mais forte... é triste, não penso mais em me matar, não penso em desistir, eu já passei dessa fase, sei q se tiver q viver com isso terei q viver, eu so queria q Deus falasse comigo face a face, para eu saber se terei q viver nessa vida pra sempre, ou se um dia vai ter um fim, e se um dia eu poderei ter uma familia feliz. Sera q é pedir muito, não estou pedindo dinheiro, bens materiais, um vida perfeita, eu sei q nao se pode existir um vida totalmente perfeita, sem problemas, eu so quero ter alguem pra que eu possa dividir esse fardo... se eu não me livrar disso, não poderei ter alguem, pois nao seria justo com a pessoa, eu estaria enganando a ela e a mim.

Eu so peço a Deus que me de forças, e que em nome do filho dele nos dê esperança de continuar a batalha.

TristeF

Anônimo disse...

Meus caros,

um colega do site (Fernando) se consultou com o Dr Magnus e já saiu da condicao indesejada.
Tem mais gente saindo.

Nao julguem sem conhecer.... quem decide sao voces. Vao acreditar em militancia gay ou tomar atitudes?

O telefone dele é 11 72838959.
Para os que entrarem em contato com ele, deixem seu relato. Depois que se livrarem do que sentem e nao querem sentir, nao esqueçam do que já sofreram e ajudem o próximo!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Sou mais um que vivo esse drama. Como odeio ser assim! É como se outra coisa vivesse dentro de mim, porque eu odeio tudo que seja do "mundo gay", mas não consigo parar de ter esses desejos. Quero casar e ter filhos como qualquer pessoa! Graças a Deus eu sou evangélico e por causa desses meus desejos, me apeguei bastante à palavra de Deus e à igreja. Hoje vivo uma intimidade satisfatória com Jesus e estou começando a entender que há cura SIM para a homossexualidade. Nunca me envolvi num relacionamento homo (obrigado meu Deus!) , apenas tenho desejos. Nessa caminhada, orei muito pra que Deus me desses amigos de verdade e hoje eu posso dizer que eu tenho e são pra toda a vida! Mas, nenhum deles sequer desconfiam sobre o que se passa na minha vida e por isso tenho que enfrentar esta luta sozinho. Estou há quase um mês sem me masturbar e a cada dia que me dedico mais em oração, sinto mais vontade de permanecer firme! Há sim um segredo e se resume em oração, sinceridade com Deus, pensar nas coisas do "alto" (como a eternidade será linda para os que amam a Jesus) e ter amizades saudáveis. TODOS tem problemas! A bíblia diz que não apenas os homossexuais deixarão de herdar o reino dos céus, mas também os que praticam injustiças, discórdias, inimizades, invejas... Além disso, a bíblia fala que "tais fostem um de vós, mas fostes lavados, purificados...". O apóstola Paulo, na bíblia, deixa claro que podemos ser libertos desse mal. Apenas precisamos ter fé em Jesus, confiar nele! Não vou desistir agora.
Pessoal, amem a Deus acima de todas as coisas! Busquem em primeiro lugar o reino dos céus. Deus não suporta a lágrima de um justo. Com certeza se nós nos dedicarmos e fizermos a vontade do Senhor, ele nos abençoará! "E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus"
Lucas 12:8

Que a paz estejam sobre todos vocês. Orem por mim!

Marcelo.

Anônimo disse...

Boa tarde. Bem assim como todos vcs estou passando por esse dilema e fico feliz que esse blog exista, pois pode ser uma grande ajuda. Creio que "ser homossexual" se instala no subconsciente da pessoa por algum motivo e vai se desenvolvendo. Em mim foi o que aconteceu. Depois de uma experiencia sexual com garotos na infancia fiquei muito tempo sem ter experiencias travado, com vergonha e com 18 comecei a desenvolver o homossexualismo de fato, com masturbação e erotismo. Com 24 tive uma experiencia e não gostei, me senti muito mal. Gostaria de saber como perder o jeito AFEMINADO. Isso é o grande problema para quem quer deixar o homossexualismo pois ninguem acredita em você, principalmente os próprios homossexuais que são satisfeitos com seu estilo de vida te olham torto. Ou seja ou vc é motivo de chacota pelos heteros, ou de raiva pelos gays. Gostaria de procurar um psicologo , porém sei que a maioria deles vai fazer com que eu ache minha opção normal. Gostaria de saber se vcs sabem de algum pscicologo que atenda no Rio de Janeiro que trabalhe para curar o homossexualismo. Talvez uma pscicologa cristã. Enfim agradeço muito.

Um abraço

Adonis Thiago disse...

oie acho que tenho complexo de inferioridade não sei e tanta coisa e fui abusado quando criança não tenho muitos amigos sempre fui mais solitário e me dividia em duas pessoas uma em casa e outra na rua em casa mais solto na rua mais muito mais preso e muito calado nunca conheci meu pai queria muito embora não o tivesse visto nunca sempre senti sua falta e muito mal isso e hoje sem nada sinto uma tristeza uma amargura dentro de mim e um vazio na minha alma eu não quero sem uma pessoa assim quero ser uma pessoa normal feliz livre um servo limpo e puro de Deus preciso de ajuda minha vida tem sido um caos não tenho uma relação amigável com minha família nem mesmo com minha mãe não sei de onde vem isso cheguei ate a algum tempo cheguei ate a pensar que estava depressivo tava muito triste mesmo nunca consegui entender porque eu sempre quis ser tao normal como todos e sou pego por isso nunca cheguei a dizer a minha mãe que fazia isso sempre fiquei calado mais era triste não queria ser aquilo como nunca quis isso e ruim e uma coisa que destrói e corrompe a alma do homem

Anônimo disse...

Aos 6 a 7 anos eu estava brincando normalmente com 2 amigos quando um pediu para ter uma relação sexual mas na metáfora ''Deixa eu te comer'' eu ingênuo pensei ''de verdade tipo minha carne ?'' ai quando fui para o quintal do vizinho ele começou a me tocar e pediu para colocar minha boca em seu pênis assim como fez no meu e eu naquele momento nao compreendi o que se passava. Só Semanas acho eu, percebi o que tinha ocorrido e dai veio minha homossexualidade...Estou tentando mas a tentação ao pecado é maior. Preciso de Deus no meu coração !

Adonis Thiago disse...

sou eu adônis Thiago do comentário a cima meu msn e adonisthiago@hotmail.com me adicionem podemos conversar nos ajudar

Anônimo disse...

hey amigao, li seu depo. sei que pelo que voce passa é dificil. reconheco bastante da sua historia e sei da luta.

nao tenho as regras, os atalhos ou as palavras certas pra fazer sua vida mais facil. mas penso que 'lutar' com alguem ao seu lado é mais facil.
mas antes de tudo, tem alguem que quer estar com voce na alegria e nas aflicoes. mais do que qualquer um pode te ajudar.
peca a Deus. esteja com Ele. segure nEle, e o resto ele fará.

stamos juntos nessa.
meu abraco.

Anônimo disse...

Também estou nessa luta, estou na adolescência e quero vencer esse mau o quanto antes melhor.
Parabéns pelo seu blog.
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Sei cono é difícil...
Já pedi a morte muitas vezes,mas sei que tenho que ta com as vestes brancas para poder ir para as mansões celestiais, contudo os desejos mancham minhas "vestes". Perdi a conta de quantas vezes já disse:_não sei mais o que fazer...
É isso, agora mesmo tava vendo na net fotos de homens nús. Me envergonho, mas não consigo mais controlar meus desejos...
Me considero um prisioneiro de mim mesmo, eternamente condenado por um crime que não cometi,sou ele mesmo. Ser eu...

Anônimo disse...

Oi bom dia!Eu estou muito nervoso em escrever sobre isso mas espero que alguem possa me ajudar...
Eu tenho 17 anos e nasci numa familia cristã,sigo a Cristo desde pequeno e vou a uma igreja tds os finais de semana.Quando eu tinha 14 anos mais ou menos me masturbei pela primeira vez e me senti muito culpado,mas acabei me viciando e fiz mais vezes.Um dia entrei em um site homossexual por curiosidade e achei nojento,mas depois fui me acostumando e me excitando cada vez mais com aquilo e hj muitas vezes vou apenas em sites homossexuais para sustentar o vicio e isso me preocupa muito.
Outro fator que contribuiu para a minha duvida foi que um colega de um amigo meu me adicionou no msn e nos masturbamos na webcam,da primeira vez me senti horrivel,nas outras era algo normal...
Meu pai me ama mto mas é mto rigoroso e não mede palavras para me machucar quando ele quer,mas ele nem desconfia do meu problema.
Minha fé está abalada e tenho muito medo de não poder consertar isso,eu oro e no dia seguinte faço as mesmas coisas e estou com mta vergonha.Por favor me ajudem ou ao menos orem por mim pq ngm sabe e isso me consome por dentro.Deus os abençoe.

Anônimo disse...

vi esse seu comentario , e sei como e dificil larga essa vida ainda mais que agora isso e normal na sociedade fika mais dificil

Anônimo disse...

Querido, eu sei como você está se sentindo. O peso que deve estar em suas costas com certeza é imenso e sei como é difícil você lidar com isso e até mesmo de escrever este relato. Bom, também passo pelo mesmo problema e já consigo lidar melhor com algumas questões, uma inclusive que você citou acima. Também sou da igreja desde pequeno e participo de dois ministérios. Gostaria muito de poder te ajudar por que sei como é difícil arranjar alguém que se importe e que seja de confiança. Você pode me passar seu e-mail? Desta forma conversaremos melhor. Não sou nenhuma pessoa estranha por trás não viu? rsrs Qualquer coisa, se achares isso é só me excluir haha. Mas gostaria muito de poder te ajudar! :)

Anônimo disse...

Sou católica e estou me libertando do homossexualismo através de orações e acompanhamento. Posso dá muitas dica para quem quer se libertar.
meu Email: dey.mendes@hotmail.com

Anônimo disse...

poxa!!
o tamanho do penis não é tão importante assim para sentir inferior. Mulher tb precisa de carinho.

Anônimo disse...

Vejo que já não comentam há algum tempo! Tenho 20 anos e de longe não me considero homossexual apesar de realmente sentir mais atracção por homens do que por mulheres. Porquê? Porque eu rejeito a ideia de ser homossexual. O meu objectivo é mudar apenas a minha atracção por homens. Tenho mais um dilema ligado com este assunto. Eu gostava de saber se a minha atracção por homens é causa ou consequência de eu nunca ter tido muito sucesso com as mulheres... Gostava de poder falar com alguém que acredite que me pode ajudar dando conselhos...

Anônimo disse...

Sou mulher, tenho 30 anos e sofro com o mesmo problema. Com mais ou menos 8 anos percebi que havia algo errado comigo, mas sempre mantive segredo, procurei levar uma vida normal, mas tive um relacionamento homoafetivo com uma amiga na adolescencia que durou anos, por opção dela paramos, o que me fez sofrer demais. Depois disso entrei para a igreja com o objetivo de ser liberta, foram anos de luta, apesar de ter amenizado, nunca deixei de sentir. A alguns meses atrás conheci uma pessoa com uma história muito parecida com a minha, o que acabou por fazer com que nos aproximássemos demais, pela segunda vez entrei num relacionamento homoafetivo. Quero parar, mas não quero magoá-la, ela quer continuar com a relação e eu não, apesar de amá-la, não posso fazer isso. Quero ter uma vida normal, não sou capaz de lidar com isso. Peço a Deus pra me libertar e colocar na minha vida um homem bom, não perfeito, porque estou longe de ser. Que queira simplismente viver em paz...

Meu e-mail: juh.naoqromais@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Rodolfo.
Eu tenho esse desvio de sexualidade pelo que me lembro desde os meus 7 anos, em que eu beijava meus amigos.
Hoje com 21, já passei por muita coisa. Não é a primeira vez que eu tento voltar ao normal. Aos 18 anos, eu iniciei essa trajetória. Infelizmente, nesse ano novo, rolou algo com um amigo. Talvez pela carência, talvez pela solidão, talvez pela minha distancia de Deus. O problema aconteceu porque depois disso, eu não consegui voltar atrás e acomodado, continuei a ficar com caras. Por ironia, meu pai é pastor. Sou fruto de um adultério dele e por isso ameaçar o posto e o casamento dele, nunca fui considerado filho por ele. Tinha raiva da igreja evangélica por causa dele. Transferindo os atos de uma pessoa para uma massa. Cresci com apenas minha mãe até aos 18 quando conheci ele. Foi quando eu vi que o que eu procurava em outros caras, era aquilo. Uma referencia paterna.
Mas agora, que eu fiquei com dois ou três caras eu não sei como voltar atrás. Como deixar meu Pai celestial orgulhoso de mim, novamente. Eu estava nessa caminhada sozinho. Tenho alguns problemas psicológicos como TOC, que não me permitam entrar em lugares que eu não conhecia alguém (por isso não frequentei nenhum igreja). Já pensei no suicídio várias vezes. Qual seria a diferença entre morrer homossexual e ir para o inferno ou adiantar o peso e se matar? Eu não vivo mais. Sobrevivo pelos cantos. Perdi os amigos que me restavam e a unica família que eu tinha por causa do homossexualismo. Tento reconquistar o amor da minha mãe, mas não sei se é mais possível.

Anônimo disse...

Oi, o meu caso é o mesmo e ao mesmo tempo pior... eu sou filho de pastor e sou homosexual mas sei que é ruim e deus abomina... eu quero mudar e pesso a deus que me ajude todos os dias estou orando por voces...'

Anônimo disse...

Olá , eu tbm sofro com esse mal , eu sempre gostei de mulheres , na escola eu beijava uma menina a força porque gostava dela , mas aos 8 anos um amigo da mesma idade que a minha disse que sabia fazer sexo , eu nunca soube disso foia primeira vez que ouvi a palavra , foi quando ele disse : vou te mostrar como faz , e nós fizemos , não foi nada me mais , apenas nos alisamos , e foi ai que começou meu tormento , quando eu fiz meus 10 anos eu começei a namorar uma garota mas sempre sentia atração pelos amigos dela. Enfim , eu mudei de estado e passei um ano sem ter qualquer ato homossexual , sempre fui muito bonito e chamava a atenção das meninas na escola nova. e Depois de um ano um primo mais velho me ensinou a me masturbar , e nós fizemos troca troca , e ele me apresentou varios amigos que tbm faziam isso , e foi ai que eu desandei. Voltei pra são paulo e trouxe o homossexualismo comigo , fiz com alguns garotos mas sempre me arrependia depois , chorava e me cortava . Sou apaixonado por uma menina , sempre gostei de meninas , sou oque eles chamam de Bissexual , mas não quero mais , a dois anos não tenho relações com homens mas sempre caio na tentação vendo videos na internet. Quero me livrar desse mal.

Anônimo disse...

ei amigao, pode deixar seu email ae pra a nós -e os outros que queiram- trocarmos umas ideias. se quiser claro
mas faz bem compartilhar o 'fardo'.

abraco, fera

Anônimo disse...

tambem sou filho de pastor, meus pais sabem e tentam me ajudar mas é dificil...

Anônimo disse...

O meu caso é um pouco grave, rs. Tenho 19 anos e é muito bom saber que não é só eu que passo por isso. Eu tenho pensamentos homossexuais desde pequeno, acho que desde os 9 anos. Sempre namorei muito com meninas, mas as vezes, fazia brincadeiras com os meus primos e isso me exitava. Com um primo em particular, rolava de eu ir dormir na casa dele e ele na minha, a gente, cheguei a beijar ele uma vez, mas só, nunca rolou penetração ou oral. E isso foi até os meus 14 anos, se não me engano. E na mesma época, eu estava namorando, mas ae foi a vez de um vizinho meu, que ia pra casa jogar video game, e em um belo dia, ele enfim, deu a entender que queria masturbação,e começamos num video hétero, nos víamos umas 3x na semana, e eu namorando com uma menina e por isso sempre me arrependia depois, mas na hora eu ficava cego, queria aquilo como se fosse a ultima coisa que eu fosse fazer no mundo. Nós dois tbm paramos, isso eu com 16 anos. Ele casou, é da Igreja agora, e eu vim morar em oura cidade. Eu sou meio bonitinho sabe, e tinha uma cara de playboy, só que no fundamental estudei em escola publica,e lá me chamavam de gay, bixinha, essas coisas. Meu pai foi sempre fraco, não lembro até hoje de um momento em que eu sentisse admiração, agora o contrário, tem várias, isso pode até mesmo ser uma injustiça. Minha mãe sempre foi muito protetora, pois sou filho unico, então vcs devem imaginar. Quando eu parei de ter relações com o meu vizinho, comecei a ver na fotos na internet, e depois no bate papo, e depois descobrir os videos, e isso eu faço até hoje. Eu vejo tudo isso como um vicio sabe, eu tenho prazer por mulher, transo normal, mas eu fico com um sentimento muito doido quando vejo um homem sem camisa sabe, eu fico sei lá, meio descontrolado, mas claro, isso só pra mim. Sou muito cético, muito tradicional externamente, já que esses fatos foram meio que de "INFÂNCIA", mas tenho medo, não quero isso pra mim. Já recebi cantadas de caras que eu dei fora, mas depois fico imaginando como seria se tivesse aceito, e isso é muito ruim. Acho que o primeiro passo é eu parar de ver esses videos gays na internet, o engraçado é que quando eu assisto os heteros, me sinto um rei e tals, mas me exito muito mais rápido do que com os videos gays. Quando vou pra faculdade e vejo algum cara bonito e tal, já me imagino como seria estando com ele, e quando ele me olha e ri, eu imagino um monte de besteira, que o cara seja gay ou bi,sei lá. é torturante.
NÃO QUERO MAIS ISSO PRA MIM, É UMA TORTURAAAAAA. QUERO CASAR, TER FILHOS E UMA BELA MULHER; Mas com Deus ao meu lado, eu ei de vencer esta batalha!
Força e juntos venceremos;

Anônimo disse...

Também sofro com isso sou casado a seis anos casei para fugir disso não revelei a ninguém nunca quero me libertar conheço bem a biblia mas esse desejo me consome tenho certeza que um dia vou conseguir tenho uma esposa linda e dois filhos maravilhosos mas ultimamente nem sinto vontade de me relacionar com ela tenho medo que desconfie me ajude por favor!!!

Anônimo disse...

Sou de Mg e catolico também sofro muito por gostar de pessoas do mesmo sexo, tenho 27 anos e peço ajuda, não sei mais o que fazer, estou cansado de confessar e dizer a mesma coisa e não aguentar e cair em tentação.

Anônimo disse...

Fiquei feliz por encontrar um local onde encontrasse pessoas com problemas semelhantes. Engraçado que eu orava pelos homossexuais achando que apenas eu fazia isso rsrsrsrs...Enfim, tenho 19 anos. Não assumi homossexualidade e nem pretendo. Perdi meu pai muito cedo e minha mãe é superprotetora e acredito que ninguém aceitaria minha opção sexual (isso é bom, acredito que isso me ajuda a lutar). Tenho muita dificuldade em fazer novos amigos, acredito que seja por insegurança, pois acho que tenho "jeito de homossexual". Também gostaria muito de poder casar e ser feliz com minha família, mas não tenho coragem de iniciar um relacionamento visto que não sinto atração sexual por mulheres. O pior é que já passaram tantas garotas legais em minha vida... O pior é ver casais homossexuais tão felizes e me ver sozinho. Realmente estou bastante confuso e preciso muito da oração de vcs. Ah! Sempre frequentei a igreja desde criança, mas o assunto sempre foi esquecido (acho que evitam falar sobre isso)... Eu também não tenho coragem de pedir ajuda a pessoas próximas porque não tenho confiança suficiente... Obrigado e boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Antes de encontrar o site, eu estava procurando alguém no bate-papo para masturbação, e surgiu um peso na consciência tão grande que eu resolvi procurar algo na internet que me ajudasse a largar o vício. Até que encontrei esse site e comecei a ler as histórias até que o desejo passou (graças a Deus). Conclusão: toda vez que aparecer o desejo, vou procurar algo que retire minha atenção. E lembre-se: Deus só coloca provações nas nossas vidas quando temos capacidade de resolvê-los; se apareceu a homossexualidade na minha vida, quer dizer que eu tenho a capacidade de largá-lo. Eu ainda não cheguei nessa graça, mas tenho a consciência de que sou capaz. Estou te achando muito deprimido, ficar se culpando NÃO vai ajudar e você tem o dom da vida, alegre-se por isso. Enquanto existir vida, existirá esperança, você não está sozinho! :D Se quiser conversar: andre.araujo.df@hotmail.com

Anônimo disse...

''Eu não aceito isso na minha vida, mas não consigo ficar firme na Igreja, como faço? sempre caiu, me sinto um lixo.me sinto mal! quero ser liberto verdadeiramente.orem por min..estou exausto.

Anônimo disse...

Cara eu sou crente, estou no mesmo problema, e quero ajuda, e pensei "Eu quero conseguir, sei que não vai ser, mais eu vou conseguir, Deus não desistiu da cruz ele morreu por amor e eu quero conseguir por amor a Deus, se eu nunca fui bom em nada para Deus mais eu vou mudar para ajudar outras pessoas que passam por isso e sofrem muuuuuuuuuuuito e eu creio que a partir dessa decisão Deus vai me ajudar eu creio e eu vou ele entre em meu coração e arranque esse mal, vou lutar mesmo me falte forças, vou ajudar mesmo quando eu esteja mal, vou vencer porque Deus estar comigo". Rapaz vamos lá você vai conseguir Deus é contigo, tenha força, lute e você vai conseguir, eu vou orar por você eu quero ser seu amigo nós vamos vencer juntos porque Deus é conosco, me adicione no msn e quando precisar falar fale mesmo que esteja, meu email é: Higoor_Nascimento@hotmail.com

Vamos conseguir disse...

Meu irmão você quer ajuda? Eu estou aqui, eu te ajudo de verdade, eu sei como é ruim você por ter, eu sei como é ruim você querer servir a Deus e não ter liberdade, eu sei como é ruim ter que carregar isso só, eu sei como é ruim você olhar para a Bíblia e ver que ela abomina isso, eu sei que nada disso é fácil, mais a momentos tempo que eu olho para a Bíblia e vejo João 3:16 eu sei que a solução para o nosso problema, então a gente vai conseguir sim pelo amor de Deus por nós, nós vamos conseguir sim!
me add ai no msn e se precisar desabafar pode falar! higoor_nascimento@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu sou Evangelico e queria muito deixar de ser Gay, se alguem quiser converssar comigo ficaria muito feliz pois esta muito dificil de ultrapassar essa barrera fiz um fake pois nao quero me indentificar
msn: bruno_ctr_@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei cara entreguemos a Deus nossa vida e realmente seremos livre dessa coisa ruim que nus rodeia, nus maltrata, nus decepciona e uma série de fatores, mais que nós venhamos a olha para Deus e ele nus ajudará devemos crê nisso, se precisar conversar me add ai, Higoor_Nascimento@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei muito do seu site ,gostaria de deixar de ser gay , não sou assumido , tenho 15 anos , já sofri de bullying e ainda sofro um pouco por causa do meu jeito afeminado , por causa disso hoje em dia não consigo confiar nas pessoas não consigo amar ninguem exceto meu pai , minha mãe e algumas pessoas ,nunca tive relações sexuais , nunca fui abusado sexualmente e realmente não sei o motivo de eu ser assim ,acho que pode ser porque nunca tive muitos amigos meninos desde pequeno , por falta de ter meninos onde moro ,me acho velho de mais para minha idade ou digamos que maduro de mais , acho as vezes que vou morrer sozinho porque a juventude de hoje está quase perdida e não consigo ser como a maioria das pessoas que gostam de beber , fumar e ir a festas , mas não sou uma pessoa deprimida sou muito feliz mais gostaria de não ser gay e gostaria que pudesse me ajudar , desde já agradeço .

Anônimo disse...

Morrer sozinho? Claro que não... Você nunca está e nunca estará sozinho; Jesus está junto de todos... Entendo que a juventude atualmente não é uma das melhores, então vamos orar para que isso mude, vamos tentar ser mais um exemplo para os irmãos. Você já procurou a juventude que frequenta as igrejas? normalmente eles são legais. Peça a Deus por amigos verdadeiros, é importante ter pessoas de confiança, pessoas que sejam a presença viva de Jesus em nossas vidas (eu também estou atrás de amigos assim... Agradeço a Deus, pela presença dos meus familiares na minha vida, mas deve ser legal conhecer mais pessoas, conhecer outras realidades... )
Louve a Deus por não gostar de beber, fumar e ir as festas... não precisamos disso para nos divertirmos. Também louve a Deus por ter maturidade suficiente de procurar mudanças na sua vida tão cedo. Sobre seu jeito afeminado, vc sabe que as características sexuais masculinas (ex.: voz mais grave, massa muscular mais desenvolvida etc) podem demorar um pouquinho a aparecer; e se isso te incomoda, acho que vc deveria fazer um esforço para tentar mudá-los. obs: não mude esse seu jeito tão bruscamente de modo a chamar tanta atenção, vai mudando de maneira devagar até ir se acostumando. Se quiser conversar: andre.araujo.df@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meus caros, antes de qualquer coisa quero agradecer primeiramente a Deus e depois ao autor desse blog a fazer esse tipo de coisa, estou feliz em saber que não é só eu nessa luta. Tenho 19 anos sofro com esse desejo pecaminoso, mas eu não aceito. Serei breve, meu testemunho é muito grande e impactante.
Desde dos meus 7 anos que esse desejo me persegue, hoje em dia sou evangélico, tenho 7 meses na igreja aceitei Jesus Cristo pois quero mudar, quero ter uma família.
Quem puder me ajudar eu ficarei muito grato.
meu contato: viick07@hotmail.com

Preciso de ajuda, por favor!
Que Deus abençoe a vida de todos grandemente, e vamos continuar ganharemos nossa vitória.

Anônimo disse...

PARTE 1

Tenho 30 anos, sou casado com a esposa que Deus me deu e tenho esse sentimento maldito desde a infância e gostaria de compartilhar algumas considerações que vim observando:
1. Não existe cura estantânea, a menos que seja da vontade de Deus, dentro do seu plano e sua vontade (creia Ele conhece você e tem um plano em especial para você). Ele nos fez fortes e inteligentes para que possamos resistir e optar por Ele a cada dia.
2. Só existe um médico restaurador e o nome dele é Jesus Cristo (tenha um relacionamento com ele URGENTE);
3. Não importa a forma com que o homessexualismo chegou na sua vida, nem quando. Ele é um comportamento aprendido que reforçado cresce na medida que é alimentado. No mundo só cresce o que é alimentado, deixe-o passar forme e ele morrerá!
4. O diabo usa o homossexualismo para oprimir as pessoas, pois enquanto você está preocupado e focado neste sentimento o mundo ao seu redor se desenvolve e você deixa de fazer e observar muitas coisas que farão falta em sua personalidade. Ex: desenvolver amizades saudáveis, se concentrar nos estudos e etc.
5. Se vc observou em outros postes muitos aqui não sentem a necessidade de envolvimento emocional e somente atração pelo físico. Acredito que a forma em que muitos foram criados pode ter propiciado o desenvolvimento do homossexualismo. Existe uma falta de identificação (no caso do homem) com outros homens, ou seja a falta do abraço pai, da brincadeira com o irmão ou amigo, a falta dessas ações faz você senti falta de um relacionamento que saudável e não doentio.

Anônimo disse...

PARTE 2

6. Muitas vezes a única coisa que você quer é fazer parte daquele grupo de pessoas que parece inacessível, principalmente porque você quer assim, já que precisa a todo custo preservar (esconder) a sua identidade secreta, então sem mesmo que você pense, você começa a se afastar de tudo e de todos. Se paga muito caro para manter-se imperceptível. Deixamos de fazer amigos e abrimos mão de muitos outros a qualquer sinal de ameaça ao que chamamos de nossa verdadeira identidade, já que as outras pessoas não sabem o que fazemos em oculto. Esta confiança vc só pode adquirir com Deus, Ele é o seu melhor amigo que te conhece e vai te apresentar às pessoas que realmente importam.
7. O isolamento é terreno fértil para o diabo implantar sua idéias, eu disse implantar, porque elas nunca foram nossas. É um verdadeiro ciclo infernal.
8. Ao resistir ao mal perceberá que não pode viver isolado. Você precisa desenvolver a confiança nas pessoas. Não é preciso que todos saibam pelo que você passa, elas irão te ajudar sem saber, pois Deus assim está realizando, isto é o exercício da fé.
9. O homossexualismo é uma doença e ponto final. Comportamento aprendido se desaprende, deve ser substituído pelo o que Deus pensa sobre você, pois somente ELE sabe quem realmente você é.
10. O relacionamento homossexual destrói a alma humana, por isso muita gente se acha um lixo.
11. Mesmo uma pessoa que se diga assumida, sofre em segredo.
12. Se você já fez um relacionamento com Deus, creia que Ele é o maior interessado em sua vida. Você é o filho querido de Deus, eu costumo dizer a mim mesmo que eu sou o filho mais mimado de Deus, Ele me dá tudo que preciso.

Anônimo disse...

PARTE 3

13. Costumo pensar que nós sentimos prazer com muitas coisas, no entanto as mesmas não chegam a nos aprisionar, e dessa forma convivemos com elas. Você gosta de camarão? – Coma camarão. Mas se ele te dá alergia ao ponto de você ficar em coma e correr o risco de morte, você vai comer? – creio que não.
14. Ouse sonhar: Você quer ter uma família? –Deus vai te dar! Mas não tenha medo das responsabilidades, pois elas fazem parte do plano, caso você realmente tenha entendido todo o plano de Deus para sua vida. Não tenha medo, agora você está na mão de Deus.
15. O Amor de Deus é muito prático, sonhe e comesse a agir de acordo com que sonhou. Não fique se lamentando: Porque eu! Logo eu! Eu não mereço! Não tem saída!
16. Aprenda a orar. Oração é a terapia do Céu, fale tudo o que quiser com Deus, chore cante e etc. Vou te falar uma coisa: VAI SER DIFÍCIL, O DIABO NÃO VAI GOSTAR NEM UM POUCO DA SUA ATITUDE.
17. Saiba de uma coisa: você cair muitas vezes até que tudo que você acredita faça realmente sentido para você (Ou não, Deus pode ter uma experiência totalmente diferente para você), mas se você ama a Jesus, vai quer estar junto de Deus e vai desejar infinitamente nunca ter feito algo que viesse a magoá-lo.
18. Lembre que por mais que você chegue até à Deus por conta dessa situação, você não será nem um pouco privilegiado. Você deve querer acima de tudo tomar o Céu a força, no dente, no braço, pois Jesus é o seu alvo e não qualquer outra coisa.
19. Só Deus sabe realmente como nós seríamos se não tivéssemos sido interceptados por esta “distração” posta pelo diabo, que é apenas isso que significa diante da paz que só Jesus pode Dar.

Anônimo disse...

PARTE 4

20. Acontece um verdadeiro milagre quando falo com Deus, pois Ele me dá a Paz que nem amigos, nem esposa nem filhos ou qualquer outra coisa possa me dar.
21. Você entendeu? Neste momento você passou a alimentar um relacionamento íntimo e sincero com Deus e deixou de alimentar o homossexualismo e provavelmente ele esteja a morrer.
22. Às vezes você dá uma colher de chá ao mostro e pensa que ele volta a ressurgir com toda a força. É mentira, é ilusão para que você passe a alimentá-lo ainda mais e que esqueça que tem um deus que cuida de Você
23. Quando se está sob a guarda de Deus coisas maravilhosas acontecem. Não seja ansioso! Deus vai providenciar tudo. O segredo consiste em ter um relacionamento com Deus.
24. Você pode freqüentar uma igreja, religião, dizer que é cristão e tudo mais, mas se não cultivar um relacionamento com Deus, nada feito. Creia Ele é vivo.
25. Se sentir necessidade e confiança em um psicólogo, faça análise, terapia e etc. Tudo isso, se bem conduzido por profissionais que crêem no mesmo que você, pode ajudar bastante, no entanto não esqueça que não serão estas coisas que lhe ajudarão, na substituirá o seu relacionamento intimo e sincero com Deus. Quando você achar que estiver sozinho, Deus estará com Você... SEMPRE!!!Ele não é Rexona, mas Nunca te Abandona.
Talvez você tenha chegado até esse último tópico e pensado: -mais um religioso tentando impor a sua crença.
-Amigo, essa é a minha história. Você só vai conhecer verdadeiramente o gosto que tem a laranja se experimentar.
Há esperança para o ferido.

Anônimo disse...

Ao anonimo que postou 4 PARTES acima,

Muito obrigado pela postagem, ao contrario do que vc falou, eu não achei que fosse mais um cristão tentando impor crenças, eu costumo escutar conselhos das pessoas mais experientes e coloca-los em pratica fielmente, pois os mais experientes estao falando verdades vividas, e o seu post me emocionou de verdade. Voce foi muito feliz nessa sua atitude, eu desejo muita sorte, muita força e principalmente muita felicidade pra voce e sua familia. E toda a boa intenção que voce teve ao escrever essa postagem para nos, que Deus te retorne da forma mais benefica possivel.

Nunca tive pai (como muitos aqui), e sempre sonhei em ter uma amor paternal, pra poder abraçar, dizer eu te amo, fazer tudo por esse ser humano, e querer o melhor não importando a situação, ter aquele sentimento de estar protegido, aquela atenção... me desculpe se estou parecendo ofensivo, Quero que saiba que eu não te conheço, nunca te vi, nem sei como voce é, mas esse conselho que voce postou eu vi voce como um pai para mim, e mesmo sem saber como voce é, eu te imaginei me protegendo, me ajudando e me dando a atenção que eu precisava nesse momento.

Obrigado do fundo do meu coração, nas minhas oraçoes eu te apresentarei, estou sempre apresentando todos voces. Do fundo do minha alma eu vos amo, Se Deus me desse a oportunidade, aceitaria a pena necessaria, pra levar a dor de todos voces que sofrem com isso, e levaria com a minha vida dessa terra, pois sem quao dificil e doloroso é viver assim.

Deus abençoe a voce, e a todos desse blog, de verdade.

TristeF

Anônimo disse...

minha vida é um resumo de muitos relatos citados acima .
Fui criado na Igreja catolica e frequentei a pouco tempo a Igreja Evangelica , não vou negar que nesse meio tempo Deus operou e muito na minha vida e ainda opera.
Hoje como voces devem imaginar estou distante da Igreja , não podia continuar tendo esses desejos e frequentar a igreja me sentia sujo e isso é muito ruim.
A alguns anos uma amiga minha disse que queria ficar comigo , ela era minha melhor amiga e eu disse que não podia porque poderia estragar a amizade ( tudo mentira) , ela ficou muito magoada se achando feia ou sei lá e eu não consegui dizer a verdade para ela .
Hoje ela esta casada , concerteza se estivese com ela não sei se poderia fazer ela feliz pois sempre iria faltar o desejo por ela.Apesar de ter um carinho enorme por ela eu a estaria engando e enganado a mim mesmo , como gostaria de ser normal.
Agora eu procuro fazer atividades para ocupar meu tempo e tirar esses pensamentos ruins pa cabeça , mais a luta é tremenda vocês devem fazer idéia do que digo.
Bom agora deixo meu recado:
Quem curte aventura , trilha , ou curte um passeio com a natureza é so falar estou pensando em ir a Ilha grande esse ano .
Sou do rio de janeiro tenho 26 anos meu numero é 02191340326 quem quiser conversar é so mandar uma msg ,

Um grande abraço Meus amigos.

Não desistam a luta é grande , mais o premio é maior ainda.

Fiquem Com Deus.

Abraços

Anônimo disse...

Sou evangélico, Eu fui induzido ao sexo ao sete anos de idade.
Meu primo tinha uns 19 ano ele começou com uma brincadeira de ficar encima de mim, eu inocente deixava,depois ele falou que eu num aguentava ele, eu falei aguento sim,ele ficou nu tirou minha roupa e daí começou tudo,era todos os dias,depois ele combinou e fazer sexo com o seu irmã,então fiquei tendo relação com ele dois,quando eu tinha 10 anos,ele casou e parou e o outro foi embora pra outra cidade,e me deixou com um trauma.Depois desse acontecimento comecei a ter relações aos 13 anos com homens sentir desejo a me envolver com homossexuais minha ultima relação sexual com homens foi aos 17 anos.Hoje tenho 18,falei pra mim mesmo que não queria mais isso,mas mesmo assim não tenho forças para largar de me masturbar e ver filmes porno gays.Meu pai sempre foi muito duro comigo.Mas hoje quero me livra desse mal.
Você pode me ajudar sofro muito.

Anônimo disse...

a mesma historia aconteceu comigo.Te entedo.

Anônimo disse...

Pessoal, orem por mim, eu suplico por orações. Vivo em turbulências, peço a Deus que ele me abençoe e me liberte deste mal, tive uma infância conturbada, meu pai foi ausente, minha mãe super protetora e tive experiências de caráter homossexual quando criança. Peço a Deus que me perdoe e espero que seja curado, esse blog está sendo ótimo para mim, como eu ajo para curar da minha homossexualidade? Façam um passo-a-passo. Obrigado, que Deus esteja no coração de todos.

Anônimo disse...

Estou com 16 anos tenho sofrido com esta carga por muito tempo. Não estou certo como começou, mas sei q pelos 10 anos de idade eu ja estava praticamente consciente. Estou a lutar todos os dias contra isso. Mas hj eu cai em pecado, e assisti videos de pornografia gay; mas logo depois de ter terminado e ter nojo de mim mesmo e decidi procurar um lugar para expor o que sinto agr. Li este comentarios por quase q 1h e 30min... todos os comentarios me ajudaram, assim como me fizeram chorar por eu estar no mesmo estado...Agr consegui forças(msm q poucas) para começar a caminhada contra este desejo sexual por homens... MAs o mais estranho disto tudo q, eu tenho sentimentos por mulheres mas não desejos sexuais, e tenho desejos sexuais por homens mais nenhum sentimento.... acho q sou um homossexual por falta de afetividade talvez... De toda forma, estou a agradecer vcs por seus POSTs... e agradeço a Deus por ter encontrado este site...

Podem me chamar de 'Mat' apenas, é assim q alguns me chamam

ASS. MAT

Anônimo disse...

E farei o maximo possivel para acompanhar sues comentarios e batalhas, e comentarei quando puder...aé esqueci de dizer q não sou assumido, tenho medo de falar para algum por que minha familia é uma familia q atua fortemente em minha igreja e tenho medo de decepcionar meus parentes e amigos...

ASS. Mat

Anônimo disse...

Cara, pareceu que eu estava lendo a minha história... Incrível como existe pessoas que passam as mesmas coisas e que sentem as mesmas dificuldades... Vc conseguiu descrever o que eu não conseguia explicar: "sentimentos por mulheres, mas não desejos sexuais e o inverso por homens...". Também foi de grande ajuda ter encontrado esse site, principalmente por ter conhecido pessoas que também estão nessa luta e que podem me ajudar a manter-me firme e a dividir o "peso", juntamente com minhas orações e fé de que tudo isso vai passar... Se quiser conversar, andre.araujo.df@hotmail.com

Anônimo disse...

Este Blog é o melhor que já vi e quero dar os parabéns ao criador dele e quero lhes dizer o seguinte:
-A homosexualidade vai acabar um dia e os seres humano diferentes vão ser o que devem ser um homem vai gostar de mulher e uma mulher vai gostar de um homem!o mundo vai se ajeitar um dia. essas pessoas que se atraem pelo mesmo sexo estão DESRESPEITANDO AS LEIS DIVINAS!!!
Isso não pode continuar.

Anônimo disse...

Bem,eu descobri esse blog,e li algumas histórias.Sofri muito no homossexualismo.Eu tenho problemas em casos de masturbação,sei que isso eu tenho q vigiar,mas,eu fico tao envergonhado,por q ja sao mtas as vezesq ja fiz e pedi perdao.Mas,nao quero viver sem Deus achando,que eu nao tenho perdão.Amados Eu vi as história de muitos,posso nao ser católico,mas eu sei q fazemos parte do mesmo corpo,que é Cristo!E vi que muitos perseveram,muitos em suas declarações,vivem em lutas,mas,nao vivem só!O Espirito Santo está com cada um.Sei que unidos vencemos,e aqui deixo minha mensagem!Luto contra isso,as vezes caio,mas sei q Deus me levanta e me faz aprender a lição q eu preciso,e aprendo a nunca desistir,pois Deus é misericordioso e rico em amor,rico em perdão.Paz a todos

Anônimo disse...

Obrigado sinceramente por suas orações.

Eu sei que alimentamos a necessidade de termos um pai aos moldes que imaginamos e merecemos (proteção, abraço, amizade e tudo mais o que representa um pai em nossas vidas), mas creia também sentia tanto amor pelo meu pai que me abandonou quando eu era pequeno que até passei a sentir ódio.Deus me pediu que eu orasse pelo meu pai, e dessa forma Deus me ensinou a perdoar o meu pai por tudo e quando eu voltei a reencontrá-lo, pareceu a mim um estranho, então entendi que quando as coisas passam realmente não voltam mais, tudo tem o seu tempo e se não acontecem naquele tempo, alguma coisa fica em seu lugar e tudo se transforma. Vai parecer duro da minha parte dizer que é o momento de abandonarmos fantazias que só nos faz sofre e gerar um sentimento auto-comisseração, pois o que é real no momento é que Eu tenho um pai celestial que está acima de qualquer pai celeste. Jesus é o seu salvador e te oferece um pai que te ama e que nunca vai te abandonar. Eu gostaria sim de abraçá-lo de dizê-lo que você é muito amado e tem um valor tremendo diante do Pai que te ama e te busca todos os dias. Sinta-se abraçado, tenha paz em nosso Senhor Jesus cristo.

Anônimo disse...

Olha pessoal Sentir atração ou achar que ama um pessoa do mesmo sexo não te torna homossexual, pois envolve outros aspectos. Por isso, nenhum de vcs aqui é gay. Gay é aquele que pratica a sodomia e adota o modo de vida gay propagado pela mídia. Todos aqui já estão em processo de libertação da sodomia, pois a partir do momento que vc admite que tem um problema - Deus vai te libertando.
meus filhinhos, todos seres humanos naturalmente tem uma libido pansexual, o que acontece é que a sexualidade de um ser humano é construída desde a infância pautada na anatomia humana para a sobrevivência da família na sociedade, por isso, naturalmente é comum ser heterossexual. Qualquer comportamento fora disso é anti natural e fora do projeto de Deus para com o ser humano. E Deus deu características próprias a nossa sexualidade, mesmo não compreendemos isso, quando saimos do proposito que fomos destinados, entramos em conflito com nos mesmos, por isso, as confusões e angustias sexuais . Para os homens, com tempo, Deus irá restituir a autoconfiança e vc irá perceber aspectos que vc não percebia em vc.
Esqueça o passado, não se apegue em ressentimentos, Quando cair - se arrependa, levante e prossiga - não perca tempo se martirizando, tenha vontade de superar as duvidas e traumas do passado, fuja do pecado, seja super sincero com Deus sobre o assunto, tenha esperança em Deus, não se deixe levar por falsas esperanças de um amor homossexual correspondido ou não ou pela Midia que é extremamente pagã, busque entendimento nas escrituras e em livros sobre a somomida - pois a minha libertação está vindo através também do meu entendimento... Vamos fazer uma exercito para combater esse mal que assola as sociedades...
outra coisa importante é que quem está nessa luta sabe do fardo que carregamos e que temos que ter a plena convicção que não importa o que acontecer vc pode morrer tentanto, mas vc acredita em Deus e na sua respectiva libertação.
A minha sodomia é muito longa e complicada, depois conto a vcs- só pode te dizer uma coisa que tive praticamente todos os fatores aqui citados ao longo da minha existência - multiplicados - sofri demais e passei até por um exorcismo aos 14 anos - que foi importante na minha conscientização do pecado, mas também me traumatizou. Deus sempre cuidou de mim - ele me resgatou.
Acredito que hoje aos 22, sou um pouco asexuado, pois reprimi muitos meus impulsos sexuais, o de certa forma foi necessário. Mas posso dizer que eu sou a prova que jesus está me libertando, as vezes caio em pornografias e pensamentos sujos, mas logo me levanto, e não tenho nem vergonha, nem medo de me levantar e prosseguir... Eu já sinto desejo por mulheres, o que é um milagre pois eu não sentia nada e sempre entrava em conflito com meus sentimentos. Todos vcs, tentem relaxar não se cobrar tanto, Tente ter intimidade com Deus e ele direcionará vcs ao caminho da libertação. Nos somos especiais, somos sacerdotes escolhidos para seja provada a gloria de Deus em nossa vidas e possamos influenciar gerações.

Anônimo disse...

Bem, no meu caso fui molestado por meu irmão na infância. Ele mandava eu fazer sexo oral nele, e iss se tornou um vicio. Ainda pequeno pegava na sala de aula na genitália do meu colega. Brincava de boneca, minha irmã me vestia de mulher, gostava de vôlei e odiava futebol. No programa do Gugu entrava os homens de sunga e as mulheres ficavam eufóricas em casa, e aquilo me trazia uma atração que eu queria beijar a TV. Tornei-me cristão em 1999, e era um combate grande contra a homossexualidade. Até que tive um sonho que né relacionava com um vizinho, e desde então minha virada espiritual se tornou atribulada. Hoje luto, tento me atrair por mulher, mas não consigo. Não sinto nada. Vejo beleza, mas atração não tenho... Se pego ônibus,o inimigo astutamente coloca um homem pra ficar se roçando no braço ou até mesmo nas nádegas. Coloca homens de boa aparência, e todos que bato o olho me atraindo, vejo espiritualmente que todos tem alguma ligação com homossexualismo. Embora heteros, mas por dinheiro se envolve com gays. Muitos casados e compromissados, ma os próprio gays perseguem e oferecem dinheiros e eles vivem a caças deles. Assim no trabalho não cessa de surgir caras assim. Uma luta árdua. Até os heteros o inimigo influencia para se envolver comigo, só pra eu cair no pecado. O inimigo sabe do nosso ponto fraco, e capricha no prato pra tentar. Meu Deu, como é difícil. Como dá vontade de ceder e se entregar. Hoje mesmo passei por uma uma, meu Deus fico com sentimento de paixão. Só vem o cara, esse Railson na minha mente, e eu sei que ele tem tendência a praticar. De longe eu enxergo e vejo a astucia do inimigo. Acerto todos, pra muitos heteros, mas vejo na hora que tem tendência ou teve... Clamo ao Senhor, peço a sua misericórdia, mas o desejo fica mais intenso com a mente ociosa. Parece que vou enlouquecer. Dá vontade de gritar, sair correndo. Amanhã ele vai surgir de novo no trabalho, e não será fácil. Quero não poder sentir esse sentimento, fico me tremendo de medo de ceder a ele, e pecar contra Deus. Não sei se conscientemente ou não, ele dá olhadas como se estivesse interessado. Confesso e digo que o que tem me deixado de pé é Deus. Porem, como Paulo tinha um Espinho na carne, vejo a homossexualidade em mim como um Espinho. Quero agradar a Deus, servir a Ele, amo meu Senhor e não quero largar Ele por nada. Quero ser salvo e renunciar aos meus desejos como demonstração de amor. Espero e peço a Deus que Ele me mantenha de pé. Tenho sonhos e objetivo de casar e promessa do Todo Poderoso. Tô na casa dos 30 e muitos jovens casando e eu nada. Situação muito desconfortável. Quero ser liberto e Creio que serei liberto e esse desejo irá sair de mim. Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Meu amigo, realmente não está fácil para ninguém e estimo bastante a sua perseverança, visto que já possui mais de 30 anos. Isso está sendo agradável a Deus. Então, todos nós sabemos que isso não vai mudar de um dia para o outro, e que a mudança depende bastante de cada um juntamente com a força vinda de Cristo. Como você deve ter visto em comentários anteriores, nós precisamos reprimir qualquer manifestação homossexual que apareça, inclusive os pensamentos (que são os mais difíceis, pelo menos para mim). Percebi que você realmente está atento às tentações, isso é bom; mas não precisa ficar com tanto medo de cair, se estiver sempre em "sintonia com Deus". No caso do ônibus, eu sei que o inimigo é astuto e vai trabalhar em cima de sua fraqueza, logo você precisa fortalecer essa fraqueza, tente orar mesmo naquele local barulhento e coloque na sua mente que você vai negar se aparecer algo (obs.: Já passei por problemas semelhantes)... Também sabemos que as tentações sempre irão aparecer, mas as quedas só acontecem se permitirmos, e quando caímos, Deus vai nos perdoar se estivermos arrependidos e prontos para lutar novamente. Não deixe o inimigo colocar excessiva culpa na sua cabeça, lembre-se de que Deus perdoa.
Estava lendo um livro que contava que precisamos "odiar" os pecados para não mais cometê-los... Eu sei que quero largar isso, mas parece que inconscientemente não quero deixá-lo porque ainda quero sentir prazer com isso... Tento me lembrar da quantidade de problemas que me veio junto com o homossexualismo e o peso na consciência que aparecem logo após cada queda para que eu perceba verdadeiramente que isso não vai me levar a nada e que esse prazer traz muito mais aspectos negativos do que positivos... tento lembrar disso quando me vejo nas tentações...
Sobre tentar sentir atração por mulheres, eu, sinceramente, não sei como isso vai começar a aparecer e se devo fazer algo para acelerar ou esperar que isso comece naturalmente...
Todos os dias peço a Deus que nos mostre o verdadeiro caminho para largar isso e agradeço por ainda estar nessa luta. E não esqueça que somos fortes o suficiente para largar a homossexualidade, pois Deus só coloca tribulações que podemos superar (essa frase marcou minha vida ^^).
andre.araujo.df@hotmail.com

Anônimo disse...

OI TENHO 50 ANOS ,E DESTE CRIANÇA EU ACHAVA QUE EU ERA MULHER ,POIS EU NUNCA GOSTEI DOS MENINOS ,POIS ME BATIAM ,E TAMBEM RIAM DE MIM,TIVE UMA INFANCIA TRISTE FUI CRIADO POR AVOS E DUAS TIAS QUE ME MIMIRAM MUITO POR EU SER MUITO DOENTE ,ADORAVA BRINCAR DE BONECA,E MEVESTIR DE MULHER E TINHA ATRAÇAO POR GATOROS DE 15 ANOS E FORTES EU ADORAVA QUE ELES ME PEGAVAM NO COLO ,ME SENTIA PROTEGIDO,MEUPAI SO VINHA AS VEZES ,E IA EMBORA ISTO ME DEIXAVA TRISTE,FUI ABUSADO COM 5 ANOS POR UM GAROTO DE 16 ANOS COLCOU O DEDO NO MEU ANOS,EU ME SENTI CULPADO MAS FUI AMEAÇADO POR ELE, E ATE HOJE EU O VJ E SINTO NOJO DELE,JA ESTA VELHO,SOU GUEI E NAO SOU FELIZ,NAO QUERIA SER POIS NAO TENHO QMIGO ,SO RAPAZES ENTERESSADOS EM ALGO. OQUE EU FAÇO POIS DEUS ME ABANDONOU.

Anônimo disse...

quero muito deixar de ser gay nao guento mais essa vida de sofrimento ainda bem que na estou sozinho nesse luta ! se ouver alguma tecnica algo pisicologico que me afasta disso me ajudem por favor !!!

Anônimo disse...

eu sou Cristão e se você quiser conversar me add: Higoor_Nascimento@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor add me la no face joao barbosa!

Anônimo disse...

Oi sou uma mulher de 35 anos , e minha vida toda tenho lutado contra a isso. Já namorei vários rapazes mas não consigo amar. Meu interesse não é meramente fisíco , se fosse isso seria ótimo porque conseguiria viver sem a pratica sexual, como me mantive por anos. Mas , sempre me vejo ligada a meninas. Hoje amo outra mulher. E clamo sempre a Deus para nos libertarmos. Estou em uma camapanha de jejum pesssoal, e peço a ajuda dos amados irmãos. Amo essa menina demais, e gostaria muito que o Senhor mudasse a nossa sorte . Não quero desagradar a Deus , e não sei o que fazer com o q eu sou. Não basta ficar afastada como se não sentisse nada . Eu quero ser livre!

moura disse...

antonio eu me interessei muito por tudo q li neste sati, tenho muito que contar e gostaria de enviar um grande comentario, mas como sou um pouco leigo para me comunicar na internet envio aqui meu hotmail para um possivel comunicado da sua parte. sou um homem de 50 anos e comcordo 90 por cento do que li, porisso deixo aqui meu hotmail pessoal para uma possivel troca de esperiencia da vida pois nunca um assunto me interessou tanto como este. giovanemoura19@hotmail.com obrigado até breve.

Anônimo disse...

MEu Deus.
Estou impressionado, porque comigo foi exatamenta a mesma situação. Tomei pavor do meu pai porque ele jogava piadinhas pra mulheres na rua, ficava olhando as mulheres e isso deixava minha mãe tão triste, e eu ficava com ódio por ele estar fazendo minha mãe sofrer, então entendi que minha mãe estava certa e sempre segui os passos dela, sempre fui grudado nela e nunca ao meu pai, até que ele traiu minha mãe e nós vimos ele com uma moça, eu tinha apenas 11 anos de idade, sofri demais, minha mãe ficou com depressão, ela não dormia e ali eu estava acordado junto com ela, se ela não comia, ali eu estava sem foma junto com ela, foi terrível. Tomoi horror do jeito de homem, não consigo me rellacionar com homens como amigo, nem cumprimentar daquele jeito macho eu não consigo, tenho várias barrreiras em minha vida que precisam ser superadas, o problema é que tenho 25 anos, minha vida parece que ja foi desgraçada. Nunca pratiquei sexo em minha vida, nunca beijei alguém, nunca fiz nenhuma rebeldia, vivo para minha mãe, que é a única pessoa neste mundo que me ama de verdade e despretenciosamente.
Quando vejo uma meninho novinho já com a voz grossa, e com aquele jeitinho de homem, fico extremamente depressivo pensando: Por que comigo DEUS?! Mas, preciso encarar a minha realidade, me alimentar da PALAVRA DE DEUS e fortalecer meu espírito e alma com jejuns e oração. Além disso, pedir oração para nossos irmãos em Cristo, querer mudar, observar as mulheres com o coração aberto ao novo, percebendo quão bonitas elas são, tudo isso ajuda muito.
E muitas outras coisas ajudam a não olhar só para o lado negativo, o fato de saber que o fardo que carrego, é o que eu posso carregar ajuda muito. Muitos conseguiram e eu vou conseguir também.
A chave para mudança verdadeiro, creio que está no concertar nosso relacionamento com nosso pai e com outros homens fazer amizades saudaveis, para que tenhamos alguém em quem nos espelhar!
Eliminar da mente a podridão faz muito bem.
Leiam RM 12 e verão qual a chave para a renovação!
Oferecer o corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o nosso culto racional. E transformai-vos pela renovação da vossa mente, do vosso entendimento.

Expero ter ajudado alguém, porque enquanto escrevia, me ajudou muito lembrar estas coisas.

Anônimo disse...

Oi.

Não sei se alguém ainda visita esse blog, afinal já faz algum tempo desde a última postagem. Mas enfim, vou compartilhar um pouco da minha história, e espero que ela possa contribuir pra quem também quer deixar de sentir atração por pessoas do mesmo sexo.

Tenho 18 anos, sempre fui criado só pela minha mãe, e de tanto que ela me amou, mimou, super protegeu, que quando eu era criança, nem sentia falta de um pai, tanto que nem tinha curiosidade de saber quem era, muito menos querer conhecê-lo. Na pré-escolinha eu gostava de uma menina, eu tinha vontade de "namorar" ela, abraçá-la, andar de mãos dadas, fazer coisas românticas etc (nada de interesse sexual, até porque tínhamos só 4 anos), aí um dia ela falou que "gostava" do meu amiguinho, aí já foi um pequeno trauma de infância que eu tive, sempre fui sentimental demais, devido ao super carinho da minha mãe. aí desde a infância eu comecei me senti inferior em relação aos outros meninos, e queria me espelhar neles tentando ser igual à eles, mas nunca conseguia. me achava muito feio, e por ser muito tímido não tinha coragem pra enfrentar e acabar com os apelidos que colocavam em mim de "dumbo" e "orelhudo" (isso quando eu tava estudando da 1ª à 4ª série). passearam alguns anos e eu continuava sofrendo bullying devido minha aparência, cada vez eu ia ficando mais traumatizado com sentimento de inferioridade. até que passei pra 5ª série, e fui pra um colégio de até 8ª série, aí tinham os alunos mais velhos que ficavam zombando dos novatos, roubavam coisas etc. comecei a ficar com medo desses meninos, mas ao mesmo tempo queria ser como eles, "corajosos", que ficavam com muitas meninas e tal, só que eu não gosto de futebol, sou tímido, e com o complexo de inferioridade, não conseguia me aproximar e fazer amizade com outros rapazes, aí comecei a "andar" e fazer trabalhos na escola só com meninas, até ter só amigas meninas, aí começaram os apelidos de "viadinho" e gay". só que até então eu não tinha interesse por homens, mas de tanto reparar e tentar me espelhar neles pra ser destemido, viril, pegador (...) comecei a sentir atração por eles. Nunca beijei homens e sou virgem, pretendo ter relações sexuais só depois do casamento. Quero construir uma família, ter filhos, netos e fazer minha esposa feliz, mas a grande dificuldade está em: não ter desejos de relações com homens, e encontrar uma mulher que possa ser uma boa companheira pra passar o resto da vida e eu conseguir fazê-la feliz e tambem sentir desejo por ela.

Já faz tempo que eu quero deixar de sentir esses desejos, e lendo esse blog hoje eu vejo que não é só eu que estou passando por isso. Estou muito motivado pra mudar minha vida. Espero ter dado mais ânimo pra quem também está nessa luta ;)

Leandro.

Anônimo disse...

Olá. Até onde sei, muitas pessoas ainda visitam o blog... O lance é que o pessoal talvez esteja estudando muito para comentar agora. Na ultima postagem, eu não sabia o que dizer, pois não sei se tem mesmo tratamento psicológico (alguém que souber comenta aê, eu também queria saber).
Incrível mesmo como muitas histórias são semelhantes. Eu mesmo me identifiquei com muitos aspectos da sua história, até mesmo o fato de nunca ter tido curiosidade de ter conhecido meu pai porque eu já tinha atenção suficiente da minha mãe.
Cada história aqui acredito ser de grande apoio porque é importante saber que nesse mundo, onde a homossexualidade é tida como algo normal e bom, existem pessoas que realmente querem mudar e eu não sou um louco tentando fazer algo que para muitas pessoas é impossível, mas para Deus é possível sim... Foi incrível a força que consegui após ler diversos comentários e é ainda mais agradável acompanhar o processo de libertação de outras pessoas (pelo menos daquelas que querem contar).
Parece que você já buscou entender bem o seu problema e já deve saber aonde precisa melhorar e alterar.
Além disso, só tenho a desejar mais força e estaremos orando para que seus objetivos (e o de todos aqui) sejam realizados.
andre.araujo.df@hotmail.com

carlos eduardo disse...

ola fernando eu vi seu post e sua histori e igual a minha e me deu força vou fazer o mesmo que vc. vc gostaria de me ajudar meu email e meusegredodoi@yahoo.com.br

carlos eduardo disse...

ola fernando eu vi seu post e sua histori e igual a minha e me deu força vou fazer o mesmo que vc. vc gostaria de me ajudar meu email e meusegredodoi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tenho o mesmo problema q todos vcs, as vzs acho q ñ tem jeito e penso em desistir, mas depois vejo q ñ vale a pena e tento continuar. Tenho 27 anos e nunca tive relações sexuais, justamente por isso, ñ qro me envolver sexualmente com homens, e com mulheres nunca senti absolutamente nada. Sei q preciso de ajuda e talvez se nos ajudássemos as coisas se tornariam mais fáceis, através de compartilhamento de experiências, orações ou coisas parecidas.
Grato
reilealleal@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou um anonimo, estou muito preucupado pois nao paro de assistir filmes pornos gays e nao sinto atração por meninas, eu quero parar com isso mas não consigo, na minha infancia nunca pratiquei esportes de meninos pois meu pai trabalhava muito, sou muito timido na escola. Eu queria muito gostar de meninas, namorar e constituir uma familia direita e feliz. Tenho 14 anos e estou desesperado! Responda aqui no blog mesmo

Anônimo disse...

vou falar um pouco da minha vida quando era pequeno meu tio fazia eu pegar no pênis dele min beijava a força e muitas outras coisas e meu primo também quando eu tinha 9 anos eu ia na casa da minha tia e meu primo com 14 anos fazia eu chupar o pênis dele, infelismente eu inoscente continuei fazendo isso até começar a praticar esse ato com meus colegas quando eu ficava dentro de um vestiario ou ia na casa de algum deles o modo que eu fui criado. meu pai nunca foi de min explicar nada sobre sexo o que era certo ou o errado e infelismente quando percebi o que era certo ou errado já estavo em um estado muito avançado, sou cristão e tem muitos anos que estou tentando vencer esse vicio não é facil não foi culpa minha eu tento mais as vezes é muito dificil.

Marcos disse...

Opa fera, blza?! Também estou na mesma situação que vc. É muito difícil resistir a tentação da carne. Não sei mais o que fazer...

Marcos disse...

Oi, encontrei o blog meio que sem querer e realmente é muito bom. Não tenho com quem conversar esse tipo de assunto, até por que não quero que ninguém saiba pelo o que passo. Tenho sim tendências homossexuais, me masturbo pensando nos homens que vejo nas ruas, já tive relação com outros caras... e não me orgulho nem um pouco disso. Tenho muita dificuldade em resistir, não tenho forças mesmo. Fica mais fácil quando estou namorando garotas, o que me faz parar de pensar em pessoas do mesmo sexo. Só que no momento estou só e ultimamente está tão complicado que... Se torna tão mais forte que eu, que quando caiu em si já tenho feito ou estou fazendo o ato homossexual. Tenho medo que descubram, minha família, meus amigos... Gostaria de ajuda, não sei mais o que fazer.
Criei um msn fake, se puderem e quiserem conversar podem me adicionar: discreto-solteiro@hotmail.com
Peço a Deus forças para sair dessa vida.
Parabéns pelo blog!
Abraço

Marcos disse...

Oi FC, tbm passo mesma situação que você. ODEIO SER ASSIM! Mas não sei o que fazer, como fazer... A cada dia está mais complicado e mais difícil de resistir a tentação. TEnho tesão por mulheres, mas não consigo me relacionar por muito tempo, não sei se pelo fato de eu ser estranho ou sei lá o que! O fato é que com esse desejo homossexual, não sou feliz por completo. Me arrependo todo dia a noite quando vou deitar e lembro do que fiz durante o dia. Peço a Jesus Cristo que sempre me perdoe e me dê forças para encarar o desejo carnal. Pois sei que é apenas carne, nada mais. Sinto nojo de mim mesmo quando caiu na real. Também preciso de uma palavra amiga.
tenho um email/msn fake me add podemos conversar, se quiser é claro: discreto-solteiro@hotmail.com
Vlw

Anônimo disse...

A cruz da tendencia homossexual é muito pesada, e saber conviver com a tendencia homossexual mas sem viver os atos homossexuais é muito dificil. Desde criança sempre senti uma forte atração pelo mesmo sexo, sempre tentando resistir, casei mas essa atraçao nunca acabou. com 23 anos ja casado tive minha primeira relaçao homossexual, mas sempre lutando contra, mas mesmo assim cai muitas vezes, e ainda hoje com 40 anos ainda sinto muita atração, mas sempre lutando contra. So quem vive essa situação sabe o martirio que é essa vida. É uma luta diaria que ainda nao venci mas com a graça de Deus espero um dia vencer.

Anônimo disse...

olha desde pequeno luto tambem com isso, eu sentia nao desejo sexual(pois com menos de 5 anos nem sabia o que era isso direito), mas eu sentia uma forte admiração e eram meus vizinhos e isso reviveu quando a mina adolescencia começou, sabe as vezes eu fico a chorar deseperado.. eu quero muito me libertar disso eu nao aguento mais mas é algo que eu tenho dentro de mim e num quero mais...

Anônimo disse...

Pessoal é a primeira vez que escrevo, e me sinto muito feliz em poder desabafar com pessoas que entendem na pele o que eu sinto.
Me assumi para minha familia, amigos enfim...
Para falar a verdade não gosto de ser como sou, fazer o que faço.Quero uma vida normal, casar ter filhos sei lah.
Minha infancia sempre foi problematica , eu era o garoto delicado que não gostava de futebol, que se relacionava melhor com as meninas e era tarjado como "viadinho".Isso marcou minha infancia, sofro até hoje só de lembrar, agora pergunto como uma criança de 5 ou 6 anos é "viadinho".
Isso ficava marcado dentro de mim , quantas e quantas vezes chorei e choro até hoje, tenho medo de tentar ser normal e ser rejeitado mais uma vez como fui a minha vida toda.

Anônimo disse...

Oi [
tenho uma experiência que talvez possa ajudar.
Quando um pastor me aconselhou no começo da minha caminhada com Cristo ele me pediu para observar os homens da igreja principalmente os de mais idade. ele me explicou que eu deveria olhar para eles e encontrar uma qualidade que eu gostasse e orar a Deus pedindo que Ele me desse essa qualidade.
no começo eu estranhei tudo! achei um absurdo olhar para os irmãos. mas tem base bíblica e psicológica.
então eu começei apedir o geito de falar de fulano, a educação de cicrano, o geito de criar os filhos de outro e até o geito de se comportar de outro irmão. Deus fez um milagre através das minhas orações, ele respondeu. hj não tenho quase trejeitos e sou mais forte.
o que acontecia é que eu rejeitava a imagem de qualquer homem, tudo que era de homem eu inconsciente desprezava. e mais inconsciente ainda eu invejava os outros homens e passava a desejar eles ao invés da qualidade deles.
o Pastor foi usado por Deus pra me ajudar, espero que te ajude também.

mss.antunes@hotmail.com

Anônimo disse...

"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus". Filipenses 1:6

Anônimo disse...

Curti. #facebookfeelings

Anônimo disse...

Já fiz troca-troca na infância, fui abusado por adulto. Cresci e hoje luto contra meus desejos, lutando sem fim e sinceramente sendo derrotado. Na adolescência nunca tive experiencias homossexuais, mas sinto forte atração e sempre acabo vendo videos e matérias para gays. Vivo nesse dilema, nessa luta interna, sem poder com quem falar a não ser com Deus. Choro, choro porque não quero ser assim. Já beijei 16 mulheres diferentes, sendo que tenho 18 anos, muito pouco, tive 3 namoradas, a ultima me deu um pouco de esperança, surpresa, meu pênis ficou ereto com ela, o que é normal para a maioria era algo diferente pra mim. Mas enfim, continuo na mesma. Pergunto a Deus como será meu futuro, se vou conseguir passar por isso ou vou ser gay, perder amigos talvez, e vergonha para a família. Desejo boa sorte a todos que não querem isso pra sua vida

Anônimo disse...

Por que deixar o homossexualismo? "Porque eu quero satisfazer um desejo meu de ser igual aos outros e ter uma família..." Acredito que isso ainda é pouco para causar mudanças... Precisamos tornar Jesus Cristo, o Senhor de nossas vidas, e Ele precisa estar presente em cada relacionamento nosso (inclusive os amorosos)... Isso significa que não podemos pedir a Deus para ficarmos livres disso e depois tornarmos como muitos dos nossos irmãos heterossexuais vivendo um relacionamento de maneira não santa. Precisamos ser testemunhas vivas de que o relacionamento entre um casal é primariamente amor e secundariamente sexo... Enquanto estivermos mais preocupados conosco mesmo, talvez não conseguiremos tanto êxito, mas queremos fazer a vontade do Senhor e sabemos que Ele é fiel e quer nossa felicidade! Viver em atitude orante o dia inteiro é essencial, para que não nos deixemos cair em tentações! Enfim, só quero desejar força a todos nós e continuarmos confiando no Senhor! E ,repetindo, estaremos prontos para iniciar um relacionamento quando amarmos de verdade a outra pessoa (não necessariamente quando eu sentir desejos sexuais por ela, até por que como gostar de algo que nunca vivenciei? e esses desejos sexuais devem ser secundários ao amor)... Mas como é Jesus, o Senhor de nossas vidas... precisamos pedir a ele que nos mande essas pessoas certas no MOMENTO CERTO... enfim, é só confiar e pedir discernimento também (sim, somos totalmente dependente Dele, logo temos que pedir quase tudo né?!)... E Ele concederá porque o nosso Deus é maravilhoso! :D

Adonis Thiago disse...

meu email e adonisthiago@hotmail.com podemos conversar e nos ajudar

Anônimo disse...

Olá,
Nunca tinha tido uma relação sexual com homens e há pouco tempo, depois de uma noite numa discoteca com alguns amigos fui para casa de um porque estava de carro e não podia ir a guiar. Fiquei a dormir na cama dele e motivados pelo álcool tivemos a enorme vontade de tentar algo os dois. e tive por isso a minha primeira relação homosexual e achei que em nada me iria afectar mas afectou pois não consigo parar de pensar no assunto e ao mesmo tempo que acho nojento não consigo parar também de pensar que talvez não me importasse de repetir a experiência. Isto nunca me tinha acontecido e estou muito preocupado por estar a pensar assim. será só confusão da minha cabeça? Falei com ele a achar que ele poderia estar a sentir o mesmo e ele disse-me que não pois apesar de ter gostado foi uma experiência única na vida dele e que nunca mais iria repetir o mesmo e que para ele era tudo muito claro. O meu problema é percebe lo ainda por cima qd foi ele a provocar tudo. E custa me a crer que ele não esteja tal como eu um bocado confuso... Já pra não dizer muito...
O que faço?

Anônimo disse...

Eu tenho 25 anos, minha historia parece um pouco com a de muitos acima. Tudo começou na minha infância quando minha mãe se separou do meu pai, porque ele era um alcoólatra e batia muito nela. Desde 5 anos de idade já não tinha meu pai na minha educação, desde ai fui criado só no meio de mulheres (Desde que meu pai foi embora nunca mais ele quis saber de mim, não tive apoio dele em momento nenhum da minha vida). Mais ou menos quando eu tinha 8 anos de idade meu vizinho mais o colega dele tentaram me abusar, me ameaçaram com uma faca, só que não houve penetração, tudo foi superficial. Contei para minha irmã mais velha ai ela contou para minha mãe que me bateu muito. Desde ai começou meu pesadelo, pois minha família inteira ficou sabendo e todos pensavam que eu ia virar gay e alguns me chamavam de gay. Na escola ninguém sabia, mas devido ao trauma eu era tímido e todos me chamavam de viadinho, minha voz era fina e minha língua enrolada.
O tempo foi passando e eu fiquei adolescente, mas tinha um problema achava meu órgão pequeno ai fiquei com medo de me relacionar com mulheres. Minha timidez deixou muita gente pensando que era gay.
Aceitei Jesus quando tinha 18 anos, mas só que veio meu pesadelo com o passar do tempo, pois tive curiosidade de ver pornografia gay e fiquei viciado nisso. Tive um amigo no ano passado que comecei a sentir atração por ele, me sentia carente... So que ele contou tudo para mae dele ai nossa amizade acabou e a mae dele contou para alguns irmãos da igreja que eu queria transar com filho dela, isso me trouxe uma revolta dentro de mim. Tenho vontade de construir uma família com uma mulher, mas não sei porque aconteceu isso comigo. Mas eu tomei uma decisão dentro de mim que se eu nasci homem eu tenho que ser homem, não posso me render aos prazeres do mundo, isso é abominação diante de Deus. Só que de vez quando eu sinto vontade de ver garotos da minha idade pelados para comparar o tamanho do penis, mas no final acabo me masturbando e ficando com aquilo na mente o dia todo. Mas algo aconteceu essa semana que creio que foi Deus que iluminou meu caminho (pois já um tempinho que peço a Deus a libertação disso), tive uma recaída e estava La eu vendo garotos pelados, quando eu descobri esse site e fiquei maravilhado e feliz por saber que não é só eu que sofro com isso. Eu estava nessa luta a muito tempo, mas depois que ouvir esses comentários sentir mais vontade de lutar...
Tenho uma coisa a dizer a todos tudo na nossa vida depende de nossas decisões, se vocês assim como eu decidiram que não querem ser gays, vamos lutar contra esse mal e venceremos no final.
Hoje já estou mais conformado com o tamanho do meu órgão e procuro vigiar naquilo que vejo. Precisamos desviar nossos olhos daquilo que nos prejudica. Garanto uma coisa desabafei com Deus e ele me ajudou mostrando para eu que não estou só nessa caminhada... Vamos todos juntos lutar contra esses pensamentos nojentos e não olhar para aquilo que nos faz cair... Viver é lutar e eu decidir que vou ate o fim... O desejo de satanás é que a gente se torne gays, mas jamais darei esse gostinho para ele.
Eu sei que vira os obstáculos no caminho, mas vamos ser fortes e lutar com toda a nossa força.
Hoje me sinto aliviado por ter conhecido a historia de muitos, vamos lá galera eu sei que vocês são capazes de vencer esse mal, basta tomar uma decisão na vida de vocês.
Depois que descobri esse site não sinto mais vontade de ver pornografia gay e estou disposto a lutar quando eu estiver na rua, no ônibus, etc... lute contra os pensamentos, não deixe eles dominarem sua vida...Tudo é possível ao que crer...
Um abraço a todos, Que Deus abençoe vocês...
John

Anônimo disse...

Olá John, também conheci o site em situação semelhante a sua e afirmo com toda certeza que o que aconteceu comigo foi providência Divina... Realmente é muito bom ver que tem muita gente lutando contra isso e talvez exista muitos já libertos... Isso foi tão revigorante para a minha vontade de lutar, de modo que não mais vejo pornografia gay, nem me masturbo, não abuso de ninguém nos ônibus, estou até conseguindo evitar alguns pensamentos inadequados... ô glória! Enfim, vamos continuar lutando e continuar confiando na providência Divina.

Anônimo disse...

Que bom anonimo que voce tambem conseguiu, Fico feliz por voce ter alcançado essa vitoria, Graças a Deus....
Fique com Deus, continue lutando, pois a vitoria é de quem persevera...

John

Anônimo disse...

Quanta fé! Se Deus quiser, e Ele quer (afinal Ele não quer ver ninguém neste caminho de sofrimento), vou ser curado também! Eu tenho fé que vamos passar por tudo isso porque Deus é MUITO misericordioso! Ele também diz que "o poder se aperfeiçoa na fraqueza". Nesta nossa fraqueza, o poder de Deus há de se aperfeiçoar e se manifestar na nossa vida. Nos tornaremos homens fortes e curados, e iremos ajudar muitas outras pessoas para a honra e glória do Senhor nosso Deus!
Creia nisso, porque é real!

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Quero deixar aqui meu email para conversamos e nos ajudarmos a vencer esse mal.
guerreirodedeus1505@hotmail.com
john

B.N. disse...

ALGUÉM JÁ TOMOU MEDICAÇÃO? SABE SE EXISTE ALGUM REMÉDIO PRA AJUDAR NO PROCESSO? Estou tomando Socian 50mg, acho que deu uma ajuda na questão da depressão, mas ainda assim tem o empecilho de não poder tomar todo dia (que é o indicado pelo psiquiatra) porque não tenho dinheiro pra pagar as consultas frequentes para pedir mais uma receita para uma nova caixa, sem contar que as caixas em si são caras... Aí fica difícil! Estou sem condições de ficar tomando, sem contar que vai ficar difícil enganar o médico porque ele quer saber "por que tenho depressão", e eu digo que não sei, não consigo controlar, deve ser genético... Ele já não quer mais fazer receitas e diz que eu tenho que ir lá no consultório pra conversar e contar as coisas... Estou ficando sem saída, gente sem medicação só o poder de Deus!!!

Alguém me ajuda com essa questão de medicamentos? Tem alguma coisa que eu possa tomar? De repente um remédio natural, ou alguém me vende alguma coisa sem receita pela internet...

Se puderem, olha eu sou grato com a minha vida mesmo. Obrigado!!!

Um abraço a todos e boa sorte na luta de vocês, sei que Deus vai ajudar, precisamos ter mais fé também, não vou mentir que minha fé tem MUITO o que aumentar, estou abrindo mão das doideiras que tinha de procurar namorado ou amigos gays que me entendam, vou ir à igreja pelo menos UMA VEZ por semana, e pedir muito a Deus porque as pessoas falam que esse Deus é mal, mas ele cura, cuida de mim (tive provas disso diversas vezes) e sei que ele não quer meu sofrimento, e se sofro hoje É POR CULPA MINHA, porque EU DEI VAZÃO PRA ESTE SENTIMENTO, estou pagando pelo meu erro de infância!
Pode ter sido maldição hereditária ou alguma outra coisa, mas foi meu erro e eu tenho que concertar porque Deus é justo! Como posso pedir a Deus pra proteger inocentes e castigar pessoas más e que causam sofrimento, e ao mesmo tempo pedir que Deus seja conivente com MEUS erros? Deus é Deus de justiça, e se ele é justo com os outros, tem que ser justo também comigo. Eu sei que isso é um erro, só não sei ainda como tirar de mim. Estou orando mas sei que QUEM SOFRE DISSO PRECISA DE UMA VIVÊNCIA AINDA MAIS ÍNTIMA COM DEUS PORQUE SÓ O PODER PURO DE DEUS VAI
LIBERTAR ALGO TÃO PESSOAL E TÃO DIFÍCIL, QUE NOS FRAGILIZA TANTO.

É, minha gente, o(s) demônio(s) que causam isso são coisas terríveis do inferno mesmo, tenho convicção de que isso não é coisa fraca não, são entidades FORTÍSSIMAS de confusão mental, fragilização, depressão, entristecimento... CORRAM pros braços do Pai, porque o inferno está se levantando contra vocês e contra mim, muito provavelmente porque Deus tem propósitos grandes pra nossa vida, como propósitos de evangelização, cura, etc. Deus quer nos usar pra coisas grandes, e por isso o inferno envia essas imundícies fortíssimas para nos derrotar desde nosso berço.

"MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM VÓS, DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO."
Essa é minha única resposta pra qualquer coisa que se levanta do inferno contra o povo de Deus.

Anônimo disse...

Olá, B.N., O unico remedio é Jesus...
Jesus mostra o caminho para voce, agora voce tem que ter determinação, força e coragem para enfrentar isso... Lute contra seus desejos e não deixe seus pensamentos te dominarem...
Tudo em nossa vida depende de nossas decisões, se vc estar decidido que quer mudar Jesus vai ajudar... Mas nós que temos que dar o primeiro passo... Depois que Deus me mostrou esse site parece que tirei um fardo das minhas costas... Pois só Deus sabe o que estava passando, minha familia nao sabe... Creia tão somente e verás o impossivel acontecer... O inimigo que te ver no chão, mas Deus te deu autoridade para pisar na cabeça dele, use sua autoridade e serás um vencedor...
Fique com Deus

John

Anônimo disse...

Meus queridos irmãos e irmãs de luta, estou aqui a dizer que falhei durante minha caminhada desde o meu ultimo POST( 28 de julho)...

Pensei varias e varias em me matar, mas pelo fato de minha mãe estar passando dificuldade com a irmã dela que recentemente descobrimos ser esquizofrênica, eu não cheguei nem perto de fazer para não fazer com que minha mãe sofra mais ainda...

O sobre o que falei de "falhar", quis dizer que nestas duas ultimas semanas eu tinha esquecido completamente de DEUS e marquei um encontro com um cara; nos beijamos(mas n passou disso) e por um instante recuperei minha sanidade para que não fossemos mais longe(obs : ele tem 32 anos e eu 16)...

Eu realmente tenho pensado muito em suicidio, e tento juntar forças para eu ir sozinho para um psicologo...

Eu realmente preciso de Orações, por que tenho orado por muito tempo mas parece que DEUS ja não me escuta mais...

Como dito em meu ultimo POST tenho medo de contar aos meus pais...
Não quero ficar a margem da sociedade..

Estou a perder minha fé.. Não quero ir mais a igreja e estou muito abalado....



PRECISO DE AJUDA, conselhos e apoio mas tenho medo de buscar em um outro lugar...


POR FAVOR OREM POR MIM...

meu msn: junior1992.100@hotmail.com

> me avisem de onde pegaram este email(este é um fake, quando me adicionarem passarei o real para vcs...por que no meu email real esta meu nome inteiro, então talvez alguem possa me reconhecer e não estou pronto para enfrentar isso agr)<

ASS. MAT

Anônimo disse...

é serio...estou muito desesperado... não sei mais o que fazer...

farei o possivel para ser mais assíduo ao blog...


ASS. MAT

Anônimo disse...

Oi,

Sempre fui homem, gostei de mulher. Um dia estava com um amigo e vi uma revista pornográfica com travesti, a partir daí começei a desejar travestis. Fiquei anos me masturbando pensando em travestis. Em certo momento conheci uma moça, começei a namorar com ela durante anos e tudo ia perfeitamente normal. Revelei para ela alguns desejos homossesuais que tinha e acabaos fazendo coisas erradas na cama.
Daí em diante tudo ficou uma bagunça. Nunca me relacionei com um homem. Sempre com mulher. Até consigo fazer relação sexual mas não sou tão bom nisso como era, minha eração as vezes se perde e me sinto inseguro.
Adoro mulher. Quero uma mulher especial para minha vida.
Percebo que a solidão é uma valvula para desencadear desejos homosessuais. Quando fico muito só acabo me deparando com estes desejos.
Vcs sabem como posso obter ajuda? Existe grupos de pessoas que se unem para se ajudar a se livrar deste mal?
Abraços.

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de agradecer pelos concelhos, e vou lutar até o fim...
um abraço...

Anônimo disse...

Socorro! Tenho 14 anos de idade e sinto atração por um garoto da minha sala. Já pesquisei em alguns sites e as respostas que tive é que é normal sentir um pouco de atração pelo mesmo sexo, pois eu ainda não estou formado, mas a questão é que eu fico tão excitado com ele que eu já cheguei a ter sonhos eróticos! POR FAVORR, ME AJUUDEEMMM!!!!!

Anônimo disse...

Bom, meu nome é jairo, eu sempre fui uma criança muito quieta e calma, mas eu era feliz e gostava de brincar como todos os outros meninos. Mas com 6 anos de idade um primo mais velho abusou de mim e esse abuso durou cerca de uns dois anos. Eu nao entendia porque ele fazia aquilo comigo, eu nao gostava mais eu sempre fazia tudo porque ele me dizia que era normal fazer aquilo e que tinha que fazer e nao contar pra ninguem, o irmao dele fez a mesma coisa comigo.O fato é que, acredito que essa pratica mudou a minha vida, e eu fui crescendo e percebendo que eu sentia algo diferente por meninos e com 12 anos eu tive uma experiencia com um primo e com 13 anos tive algumas experiencias com um amigo. esse amgo foi embora e eu nao tive mais nada com ninguem, no entando com 17 anos eu vim morar na mesma cidade desse amigo e nos reencontramos e tivemos varias experiencias sexuais, dai por diante minha vida, que ja era um inferno, afundou de vez. Conheci varios outros garotos e transei, transei com desconhecidos em cinema porno, participei de masturbação coletiva com amigos em minha casa, tive experiencia sexual com amigos, perdi a conta de qtas vezes pratiquei esse ato maligno. Tive uma unica experiencia sexual com uma mulher e pra ficar ereto eu tive que pensar em homens na hora do sexo, mesmo assim nao me senti confortável. Eu nasci num berço cristão e eu nao me entendo. Eu sinto atração por homens, sinto desejos por homens e sou apaixonado por meninas. tenho relação sexual com homens, e isso me dar prazer, aliaz sempre deu ou eu estar vendo um site gay vendo dois homens transarem, vendo videos de orgias ou me imaginar transando com homens.mas na hora que to fazendo, me da nojo de mim e tenho vontade de sair dali porque sinto muita culpa, mas depos que passa, fico imaginando tudo que fiz e com isso me masturbo.quase Todo dia recebo convites pra fazer isso e algumas vezes recuso a algumas vezes nao, mas fico me imaginando fazendo aquilo qdo nao vou e acabo me masturbando, aliaz esse é outro problema, meu pc é cheio de videos gays e eu me masturbo quase todo dia vendo isso e pior ainda a culpa que sinto nao é tanta como antes.Sempre andei com garotos, todos os meus amigos sao heteros, mas eu sou chamado de viadinho por alguns, pelo fato de eu nunca ter namorado com uma garota.Eu me apaixono por algumas garotas, mas nao me sinto confortavel estando diante delas e nao sei o que fazer, nao sei o que dizer. tenho medo de elas me acharem gay. todos os meus amigos tem namoradas ou ficam com muitas, eu nao consigo, nao sei chegar nelas porque sei que esses desejos em mim nao param e eu acabo cedendo. Eu sou evangelico, mas nao consigo me livrar do homossexualismo, da pornografia da masturbação e do sexo compulsivo. nao passo um dia sem pensar nisso sem ver esses malditos videos e sem me masturbar eu gosto disso, eu tenho esses desejos homossexuais eu pratico isso mas eu nao quero isso pra minha vida, nao quero ser gay quero me casar, ter uma familia, ter filhos ser um christão de verdade, sem mascaras e ser feliz assim. Sei que Deus nao se agrada do que faço porque sou um hipocrita, que to na igreja com uma mascara de crente e qdo chego em ksa vou praticar isso. Eu só queria não sentir mais isso, quero me libertar. obrigado pelo blog, achei que eu estava sozinho nessa.

Anônimo disse...

eu quando criança fui abusado sexualmente pelo meu tio eu acho que isso pode ter sido uma porta aberta para entrar nesta vida tenho 17 anos não quero ser gay e graças a deus mesmo um menino min chamando para ficar com ele eu não aceito mas na quetão da mastubarção eu não aguento fico pensando em meus amigos que já vi sem roupa e nunca consigo para as vezes consigo ficar até uma semana mas depois não aguento o que faço? por mais que eu penso em homens e meninos e min masturbo, mesmo que chegue algum menino pedindo pra min ficar com ele eu não tenho coragem e o que min deixa mas abalado é que já sou batizado nas águas sou da Assembléia de Deus.

Anônimo disse...

Eu gosto de mulheres , não gosto nem um pouco de homen
nem fzer sexo , mais ja tive experiencias, como masturbação em pornos gays e penetraçoes com lapis! Ja pesquisei dizem que é curiosidade adolescente !
Alguem ai sabe me responder?

Adonis Thiago disse...

nossa entendo vc e dificil mesmo sou da assembleia de deus tambem e tou tentando ajudar um amigo meu tambem agora noossa a cabeça dele ta um caos meu msn e adonisthiago@hotmail.com

Adonis Thiago disse...

meu msn e adonisthiago@hotmail.com cara te entendo o que vc ta passando e dificil mesmo pow mais continue lutando

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Luiz Paulo, aos 4 anos de idade, tinha um menino de 12 q a minha mae cuidava, muitas vezes quando ela n estava perto ele me forçava a dar para ele, então até hoje tenho trauma ( tenho 13 hoje e faço 14 dia 19 de novembro ) muitas vezes me masturbo vendo videos gays, mas nao quero isso para mim, quero me casar e ter filhos!!! Constituir uma família, tenho conseguido controlar meu vicio ( as ezes 1 semana sem masurbação ) QUERO PARAR DE VEZ!!!! E mão quero ser gay!!!! quem puder me ajudar!!! obrigado!!!

Anônimo disse...

Que Site SHOW... Fantástico! – Estava lendo algumas histórias... E percebi que era tudo o que eu precisava? Minha história é a seguinte; - Eu sofri um acidente á mais de 6 Anos, hoje tenho 30 anos e estou em tratamento ainda, na minha mocidade eu vivia em Baladas, sempre estava namorando e adorava Sexo... Nessa época cheguei a frequentar igrejas e seguir uma vida mais Light... Mas eu acabei voltando ao /Mundo, época em que sofri esse acidente, quero até deixar um versículo do livro de Jó 17;18 “ Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus castiga; não desprezes, pois, o castigo do Todo-poderoso - Porque ele faz a chaga, e ele mesmo a liga; ele fere, e as suas mãos curam”... Talvez, Não que ele queria me Castigar – Mas sim me tirar desse trajeto?... (Talvez pelos traumas que eu tivesse passado até hoje e o tratamento por causa desse acidente e pelo fato de eu ter 30 Anos Solteiro)... Primeiro era só masturbação por mulheres nesses sites, mas de uns tempos pra cá estou entrando Direto em sites de pornografia Gay e isso esta incentivando D+ minha Libido e imaginação? Depois da masturbação vem o tão famoso Sentimento de Culpa e Remorso... Direto eu me pego pensando em quando eu melhorar experimentar essa pouca vergonha? Que desagrada á Deus e me condena.... ME–AJUDEM com dicas e orientações? Eu sempre estou orando com Fé e verdade, mas no mesmo dia sempre estou á car nessa tentação.

Antônimo disse...

Eu quebro umas de vez em quando para uns travecos na net, mas nunca senti atração por homem e nunca quis ser passivo.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Por favor.

Anônimo disse...

Olá tenho 13 anos de idade e não sei o que acontece comigo pois entro em sites gays e me sinto excitado mas ora acho que sou um homossexual e ora amo uma garota da minha idade preciso de ajuda não quero ser homossexual quero apenas ser normal como todo mundo, sou meio afeminado não sei porque! mas pode ser alguma coisa como ficar muito junto com as meninas e não com os meninos do meu colégio?
Obrigado espero que responda minhas dúvidas e que Deus nos ajude...

Anônimo disse...

MEU TESTEMUNHO

Me identifiquei muito com algumas histórias. Me lembro quando eu também tinha minhas "brincadeiras" com meu primo durante nossa adolescência, se é que você pode me entender... Também sou o estudioso, o orgulho de casa, mas sempre me achei um engano, uma mentira, uma decepção. Mas eu quero deixar a vocês um testemunho que está acontecendo comigo nestas últimas semanas.

Por causa desse problema fiquei muito mal, triste, pois já são 21 anos e desde a adolescência não consegui sair desta situação. Meus desejos sempre foram maiores do que eu. Eu já nao estava aguentando mais tanta dor no coração. Em um fim de semana eu fui ao culto muito triste, sorria por fora mas estava um caco por dentro. Nesse dia a palavra do pregador foi inteira pra mim, alias, o culto inteiro parece que tinha sido feito pra mim. Chorei desesperadamente, derramei minhas lágrimas de dor na presença do Senhor. No entanto, MINHA MÃE ME VIU CHORAR AMARGAMENTE. Quando chegamos em casa, não teve outra: ela me colocou na parede e queria saber o motivo de tanta tristeza. Relutei, exitei, mas não teve jeito: TIVE QUE CONTAR TUDO PRA MINHA MÃE.

Contar pra minha mãe era a última coisa que eu queria... você deve imaginar como isso é difícil para um gay evangélico que presa por sua dignidade e não quer decepcionar ninguém em casa, ainda mais em nosso caso, tão bem vistos, o orgulho da família... no entanto, a estratégia de Deus no meu caso foi que minha mãe descobrisse. Ela ouviu, entendeu e não me recriminou, apenas entrou e oração comigo.

Irmãos, é incrível, minha cabeça está mudando! Já não sinto tamanha atração física por homens como antes! Aliás, estou vivendo meio que um momento de transição: a atração por homens está diminuindo, enquanto que a atração por mulheres está florescendo. Me sinto como um cego que começou a enxergar, um coxo que começou a andar... não estou curado 100%, e não sei se um dia chegarei a esta totalidade, afinal todos têm seu "espinho na carne", como Paulo dizia.

Quero dizer aqui que mudar é possível, Eu não acreditava e não conseguia, mas depois que me abri para a pessoa mais importante da minha vida as coisas tomaram outro rumo. ORAÇÃO DE MÃE É PODEROSA! Mas não somente mãe/pai, contar a pessoas DE ORAÇÃO, ESPIRITUAIS e em quem você possa CONFIAR é essencial. NÃO PASSE POR ISSO SOZINHO, SE ABRA PARA ALGUÉM, PROCURE UM OMBRO AMIGO!

PS.: o tema da festividade das irmãs de minha igreja é MÃES DE JOELHO, FILHOS DE PÉ!

Anônimo disse...

Olá pessoas...
eu gostaria de saber o que aconteceu com o nosso colega de blog, Fernando... queria saber se esta dando certo as consultas com o Dr Magnus

aui segue um MSN fake criado para conversas com o pessoal do blog ...

junior1992.100@hotmail.com

ASS. MAT

Adonis Thiago disse...

ESCUTA O TESTEMUNHO DE CAIQUE DE OLIVEIRA DO JEOVA NISSEI NO DO VIDEO NO YOU TBE E PASSADO PRESENTE E RENUNCIA

Adonis Thiago disse...

nossa cara meu msn e adonisthiago@hotmailcom

Adonis Thiago disse...

hooooooooooooooooo gloria que benção pow feliz por vc que deus continue operando em sua vida

Anônimo disse...

Quero esclarecer, que já tentei deixar de ser homossexual uma vez e não consegui, e acabei caindo na mesma vala. Mas agora estou aqui novamente, e denovo digo EU NÃO QUERO SER GAY! Quero ter uma vida normal, com amigos que não me julguem e zoem pelo fato de eu ter jeito de homossexual. Realmente, a luta é muito pesada e dificil de se cumprir, mas como qualquer outra coisa nós devemos traçar um objetivo e buscar sempre alcança-lo! Estou cansado de não ter uma namorada pra proteger e amar, era tudo o que eu queria... Mas infelizmente a sociedade me moldou desta forma, concordo que a ausencia do meu pai concerteza me incentivou a virar um homossexual pelo fato que ao invez de te-lo como espelho sempre tive raiva e nunca quis ser igual a ele. Também a alguns anos atrás quando eu ainda era criança um amiguinho meu me chamou para irmos para o banheiro onde tivemos nossa ''primeira relação'' o pior de tudo era que eu nem sabia o que estava fazendo, mas acabei gostando, com certeza isso me desviou MUITO do caminho do heterossexualismo. Eu quero muito ser um HOMEM de verdade, com pensamentos masculinos e o melhor: jeito masculino. Não sei de onde eu tirei essa minha forma de tudo ter que me balançar tanto, ou esse jeito na voz que eu faço até sem perceber. O meu consolo é que eu ainda tenho 16 anos e ainda tenho muito tempo pra me livrar disso, e eu espero que Deus me ajude, por que eu já não tenho mais controle dos meus atos.

Anônimo disse...

meu nome é kleber estou nesta luta esta sendo muito dificil mais com CRISTO na frente tudo eu posso o homossexualismo destruiu minnha vida eu não aceito esta forma de vida acho que na minha vida tudo começou na infançia minha irmã me colocava para fazer sacanagem com meu colega era terrivél eu chorava mas era obrigado,hoje sou um adulto com 37 lutando para sair desta vida pq acima de tudo não é isto que JESUS quer para nossas vodas ...pq familia é um projeto de DEUS ...

Anônimo disse...

Eu era uma pessoa "normal" até meus 14 anos, quando conhecir um amigo e que o mesmo me molestou e dai eu guardei isso comigo até hj, e dali pra frente sinto essa coisa ruim, mas eu não quero ser assim eu quero ter filhos e ter uma família feliz, hj tenho 18 anos e digo que esta dificil eu não aguento mais e ja pedir que deus me levasse dessa vida, pois eu digo eu desisto e estou com desgosto de viver.

Anônimo disse...

OLA..GOSTEI MUITO DO TEXTO ME AJUDOU MUITO SOU EVANGELICA I AINDA SOFRO MUITO COM ESSES DESEJOS SOU MULHER I AINDA SINTO MUITO DESEJO POR MULHER ...PRECOSO DE MUITA ORAÇÃO E DE AJUDA...

Marisson disse...

Oi, meus queridos, gostei muito desse blog, meu nome é Marisson, já passei muitas situações na minha vida que me destruiram, e o sentimento homosseual foi uma delas, hj eu tenho 17 anos, sou cristão, evangélico, vejo que vocês querem muito se livrar, dos pensamentos, vontades homossexuais, 1º vcs precisam acreditar na mudança de vida, e essa mudança de vida só é encontrada em Jesus, hj eu sou de jesus, eu amo Jesus com todas as minhas forças, e o que me libertou da vida de pecado foi quando Jesus me mostrou e derramou do seu Amor sobre mim, eu vejo que em muitas igreja se preocupam em exorcizar os homossexuais, e realmente o inimigo está por de tras disso mesmo, tem que mandar ele embora sim, mas sem Jesus, o diabo sai, mas depois volta, o que liberta é o AMOR DE DEUS QUE SE MANIFESTOU NA VIDA DE JESUS, LEMBRE-SE JESUS MORREU NA CRUZ POR VOCÊ, NÃO É O QUE VC FAZ POR ELE QUE TRAZ A LIBERTAÇÃO, FOI O QUE ELE JA FEZ POR VOCÊ, JESUS JA TEM A VITORIA PRA SUA VIDA, VOCE JA VENCEU ISSO TOME POSSE DA SUA VIDA RESTAURADA NO NOME DE JEsus. Estou aqui pra dizer que vcs podem contar comigo, quem quiser falar comigo vou deixar contato.
msn:marisson_percio@hotmail
facebook: marisson_percio@facebook.com

Anônimo disse...

Meu amigo, mas querer deixar de viver por causa da homossexualidade não vale a pena... Eu sei que isso tudo é uma desgraça nas nossas vidas, mas isso seria desistir e isso não é o projeto de Deus na sua vida. Cara, precisamos de Deus e Deus é amor, é vida (eterna, ok?!). Você é forte o suficiente para superar isso e temos certeza que algo de muito bom ainda vai vir depois de todos esses problemas... Agradeça pela vida que tem e continue lutando, isso é muita agradável aos olhos do Senhor. Por favor, não desista e nem se acostume com a homossexualidade, sempre mantendo o desejo de "libertação". Não crie desgosto pela vida e sim pela homossexualidade. Evite tudo aquilo que te lembra isso (até mesmo aqueles simples pensamentos que aparecem de repente e deixamos nos levar por eles...). Confia no Senhor, que tudo vai se resolver, faça a sua parte também, procurando estar sempre próximo Dele. Outra coisa, você é jovem... espero que a homossexualidade não tenha tornado o centro da sua vida de modo que esteja se preocupando com ela direto... não esqueça de se divertir, estudar, conversar etc. Procure fazer essas coisas que nos dão mais vontade de viver! Fica na paz de Deus! E fica na paz com os irmãos, pois você não está sozinho : )

Anônimo disse...

Oi eu sou o angolano e sofro com essa doença que é a pior coisa que aconteceu na minha vida,eu qndo criança cresci no meio de muitas mininas e era muito mimado,mas sempre fiz sexo com uma vizinha minha aos meus 10 anos mas quando ela não estva eu tnha que m satisfazer e fazia com irmão dela e isso foi crescendo,e atravez da minha timidz eu não era muit amigo de rapazes e eles m chamavam de panina(viado),e foi começando a sentir-m inferior ai foi desenvolvendo prazer sexual com mesm sexo, de noite quando os meus primos durmiam eu mudava eles e matava a minha sede sexual,foi conhecendos caras q faziam-ms sexo quase tods os dias ,mas hje eu não m relaciono mas com homens mas os sites pornograficos gay eu fico meses sem ver mas depois caiu de novo e me masturb logo ,nunca desabafei isso com ninguem so DEUS sabe e com a juda dEle e a voça eu vou consiguir e juntos vamos vencer acreditando sempre em JESUS O NOSSO SALVADOR.

Anônimo disse...

UMA BOA NOVIDADE ESTE BLOG NO ANO PRA MIM, TENHO 26 ANOS E TAMBÉM COMO A MAIORIA PASSEI PELOS PROBLEMAS QUANDO CRIANÇA D BRIGAS ENTRE PAI E MAE, AKELA VISÃO DE MAE MANDONA E PAI INFERIOR, SUBMISSO. SEMPRE CRIADO POR MULHERES, TIAS, AVÓS, MINHA REFERENCIA FORAM ELAS, AINDA MAIS QUE MINHA MAE SEMPRE FOI ENVOLVIDA COM EVENTOS DE MODA. SOFRI MUITO, BULLING, NA ESCOLA, CHAMADO DE VIADINHO, PUTO, GAY,ETC, E O MAIS ESTRANHO DE TUDO É QUE CONSENTIA QUE ESSAS PESSOAS ME CHAMASSEM ASSIM, NAO ESPOÇAVA SEQUER UMA DEFESA, ELES ME CHINGAVAM, EU FICAVA QUIETO, AGINDO PASSIVAMENTE E ME SENTINDO INFERIOR, TIVE A PARTIR DOS 18 ANOS VÁRIOS ATOS SEXUAIS COM HOMEM,A MAIORIA VIA BATE PAPO, E NUNCA TIVE UM RELACIONAMENTO -NAMORO- COM HOMEM E NEM COM MULHER. NUNCA TRANSEI COM MULHER, SINTO ATRAÇÃO POR H, MAS NAO QUERO MAIS ISSO PRA MIM, QUERO SER FELIZ, ME LIBERTAR, TER UMA FAMILIA COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS, TER FILHOS, VIVO MUITO SÓ, MESMO RODEADO POR FAMILI, AMIGOS E COLEGAS,, UM ABRAÇO A TODOS EMAIL: AKINENACITY@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Sei que Deus vai me Tirar dessa Situação =(

Anônimo disse...

Olá pessoal! Achei esse blog, e li histórias parecidas com a minha! Fico pensando: como existem pessoas com a mesma situação. Cresci na igreja, batizei, tocava e cantava no grupo de louvor....ja fiz de tudo pra tentar me libertar...ja entrei em depressão profunda perdendo quase 45 kg. Deus em sua infinita misericórdia, tem me abençoado...mas isso tem me feito muito mal....sinto pouca atração por mulher, mas sinto! por homem é mais forte: olho pra um homem e ja imagino fazendo sexo com ele....me afundo a cada dia com videos, pornografias gay e até masturbação na webcam....é algo que me impulsa, mas nao consigo fazer nada no real. Ja tive oportunidades, convites...mas algo me impede... quando pequeno, tive quase um "pequeno abuso" pelo meu padrasto....ele ficava excitado perto de mim, mostrava-se...quando eu tava no banho ele entrava, ficava me alisando e nunca tive coragem de contar....muito sofrimento....tenho medo de Jesus Voltar e eu nao me libertar...nao quero ir pro inferno....mas tenho a cada dia me afastado de Deus...nao consigo sentindo isso ir tocar e cantar no grupo da igreja...ceiar, isso é ser hipócrita...to deixando de trabalhar pra Deus por causa dessa nojeira de pecado...preciso de ajuda...ja fiz tratamento com um pastor, me ajudou um pouco...mas depois voltou mais forte.....cada dia q passa aumenta...meu Deus, tenho nojo de mim, vergonha...queria morrer.... me ajudem por favor brunoz25@hotmail.com

Anônimo disse...

Queridos, hj vou lhes relatar a tristeza da minha alma que é sentir desejos por homens....LEIAM, VALE A PENA, PODE LHE SERVIR DE FORÇA PRA QUEM TBM TEM ESSA LUTA...

Meu nome é Emerson, tenho 25 anos e desde muito novo, uns 5 ou 6 anos, meu tio irmão da minha mãe, um jovem na época acima de qualquer suspeita começou a me molestar sexualmente. Na época, ele me oferecia cruzeiro (o dinheiro da epoca)pra que eu fizesse sexo oral nele, eu já imaginava que isso era algo errado mas nao sabia pq, mas depois com a insistencia dele nisso, acabei cedendo. Eu fazia oral nele mas ele nao penetrava pq eu era muito criança e ele já era muito cavalo se é que vcs me entendem.. Depois, fugi dele por anos e nunca ninguem desconfiou. Fui crescendo, crescendo, quado eu tinha uns 13 anos ele começou denovo a me assediar, foi apartir dessa época que começou a ter penetração. Só que bem antes disso, minha relação com meu pai já nao era aquela coisa, nunca nos demos bem, meu pai sempre foi e é muito ignorante e nunca nos deu atenção e carinho e eu fui criado num ambiente praticamente todo feminino, com avó, irmãs, prima mãe, todas mulheres. Meu único espelho masculino foi meu avô querido o pai do meu pai que já descansa, já se foi há muito tempo. Ele sim foi meu pai, me dava atenção e carinho mas ele se foi quando eu ainda era muito criança e me fez falta e me faz ainda, pq ate hj eu sinto falta de uma figura paterna que me de carinho.. Voltando ao assunto do abuso, com 15 anos eu conheci a Jesus e me apaixonei por ele e passei a ir pra igreja. Sou adventista do sétimo dia. E com 16 anos, esse meu tio ainda me aliciava, me abusava, Eu já era grande confesso, mas eu já era acostumado àquela situação já que esse meu tio me abusava desde os 5 anos de idade. Até que resolvi parar com tudo isso e parei. Isso em 2003. Fiquei até 2009 apenas sentindo atração por garotos mas nunca tinha praticado nada, até que eu andaa numa época que eu andava muito carente afetivamente, minha mãe sempre foi muito atenciosa e amorosa comigo mas faltava e falta ainda um referencial masculino, alguém que eu me espelhasse, até que conheci um amigo que tbm tem esse problema nosso e ficamos muito amigos, intimos até demais. Um dia estavamos nos abraçando até que ele me pediu um beijo, eu relutei no começo mas acabei cedendo, não gostei a principio mas depois num outro dia, acabamos transando algumas vezes e depois dele esse mundo maldito se abriu pra mim, depois dele, vieram outros e outros. Hj em dia eu decidi por um fim nisso e voltar pra minha igreja e buscar meu Deus maravilhoso... Minha mãe soube do abuso pq eu resolvi contar pra ela, a psicologa me ajudou muito... Ela ainda não consegue perdoar ele. hj dia 10/11/2012, me deu uma crise de choro, uma vontade de pedir perdão de joelhos, me render ao Senhor em pratos pedindo perdão por todas as vezes que cometi esse pecado que tanto me fez sofrer....

Vou deixar aqui pra vcs, dois links de uma psicóloga cristã que fala e explica as causas do homossexualismo..... Boa noite amados, estamos juntos.... vale a pena assistir...

Boa noite. Emerson

http://www.ustream.tv/recorded/1616209
http://www.ustream.tv/recorded/1616397

Anônimo disse...

Sou o Emerson que postou um teeexto gigante anteriormente.. Esqueci de dizer que gosto de garotas, sou bissexual, mas não sei lidar direito com as garotas, sou complexado apesar de ser bonito e ter boa aparencia e ser gente fina. Tenho complexo de inferioridade, acho que nenhuma garota vai se interessar por mim e que nao tenho nada atrativo pra elas. Nunca namorei garotas e nem garotos e jamais namoraria um homem... Tudo que eu quero e sei que eu consigo, é ter um relacionamento sadio com uma garota, casar, ter filhos e eu sei que eu posso e consigo... Por favor, orem por mim.. :(

Anônimo disse...

Ninguem até agora tem esse desejo de fazer desse blog um ponto de econtro gay, pelo contrário, trocamos emais, msn, no sentido de trocarmos experiencias, desabafos, ouvir e ajudar uns aos outros... apenas isso... Um abraço Salate...

Anônimo disse...

Rodolfo, me adc no msn... Mulekedoido_18@hotmail.com Me chamo Emerson.

Anônimo disse...

eu tbm sofro essas coisas de homossexual :( tudo começou quando meu primo que tem a mesma idade que eu (13 anos) começou a acariciar meu pênis, depois disso sempre tive desejos sexuais, mas eu acho que isso eu vou vencer junto com deus isso é coisa de satanas você tem que satisfazer o desejo do seu espirito e não o desejo da sua carne. Mas se alguém puder dar uma ajuda ae por favor, vou estar acessando sempre o blog, (tenho 13 anos), obg abs

AFFONSO DE MELLO disse...

Só queria entender oqeu se passa em minha cabeça, sempre depis do sexo eu fico com nojo, de mim......

Anônimo disse...

Essa é a maior tritesa da minha vida, esses desejos que eu tenho e que não consigo evita-los.
Quero saber como eu faço para acabar com isso e ter desejos heterosexuais.
Tenho tanto medo de não conseeguir, nao quero essa vida de homosexualismo para mim, nunca tive relação com homens, mas ja fi coisas que me arrependo muito em função dessa coisa horrivel em mim.
Gostaria de uma palavra amiga, tem como eu consiga me livrar disso ?
Me ajudem por favor.

Anônimo disse...

Oi, quando criança eu nao me lembro de sentir atração, me lembro que não gostava de ver pornô, ao contrario dos outros garotos da minha rua e da minha escola, tds viam e gostavam, já eu nunca vi graça, eu achava muito nojento. Teve um dia que eu vi uma revista de mulher pelada na minha casa, e tds aquelas fotos me assustou de alguma forma. Eu sempre fui meio protegido por minha mãe, até mesmo pelo fato de mim ser adotado (desde que nasci) nunca me abri nem com ela nem com meu pai, e nem com ninguém, sou muito reservado, até mesmo com meus amigos, eu sempre digo que sou hetero, mesmo tendo gente desconfiado pelo fato de mim nunca ter namorado. Na verdade eu sinto atração por homem e por mulher, mas é mais atração por homem, eu entro em sites porno gay, tenho fantasia sexual com homens, e isso me deixa muito mal, afinal, não é isso que eu quero pra mim, se eu me assumir gay (mesmo sendo bv) acho que minha familia até me aceitaria, mais não é isso que eu quero. Toda vez que entro em um site gay, dps de um tempo aquilo me enoja, eu eu fico muito mal e fico procurando tramento online para parar de sentir essa atração. Eu já gostei de garotas, mais nunca namorei e acho que elas nem sabem, mais eu tabm já gostei de garotos, mais nunca demostrei. Eu achava que isso tudo não teria mais solução, pensava que a gente nasce gay e pronto, mais depois eu percebi que não, penso que tds nascem puro, com a mente limpa, e adquiri esse sentimento com o tempo, e é por isso que eu sempre oro pra Deus me ajudar, a culpa é td minha, acho que se eu nao tivesse visto conteudo gay, eu não sentiria tanta atração. Eu tenho fé que isso um dia há de mudar, que é só eu querer e ter fé, mas dps de um tempo eu sinto uma atração tão forte, e acabo entrando em sites gay, eu não resisto e vejo, mesmo sabendo que isso só vai piorar. Enfim, quero acabar com esse sentimento de uma vez por td, e creio que isso é possivel basta eu querer!
Se alguém tiver dicas pra mim para com isso, conselhos, ou se isso acontece com vc tabm, por favor entre em contato, meu email é gabriellrockgs@gmail.com

Anônimo disse...

Prezado Lucas,
A principio quero te dizer que JESUS esta ai ao teu lado querendo te dar a mão, pois com ELE somos mais que vencedores. Por favor, procure uma igreja que trabalhe com discipulado individual, converse com o Pastor de uma igreja onde tenha realmente a palavra de DEUS como parâmetro, e você sinta realmente paz de estar ali. Quero também lhe sugerir comece também a trabalhar com sua alto estima, exemplo: se sente que não tem um corpo que esteja gostando procure uma academia juntamente com um apoio espiritual para lhe dar incentivo e acompanha sua evolução, E NUNCA DEIXE DE CONVERSAR COM DEUS SOBRE TUDO ISTO. DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

Tem jeito sim, meu irmão! É difícil? Sim, mas nada na vida é fácil quando não se tem Jesus como ajuda. Sentimento de arrependimento é muito bom, mostra que você não está satisfeito com isso, porém é ruim quando acontece com muita frequência, lhe deixa muito mal.. Então, eu gostaria de falar com você melhor, se você puder dizer seu e-mail, posso tentar te ajudar. Fica na paz de Jesus, cara!!

Anônimo disse...

EU SOU UM RAPAZ DE 26 ANOS COMPLETADOS AGORA EM NOVEMBRO DIA 1 ..BOM EU PERDI MEU PAI EM UM ACIDENTE DE CARRO EU TINHA 1 ANO DE IDADE DESDE ENTÃO CRESCI EM UMA CASA COM 3 MULHERES SENDO 2 DELAS AS MINHAS IRMÃS MAIS VELHAS E MINHA MÃE MINHA INFÂNCIA TODA FOI COM INFORMAÇÕES FEMININAS E ETC...NUNCA QUIZ SER GAY MAIS JÁ DESDE DE CRIANÇA EU SABIA DISSO COMO SEMPRE FREQUENTEI A IGREJA E FAZIA PARTE DE TODAS AS ATIVIDADES EU FUI TAPANDO SOL COM A PENEIRA ATÉ MEUS 16 ANOS MESMO COM DESEJOS HOMOSSEXUAIS EU NUNCA HAVIA ME PERMITIDO VIVENCIAR NENHUM TIPO DE ATO ATÉ MEUS 16 ANOS QUE FOI QUANDO COMECEI A ME MASTURBAR VENDO FILMES GAYS E REVISTAS. TIVE MEU PRIMEIRO CONTATO SEXUAL ATRAVES DA INTERNET MARQUEI UM ENCONTRO E FUI ATÉ A PESSOA UM HOMEM DE 40 ANOS E EU COM 17 ANOS ELE ME BEIJOU E EU ME SENTI CULPADO SUJO JULGADO PEDIA A DEUS QUE ME LIMPASSE DAQUELA SENSAÇÃO HOJE COM MEUS 26 ANOS EU JÁ VIVI ALGUNS RELACIONAMENTOS GAYS E NUNCA EU DISSE NUNCA EU FUI FELIZ NÃO BEBO NÃO FUMO NÃO TENHO HABITO DE IR A BOATES E MESMO ASSIM SENDO GAY EU ORO EU FALO COM DEUS EU PEÇO QUE ELE ME AJUDE MESMO NÃO ACREDITANDO MAIS EM MUDANÇA SINTO QUE DEUS NÃO VAI ME DEXAR ASSIM SEM AO MENOS UMA EXPLICAÇÃO NÃO QUERO DAR DECEPÇÃO MAIS E MAIS A MINHA MÃE E MINHA FAMÍLIA EU SEMPRE ME PORTO MUITO BEM E PROCURO EVITAR SER OU TER TREJEITOS GAYS MAIS NO MEU INTERIOR EU SEMPRE ME SINTO GAY MESMO CONTROLANDO POR FORA MEUS DESEJOS DE SER FELIZ EXISTEM ...EU SÓ PEÇO A DEUS QUE ME AJUDE OU ME TIRE LOGO DAQUI....

Anônimo disse...

Me identifiquei com a sua história, afinal, parece bastante com a minha. Também até os 12-13 anos sentia atração por mulheres, ao descobrir a masturbação nessa idade ainda sentia atração por mulheres e praticava pensando em mulheres. Mas algo aconteceu, algo que não sei o que é, talvez o fato de meu pai ser um pai omisso, ou eu ter tido inveja dos meus irmãos mais novos e ter tido uma mãe superprotetora, fato é que, quando me dei conta eu me sentia um lixo, tinha vergonha de mim, do meu corpo. Comecei a admirar qualidades em outros homens, que eu desejava para mim, como pelos, músculos, etc. Não demorou muito essa admiração se transformar em desejo. Nunca me relacionei com outro homem, tenho pânico só de pensar nisso, mas também me entrego às vezes à pornografia na internet. Assim como você, me sinto um lixo, e acho que isso acaba virando um ciclo vicioso, pois quanto mais lixo me sinto, mais desejo na virilidade alheia eu me apoio. Estou namorando, e sinto desejo por minha namorada, mas tenho medo do futuro. Também já fui e sou alvo de escarnio de várias pessoas, e isso sempre me derruba. Já quis morrer, já quis matar, já quis deixar de existir, já quis fugir. Porém nunca fiz o que deveria ter feito, enfrentar, peitar, bater no peito e dizer que eu não quero isso pra mim. Mas acredito em Deus, meu grande e Eterno amigo, e sei que ele me reserva boas coisas. Justamente por sofrer tanto eu respeito o desejo dos outros, mas o sofrimento, ainda bate. Força pra você, pra mim e pra todos aqui. Querer é poder! Vamos vencer!

Anônimo disse...

Fábio, tudo bem?!
Preciso saber se você conseguiu o contato do Fernando. Se tiver, e puder, favor enviar-me resposta pelo e-mail maisjesusemmim@hotmail.com. Já agradeço pela atenção. Abraço!

Mix models disse...

ola tambem fui molestado quando criança e depois disso sinto desejo e prazer por homens minha mente diz que sou gay , mas meu coração dis que sou homen e é oq eu pretendo ser vou todo dia dormir falando as palavras eu sou homen um homen e não vou deixar esse pecado tomar conta de mim vou chaamar por deus orar orar e chamar por ele ele vai me ajuda

Anônimo disse...

bem estou na mesma luta mas se Deus quiser vamos consequir

Anônimo disse...

bem no meu caso eu nunca tive em situaçoes de sexo , meu mal é ver videos relacionados a homosexuais ,isso é uma doença e tenho certeza que ela pode ser combatida ,presico sabeer como.por favor amigo me ajudem

Jenner Lontra disse...

tenho 15 anos é sou evangelico da igreja assembleia de DEUS ministerio madureira em macaé eu sofro desse mal tambem e nao quero mais me entregar as armadilhas do inimigo eu acho q eu tenho esses desejos por ter cido estrupado aos 10 anos mais eu nao quero ter isso em minha vida!

Anônimo disse...

Olá pessoal,eu tambpem sou mais uma que luta contra o homossexualismo...tenho muitos amigos gays,e alguns tambem não gostam de ser gays...outros não conseguem lutar contra isso.Mas eu não aceito isso na minha vida!Eu não quero ser gay.Não posso nunca compartilhar isso com meus pais,eles nem sabem...preciso ser forte,e é bom saber junto a voces que não estou sozinha...

Anônimo disse...

Eu tambem sintia atração por mulheres desde os 9.Meus pais nem sonham.Algumas pessoas desconfiam porque eu até hoje nao tenho namorado e já tenho 23 anos.Nunca tive um namorado.Mas eu me olho no espelho e sempre digo para mim mesma,eu nasci mulher,serei uma mulher.Deus me fez mulher.Eu resisto todo dia.Eu luto todo dia,e sei que vai valer a pena.O pecado vem se esfregar na minha cara todo dia.Mas eu sou mais forte,voce é mais forte.Vá em frente e lute.Não sei porque temos isso,esse sentimento.Mas toda vez que vejo uma mulher eu desvio o olhar e respiro fundo...eu sou mais forte.

Anônimo disse...

Amigos, sou católico, digo que a única saída é Deus.De fato é muito dificil conviver com isso e lutar contra isso, mas tenho a plena convição que é sim possível superar todas as dificuldades.Hoje tenho um pouco de atração, mas sei que existe alguém que venceu a morte e já nos deu a vitória, então não vamos nos lamentar, vamos assumir a vitória de Cristo na nossa vida.

Anônimo disse...

Oi gente meu nome é Fabricio, eu procurei esse site pq não tenho ninguém pra conversar sobre isso, o meu modo de vida me fez ser fechado a amizades e relacionamentos. Tenho dezessete anos, e desde novo eu tomo atitudes "mais femininas" do que masculinas, o que vai contra a minha natureza pois nasci homem, e o mais intrigante, é que eu fazia tais coisas na inocência de criança, sem saber o errado e o certo. Exemplo: "Certa vez meu pai, comprou três lápis diferentes, uns de borracha que eram flexíveis, e um era azul, um verde e um rosa. Ele ofereceu pro meu primo e ele escolheu o verde. Meu pai agiu normalmente e ofereceu pra mim, pensando que eu escolheria o azul, porém eu escolhi o rosa, que na verdade era pra minha irmã. Meu pai zombou de mim e me deu o azul." Pode até ser q isso seja uma coisa normal pra muita gente, mas pra mim reflete até hj, pois todas as situações que eu me deparo na vida, principalmente escolhas, eu desejo as opções que seriam para as mulheres. Deve ser por isso que eu acho que sou gay, e não só por isso, eu tb sinto forte atração por homens, quando uma mulher passa na rua eu nem ligo, por mais que ela seja a mais gostosa do bairro! Mas quando passa um homem sem camisa eu desejo olhar, sinto desejo de estar com ele, assim como os homens querem as mulheres quando as veem na rua e olham a bunda, o peito, eu olho os músculos, braços, rosto etc. Enfim, percebo que as minhas atitudes, escolhas, desejos e vontades são de uma mulher, porém, dentro do meu corpo de homem, mas eu não queria ser assim, eu gostaria de ser como todos meninos são, e ao invés de ver homens nus na internet, eu gostaria de QUERER ver mulheres, mas se eu ver não sinto prazer como se fosse um homem. É muito difícil pra mim, eu quero ser um homem, pois nasci homem fisicamente, mas por dentro eu sinto e tenho certeza que tem uma mulher, muitos vão rir e dizer pra mim sair do armário, mas não é simples assim. Meu pai desconfia de mim o tempo todo, já viu eu na internet vendo homens pelados por um descuido meu, achou um absurdo, eu neguei tudo, disse que era um vírus que eu cliquei em uma coisa, mas veio outra e etc, mas ele não acreditou não, ele não suportaria ouvir da minha boca que sou gay, acho até que eu levaria uma surra ou seria expulso de casa, por enquanto eu consigo disfarçar um pouco, mas tem hora q cansa e eu acabo dizendo ou fazendo coisas que me denunciam, como por exemplo, jeito de correr, de andar, de falar, voz fina, não ter vontade de namorar (com uma menina), e muitos detalhes q ele (pai) repara sempre, ele vê tudo, se eu sentar de pernas cruzadas ele briga, se eu quero sair com uma amiga ele diz que não existe amizade de homem e mulher, enfim ele é um chato preconceituoso, todos gay q ele vê na rua ou na TV ele fala mal, ou diz: "Se fosse meu filho ia morrer de tanto apanhar até virar homem" MAl sabe ele que eu sou gay mas não assumo pois tenho medo da rejeição não só dele mas da família toda! Preciso de um conselho, um abraço virtual sei lá, tô cada dia mais triste quando olho pra dentro de mim e vejo que eu sou uma pessoa fingida, alguém que é adequado para a sociedade, mas eu não sou o mais importante: EU MESMO! Me reprimo todo instante, tenho q ficar me ponderando, vivendo em opressão sem poder por pra fora meus sentimentos, e isso me faz mal. Talvez alguém na mesma situaçãp possa me ajudar, possa virar meu amigo, pois não tenho nenhum amigo verdadeiro, acho q minha mãe apesar de ser muito boa pra mim, não aceitaria um filho gay. E eu espero um resposta, um consolo de alguém q compreendeu minha situação. Obrigado a quem leu.


Anônimo disse...

Você vai conseguir! Forçaaa!

Anônimo disse...

N sei o q realmente sou!
na minha infancia tive um pai alsente e n tenho mto vinculo com ele ate hj brigamos mtoo e tenho medo de q isso tenha me afetado.... em minha infancia tive minha primeira paixao normal por uma menina, foi comum, gostei dela por mto tempo mas quando entrei na adolescencia comecei a setir atracao por homens e me sinto mtoo mal por isso... ja fikei com varias meninas apenas com bjo fiko exitado so q tb me exito por homens...na minha infancia tb me atraia por meninos so q naquela epoca eu me exitava mais com meninas... isso ta confundino minha cabeca ... sera q sou gay?bi? sei lah.agora tenho 16 anos e me exito mto por homens, so me exito com mulher quando bjo uma... axei q issoo era fase ou ggenetica pois posso ter erdado mais a genetik da minha mae e me atrair por homens...so q n quero ser gay me ajudem por favor ainda sou virgem e tenho medo de ir com uma menina e eu n me exita por ela..

Anônimo disse...

SOCORRO NAO AGUENTO MAIS

Anônimo disse...

Olá,me chamo Felipe, so gay e estou casado com outro homem, mais eu me vejo num inferno de vida, todos os dias nos brigamos, e eu nao sei mais oque eu sinto por ele, sinto atraçao por mulheres mais nao consigo me liberta desse relacionamento, estou confuso, eu sinto atraçao por mulheres da mesma forma que sinto por homens, hj eu moro longe da minha familia do qual eu sinto muita saudades. Nem sei por onde começar so sei que eu quero ser feliz, e nem sei como farei isso... minha cabeça ta uma confusao só.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 756   Recentes› Mais recentes»